Recentes :

NADA VALE A PENA NOSSA MORTE

Meu nome é P.. Estou passando um momento delicado da minha vida. Há três anos me envolvi com um padre, que parecia uma pessoa doce e de boa índole. Cheguei a morar um ano com ele. Ainda estamos juntos, mas descobri que ele é infiel demais. Virtualmente se corresponde com outras e faz coisas terríveis.

Pensei muitas vezes em morrer, mas não ouso me matar, e digo aos que pensam... nada vale a pena nossa morte. Por maior o problema que seja ele tem solução. A morte vai te levar a uma ausência total de Deus. Você vai se decidir por afastar Dele, e o que Ele mais quer é que se abandone nos seus braços. É o que fiz, ainda amo o padre e o pior que esse padre é alguém perdido nesse mundo. Mas a minha fé acredita que posso salvá-lo, mesmo que nosso amor tenha acabado. E quando penso em morrer por ter acreditado em alguém tão vil, eu penso em Deus que colocou essa tribulação na minha vida por um propósito muito maior.

Quero morrer... sim. Mas só vou o dia que for a vontade de Deus. Não se matem amigos, por ninguém, por nada. Há uma luz no fim disso tudo.

P.
Depoimento na Comunidade Q.M.
Imagem: por kelp1966
Compartilhe no Google Plus

Nota : João Casmurro

Volte sempre.
    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

REGRAS PARA COMENTÁRIOS:

O espaço de comentários do Blog Quero Morrer é essencialmente livre, mas pode ser moderado, tendo em vista critérios de legalidade e civilidade. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. são aceitos comentários anônimos, contanto que não infrinjam as regras acima.