ELA QUASE MORREU POR ELE

"Seguiu em frente, mas antes disso ela passou por tanta coisa junta! Viam-se lágrimas a cair dos olhos dela sempre que se lembrava dele, ele quis desistir de tudo, e ela ali ficou, sozinha! 

Eu acho que lhe passou tudo pela cabeça, ela vivia a cortar-se por puro desespero, queria afogar a dor que sentia por dentro, ela vivia a chorar! 

Ela vivia a pensar em se suicidar, e até penso que ela o tentou fazer, mas alguém a impediu! Ele a via assim, não fazia nada, olhava, baixava a cabeça e seguia em frente, como se nunca a tivesse conhecido! Ela dizia que o amava, ele dizia que ela o sufocava! 

Ela queria desaparecer dali para fora, afastou-se de tudo e todos, não via mais nada a não ser a dor que sentia, não pensava em mais nada, não comia nada, não falava com quase ninguém... até que um dia aprendeu a lição que ele lhe deu, ele prometeu, não realizou, ele a iludiu, ela acreditou! 

Ele a fez sofrer muito, ela não merecia, não era uma pessoa perfeita, mas ninguém merece. Ele esteve mal com ela! Ela quase morreu por ele, ele nem um desculpa pediu, ela ainda hoje pensa nisso, mas já esqueceu ! Aprendeu a não acreditar em tudo o que dizem, por mais convincente que a pessoa esteja a ser! Sabem como sei tanto da história dela? É porque ela , sou eu!"
Didinha

Compartilhe:

2 comentários :

  1. Anônimo16/2/13

    Creio está vivendo algo parecido.O pior é que a culpa é minha, não dei valor ao meu marido. Agora ele foi embora, disse que não me ama mais.Não consigo fazer nada, só chorar. Desde ontem nosso filho de 3 anos ta com ele. Nao tenho condições de cuidar dele. Não sei o q fazer, ele me ofereceu dinheiro pra eu passar um mes CE casa de uma prima. To pensando seriamente. O problema é q comecei a trabalha dia 01/02, se eu for qdo voltar fico desempregada, e o emprego foi arrumado por uma amiga. Agora fico aki o dia todo mandando torpedo pra ele, chorando ao telefone, e ele insiste em dizer q não me quer mais. Penso q como ser[a amanhã sem ele? Li q Dramin dava sono, tomei 10 na quarta, 10 na quinta e 10 ontem. Mas não me fez capotar no sono como falaram. Não tenho coragem de me cortar, mas penso em morrer

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18/8/14

    sofro de depreção a 7 ano as vezes pesso ate a morte pq nao aquento mais esse sofrimento.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

REGRAS PARA COMENTÁRIOS:

O espaço de comentários do Blog Quero Morrer é essencialmente livre, mas pode ser moderado, tendo em vista critérios de legalidade e civilidade. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. são aceitos comentários anônimos, contanto que não infrinjam as regras acima.

 
Copyright © QUERO MORRER. . OddThemes