ENXUGUE AS LÁGRIMAS E SORRIA AO VER O SOL

"Vim porque me foi permitido trazer notícias aos meus. Depois de muito tempo fomos socorridos e hoje trabalhamos com muitos outros irmãos no socorro de pessoas que desencarnaram como nós. É triste quando a gente, do lado de cá, sabe que tudo continua da mesma maneira, que a vida não acaba e os entes queridos ficam como que numa escuridão sem saber da realidade.

Quem fica chora, pensa no quanto sofremos, pensa no futuro que ainda teríamos e com pesar pensam no que deixamos.
Quem parte, depois de encontrar e entender o verdadeiro significado da dita 'morte', se vê diante de uma vida nova, diante da possibilidade de crescer espiritualmente, aprender e ajudar. Quem parte sofre com o choro e as dúvidas de quem fica achando que nunca mais irão se encontrar.

Foi triste nosso desencarne por causa do mês de festas. Todos alegres, arrumando suas árvores por menor que fosse. Todos invocando o Espírito do Natal e, de repente, o acidente. Tudo aconteceu tão rápido. Fomos atendidos prontamente por irmãos de um grupo de socorro do qual hoje fazemos parte.

Eu fui primeiro, Sô. Mas seu irmão também não se demorou. Ficamos meio atordoados com aquela correria, com aquele hospital (já do lado de cá) e ao mesmo tempo tanta tristeza, tanto choro que nos atingia o coração e que não sabíamos de onde vinha.

Não tínhamos mais nada pra fazer aqui. Cumprimos o nosso tempo, embora não tenhamos aproveitado da maneira correta.

Sô, fique em paz e se entregue no caminho do bem. Olhe mais para os irmãos mais necessitados e cada vez que você vestir uma criança, estará fazendo a vontade do Pai. Cada vez que der de comer a quem tem fome, estará subindo um degrau na direção da evolução.

Não passamos muito tempo juntas, pela distância, pela correria de uma vida comum.

Cuida bem da 'mãe', aquiete o seu coração, mas saiba escolher as palavras porque ela pode ficar impressionada com notícias minhas. Sabe como é... poderia criar algum constrangimento a você, pois ela pode procurar ajuda com o padre e ele, com certeza, dirá que isso não é coisa de Deus.

A vida aqui é muito boa e produtiva. Mais irmãos como nós passaram por situação semelhante e com o tempo vão se unindo e fazem de todo o ocorrido um aprendizado. O seu irmão não veio porque ainda nao teve a permissão, mas ele está muito bem e com saudades.

O natal está próximo, de novo, e virá ainda por muitos anos e peço em meu nome e em nome dele, que o clima de tristeza dê lugar a muito amor, muita alegria e muita paz. Acenda as luzes. Comemorem o aniversário de Jesus Cristo e fortaleçam a fé e a esperança, pois a vida não termina. Podemos comemorar juntos, em pensamento e coração. Façamos uma oração neste dia que já foi triste por tantos anos. Festejem e comemorem o novo ano como um marco, um renascimento, um ponto de partida em busca de uma vida mais feliz.

Não se torture querendo saber como foi e pelo que passamos. Estamos bem e unidos no amor de Deus e ligados a vocês. O amor transcende. Ultrapassa esses planos e nos une num amor e num sentimento único de paz e alegria.

Enxugue as lágrimas e sorria ao ver o brilho do sol e das estrelas.
Beijos afetuosos e cheios de saudades. Fiquem em paz e, se Deus permitir, daremos notícias novamente, em breve. E, não se esqueça, comemore o natal que você sempre fez questão de comemorar e de reunir a família. Estaremos todos reunidos neste dia bendito."

Assinado : " Su "
Data: Outubro de 2007.
Local : Sorocaba ( SP )
Médium : S.A.O.G

Compartilhe:

5 comentários :

  1. Anônimo26/8/10

    oi, a todos, pra os que estao desesperados desejo muita forca, a mesma forca que desejo a mim tambem, minha vida nunca foi um mar de maravilhas mas tive sempre forcas suficientes p lutar, sofro desde que me dei como gente, lembro me sempre chorei desde crianca mas nunca soube por que motivo, ate que xegou um tempo que passei a procurar motivo p chorar, fui crescendo assim ate que aos 19 anos tive um psicologo por recomendacao de uma medica que lhe sou muito grata e nao conheco mais o seu paradeiro, meus pais sao separado ja a 20 anos quando eu so tinha dois, hoje tou com 22, fui tendo a consulta com o psicologo ate que tomei medicamentos antidepressivos porque akabava de ser deichada por alguem que eu julgava amar mais que tudo, tenho as consultas ate hoje mas ja nao sao constantes ja tive outras crises mas julgavam que nao podia tomar os medicamentos de novo se nao viciava, meus pais ja foram intimados pras reunioes com o psicologo mas so minha mae apareceu uma vez, nos somos africanos e o psicologo pra nos e frescura, nunca levaram a serio, nem minha mae nem meu pai sabem o que se passou ou o que se passa, voltei a chorar todos dias de novo mas meus pais nao notam que sofro e que preciso deles, tenho poucos amigos e nao saio p descoteca ou num outro programa, tou sempre em casa ou nos treinos, sou desportista mas nao das melhores, fasso fakuldade mas ja tou cansada de tanto estudar, ultimamente o que me vem a kabeca e o suicidio, tento fugir mas a ideia nao me sai da cabeca, ja falei isso pra alguns amigos proximos e porque falo a rir nao me levam a serio, moro sozinha, minha mae casou pela terceira vez ano passado apos enviuvar e fiquei eu com a casa dela, meu pai tive agora que sou crescida nao somos muito apegados, ja namorei com muitos rapases mas com nenhum deles fikei, nada da certo pra mim, hoje ainda choro pelo ultimo que tive, a maioria dos rapases tinham pekena diferensa de idade comigo e eu sempre gostei de homens mais velhos, hoje saio com um homen estrangeiro e que e casado na sua terra tamos juntos a 6 meses e so volta p sua terra proximo ano ele e 10 anos mais velho, mas nao consigo eskeser os 2 amores que perdi, as vezes choro na rua mas e la onde gosto de estar porque e la onde me destraio, nao gosto da minha casa porque e apagada, nao moro com minha mae porque na suporto meu padrasto e sei k nem ele a mim suporta sou a filha mais velha depois de mim tem 2 meninas do padrasto k faleceu, morro sozinha por escolha minha, PS-MINHA MAE E TUDO QUE TENHHO.. me ajudem, KERO MORRE.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo25/9/10

    Eu já nem sei mais como falar sobre mim estou tão cansada de procurar ajuda que fico sem palavras..mais vamos lá"Hoje tenho 51 anos tenho depressao desde 13 anos mais com o passar do tempo fui piorando a alguns meses atras eu era explosiva tudo que passei e passo em casa descontava nas pessoas que não tem nada haver..cheguei em um estado que pra mim pode ser muito perigoso muito mais quando eu era explosiva..hoje tudo fico calada e choro muito não consigo mais reagir as agreções verbais..amo meus filhos eles são ótimos meninos mas de algum tempo eles estão me magoando muito se me virem chorando ou reclamando de algo eu chego a ouvir que a causa dos proplemas deles sou eu.esta semana o meu filho disse que faço da vida dele um inferno mais é porq ele gosta de balada eu me preocupo quando ele chega pela manhã só fico de cara feia e é por isso que ele disse que eu sou o inferno de sua vida isso me deixou arrasada...ele trabalha ajuda em quase tudo aqui em casa mas depois qualquer coisa joga na minha casa o fez ou comprou...ele ja trabalha a noite toda chega pela manhã e quando é final de semana passa a noite na balada me preocupo sim...poxa eu ja não sinto mais nada em relação a minha vida parece que tudo esta escuro que cai em um buraco sem saida nada me da prazer...minha vida é uma fita rebubinada todos os dias fico só faço sempre as mesmas coisas...é facil falar faz alguma coisa por vc um curso, vai estudar..o meu medo é tanto que não saio...eu sinto um ódio terrível de mim mesma..já tentei o suicidio e nada significou para ninguém o meu ex marido disse que quem quer morrer da um tiro na cabeça não fazer a palhaçada que fiz...pelo amor de Deus o que faço...Tomo Rivotril mais não me ajuda em nada terapia não posso pagar vou ao psiquiatra...tudo perdeu o sentido na verdade estou muito ligada ao passado terrível que tive...foram tantos desgostos que se eu escrever não vai dar nesta página...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo16/1/11

    EU... NÃO SEI O QUE FAÇO DA MINHA VIDA,POR MAIS QUE EU TENTE AGRADA MEUS PAIS,EU NÃO CONSIGO ELES NUNCA GOSTARÃO DE MIM,É POR ISSO QUE QUERO MORRE,PORQUE NÃO AGUENTO MAIS VIVER ASSIM MEU DEUS MIM AJUDE OU MIM LEVE COM O SENHOR,PARECER QUE ESTOU SOZINHA NESSA VIDA E PARA COMPLETA A MINHA TRISTEZA AINDA O MEU NAMORADO TERMINOU COMIGO UM NAMORO DE 2 ANOS AS VEZES FICO PERGUNTADO SERÁ QUE DEUS GOSTA DE MIM,MINHA VIDA É UM INFERNO NÃO SEI O QUE FAZER...

    ResponderExcluir
  4. Anônimo16/5/11

    que posso dz pra vcs que estou como vcs se motivação sem esperança de vida estou num buraco sem saida querendo entende tantas coisas de vida mas se a esperança e motivo pra viver mesmo que seja um caus deve haver um motivo pra viver não tem e vc não pode ser esse motivo e isso estou lutando pra viver tentei o suicidio varias vezes de toda sorte que vc imagina que trago cequela da tentativas de morte e hj vivo pra dz a vcs a esperança a vida e de um só e ele ´so ele pode tira DEUS e isso que parendi da vida faça como estou fazendo chorando germendo mas estou buscando o unico que sei que não vai me fz sofre ou abandona pq todos me abandonaram a unica que escapo apesa de longe de mim e minha mãe e por ela procuro não fz sofre pq eita amor que cobre todo amor anonimo se vc não tem mãe e facil vai num assilo e tantas pessoas sem mãe sem pai a procuora de apenas uma coisa vc pode conversa comigo faça isso ok e tenha certeza que lá vc vai ouvi sabe te amo e quando vc chega pra visita essa pessoa nossa o sorriso de felicidade que ela vai da e vc vai dz puxa sou importante pra alguem um abraço em seu coração anonimo

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11/5/12

    Deus Não Existe!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

REGRAS PARA COMENTÁRIOS:

O espaço de comentários do Blog Quero Morrer é essencialmente livre, mas pode ser moderado, tendo em vista critérios de legalidade e civilidade. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. são aceitos comentários anônimos, contanto que não infrinjam as regras acima.

 
Copyright © QUERO MORRER. . OddThemes