NUNCA FUI FELIZ !

"Eu sempre encontro meios para descrever minha tristeza e agora que estou disposta a contar para os outros me faltam palavras, mas enfim vou começar por onde acredito que foi o início do meu sofrimento.

Desde os meus 11 anos de idade tenho algo que me acompanha e não é minha família, ou algo bom. Na verdade é um odor que pensava que era só nos pés, mas hoje esse cheiro ruim já tomou conta de todo meu corpo. É perceptível saber quando estou por perto, pois o cheiro chega antes de mim. Estou para completar 19 anos e vejo tudo o que já perdi e o que poderia ter perdido.Fiz dois cursos a menos de 2 anos e nos dois vivi o mesmo sofrimento, pois esse cheiro ruim que todos sentiam (é claro que ninguém sabia de onde vinha, mas eu sim, e era o que mais me magoava) sempre se exalava pela sala. Por este motivo comecei a faltar do curso e quase desisti, só não fui reprovada porque minha mãe, sem saber o que acontecia e o que acontece, insistiu para que continuasse o curso. 

Na minha escola o odor também estava presente. Como no curso, tinha dias que eu também faltava para polpar as pessoas e por este motivo também fiquei perto de repetir meu 2° colegial. Sempre implorava para que os dias passassem o mais rápido possível e continuo pedindo e como tudo está passando tão rápido pra mim e sei que estou perdendo muitas coisas, não sinto vontade alguma em viver. Eu já não sou bonita, não tenho uma família feliz e unida, não sou nada inteligente, não tenho amigos e para completar tenho esse cheiro forte comigo. Nossa é complicado, vejo muitas pessoas tristes por esse e por aquele motivo e sempre as criticava, pois pensava que minha dor era maior do que a de todos, porém só agora me dei conta de que todos temos um limite e o limite de todos que sofrem já foi ultrapassado há muito tempo. 

Para deixar a situação pior trabalho num Call Center, ou seja, muitas pessoas num só ambiente. Em vários momentos já pensei  em pedir a conta, mas não posso fazer isso porque é difícil conseguir outro emprego como este e porque meus pais precisam muito de mim. Quem me vê acredita que não gosto de trabalhar pelo fato de eu estar sempre triste e o que ninguém sabe é que amo meu trabalho só me sinto infeliz comigo mesma por ficar sempre com essa dor e com esse odor.

Se ao menos não tivesse esse cheiro ruim não iria reclamar da vida mesmo com tantos motivos para desanimar.

Choro praticamente todo os dias não posso sair de casa, porque tento sempre poupar os outros desse meu cheiro e me poupar da vergonha. Sou uma pessoa definitivamente triste sempre imploro para morrer. Em meio a tantas pessoas que querem vida me sinto mais mal por não poder trocar de lugar com elas.

Cuido da minha higiene, consulto médicos para ver se consigo resolver este problema, mas eles não me ajudam só me dão receitas caras e que insisto em seguir para ver se consigo um bom resultado, porém no final sempre me decepciono.

Eu já não aguento mais essa situação tentei medidas drásticas como me tirar desse mundo, mas sou covarde demais para finalizar o ato. Não acredito que os acontecimento na minha vida tenha uma solução....Porém se alguém tiver uma receita , dica ou algo que acredite que funcione por favor me indique estou precisando muito de uma força.

Grata a todos que se dedicaram um pouco do seu tempo para ler essa minha triste história."
E.

Compartilhe:

13 comentários :

  1. Anônimo2/2/13

    Em primeiro lugar boa noite.
    Lendo o seu relato me lembrei de um episódio do programa discovery que contou a historia de uma garota que tinha esse mesmo problema de odor que você relata, onde os medicos descobriram que se tratava de uma doença rara, infelizmente não me lembro do nome da doença, mas sei que ela conseguia controlar o odor comendo certos tipos de alimentos, vale a pena você entra no site do discovery e da uma procurada.
    Espero que eu tenha te ajudado, e que você possa resolver esse seu problema e ser muito feliz.
    Saray Kelly

    ResponderExcluir
  2. Não acho que sejas cobarde, és muito corajosa por procurares ajuda e continuares a combater o teu sofrimento, infelizmente não sei como te ajudar.
    Um truque que usávamos quando estava na tropa para tirar o mau cheiro era Vinagre branco, não sei se isto vai ajudar no seu caso.
    Não desanima, sei que são só palavras, mas saiba que alguém no mundo gosta de ti e se preocupa. Um beijinho de força.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4/2/13

    Olá, o link a seguir fala sobre uma mulher com uma síndrome metabólica rara. Espero que possa ser útil: http://extra.globo.com/noticias/saude-e-ciencia/britanica-com-sindrome-rara-mantem-dieta-de-frutas-vegetais-para-controlar-forte-cheiro-de-peixe-que-exala-4667330.html
    Seja forte! Não desanime!!!
    Com carinho

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9/2/13

    Meu Nome é Eloísa e sou a autora deste depoimento.

    Ando pesquisando bastante na net para ver se consigo algum resultado positivo e conforme a indicação do anônimo pelo site em questão, fiz uma busca nesse link e por mais ruim que possa ser tem grandes possibilidade de eu ter esta síndrome.
    Estou completamente desolado porque tudo de ruim, estranho e raro tem que acontecer comigo. Gostaria de ser uma pessoa normal, é tão difícil viver desse jeito.
    Vou marcar uma consulta com médicos especializados pra ver se confirmo tal acontecimento.
    Fico grata por todos que comentaram .

    ResponderExcluir
  5. Anônimo26/2/13

    Eloisa.
    Tenha fé em Deus, deixa nas mãos dele, procure esse especialista, mas não esqueça de Deus, porque ele é o Deus do IMpossiíve
    Amo vc em Cristo Jesus, tenha fé ele te curará.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo1/3/13

    OLHA SEM PALAVRAS PARA TANTA DOR MINHA FILHA TEM VITILIGO TAMBEM E UMA DOENÇA SEM CURA E EU SEI
    COMO VCS QUE TEM DOENÇAS ASSIM SOFRE POR CAUSA DO PRECONCEITO EU NUNCA TINHA VISTO FALAR SOBRE ESTA DOENÇA,NEM SEI O QUE DIZER,MAS SAIBA QUE VOU ORAR POR VC E SAIBA QUE VC É MUITO FORTE MENINA,
    MAS MUITO MESMO,PESSOAS POR TAO POUCO PEDE A MORTE
    ESTAMOS NESSE MUNDO DE PASSAGEM AQUI TUDO UM DIA VAI TERMINAR,ENTAO ENTREGUE SUA VIDA NAS MAOS DE DEUS,PQ SO ELE PODE TIRAR NOSSAS VIDAS
    EU CREIO QUE VC VAI SER MUITO FELIZ QUERIDA
    DIZ NA BIBLIA."O CHORO PODE DURAR UMA NOITE MAS A ALEGRIA VEM PELA MANHA" " O TEU DEUS É O TEU PASTOR E NADA TE FALTARÁ"

    ResponderExcluir
  7. Anônimo10/7/13

    Lendo o seu relato, me lembrei de uma desordem chamada Fenilcetonúria, que causa um odor característico. Quem sabe esse não é o seu caso? É uma doença metabólica. Que você tenha força pra enfrentar tudo isso e ser feliz!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo30/7/13

    Eu tb não sou feliz...como posso viver sem o meu amor...a vida perdeu sentido....estou num profundo desespero......

    ResponderExcluir
  9. Anônimo30/7/13

    infeliz....quero morrer....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo2/5/14

      Existem milheres de pessoas pensando e sofrendo como vc no entanto, morrer nao e a melhor saida.

      Excluir
  10. Querida não se sinta assim ,minha irmã tem esse problema. Por mais que use produtos ou remédios o cheiro é mesmo forte e os ignorantes falam logo que é falta de higiene e fazem piadas. Ela não fala nada e eles não sabem que ó cheiro é dela ou fingem que não saem. Há controle ela diminuiu muito. Consulte um bom dermatologista e nutricionista. Há produtos que pioram o cheiro. Você irá se recuperar só precisa do médico certo. Alguns dermatologistas nem sabem tratar o problemas. Ou então um endocrinologista pode ser hormonal. Só vai resolver quando descobrir a causa.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo2/5/14

    Sabe....eu nao tenho nada que faça eu me sentir menor que nimguem mas.....confesso que sou infeliz desde criança e choro muito, busque Deus para te ajudar conviver com isso, a sociedade e hipocrita onde vc vale o que tem. Deus abençoe vc

    ResponderExcluir
  12. Eu tbm sofro isso,mas eu sou a mais culpada da família e todas as brigas, são todas em cima de mim,minha vida de adotada n é boa,nunca gostei da minha vida,ela nunca me faz feliz,os problemas familiares eu n tô aguentando,sempre queria me suicidar e ir para o inferno, pois é o lugar que devo ir.....

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

REGRAS PARA COMENTÁRIOS:

O espaço de comentários do Blog Quero Morrer é essencialmente livre, mas pode ser moderado, tendo em vista critérios de legalidade e civilidade. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. são aceitos comentários anônimos, contanto que não infrinjam as regras acima.

 
Copyright © QUERO MORRER. . OddThemes