Recentes :

PERDOA SEM JULGAR, POIS TUDO TEM SUA RAZÃO


“Tua vida não tem sido fácil e não será fácil, pois assim você escolheu. Tens passado por percalços que te parecem maiores do que possam ser. Antes de te queixar, agradece ao Pai por tudo o que conseguiste e alcançaste, mesmo entre pedras e espinhos.

Cuida daquele que está sob tua responsabilidade, mesmo que na maioridade, pois tu és responsável pela vitória moral dele, assim como daqueles que necessitam de ti. Cuida para que o desejo de vingança, o rancor, a mágoa, não lhe macule o que tens de bom.

Ore por aquele que necessita e perdoa sem julgar.

Não se culpe pelo que quer que aconteça ou tenha acontecido. Se tens falhas, todos temos. Antes. Dialogue, mostre os erros sem recriminar. Cuide dos que precisam de ti e dos teus conhecimentos. Tendes uma responsabilidade maior por ser conhecedora das leis em maior profundidade. Sua missão é grande e por hora anda prostrada, estagnada, mas chegará o tempo de trabalhar a favor daqueles que se sentem fracos e debilitados. Antes, reequilibra-te para poder ajudar. Perdoa, aceita e só então estarás preparada para voltar a trabalhar, a se doar junto à espiritualidade.

Confia em Deus. reflita sobre o que vem te aniquilando a alma, mude algumas posições radicais em relação ao irmão e novamente retornará ao labor. A espiritualidade necessita de voluntários caridosos e amorosos, mas limpos e puros de sentimentos.

Tudo o que se passa tem um motivo. Se não como lição, pelo menos como tendo sido pedido por nós mesmos. A vida continua. Tenha força, arregace as mangas e trabalhe. 'O trabalho dignifica o espírito'. Faz crescer, evoluir e, o que é mais importante, ajuda o próximo e nada mais nobre do que ajudar o próximo. Estou sempre com você. Bem sabes que não posso interferir no que te ocorre, mas oro para que você realize e supere o mais depressa possível. Paciência, esperança e perseverança. Só temos aquilo que atraímos para nós. Portanto... orai e vigiai. Um abraço carinhoso. Um beijo fraterno do amigo de sempre e companheiro de luta."


Assinado : Dr. Marcos
Data : Junho de 2008
Local : Sorocaba ( SP )
Médium : S.A.O.G.
Compartilhe no Google Plus

Nota : João Casmurro

Volte sempre.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. sinto uma angustia mmito forte nao consigo tirar um ex namoorado da cabeca, vivi momentos muito bons com ele e agora sinto a falta que ele faz e isso me leva ao desespero, revivo momentos que nao voltam mais, acordo todos os dias desanimada, nao vejo a hora de tira lo de vez da minha cabeca, enquanto isso nao acontece fico assim ate quando ;

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

REGRAS PARA COMENTÁRIOS:

O espaço de comentários do Blog Quero Morrer é essencialmente livre, mas pode ser moderado, tendo em vista critérios de legalidade e civilidade. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. são aceitos comentários anônimos, contanto que não infrinjam as regras acima.