Recentes :

O RISCO DA AUTO-PIEDADE

"Meu nome é Magda. Tive um desencarne tranqüilo e levo uma vida feliz. Tenho sido útil aos irmãos espirituais, ao mundo espiritual, ao socorro e no ato de entendimento por parte dos que chegam aqui. Mas uma coisa me entristece. Meu filho Wagner (Walter), que tem se deixado levar. Anda meio debilitado e não cuida da saúde.

Se ele pudesse entender que seu corpo é o templo do nosso Pai, que deve cuidar dele como que de sua casa, levaria a sério o fato de estar doente. Sente fortes dores no peito e falta de ar. Um médico poderia resolver seu problema se ele seguisse suas orientações, mas ele prefere se lamentar e se sentir vítima por Deus ter me chamado.

Ele já não é criança e deveria se cuidar melhor. Do espírito e da mente, mas teima em permanecer inerte. Que Deus o ilumine e os bons espíritos possam influenciá-lo de maneira com que veja o lado belo da vida.

Não estou reclamando de nada, muito pelo contrário. Apenas faço uma observação. Sou feliz e acho que cumpri de maneira regular a minha missão, pois aqui tive a benção de ser recebida e poder me fazer útil. Agradeço a atenção e desejo muito amor e muita paz no coração de cada um de vocês.”

Assinado : Magda
Data : Julho de 2007.
Local : Sorocaba ( SP )
Médium : SAOG
Compartilhe no Google Plus

Nota : João Casmurro

Volte sempre.
    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

REGRAS PARA COMENTÁRIOS:

O espaço de comentários do Blog Quero Morrer é essencialmente livre, mas pode ser moderado, tendo em vista critérios de legalidade e civilidade. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. são aceitos comentários anônimos, contanto que não infrinjam as regras acima.