Recentes :

GOLFINHOS AJUDAM PESSOAS COM DEPRESSÃO


Pesquisas recentes indicam que o contato com golfinhos, alegres mamíferos aquáticos, pode curar a depressão e outros graves problemas mentais.

O tratamento, chamado de delfinoterapia, foi idealizado pelo professor Horace Dubbs, da Universidade de Oxford, na Inglaterra.

“Muitas pessoas ficaram livres de seus males psíquicos, depois de ouvir os sons emitidos pelos golfinhos, assisti-los em vídeos oi manter contato direto com eles em piscinas ou mar”, garante o médico.

Se você padece da doença, não custa nada experimentar a terapia. Uma idéia é assistir todos os dias ao vídeo acima. Depois de três semanas, confira o resultado.
Compartilhe no Google Plus

Nota : João Casmurro

Volte sempre.
    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

REGRAS PARA COMENTÁRIOS:

O espaço de comentários do Blog Quero Morrer é essencialmente livre, mas pode ser moderado, tendo em vista critérios de legalidade e civilidade. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. são aceitos comentários anônimos, contanto que não infrinjam as regras acima.