Recentes :

É POSSÍVEL CONTROLAR O PÂNICO, DIZ MÉDICO

Falando sobre depressão e síndrome do pânico, o psiquiatra Luiz Vicente Figueira de Mello, do Hospital das Clínicas, esteve no programa Bem Estar, da Rede Globo, e colaborou ao traçar um painel atual sobre as doenças. Informou, como demonstra o vídeo abaixo, que estudos mostram que o aumento de transtornos de ansiedade na família podem aumentar a probabilidade de uma pessoa ter algum tipo de síndrome. Uma boa dica para quem possui a doença é aprender a controlar a respiração.


No vídeo a seguir, você conhecerá os sintomas mais comuns da síndrome do pânico são tontura, falta de ar, taquicardia, medo e suor frio. O tratamento da doença é feito através de remédios e terapia. Segundo os médicos, é possível controlar a crise de síndrome do pânico.

Compartilhe no Google Plus

Nota : João Casmurro

Volte sempre.
    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

REGRAS PARA COMENTÁRIOS:

O espaço de comentários do Blog Quero Morrer é essencialmente livre, mas pode ser moderado, tendo em vista critérios de legalidade e civilidade. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. são aceitos comentários anônimos, contanto que não infrinjam as regras acima.