Recentes :

FILHA DE KURT COBAIN DIZ QUE PAI A ABANDONOU


Tudo aconteceu no dia 5 de Abril de 1994, quando o mundo acordou com a notícia da morte de Kurt Cobain. O vocalista da banda Nirvana suicidou-se aos 27 anos com uma espingarda, deixando a mulher e uma filha pequena que hoje fala do assunto com frieza.

Frances Bean Cobain (foto) tem atualmente 22 anos e não se lembra do pai. Tinha pouco mais de um ano quando o corpo de Kurt Cobain foi encontrado, três dias depois do suicídio e com uma nota de despedida. A mulher, Courtney Love, revelou anos mais tarde que esta não teria sido a primeira tentativa de suicídio do cantor. A filha viveu sempre com o estigma da morte do pai e, pela primeira vez, confessou à revista Rolling Stone o que sente em relação a tudo isto.

"Se ele fosse vivo, eu teria tido um pai. E isso teria sido uma experiência incrível. Ele abandonou a família da forma mais horrível possível", revelou Frances Cobain. Por mais que a mãe tenha tentado suprir a ausência paternal, a verdade é que o suicídio do pai nunca foi bem encarado pela filha. Aliás, ela vai mais longe e até faz uma revelação surpreendente.

"Não gosto muito de Nirvana"

O legado musical deixado pelo pai, que liderava a banda Nirvana e que fez sucesso mundial, seria talvez das poucas recordações que aproximava Frances e Cobain mas, na realidade, a filha não gosta das canções do pai. "Eu não gosto muito de Nirvana. Que me desculpem as pessoas da editora. Gosto mais de Mercury Rev, Oasis, Brian Jonestown Massacre. O estilo de música não me interessa muito", disse Frances à referida revista.

Apesar disso, terá sido o documentário sobre a vida de Kurt Cobain, produzido por Frances, que voltou a unir mãe e filha. Em 2009 as duas terão tido uma discussão e cortaram relações. Anos mais tarde, na apresentação do documentário, apareceram juntas e felizes, mostrando que superaram as diferenças. Frances quis mostrar ao mundo como era o pai na intimidade e produziu o documentário "Montage of Heck", em colaboração com uma produtora, já que sempre fez questão de estar longe das luzes da fama.
A partir de BlastingNews. Leia no original
Compartilhe no Google Plus

Nota : Editor

Volte sempre.
    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

REGRAS PARA COMENTÁRIOS:

O espaço de comentários do Blog Quero Morrer é essencialmente livre, mas pode ser moderado, tendo em vista critérios de legalidade e civilidade. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. são aceitos comentários anônimos, contanto que não infrinjam as regras acima.