AQUI POSSO ABRIR MEU CORAÇÃO


Gostaria de escrever um pouco sobre mim, sobre meus sentimentos, sobre minhas frustrações e desejos. Acho que aqui estarei segura, finalmente poderia abrir meu coração. Não reparem a forma com a qual escrevi, fui usando tempos aleatório, palavras aleatórias, a última coisa que me preocupou foi a coesão do texto, quis escrever com o coração, e pronto.

Desde criança, sempre tive vontade de ser alguém de vários amigos e amigas, mas ao mesmo tempo, sempre tive vontade de ficar sozinha com meu eu, pois sempre me senti rejeitada pelas pessoas, no entanto até tempos atrás (uns dois anos), eu não falava sobre isso, nem deixava que as pessoas percebessem, todos sempre me olharam como uma garota decidida e autoconfiante, até uns dois anos atrás eu realmente era assim, mas na verdade eu sempre vivi um conflito existencial infinito.

Sempre fui excluída, as pessoas começavam com amizade comigo e depois me trocavam e isso sempre me afetou bastante, só que sempre guardei para mim, eu tinha uma necessidade imensa de ter amigos, galeras, mas eu nunca tive um grupo de amigos no qual eu realmente fosse amada por eles, sem falsidade, mas na verdade sempre fiz parte de grupos dos quais não me amavam e em um momento ou outro eu acaba me afastando, na infância briguei com pessoas que eu jamais quis brigar, aconteceu e marcou minha vida de forma significante, minha adolescência foi muito triste, tive um amigo que realmente me amava eu também o amava, ele praticamente foi o único amigo que povoou minha vida, hoje não temos mais contato, lembro dele quase todos os dias, já liguei para ele algumas vezes, mas parece que para ele nossa amizade ficou no passado, faz anos que não o vejo.

Hoje aos 22 anos, sou cheia de medos... Percebo que algumas pessoas aproximam - se de mim, apenas por interesse em alguma coisa, tirar proveito ou coisa do tipo, quando percebo isso sofro demasiadamente, quando vejo alguém se sentido superior a mim, fico furiosa, eu nunca me senti superior a ninguém em nada, talvez seja isso, a minha humildade, isso me faz infeliz. Sinto uma vontade imensa de arrumar um namorando, mas só me aparece pessoas que não combinam comigo, dessa forma vejo a vida passar sozinha, sinto falta de alguém ao meu lado, todo mundo tem alguém menos eu, por quê ?

Eu sou uma jovem bonita;
Um pouco inteligente;
De bom coração;
Mas condenada a infelicidade, é isso? 

Estou a dois anos de terminar minha faculdade, tenho um bom emprego, mas, não estou feliz, tenho sonhos que parecem irreais, irrealizáveis, não desisto mas não não sei como realizá - los. Atualmente sinto uma vontade imensa de aprender outro idioma, juntar uma grana e ficar um tempo fora, mas isso contraria toda a minha profissão, todos os meus projetos antes planejados, sonhados desde a infância, conquistados com muita dificuldade, com muita força e determinação, será o meu fim?

O que fazer, têm dias que simplesmente sinto vontade de morrer. Outros dias, sinto uma vontade imensa de viver, ajudem - me, ajudem - me.
Luana

Compartilhe:

28 comentários :

  1. Anônimo18/1/13

    Gostaria mt de te ajudar! Mas não sei como. Eu sempre tive amigos (amigões, daqueles que parecem fazer qualquer coisa pela amizade, tive 2). Mas ultimamente ando deprê (na verdade sempre fui deprê) a diferença é que agora estou MUITO deprê. Até 3 anos atrás saía muito, sempre tinha com quem sair, conversar (amigos de festa, bate papo informal).
    Não sei o que foi acontecendo, mas fui deprimindo e fui me afastando dos amigos informais. Fui parande de sair, de bagunçar.
    MAs meus 2 amigões sempre estavam presentes. Um deles, há uns 8 anos teve uma super depressão e acabou vindo morar na minha cidade. Dei a maior força, estava sempre presente, sempre disposto a ajudar.
    Só que, como já disse, nos últimos 3 anos comecei a me fechar (mas meus 2 amigões estavam presentes, ainda que nos víssemos pouco (mas por telefone falávamos bastante).
    No último ano, acho que até os grandes amigões começaram a se afastar.
    Aquele que tanto ajudei simplesmente me virou as costas (tenho ligado, tentado conversar, tentado sair...para ver se volto a ser como era antes...mas ele sempre dá um jeito de inventar uma desculpa).
    Não sei se desisto, ou continuo tentando.
    O outro, que também já ajudei muito com estudos, tambem nos falamos pouco.
    Agora q estou com uma big deprê, os meus 2 grandes amigos se afastaram.
    EStou só.
    Não tenho mais vontade de nada e a vontade de viver se extingue cada dia mais.
    Rezo e peço tanto para Deus me levar (e olha que na Bíblia está escrito: "E tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis", "Pedi e vos será dado"). Espero que ele me ouça.
    Não só pela decepção com meus amigos, mas pelo desgosto que nos últimos 2 anos, aumenta a cada dia.
    Deus, Senhor meu Deus, por favor me ouça e permita que eu morra logo (de preferência ainda esta semana). Esse é meu único pedido, por favor me ouça e me atenda.
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18/1/13

    Oi moça. Bom dia! Vc parece uma menina bacaca mesmo, não deveria se preocupar tanto com as outras pessoas ou em estar com elas mas sim se preocupar com vc, com o que te faz bem. Sonhos todos devemos ter e isso é muito saudável mas, mesmo que vc não consiga realizar os seus sonhos mais absurdos vc deve estar realizando seus sonhos mais importantes que é simplesmente o sonho de todo mundo que é ser feliz. Preste atenção nas coisas simples e na família, de amor sem esperar receber amor e assim vc será feliz. Faça sua parte e se os outros não fizerem a parte deles não se desespere pois, vc esta fazendo a sua parte e isso basta é o que vc pode fazer. Se seus amigos não estão do seu lado é pq não são seus, se em seu circulo de contatos (emprego, faculdade, igreja, baladas) vc não consegue encontrar pessoas que te querem bem, então chegou a hora de vc expandir esse circulo. Mantenha sempre suas raízes mas, crie novas ramificações, frequente lugares diferentes onde vc seja melhor acolhida por pessoas de bem. Lugar bom pra conhecer pessoas boas são as igrejas principalmente as evangélicas pentecostais mais conservadoras pequena ou grande não importa mas tem que ser verdadeira onde as pessoas vão querer vc entre elas e vão se empenhar em te fazer unir a eles. Pode ser que vc se sinta estranha no começo frequentando um novo ambiente mas, como eles dizem é só ficar aberta e deixar sua vida ser modificada. Se o caminho que vc esta não te leva ao lugar que vc quer chegar ( felicidade) então é pq vc esta no caminho errado. Se o seu circulo de amizade não te satisfaz, pule para outro circulo até se achar. Baladas, bebedeira, vicios e sexo não fazem as pessoas serem mais feliz e não eliminam a dor são apenas anestésicos da alma e um dia o efeito passa. Busque sempre a cura. Procure coisas boas em lugares bons. No dia que vc encontrar o lugar certo vai encontrar também as pessoas certas. Te desejo toda sorte que possa existir. E só pra completar DEUS é a sua sorte fica com ELE pois ELE te ama muito e quer te ver feliz. Que DEUS abençoe vc. Um abraço com todo carinho que estou sentindo por vc. Bjos Att Maicon

    ResponderExcluir
  3. Anônimo20/1/13

    E dificio me escrever nada na vida dar certo eu quero ser feliz mas acho que eu mesmo nao quero a felicidade nao tem geito eu gosto de uma pessoa que nao gosta de mim acho que me ficeram pra mim sofre hoje e eu aniversario e a pessoa que eu mas gosto nem me ligou acho que eu fui feita pra gosta de gente ue nao gosta de mim e sofro muito acho que o problemas tao em mim . Acho que deus nao gosta de mim *-* eu te amo.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo20/1/13

    Deus,me leva embora desse mundo por favor..nao aguento mais viver aqui

    ResponderExcluir
  5. Olá amada,

    Tenho um amigo que esta vindo de longe e resolvi indicar sua casa para que ele possa ficar. O nome dele é Jesus Cristo e com ele você pode contar todos os seus medos, frustrações, anseios e sonhos. Mesmo antes de nascer ele já te chamava pelo nome. Ele te conhece muito bem...ele sonda sua mente, corpa, alma, espirito e medula. Ele quer cuidar de você e mas você tem abrir o seu coração para que ele possa entrar e convida-lo para conduzir sua vida e mudar a sua historia pois o unico lugar no qual estamos seguros é nos braços do Senhor.
    Não deposite sua felicidade e espectativas em faculdade, dinheiro, amigos e etc. Deposite no Senhor pq na palavra de Deus Diz: "Buscai em primeiro lugar o reino de Deus e sua justiça e todas as outras coisas vos será acrescentadas.

    Pense nisso!

    Bjsss carinhosos e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo16/2/13

    Parece que quando li o q escreveu era sobre mim que falava! Meu maior problema é no campo amoroso. Há mais de dois anos terminei um namoro de longa data e desde então parece q sou rejeitada pelos homens. Tenho medo de ficar sozinha, já tive problemas com amizade também. A vontade de desaparecer é enorme, porém nem isso tenho coragem! Li muitos comentários nesse blog e penso q tantas pessoas q aqui escrevem poderia ter um grupo, não virtual, mas físico para que pudessemos nos livrar, quem sabe, de toda essa agonia.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo19/2/13

    Pois e ja que ta todo mundo falando ai vou eu,bom tambem estou assim sozinha e deprimida,tambem sempre sonhei em ter amigos de verdade nao os tenho,acabei de descobrir que posso. ter uma doenca muito destrutiva que em mais de 85 por cento leva a morte,amo um homem que eu imaginei em um momento de depressao,amo mesmo porque e como imaginar um lugar perfeito vc nao quer estar em outro lugar,ele e perfeito mesmo mas eu so o vejo nos meus sonhos isso as vezes me enlouquece e me impede que eu namore na realidade pois ninguem se compara a ele,nao tenho vontade de nada abandonei os estudos nao tenho sequer o terceiro ano so a setima serie,nao tenho emprego,as duficuldades so aumentam e eu nunca sei o que fazer nao tenho vontade de tentar vc pelo menos estuda tem emprego bom e e bonita nao e?vai ser feliz mais cedo ou mais tarde e so vc esperar

    ResponderExcluir
  8. Anônimo2/6/13

    Sou muito.parecida contigo
    Oq me faz continuar e a minha família pois tb sou sozinha sem amigos já desisti das outras pessoas elas não valem a pena

    ResponderExcluir
  9. Anônimo21/11/13

    Namorei 7 anos, uma pessoa que me traia e eu o sustentava em td, até q engravidei. Perdi meu bb com 3 meses de gestação e nesta noite ele estava com a outra e eu sozinha no hospital.Passando anos descobri as traiçoes e terminamos.Depois de 6 meses conheci o homem dos meus sonhos,mas eu estava totalmente voluvel e abalada apos o relacionamento anterior.Pessoas se passaram por amigas sabendo q estava fraca,fizeram o inferno, passamos somente 2 meses juntos,ficou td mt pesado e ele terminou comigo, minha ficha só caiu 1 mês depois, era c se tivesse arrancado metade minha.Tentei conversar ele me ignorou, entao parei de ir atras, cai em depressão e morei fora do pais.Voltei pro Brasil segui minha vida com as ultimas palavras dele, perguntei "isso é um nunca mais?" ele respondeu "nunca mais é mt forte, quem sabe não começamos pelo fim ou pelo meio, mais não foi pelo inicio, quem sabe mais pra frente de certo, renasce das cinzas como a fênix, vc pode renascer" e me mandou ouvir Legião Urbana Só Por Hj.
    Se passaram quase dois anos tds as noites me ajoelhava pedia a Deus p me dar uma chance de me desculpar precisava desta paz. Em outubro voltamos a ter contato, ele me add em uma rede social, trocamos celular, mensagens, ele me perdoou e isso foi um alivio pra minha alma,depois d poucas conversas, pedi pra ve-lo preciso pedir perdão pessoalmente, por mais q eu o ame não posso invadir a vida dele, pedindo pra voltar pra mim.Tentei me relacionar nesses dois anos, nada passou de 3 semanas, não me vejo casada com outra pessoa, ser mae de um filhou de outro alguém, eu não quero, me afastei completamente das pessoas, o unico amigo q tinha faleceu este ano, foi onde me fechei completamente.Não sei puxar assunto com ele, tds vezes acaba td naquele silencio, combinamos de qualquer dia nos vermos, mais ta doendo essa espera, é como se fosse uma decisão pra desencanar de td.Não saio de casa, não qr ninguém por perto, não qr q ninguem se apaixone por mim, não tenho ninguém pra desabafar, alias não confio em ninguem, tds "amigos" se aproximam pra desabafar comigo, dou conselhos, mais qd preciso ninguem me ouve, eu não posso ver alguém triste, perguntou o q acontece tento ajudar,exclui tds redes socias ninguem me mandou mengs perguntando se ta td bem.Fiz uma tattoo de um desenho que significa mt pra meu ex e eu, ele msm de longe me fez amadurecer, mudei completamente, quem me conheceu a 7 anos atras não me reconhece hj, sou grata a ele a td que sou hj, me fortaleci pelos nãos que ele me deu, qd mostrei a foto da tattoo ele me mandou "rsrssr" fiquei sem chão e não mandei mais nada nem ele puxou assunto comigo. Estou disposta a acabar com td já sofri tanto desde criança c inumeras situações.Não aguento mais chorar tds noites, trabalhar c os olhos inchados, meus pais tristes pq ando triste e fechada no meu canto.Tenho uma vida normal, mais a tristeza que tem dentro de mim o vazio é tão grande que parece um buraco me consumindo, e msm estando assim ainda prefiro me manter longe das pessoas, elas são mt malvadas. Prefiro ficar com minha familia e com meus animais, ja tentei viver ter forças p conhecer alguem mais não qr, parei de tentar, e hj peço tds as noites a Deus pra me levar, não tenho nenhum assunto inacabado, nem dependentes, preciso descansar Deus, me leva pra perto de ti, me tira desse mundo de maldade, pq a qualquer momento irei jogar meu carro de um penhasco e nunca mais abrir meus olhos.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo26/3/14

    Eu tbm sou assim tenho 21 anos nunca namorei nao tenho nenhuma amiga nenhum mesmo sou sozinha ... desejo morrer todos os dias

    ResponderExcluir
  11. Olá...nao sei se sente sente assim hoje ainda, mas posso dizer que o processo de conhecer a nós mesmo e aos outros é um pouco dolorido porque envolve renuncias e aceitações, não dá pra se sentir amada 24 hs nem indesejada 24 hs também, mas procurar ser você mesma se descobrindo, seus conceitosm suas verdades, o que importa e o que é irrelevante...mas uma coisa posso dizer acreditar no pai das luzes Jesus ajuda muito pois ELE nunca vai te trair e ainda vai te orientar quais são seus amigos...Acredite há esperança dentro de você que outros procuram. Abraço.

    ResponderExcluir
  12. Olá...nao sei se sente sente assim hoje ainda, mas posso dizer que o processo de conhecer a nós mesmo e aos outros é um pouco dolorido porque envolve renuncias e aceitações, não dá pra se sentir amada 24 hs nem indesejada 24 hs também, mas procurar ser você mesma se descobrindo, seus conceitosm suas verdades, o que importa e o que é irrelevante...mas uma coisa posso dizer acreditar no pai das luzes Jesus ajuda muito pois ELE nunca vai te trair e ainda vai te orientar quais são seus amigos...Acredite há esperança dentro de você que outros procuram. Abraço.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo12/10/14

    Lendo esses comentários vi que tem muita gente sofrendo, sem ter para quem se abrir, desacreditada das pessoas achando que não vale mais a pena, e o mais triste muitos que acreditam em Deus pedindo a morte, e não te julgo por isso. Nesse momento também estou triste, sozinha e não vejo solução praia muitas coisas, mesmo crendo em Deus. Sou uma boa pessoa como vcs mas estou numa sequência de momentos difíceis que não consigo resolver. Deus tenha misericórdia de nós e nos dê a fé necessária para vencer nesse mundo podre.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo29/1/15

    Moça, também me identifiquei com esse seu texto. Sou igual a você. Sempre quis ter amigos, mas ao mesmo tempo ficar só comigo e, mesmo assim fingia que estava tudo bem sendo que não estava, fui muito excluída no colégio e nunca tive amigos verdadeiros, sempre vivi com falsidade. Meus pais se separaram ( o que foi o pior ) e descobri que meu namorado nunca gostou de mim e me traía muito. Convivo até hoje com pessoas falsas, que não estão nem ai pra mim, se eu morresse elas nem ia perceber. Já ando com as mãos pra cima com esperança que Deus me puxe logo. Me sinto tão infeliz, nada me anima mais. Eu fico acreditando que tudo vai dar certo e mesmo assim da errado. DEUS ME LEVA POR FAVOR, NÃO AGUENTO MAIS ISSO

    ResponderExcluir
  15. Anônimo29/1/15

    Eu daria td pra Deus mim leva embora daki logooo que sacooo minha vida é uma merda n aguento mais isso mim indentifikei com vc, axo que so um fracasso e n sei nem pq existoo kem me dera morrer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii
      Já se passaram 06 anos da sua postagem.
      Como vc está?
      Se precisar conversar 11998009741
      Que o Senhor Deus cuide de ti.
      Abraços de uma sofredora desta vida tbm

      Excluir
  16. Anônimo1/2/15

    Tambem daria tudo pra ficar ao lado de deus senhorita eu te entendo bem :(

    ResponderExcluir
  17. Anônimo2/4/15

    E lamentavel ouvir tudo isso. Mais ainda e saber que eu poderia ajudar a um ou a varios que estao prontos para morrer por qualquer motivo. Mas nem assim, nem a necessidade de um e o desejo do proximo de poder auxiliar as coisas se encontram. Tai, um monte de gente querendo morrer, e eu nao diria que nao ou um deles, e eu aqui podendo ajudar atraves de um grupo de ajuda, enfim varias ideias para ir levando a vida da melhor forma possivel, enquanto a morte nao vem. Mas, como ja disse, tudo e dificil mesmo, e ate mesmo as solucoes mais simples, se tornam inatingiveis pela desolacao das complicacoes que se amontoam em nossos caminhos, impedindo um destno melhor. Uma tragedia.

    ResponderExcluir
  18. Anônimo6/4/15

    Todos temos altos e baixos. Viver é mais um desafio da própria vida.
    Se está pesado,é porque você é forte.

    ResponderExcluir
  19. oi tudo bom, acho que posso te ajudar, também já fui assim! me manda um e-mail, vamos ser amigos ^^ ! bjos

    ResponderExcluir
  20. Anônimo10/6/15

    Complicado..
    Estou num momento difícil.. Todos estão dormindo, meu namorado esta do outro lado da linha e não tem a menor ideia de que ao pesquisar questões de suicídio acabei parando no site..
    Você se sente sozinha.. Talvez só precise de alguem.. Por mais que eu esteja por um fio, penso que tudo acontece por uma razão, talvez a minha seja a morte.. Mas isso é outra historia, a sua pode ser só passageiro..
    Não vai demorar MT, você digitou essa postagem a um ano mais ou menos, talvez td já esteja bem, talvez você ainda esteja na mesma.. Mas enfim, tudo vai ficar bem.. A chance de você ler essa minha mensagem é praticamente 0%, ainda sim, estou eu aqui, tentando fazer você se sentir bem..
    Você só precisa de alguem.. No final das contas vai tudo dar certo!!

    Tenho 18 anos
    Me chamo M...

    ResponderExcluir
  21. Oi. Meu nome é Deniz. Meu zap é 993445859
    Poxa... me identifiquei demais com sua história. Essa coisa toda de "amigos" e tals... muitas frustrações e decepções.
    Não sei se um dia vc vai ler meu coment., mas caso leia pode me chamar a qualquer hora no zap.

    Abç e até+...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo12/7/15

      Hi Denizard ,
      Gostaria de falar com vc,seu numero ta correto?
      Liah blesmany.

      Excluir
  22. Anônimo5/3/16

    Oi, boa tarde! Sei exatamente como vc se sente e como as pessoas que comentaram suas palavras se sentiram quando vc abriu seu coraçao e contou suas angústias! Como vc percebeu, muitas pessoas se sentem assim porque são um pouco mais sensíveis que todas as outras do que chamamos de "comuns"! todos aqui temos muito a dizer e muito a ler, pois é essa interação que nos faz sentirmos acolhidos pelas pessoas e isso faz vermos o quanto não estamos sozinhos. A partir que vc abriu seu coração acabou encontrando muitos amigos e agora ganhou mais um, eu! Quando quizer conversar estarei disposto a te ouvir a qualquer momento em que desejar, é só deixar uma mensagem no meu e-mail! Todos temos algo em comum e todos somos portadores de todos os tipos de sentimentos conforme nossa sensibilidade! Se algum dia quiser conversar meu e-mail é gazzzana@outlook.com, terei o maior prazer em conversar. ABÇ!

    ResponderExcluir
  23. Sou dependente químico há mais de 15 anos estou lutando contra as drogas, mas perdi várias batalhas, inclusive agora estou passando por uma recaída; estou sem forças pra recomeçar. sou tão covarde que não tenho coragem de dar cabo na minha vida. Jesus Cristo me leva!

    ResponderExcluir
  24. Anônimo14/11/16

    Boa noite sou um dependente quimico em recuperação , usei álcool e drogas especialmente cocaina por 20 anos da minha vida e hoje estou limpo por 11 anos e graças a Deus não sinto um pingo de vontade de uzar nenguma substância tóxica ! Hoje me encotro em outra luta na minha vida amo demais uma mulher e está sendo uma tortura ter que viver longe dela ela é casada mais não tem relação de marido e mulher a mais de 15 anos , ele é um policial e usa as filhas para atingir ela para que ela não se separe , hoje para completar me encontro desempregado , sem condições nenhuma ate mesmo para me sustentar ! Estou num grau de depressão que a cada dia vem se almentando ... e me pergunto praticamente a todo o instante qual é minha função aqui neste mundo a não ser conhecer só a dor e a tristeza , as alegrias são todas mpmentanias gostaria quw fosse o inverso ! A tristeza é grande e eu não aguento mais sofrer .

    ResponderExcluir
  25. Anônimo16/9/23

    Olá, é dificil, não é mesmo se sentir assim? sei bem como se sente, pois sua situação é semelhante a minha, estou cursando a minha faculdade, estou trabalhando. infelizmente não é o ambiente que quero trabalhar, mais ainda assim sou grato a Deus. A cidade em que eu moro, não condiz comigo, pq o que eu queria era trabalhar no que eu gosto, conquistar meus sonhos, traçar e alcançar as minhas metas. infelizmente, parece que isso se tornou impossivel de alcançar. Eu tenho fé em Deus, confio nele, mais ainda assim, não consigo ver saída, a minha vida esta em declinio, a minha familia, eu nem sei o que fazer, já tentei de todas as formas, mais sempre bate na mesma tecla, ponto final. Eu estou exausta, mais ainda assim, estou tentando lutar. Nesse momento, o conselho que poderia dar a vc, busque mais a Deus, tire um tempo para si e se for preciso, mude suas metas, seus caminhos, nunca é tarde para recomeçar. Você pode mudar o seu caminho, quantas vezes quiser e futuramente quem sabe vc não possa retomar esses sonhos, que vc tanto quer? Uma coisa é certa não desista. Todos nós temos nossas qualidades, nossos defeitos, virão pessoas que saberão valorizar isso. A culpa não é sua por fazerem isso com vc, o importante é que vc não se deixe envenenar pelo mundo, mantenha a sua essência e busque mais a Deus, faça viagens sozinha, conheça lugares incriveis, divirta-se sozinha e tenha fé que nesse meio caminho vc encontrara pessoas que irão gostar de vc, por quem vc é. O mundo hoje em dia está assim, cheio de pessoas superficiais, que se deixaram influenciar.É doloroso sim, mais, vc deve lembrar que isso não é culpa sua. Espero que vc consiga melhorar, cuide-se querida. Deus é maior que tudo , ele é o melhor amigo que podemos ter e com certeza o unico que não a abandonará. Fé, garota!

    ResponderExcluir
  26. Anônimo29/12/23

    Ha 47 anos esperando Deus me levar. Viver é pra mim uma sentença sendo cumprida. Trabalhar pra que? Acordar pra que? Me sinto culpada por nao sentir essa tal alegria.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

REGRAS PARA COMENTÁRIOS:

O espaço de comentários do Blog Quero Morrer é essencialmente livre, mas pode ser moderado, tendo em vista critérios de legalidade e civilidade. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. são aceitos comentários anônimos, contanto que não infrinjam as regras acima.

 
Copyright © QUERO MORRER. . OddThemes