O NEGÓCIO É ACREDITAR



"Por que será que hoje em dia as pessoas só ficam do nosso lado quando precisam de algo? Será que é tão difícil assim gostar de alguém pelo que realmente ela é? E não pelo que ela tem a oferecer?

Vivo esperando por dias melhores, onde serei rodeada de pessoas que queiram e gostem da minha companhia, sem esperar nada em troca. Um dia, quando Deus assim desejar, serei muito feliz, mas muito mesmo, e toda solidão que sinto hoje servirá como um aprendizado no futuro.

Tomara que todo esse vazio de agora não me sufoque e faça que eu dê um fim na minha vida antes de experimentar a 'verdadeira' felicidade.

Confesso que é muito difícil não colocar um fim em tanto sofrimento, e a cada dia que passa fica quase impossível, já que infelizmente não tenho sorte em ter ao lado pessoas que realmente se importem comigo. Não serei hipócrita, mas graças a Deus tenho minha mãe e uma prima que se preocupam muito comigo, mas todas as duas são muito distantes de mim e quase nunca as vejo ou converso com ambas.

Mas já dizia o velho ditado: a esperança é a última que morre. 

Então, enquanto houver um restinho de esperança dentro de mim, e der pra continuar levando a vida do jeito que está, eu vou continuar esperando pela felicidade, apesar de todo pessimismo e obstáculos do dia-a-dia".
Ju
A partir da Comunidade QM. Leia no original
Vídeo da  campanha "O negócio é acreditar, do Sebrae

Compartilhe:

4 comentários :

  1. Exatamente assim que eu me sinto, é assim também que eu penso e é assim que eu tento levar a vida, enquanto há aquela pequena esperança, só é ruim quando ela se torna frustrada, mas ai ela reaparece, sendo realmente a ultima a morrer, é doloroso, mas eu diria que é bom, ela pode me fazer superar também.
    Eu também estou na espera do dia que eu conheça esses momentos de felicidade e o vazio não exista mais.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16/11/12

    nao sei mas o que fazer tudo que eu faço nao ta bom da tudo errado meu corpo doi nao tenho vontade de fazer nada eu so sei chorar e chorar preciso de um amigo qe pelo ou menos me ouve

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6/12/12

    Quero morrer. Quero muito morrer. Existe alguma oração que me ajude a realizar este desejo?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo16/12/12

    Pq viver num mundo tao ruim como esse?

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

REGRAS PARA COMENTÁRIOS:

O espaço de comentários do Blog Quero Morrer é essencialmente livre, mas pode ser moderado, tendo em vista critérios de legalidade e civilidade. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. são aceitos comentários anônimos, contanto que não infrinjam as regras acima.

 
Copyright © QUERO MORRER. . OddThemes