Recentes :

DESABAFO

Já são 3 dias que não sou mais a mesma, recebi um balde de água fria na cabeça e esta demorando pra secar, talvez não seque nunca. Não tiro as coisas que vi da cabeça, o vento sempre dá o seu jeito de me trazer as imagens, palavras, tudo que não me faz bem. O único momento que me sinto bem é quando estou dormindo, mas é só acordar que as sombras vem me atormentar e pertubar o juizo.

Eu sempre fui uma pessoa fria, calada, e agora eu sou bem mais. As pessoas me obrigaram a ser assim, e assim vou seguir. Não quero que as pessoas sintam raiva de mim, nem odio, nem pena.

Já não sei mais o que falar, não tenho companhia de ninguem. Ultimamente tem sido eu comigo mesma. Eu sou sozinha, vivo na solidão sempre, e passa muita coisa ruim na minha cabeça.
Acho que é só isso, então ...
C.V.
Compartilhe no Google Plus

Nota : Editor

Volte sempre.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

10 comentários:

  1. queia dizer que me sinto da mesma forma e pensei en desistir de viver inumeras vezes

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm me sinto assim...
    Por mim ficaria dormindo, dormindo e dormindo...
    Tudo ta dando errado, e o que da certo, as vezes, não tem a minima graça pois o que eu realmente queria não da certo e não vejo possibilidades pra isso, não depende de mim eu fiz de tudo pra dar certo maas não deu e tvz ele nunca faça da certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou me sentindo e achando assim. Não sei mais o que eu faço da minha vida

      Excluir
  3. Bom dia ! esqueçã essa coisa de depressao,quando sentimos dessa forma é porque algao saiu errado ,saiu fora do nosso ideal,então caro essa culpa que vc está carregando não é sua ,quando algo da errado é culpa da sociedade,nõo nossa, abraços ,pois a sociedade existe ha muito tempo ,antes de nos existir, então como o problema é nosso.

    ResponderExcluir
  4. Exatamente tudo que sintoo , me sinto soo , todos acham que eu sou feliz , mais atras desse sorriso ta uma menina triste que chora todas as noites , mais eu tenho fé que todu isso vai passa se Deus quiser eu ainda vou ser muitoo feliiz .

    ResponderExcluir
  5. Tbm me sinto assim, sou obesa e não saio de casa nem tenho amigos, sou do Rio, queria conversar meu msn é: tatiane_22tati@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Me identifico muito com o seu depoimento, dois meses de muito sofrimento,tem dias que não vejo saída, não vejo luz no "fim do túnel", hj é um dia desses, só mais um, de todos os outros que já vivi de desespero!!!

    Pâmela

    ResponderExcluir
  7. Também me sinto assim, não tenho amigos, não tenho dignidade, não sorrio não sou nada.
    Não sei como conseguir a vida que nunca tive de volta, estou pensando em mudar de áres, ir para um lugar distante, tentar recomeçar,mas, com vontade enorme de morrer.

    ResponderExcluir
  8. Atualmente,estou sozinha nesse mundo.Cheia de tristezas e vazios que corroem o coraçao.Vivendo a base de lembranças de tempos felizes...mas,uma coisa eu decidi...nao vou mais me envolver com humanos,pois eles sempre foram a causa da minha tristeza

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

REGRAS PARA COMENTÁRIOS:

O espaço de comentários do Blog Quero Morrer é essencialmente livre, mas pode ser moderado, tendo em vista critérios de legalidade e civilidade. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. são aceitos comentários anônimos, contanto que não infrinjam as regras acima.