O SUICÍDIO E SUA FALSA SOLUÇÃO

De facto não dá para julgar.acto de cobardia!!!! não , acto de coragem. E se a o suicídio vai fazer quem amamos feliz? pois se somos nós o problema também somos nós a solução.deixem-me morrer em paz.
Comentário à postagem "SUICÍDIO", deixada por leitor que identificou-se por Teshi71

Caro amigo(a). Sinto não saber se vai ou não ler o que penso...
Sinto muito também por você pensar assim... Eu jamais julgaria ser ato de coragem ou covardia o suicídio. Só acho (e acredito piamente no que digo) que o preço a ser pago por tal ato é muito alto, mesmo que seja pra fazer alguém feliz. Por mais que esta pessoa mereça a solução de um problema (no caso você), ela, e só ela deve achar a solução para este problema, afinal, o problema é dela e não seu por amar demais. Talvez você não tenha percebido que somos livres e por isto mesmo, temos o direito de não mais querer uma pessoa ou situação.

Um amigo meu se suicidou por alguém e sinto muitíssimo por ele, pois não acredito que ele se sinta melhor agora... deve ser horrível acabar com a própria vida e do lado de lá perceber que nada mudou, que só aumentamos o nosso problema. Deve ser horrível chegar diante de Deus e ele te perguntar o que fez com a vida que ele te confiou e ter de responder que jogou no lixo, que não deu valor a ela...

Não sei, mas acho que se você pensar melhor e ler "Memórias de um Suicída" de Yvonne A. Pereira, você mudará de idéia. Espero sinceramente que você acorde a tempo de fazer tão grande loucura. Espero que não tenha jamais de se arrepender pela prática de um ato tão danoso ou teu espírito. Beijos carinhosos e que você sinta Deus em seu coração o quanto antes.

Compartilhe:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

REGRAS PARA COMENTÁRIOS:

O espaço de comentários do Blog Quero Morrer é essencialmente livre, mas pode ser moderado, tendo em vista critérios de legalidade e civilidade. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. são aceitos comentários anônimos, contanto que não infrinjam as regras acima.

 
Copyright © QUERO MORRER. . OddThemes