'ESPERO QUE VOCÊ NÃO MORRA'

"Sabe.. fico lendo essas mensagens aqui. cada pessoa, um sofrimento, cada pessoa, uma vida. Não dá para se dizer que as pessoas que sofrem são fracas, se colocam como vitimas ou coisas assim. penso que cada um, é cada um: não há como atribuir sua força de decisão, e seu poder de enfrentar os seus problemas à capacidade das outras pessoas que vivem e apresentam aqui seus problemas. Eu mesmo vivi uma hitória de amor maravilhosa, e ela acabou simplesmente pq a pessoa que amo não conseguiu resolver sua vida. Eu já tomei a decisão, e a farei em tempo oportuno. Indolor e definitivo.

Mas penso que quem vive suas dificuldades, deveria tentar encontrar pessoas que vivem o mesmo sentimento, quem sabe ambas se ajudem, até porque já estão no buraco, e em um momento de discussão, e choro talvez, possam encontrar saída para seus sofrimentos.

Não recrimino, não julgo, não questiono. Apenas creio que cada pessoa tem o direito de ser feliz. Só isso. Ser feliz. não acredito que Deus exista, mas se existir ele tá de marcação comigo. Ou talvez com vc. Nem há essa história de reencarnação: uma pantomima fantasiosa de um velho esquizofrenico. Creio que há só essa vida, como uma evolução darwiniana do ser. Então aproveite ao máximo, já que após tomada a decisão de desligar sua existencia, não haverá uma segunda oportunidade, não haverá reencarnação na segunda vinda de cristo, não há buda ou qualquer outro personagem mistico super-poderoso que te envolva em uma aurea magica que renove sua existencia por consequencia de alguma decisão, ou crença. Lamento !

Ainda assim, apegar-se a uma fé pode ajudá-lo. Ainda assim, apegar-se a alguma pessoa pode te preteger. O problema é que na primeira opção, não há realidade. Na segunda, amar alguém é péssimo, pois SEMPRE, um dos dois ama muito mais que o outro, e se você demostra com afinco seu carinho, seu amor, sua devoção àquele ser que você venera, idolatra... indistintamente, homem ou mulher, adota uma postura superior. Ah, se eu pudesse amar completamente ! Falácia.

Espero que você não morra. Mas desejo que seja feliz! Ou não. Na verdade para mim pouco importa. Espero somente que a vida possa continuar sendo linda para meus filhos, e que não se espelhem nas minhas fraquezas. Espero apenas que nesse momento de dor, você consiga tomar a decisão mais correta para sua vida e para as vidas daqueles os quais você acredita que são importantes para você.

E como diziam no filme "Em busca de um milagre" - Que Deus tenha misericórda da sua alma.

Falei besteira. Fui."

Depoimento na Comunidade Q.M.

Compartilhe:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

REGRAS PARA COMENTÁRIOS:

O espaço de comentários do Blog Quero Morrer é essencialmente livre, mas pode ser moderado, tendo em vista critérios de legalidade e civilidade. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. são aceitos comentários anônimos, contanto que não infrinjam as regras acima.

 
Copyright © QUERO MORRER. . OddThemes