CVV : CURSO PARA SELEÇÃO DE VOLUNTÁRIOS

Clique na imagem para ampliar
O Posto CVV Abolição realizará, nos dia 18 e 19 de maio de 2013, um novo curso para capacitação de voluntários da entidade. No dia do evento o horário será das 13:30hs às 18:30hs, quando será apresentada a filosofia da entidade e a forma de conduta a ser seguida pelo voluntário.

LOCAL
Rua Abolição, 411 - Bela Vista - São Paulo
Link do local no Google Mapas:  http://g.co/maps/a96tm

INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES:
As inscrições podem ser feitas no próprio local, 10 minutos antes do curso, ou pelo e-mail abolicao@cvv.org.br . Para mais informações por favor, entre em contato pelos telefones (11) 98143-3611 / 3242-4111.

DURANTE A ATIVIDADE:
Durante a atividade - que é gratuita - haverá seleção dos interessados em colaborar com a entidade. Para ser voluntário vinculado ao Programa CVV de prevenção ao suicídio, apoio emocional e valorização da vida, basta ter mais de 18 anos, ter disponibilidade de tempo (média de 4 horas e meia, uma vez por semana), disposição para ajudar o próximo e abertura para o autoconhecimento e aprendizado.

INSTITUIÇÃO SEM FINS LUCRATIVOS:
Instituição sem fins lucrativos e mantida pelos próprios voluntários, os postos CVV desenvolvem trabalhos de apoio emocional por meio de contatos telefônicos, atendimento pessoal, via correio, e-mail e via chat no próprio site da entidade www.cvv.org.br

Se você conhece alguém que possa se interessar por essa mensagem, ajude a divulgar compartilhando por e-mail, Facebook ou outras redes sociais.

Compartilhe:

Um comentário :

  1. Anônimo2/5/13

    é TUDO NO BRASIL, E EM PORTUGAL CADÊ?? JÁ PROCUREI E NADA ...

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

REGRAS PARA COMENTÁRIOS:

O espaço de comentários do Blog Quero Morrer é essencialmente livre, mas pode ser moderado, tendo em vista critérios de legalidade e civilidade. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. são aceitos comentários anônimos, contanto que não infrinjam as regras acima.

 
Copyright © QUERO MORRER. . OddThemes