QUAL O MOTIVO DE TUDO ISSO ?


"Há mais de um ano estou num processo depressivo. Já tentei fluoxetina, homeopatia, terapia psicológica, relaxamento, e até constelações familiares.

Já pensei em como morrer sem que ninguém descubra que foi suicídio. Isto para que minha filha de 15 anos não sofra, pois, acredito que minha presença só fará mal a ela cada vez mais.

Estou com ódio do mundo, amarga, triste, insuportável, odiando a vida. Não tenho vontade de fazer nada.

Me afastei das pessoas, das festas, coisas que eu amava fazer.

Me afastei da religião que eu tinha e que me dava sustentação, pois, tinha fé suprema em Deus. 

Hoje penso que viver é uma piada de mal gosto. Qual o motivo de tudo isso? Nunca saberei, mas sei que perdi totalmente aquilo que eu amava: alegria de viver e conviver."
C.
Depoimento por e-mail

Compartilhe:

3 comentários :

  1. Talvez nao tenha motivo..talvez devamos fechar os olhos para as coisas ruins do mundo e vivermos felizes...eh a odiosa natureza humana

    ResponderExcluir
  2. Sei exatamente o que você esta passando, mas posso te da um conselho, não se feche para o mundo, volte a ter amigos, a frequenta festas, faça tarefas que você goste, tebha sua filha como sua melhor amiga, por que quando nossa mente ta ocupada, a dor que a gente senti ficar menor, e assim a gente vai levando a vida, dia após dia.
    Saray Kelly

    ResponderExcluir
  3. Oii.. Eu com certeza sei como vc se sente, essa situação é assustadora até para nós mesmo que a vivenciamos todos os dias. Depressão é algo muito triste e na maioria das vezes incurável. Também gostaria de saber a resposta para esta pergunta. Espero que as coisas mudem para vc. Pelo que pude perceber vc já tentou diversas coisas para reverter esta situação e força vc tem, então não desista pode ser que vc consiga sair do fundo do poço.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

REGRAS PARA COMENTÁRIOS:

O espaço de comentários do Blog Quero Morrer é essencialmente livre, mas pode ser moderado, tendo em vista critérios de legalidade e civilidade. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. são aceitos comentários anônimos, contanto que não infrinjam as regras acima.

 
Copyright © QUERO MORRER. . OddThemes