'A VIDA PASSA RAPIDAMENTE'

Eu sempre sofri de transtornos psicológicos (emocionais). Já pensei "n" vezes em acabar com tudo, é agoniante viver desde pequena com estes transtornos! No entanto e depois de muito pesquisar e por experiência própria, cheguei à clara conclusão de que devem-se a transtornos no cérebro. no meu caso falta de serotonina, e uma vivência desde tenra idade de vários traumas familiares e pessoais.

Depois de muitos depressivos, não me adequando a nenhum deles, encontrei um que me fez voltar a viver (não desapareceram totalmente os distúrbios) mas vivo muito melhor e aceito a vida de uma maneira completamente inovadora e agradável.

Não desistam, por favor, nem imaginam neste mundo em que estamos inseridos, nesta bolinha azul, o de pessoas que sofrem igualmente como nós!!!

A maioria cala, não tem coragem de compartilhar por poder vir a ser rotulada de "diferente/maluca". nem pensem nisso, todos temos transtornos, uns mais que outros, e aqueles que sentem a morte como única solução (deveras compreensível pois nestes nossos casos a vida não faz sentido e a dor persiste diariamente em nós), têm muitas pessoas como companheiros de viagem. A vida passa rapidamente, temos apenas que encontrar-nos a nós próprios, lutar contra o que sentimos dentro (apesar de saber na pele que os outros (a maioria) que nos rodeiam não nos percebem, e isso custa e avassala a alma, acreditem, acreditem mesmo, faz parte do nosso processo de vida!

Afinal já parou para pensar, meditar, ou seja de que forma for, talvez naqueles dias em que tudo está negro e faltamos ao trabalho, escola, ou outras obrigações que nos impõe a sociedade, por não termos força para lutar com aquilo que nos dói dentro e fora, o porquê de isso sentir? Não... Sempre adiamos e não vamos fundo, lá fundo em nós.

Eu estou aqui, igual a vocês, para  compartilhar as minhas experiências e dar a minha mão àquele (a) que se sinta sózinho (a) na sua agonia.

Imagem: por Samael Kreutz

Compartilhe:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

REGRAS PARA COMENTÁRIOS:

O espaço de comentários do Blog Quero Morrer é essencialmente livre, mas pode ser moderado, tendo em vista critérios de legalidade e civilidade. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. são aceitos comentários anônimos, contanto que não infrinjam as regras acima.

 
Copyright © QUERO MORRER. . OddThemes