PSICÓLOGOS DEBATEM DEPRESSÃO E BIPOLARIEDADE

O Grupo de Estudos de Doenças Afetivas (Gruda), do Instituto de Psiquiatria (IPq) do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (HCFMUSP), promove uma discussão sobre os aspectos psicológicos da depressão e do transtorno bipolar. O evento faz parte dos Encontros Psicoeducacionais de 2013, cujo tema central deste ano é "Depressão e Transtorno Bipolar".

O encontro acontece no dia 10 de maio, das 14h às 16h, no anfiteatro principal do IPq, e contará com a presença das psicólogas Denise Petresco David e Danielle Soares Bio.

SERVIÇO

Aspectos psicológicos da Depressão e Transtorno Bipolar
Dia 10 de maio, das 14h às 16h
IPq (rua Dr. Ovídio Pires de Campos, 785, Cerqueira César, São Paulo)
Entrada no evento, que faz parte de uma série de encontros sobre temas psicoeducacionais, é gratuita

Compartilhe:

Um comentário :

  1. Meu nome e solange, fui diagnosticada aos 23 anos e no momento estou passando por um periodo de depressa, peco que me ajudem, fui internada no final do ano passado aonde foi diagnosticado o trantorno pibolar, hoje estou com trinta anos e estou tomando medicamento para tratar a doenca, muito obrigada pelo espaco de poder me espressar.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

REGRAS PARA COMENTÁRIOS:

O espaço de comentários do Blog Quero Morrer é essencialmente livre, mas pode ser moderado, tendo em vista critérios de legalidade e civilidade. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. são aceitos comentários anônimos, contanto que não infrinjam as regras acima.

 
Copyright © QUERO MORRER. . OddThemes