Recentes :

TEMOS MUITO O QUE APRENDER

"A morte realmente é algo natural.

É a única coisa com a qual podemos contar com certa, inevitável, chega para todos. Mas não temos o direito de antecipá-la. Também já senti vontade de morrer, mas jamais de me matar. Jamais fazer isso comigo. Simplesmente não me importaria de morrer, não tenho medo da morte, mas ainda tenho muito o que aprender. Ainda tenho algumas pessoas que sofreriam muito caso eu fizesse a grande besteira de antecipar a minha partida; inclusive meu filho.

Meeu amor que já partiu e já está lá me esperando. Quero poder reencontrá-lo, ter o merecimento do abraço dele, quero merecer ficar ao lado dele novamente. Então seja como e quando Deus quiser. No início, achei que era castigo de Deus, continuar vivendo enquanto meu filho já não vivia mais. Mas li muito, me informei muito, rezei muito e aprendi que quanto mais vivemos, maior é o aprendizado. Temos muito o que aprender aqui.

Meu filho partiu aos 24 anos. Com certeza aprendeu tudo antes de mim."

S.O.M.
Compartilhe no Google Plus

Nota : João Casmurro

Volte sempre.
    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

REGRAS PARA COMENTÁRIOS:

O espaço de comentários do Blog Quero Morrer é essencialmente livre, mas pode ser moderado, tendo em vista critérios de legalidade e civilidade. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. são aceitos comentários anônimos, contanto que não infrinjam as regras acima.