Recentes :

QUERO MORRER TEM NOVO PROJETO GRÁFICO



Completando as reformulações iniciadas em março, com a mudança da Comunidade QM do Ning para o Facebook, o blog Quero Morrer passa a ter agora uma nova homepage, como você já pôde perceber. 

Isto porque, com as tendências atuais da internet, sentimos a necessidade de um projeto gráfico que valorizasse o conteúdo e que fosse "responsivo" -- termo cunhado pelos webmasters para designar as páginas da web que podem ser visualizadas sem dificuldades, tanto no computador, celular e tablet. Assim, os textos e imagens se encaixam melhor em cada tamanho de tela.

E é o que lhe apresentamos a partir desta semana. Renovado, o blog está de cara nova.

O novo visual  segue a linha das melhores revistas digitais. Engloba algumas das melhores tecnologias de código aberto, como HTML5, CSS3 e jQuery e suporta uma configuração multi-layout. 

Contudo, o projeto foi pensado de maneira a não modificar a essência da página, fundamentada na profundidade de seu conteúdo.

Outros aspectos do novo visual são a diagramação mais leve, o destaque para os títulos e imagens. Estes ficaram maiores, valorizando o espaço e tornando-o espaço mais atrativo e agradável. 

Boa leitura.
João Casmurro
Editor
Compartilhe no Google Plus

Nota : Editor

Volte sempre.
    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

REGRAS PARA COMENTÁRIOS:

O espaço de comentários do Blog Quero Morrer é essencialmente livre, mas pode ser moderado, tendo em vista critérios de legalidade e civilidade. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. são aceitos comentários anônimos, contanto que não infrinjam as regras acima.