COMUNIDADE QM MUDARÁ PARA O FACEBOOK



Como todos sabem, a Comunidade QM é um projeto sem fins lucrativos, criada com o objetivo de discutir a vida e a morte, representando um fórum para a troca de experiências e depoimentos.

Em todos esses anos a rede não esteve vinculada a qualquer entidade pública ou privada e nossa página é mantida por voluntários. Todavia, a veiculação de anúncios e mesmo os pedidos de doações se mostraram insuficientes para fazer frente às nossas despesas de manutenção.

Com isto, o pagamento de hospedagem, domínio, equipamentos e prestadores de serviço foi feito, até agora, por um restrito grupo de fundadores que não se vê mais em condições de arcar com tais compromissos. 

Até o momento, contamos com cerca de 3.000 membros cadastrados neste espaço colaborativo, no qual todos opinam, questionam e interagem, em qualquer dia e a qualquer hora. 

Mas as dificuldades nos obrigaram a mudar. E o caminho que se apresentou como mais viável para preservar nossas relações de amizade foi criar um GRUPO RESTRITO (FECHADO) no Facebook, que já está operando no endereço abaixo e que, a partir de abril, substituirá a nossa rede no Ning (www.queromorrer.ning.com).

Esta mensagem é, portanto, para informá-lo que, infelizmente, a Comunidade QM deixará de existir como a conhecemos. Mas todos que desejarem estão convidados e poderão transferir seus arquivos e textos para nossa página na rede social

O prazo limite será dia 31 de março e, a partir de abril, nos encontraremos apenas neste blog e no endereço abaixo:


Clique, conheça e peça sua inclusão.

Compartilhe:

6 comentários :

  1. Anônimo10/3/15

    Não entendi,só vai entrar no grupo quem pagar?E quem não tem facebook?

    ResponderExcluir
  2. Olá a todos,

    No caso de nossa página do Facebook, é condição para participar integrar aquela rede social, mas NÃO HAVERÁ QUALQUER COBRANÇA OU TAXA.

    Também lamento que nosso caminho seja a adesão ao Facebook. Mas, ainda assim, gostaria de convidá-los para participar desta nova experiência. Afinal, o grupo será fechado e apenas os membros saberão de sua existência e conhecerão seus integrantes.

    Na prática, teremos o mesmo sigilo e liberdade que estamos acostumados no Quero Morrer.

    Se quiser conhecer, basta pedir para participar.
    https://www.facebook.com/groups/comunidadeQM/

    Você também pode continuar participando apenas pelo Blog Quero Morrer (www.queromorrer.com). Para tanto, basta fazer seus comentários (mesmo que anônimos) ou enviar textos para nosso e-mail :

    blogqueromorrer@gmail.com

    Abraços
    Marcos (Moderador)

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3/5/15

    Tenho trauma do Facebook e nececito desse blog.Como faço?

    ResponderExcluir
  4. Olá.

    Sou moderador da Comunidade QM e lhe informo que nosso grupo no Facebook é restrito e os membros somente são aceitos mediante apresentação de alguém que já é participante. A pesquisa no site não mostra a sua existência e nem mesmo a descrição de nossa comunidade é disponibilizada aos demais.

    Portanto, não se preocupe com isto. A única cautela que deve ter, se quer preservar ao máximo sua privacidade, é configurar seu perfil no Facebook também como "fechado".

    Quando quiser ingressar, me escreva no endereço do blog:

    blogqueromorrer@gmail.com

    Abraços
    João Casmurro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo7/6/15

      Já fui membro da antiga comunidade deste blog e me causa uma certa curiosidade notar que todo o design fora mudado, ficando mais moderno e bonito. Porém, se não me falha a memória, a tal comunidade havia sido deletada por falta de recursos...Ainda assim me parece que publicidade não falta por aqui. Esperando o entendimento...

      Excluir
    2. Olá.
      Como todos sabem, a Comunidade QM e o blog Quero Morrer são mantidos por voluntários e não exige a cobrança de qualquer taxa ou contribuição dos membros, pois não é um grupo com fins lucrativos. Quanto ao questionamento do leitor, a remodelação da página foi feita gratuitamente por um dos membros, conhecedor de web design. E a propaganda existente, limitada ao programa Adsense do Google, embora necessária, sequer cobre os custos de manutenção do serviço.

      Ass.: Editor

      Excluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

REGRAS PARA COMENTÁRIOS:

O espaço de comentários do Blog Quero Morrer é essencialmente livre, mas pode ser moderado, tendo em vista critérios de legalidade e civilidade. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. são aceitos comentários anônimos, contanto que não infrinjam as regras acima.

 
Copyright © QUERO MORRER. . OddThemes