NÃO DEIXE QUE TENHAM PENA DE VOCÊ

"Todos vocês têm em comum o fato de se sentirem sós, sem nínguém para perceber o quanto sofrem. Ninguém merece que dêmos cabo da nossa vida! Já estive perto de entrar em depressão profunda, mas um dia, por incrível que pareça foi a natureza que me deu forças!!! Estava em casa deprimida na cama, sem vontade de sair dali, até que ouço minha mãe a dizer: "Anda ver M., está a nevar!"

Na minha terra nunca vi nevar e nesse dia aconteceu. Foi aí que se deu o clic. A natureza é tão bela para desfrutar! Eu aqui a chorar a minha triste sina! Não vale a pena. Ouçam o que vos digo! A vida é tâo curta ... Saiam de casa, nem que seja por 10 minutos e olhem como a natureza é bela. Digam bom dia a alguém com um sorriso e verão que para essa pessoa foram importantes. Alegraram seu dia. Não deixem que os outros tenham pena de você.

Para que morrer se ainda existe tanta coisa que quero fazer. Se ninguém gosta de nós, que vão à merda! Fiquem bem !"

M.

Compartilhe:

2 comentários :

  1. Anônimo4/2/11

    Oi
    Tenho 30 anos, estudei minha vida inteira, até hoje e nunca terminei nada.
    Nunca terminei nada na minha vida.
    Sou casada, meu marido é muito bem sucedido profissionalmente, é uma pessoa maravilhosa, bom amigo, bom parceiro. Ele é hoje em dia a única coisa definitivamente boa na minah vida, e é por causa dele que talvez eu ainda viva.
    Nao consigo mais estudar, queria ter uma profissao.
    Engordei muito nos últimos anos. Estou farta de nao conseguir terminar nada e nao consigo por mais que eu queira, nao consigo fazer nada. Só tenho sono, preguica, queria ficar no meu quarto o dia todo, a noita toda.
    Queria nao ficar em lugar nenhum.
    Queria filhos, mas nao conseguí nem levar minhas 2 gravidez pra frente, perdí e isso me mata. Nao consigo ter filhos, nem isso eu consigo terminar.
    Queria muito realmente ter ânimo pra fazer alguma coisa.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo28/10/12

    nada deu certo. só decepciono as pessoas. Acho que tem pessoas que tem pena de mimm. fui trocada por outra mulher depois de 9 anos de relacionamento. Acabo de ser demitida do 2° emprego consecutivo. sempre fui um peso pra minha famíla. Nenhuma pessoa se importta comigo. nunca recebi uma visita. nem ninguém me telefona. qdo eu me matar vão me encontrar pelo cheiro, pois ninguém sentirá minha falta.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

REGRAS PARA COMENTÁRIOS:

O espaço de comentários do Blog Quero Morrer é essencialmente livre, mas pode ser moderado, tendo em vista critérios de legalidade e civilidade. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. são aceitos comentários anônimos, contanto que não infrinjam as regras acima.

 
Copyright © QUERO MORRER. . OddThemes