DEPRESSÃO : USP QUER VOLUNTÁRIOS PARA PESQUISA

O Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP) procura homens e mulheres de 18 a 40 anos, com quadro de depressão e que tenham acesso à internet banda larga em sua residência.

Os voluntários são para participar de um projeto de pesquisa que vai avaliar a eficácia de um acompanhamento por consultas a distância (pela internet) de seu quadro psiquiátrico.

A participação no projeto é de um ano, período em que será assegurado tratamento sem qualquer custo aos pacientes. De acordo com a Agência USP, mais informações e inscrições podem ser obtidas pelo email agendamento.ipq@gmail.com.

Compartilhe:

2 comentários :

  1. Uma vez que a morte acaba com todo sofrimento,então penso que é o grande remédio para problemas de saude sem soluçao,viver 10 ou 20 anos incapacitado por doenças cronicas, nao traz felicidade a ninguem.portanto a cura está no suicidio, evitando assim sofrer menos tempo.Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Eu queria muito viver,mas a dor da minha vida, a falta de saida,tem me tirado isso.todos os dias a ahora q acordo e dolorosa..nao vejo nd.Nao sei se SDeus me abandonou ou estou doente.mas estou no meu limite.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

REGRAS PARA COMENTÁRIOS:

O espaço de comentários do Blog Quero Morrer é essencialmente livre, mas pode ser moderado, tendo em vista critérios de legalidade e civilidade. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. são aceitos comentários anônimos, contanto que não infrinjam as regras acima.

 
Copyright © QUERO MORRER. . OddThemes