O SEGREDO PARA MIM FOI MUDAR TUDO

"Que doideira este blog. É sério isso! Estou entediado hoje, mas já tive depressão! E das fortes. Entendo perfeitamente cada um. Não li todos os textos, mas todos tem as sua particularidades. Escrevi um livro para mim, mas que talvez  possa ajudar a cada um de vocês. 

Quando falo do meu livro, as vezes sinto vergonha, pois tenho que ter muita coragem para falar dele para alguém e dizer que tive depressão. Depressão que hoje é considerado o mal deste século. 

Me livrei dela graças ao meu livro e a mim. Pois minha cabeça faz parte de mim. E mudar ela é o segredo. Mudar os pensamentos. Viver coisas novas e principalmente. Pensar em coisas boas e em coisas que gostamos. O segredo é fazer coias que gostamos e nos trazem prazer. Algo teu. Sorrir de nós mesmos. Relaxar um pouco... Tentar ver que esse mundo é lindo demais e estar nele é um presente. 

Apenas viva... sinta... Mostre que está vivo... Sinta seu coração, seu corpo... Arrisque mais... Não tenha medo... Não tem nada a ver com religião... Ou qualquer outra coisa... Você só esqueceu de você... Apenas isso... 

O segredo para mim foi mudar tudo... Melhorar tudo... Demora... Mas as mudanças são demais... Concerte tudo que te incomoda. Cada detalhe de sua vida. Comece mudando o visual. é maravilhoso receber elogios. Sou um artista, sei muito bem disso. Sorria mais... Seja mais simpático... Fale... Pergunte... Olhe para as pessoas... Note cada detalhe em tudo... e em todos... Saia de casa... sinta a natureza... Ela acalma a nossa alma. Vá para uma praia, leia um bom livro, ou escute uma música boa... Faça as coisas que você gosta e não desista de você... Entre em mundos diferentes é demais isso. 

Aprenda um instrumento musical... qualquer um... você não precisa ser bom em nada. Podemos errar a vontade... Só não podemos fazer mal a ninguém e principalmente a nos mesmos... 

Se suicidar é perder tudo. Chegar lá... e querer voltar... Tá cansado de viver essa vida... Mude de vida... " Cada minuto que passa é uma nova chance de mudarmos tudo a nossa volta "... Vanilla Sky... Esse filme é demais... Eu estava entediado... E escrever isso para vocês me trouxe um sentimento bom dentro de mim. Em saber que eu passei por isso e talvez pudesse ajudar alguém. "

Depoimento anônimo em
Imagem : Pexels

Compartilhe:

2 comentários :

  1. Anônimo21/7/15

    Não sei nem o que comentar, vou fazer 50 anos e sou desprezível. O que pode um lixo como eu esperar do futuro? Qual futuro que eu, um lixo humano ambulante, que nunca fez nada de bom nessa vida pode esperar ao completar 50 anos? Porque minha permanência aqui se não contribuo em nada para ninguém? Tenho os piores defeitos: raiva, inveja, ódio, maledicência, covarde, vagabundo... Meu Deus no que transformei, ou sempre fui assim?! Nunca tive um amor, uma paixão, nem mesmo fiz um bom sexo, só me esfregando em lugares nada apropriados para isso, outras veze em lugares sujos e carregados. Que vergonha!
    O pior que sempre tive condição financeira para poder estudar, meus pais pagaram várias vezes e eu nunca quis nada. Hoje tenho tanta vergonha de mim, do que falam de mim por trás, principalmente em família que devem usar para os piores exemplos. Vergonha para minha mãe ter um filho como eu! Minha querida e amada mãe, não merecia esse castigo em vida Jesus. Isso mesmo sou uma cruz para minha mãe! Porque ela não me abortou?! Com certeza outro filho a faria feliz! Não ter dado um rumo na minha vida, isso hoje em dia me machuca tanto. Nunca trabalhei, nunca fiz nada, não entendo porque nasci! Que maldição carrego comigo, talvez a maldição maior seja eu, claro!
    Não tenho coragem para me matar, aliás, até de morrer tenho medo. Medo esse de ter que me apresentar num tribunal divino e falar: - Tive tudo, um lar direito, saúde, uma ótima família, nunca passei por nenhuma privação, até beleza eu tive... Não aproveitei nenhuma das oportunidades que a vida me deu! As vezes acho que a música Blues da Piedade foi feita para mim.
    Agora eu vou cantar pros miseráveis
    Que vagam pelo mundo derrotados
    Pra essas sementes mal plantadas
    Que já nascem com cara de abortadas
    Pras pessoas de alma bem pequena
    Remoendo pequenos problemas
    Querendo sempre aquilo que não têm
    Pra quem vê a luz
    Mas não ilumina suas minicertezas
    Vive contando dinheiro
    E não muda quando é lua cheia
    Pra quem não sabe amar
    Fica esperando
    Alguém que caiba no seu sonho
    Como varizes que vão aumentando
    Como insetos em volta da lâmpada

    Vamos pedir piedade
    Senhor, piedade
    Pra essa gente careta e covarde
    Vamos pedir piedade
    Senhor, piedade
    Lhes dê grandeza e um pouco de coragem

    Quero cantar só para as pessoas fracas
    Que tão no mundo e perderam a viagem
    Quero cantar o blues
    Com o pastor e o bumbo na praça
    Vamos pedir piedade
    Pois há um incêndio sob a chuva rala
    Somos iguais em desgraça
    Vamos cantar o blues da piedade

    Vamos pedir piedade
    Senhor, piedade
    Pra essa gente careta e covarde
    Vamos pedir piedade
    Senhor, piedade
    Lhes dê grandeza e um pouco de coragem

    Senhor peço teu perdão por todas as coisas erradas, e principalmente por todo bem que deixei de fazer!
    Protegei e abençoai minha mãe! Conserva ela sempre bem Jesus, com muita saúde e paz!
    Amém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo30/10/15

      Cara, eu sinto muito por você. Deve ser muito dificil.
      Queria falar alguma coisa pra te ajudar.
      Não se importe com o que as pessoas falam de você. Quem te conhece melhor, você ou os outros ?
      Nunca é tarde para mudar, afinal, você vai continuar aqui de um jeito ou de outro.
      Você pode fazer o que dizer!!! Afinal, já está tudo ''perdido'' mesmo.

      Recomendo você ler o livro : O poder do agora o/

      Excluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

REGRAS PARA COMENTÁRIOS:

O espaço de comentários do Blog Quero Morrer é essencialmente livre, mas pode ser moderado, tendo em vista critérios de legalidade e civilidade. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. são aceitos comentários anônimos, contanto que não infrinjam as regras acima.

 
Copyright © QUERO MORRER. . OddThemes