Recentes :

SUICIDAS SE TORNAM 'ALMAS ATORMENTADAS', DIZ ESCRITOR

Muitos me perguntam o que deve ser feito com o corpo daqueles que cometem suicídio. O corpo é meramente uma concha. Ao deixar a concha, o espírito perde suas ligações com o envoltório físico. É como uma peça de roupa já gasta. No caso do suicídio ou de um acidente trágico, é importante que o corpo seja cremado. A cremação destrói o corpo rapidamente, e o espírito é liberado de qualquer resquício de ligação com o corpo. Assim, irá se tornar mais fácil para a alma conscientizar-se de sua nova situação.

Não há solução fácil para esse problema, porque as circunstâncias que cercam cada caso de suicídio diferem enormemente. Mas sempre podemos ajudar aqueles que cometem esse erro terrível. É importante entender que nossos pensamentos são a única maneira de alcançar essas pessoas. Portanto, para começar, podemos lhes enviar nossos pensamentos e dizer que parem de desperdiçar sua energia tentando retornar ao mundo físico. Eles devem se conscientizar de que deixaram para trás seu corpo material. A seguir, podemos lhes enviar pensamentos de amor, paz e perdão. Transmitindo-lhes pensamentos elevados, essas almas atormentadas serão confortadas e se tornarão mais aptas a aceitar inova situação.

Como já frisei, há diferentes razões que levam à autodestruição, as o resultado é sempre o mesmo. Até hoje, não encontrei sequer um espírito que possa me dizer que se considera satisfeito com sua decisão e que novamente cometeria suicídio. Pelo contrário. Todas as vítimas de suicídio compartilham de um sentimento de arrependimento pelo crime que cometeram contra suas almas. Posso dizer que todos os que entraram em contato comigo sempre tiveram recomendações a fazer para impedir que outros cometessem o mesmo erro. O suicídio retardou seu desenvolvimento espiritual e eles tiveram muita dificuldade para perdoar a si mesmos.

Mas, muitas vezes, fui incapaz | de alcançar uma vítima de suicídio simplesmente porque sua alma estava perdida, sem consciência de seu estado ou vagando em alguma região do limbo.

Compartilhe no Google Plus

Nota : Editor

Volte sempre.
    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

REGRAS PARA COMENTÁRIOS:

O espaço de comentários do Blog Quero Morrer é essencialmente livre, mas pode ser moderado, tendo em vista critérios de legalidade e civilidade. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. são aceitos comentários anônimos, contanto que não infrinjam as regras acima.