MAGOEI MUITA GENTE E NÃO ME PERDOÔ


"Eu quero falar porque não sei escrever.

Meu Deus todo poderoso, tenho feito de tudo pra encontrar a paz. Sei que parte da culpa do sofrimento do meu filho é minha, mas ele, mais do que eu, precisa querer sair deste mar de lama em que se lançou.

Preciso de oração e que mandem rezar uma missa para a minha alma.

Me sinto só e desamparado. Sei que no Pai tudo posso, mas minha consciência não me deixa ficar em paz. Continuo com o vício da bebida porque preciso dela para ser forte. Acho que não influencio ninguém, mas não quero que meu filho sofra tanto depois da morte da matéria. Sei que preciso me conscientizar de que o vício me faz mal, mas assim como ele não sei se quero deixar a sensação boa que ela me traz.

Sou um fracassado. Magoei muita gente e não me perdôo por isto. Me aflige saber que meu filho amado percorre o mesmo caminho".

Assinado : Pai do Ricardo
Data: Abril de 2005.
Local : Sorocaba ( SP )
Médium : S.A.O.G.

Indicações de Leitura :
"Deixai os mortos enterrar seus mortos" (Lucas 9:59 e 60)
"Os interesses da vida futura estão acima de todos os interesses e de todas as considerações humanas" (Evangelho Segundo e Espiritismo - Cap. 23 - Moral Estranha)

PRECE:
Pelas pessoas a quem tivemos afeição (pág. 301 / 62 e 63 )
Pelas almas sofredoras que pedem prece (pág. 302 / 65 e 66 )

Compartilhe:

224 comentários :

  1. Anônimo7/3/10

    Não tenho mais vontade de viver,estou muito triste,cansada,vontade de ficar em silencio,num lugar tranquilo e isso está impossivel pra mim,preciso de muita paz,muita paz mesmo!apenso muito na morte mais não tenho coragem para o suicidio,sei que isso arrebentaria com a vida das pessoas que me amam,não sei mesmo o que fazer,sem rumo ,sem direção,tudo está muito escurogostaria de estar morta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo28/2/13

      Eu tambem quero morre pq eu não aguento mais essa vida

      Excluir
    2. Anônimo28/4/13

      Tambem to me sentindo assim,nao sei o q fazer! Ninguem gosta de mim...todos emplicam cmg! Me zooam porq sou gordinha! Me apaixonei e fui correspondida mas nada aconteceu pois o pessoal da minha rya fucava falando besteira para o garoto! E ele começou a namorara com a menina q eu detestava! E qndo vi ele subindo de mao dada com ela! Comecei a chorar....nao sabia mas o q fazer...sempre que passava pkr ele me dava vontade de chorar....fiquei o dia inteiro chkrando! Amei mt ele...nunc tinha sentido isso por nenhum garoto! E ele sabia que eu gostava dels e ele ficou brincando comigo! E sofri bulling n escola no meu eco onde eu moro!
      Em todo lugar que eu vou me zooam !
      Tudo que acontece e culpa minha! E por mts coisas!
      As vezes me sinto sozinha sem ninguen pra me ajudar mais deus me diiz mass desisita....e hj to aq...se nao fosse ele eu taria morta porq eu ja tentei me matar!

      Excluir
  2. Anônimo17/4/10

    Quem dera que a vida além da morte fosse uma certeza. Sorte dos que não precisam de acreditar no além, para encontarem um sentido para uma vida, que em si mesma parece não ter sentido nenhum.
    Tive uma infância normal, com afecto e atenção. No entanto o primeiro pensamento que me lembro ter foi de tristeza por ter nascido. Quase não podia acreditar no facto de estar viva. Sentia-me como se me tivessem roubado algo. Hoje com 41 anos vi partir muitos dos que amava; nada sobra...Os vivos não existem, dos mortos que me amaram só conheço o silêncio

    ResponderExcluir
  3. Magoei o amor da minha vida e nao mereço perdao ja estou sem comer a mais de uma semana e nada mais agora estou entindo ue esta quase na hora de ir peço desculpa a todos e meu amor aonde eu estier vou esta ao seu lado te amo muito tambem quero que todos saibam que ela ao teve nada a ver eu e quem so faço bestira ela ja me aguentou ate demais peço a deus que me coloque num bom lugar adeus a todos ..............

    ResponderExcluir
  4. Magoei muito a mulher da minha vida e por isso decidi pagar por isso estou tentando a duas semanas sem comer nada mais estou muito fraco e sinto que esta chegando a hora peço desculpa a todos e quero que saibam que ela nao tem nada a ver a culpa e toda minha fui um ididota ela ja me suportou muito mereçe ser feliz e aonde eu estiver meu amor vou torcer muito por vc peço a deus que me coloque em um bom lugar,e abencoe a todos fiquem com deus pois eu ja estou com ele adeus......

    ResponderExcluir
  5. Anônimo19/6/10

    A morte é o alivio, a morte não é a dor. Grande parte da sociedade humana tem uma idéia negativa em relação a morte. Se não há prazer na vida, para que perpetuar a dor e o sofrimento. Após a morte,só haverá o nada, você não vai mais pensar, lembrar, sofrer , nem saber, significa apenas livrar-se da dor da existência. E pra que existir assim? A liberdade vem nos braços metafóricos da morte, o bálsamo para o tormento da existência.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo30/6/10

    Eu nao tenho mais vontade de viver, quem sabe nao era morrer que eu queria, mas sim, dormir e acordar quando tudo estivesse bem. Hoje mesmo nem levantei da cama, me sinto culpada, por coisas que eu nem sei o porque. ja tentei varias vezes me matar, ontem mesmo tomei uma cartela de remedios, mas nao me fez nada, eu quero morrer, nao quero mais sofrer assim, eu quero ir embora

    ResponderExcluir
  7. Anônimo1/7/10

    Nao aguento mais essa vida,nao quero mais viver,e estou tentando me matar a 2 dias,se eu consiguir estarei muito bem,nao aguento mais,nao vejo motivo pra continuar viva,eu me odeio mais q tudo,se tivessse coragem eu enfiava uma faca em mim mesma mas nao tenhu entao estou tentando morrer por overdose talvez eu consiga e pare de sofrer ou sofra mais...

    ResponderExcluir
  8. Anônimo5/7/10

    Axo ke isto de nos matar.mos nao faz sentido, porque a sempre algo ke nos faz kerer viver....pensem em coisas ke gostem de fazer e façam.nas...eu quando me sinto mais deprimido, arranjo algo divertido para fazer e resulta...axo ke tem ke ter força e nao desistir... lembrem.se ha sempre algo ke nos faz kerer viver tem e ke descobrir..

    ResponderExcluir
  9. Anônimo6/7/10

    Entrei nesta página pq digitei no Google: eu quero morrer. Estou desesperado pq sou mto infeliz por amar uma mulher e por ela ser amado, mas ser casado com outra com quem tenho uma filha que amo demais. nao sei o que fazer pq queria viver esse amor como quem precisa respirar mas não consigo impor à minha filha essa separação... minha familha me condena e até me maltrata por isso... vivo em guerra com pai e mãe... e ainda estou temporariamente morando com eles pq falta grana pra sair pra uma ap alugado...mas, mais que isso falta coragem pra encarar minha filha de apenas 5 anos. já pensei em morrer pra ficar livre disso, mas se morte fosse solução não era tão facil. Até pq é a única certeza da vida... que fazer? não vejo mais prazer na vida...

    ResponderExcluir
  10. Anônimo9/7/10

    Não sei, não sei o que fazer.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo10/7/10

    meu nome é eliane tenho 37 anos e não tenho motivos pra viver,sou casada me casei com 14anos e o meu marido não se importa comigo vivo sempre sozinha tenho só um filho de de 22 anos ele é maravilhoso,mas vivo sozinha pois cada um esta vivendo a sua vida e eu estou aqui sozinha com muita vontade de morrer parese que não faço parte dessa vida.não comsigo mais lutar contra solidão.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo24/7/10

    Minha vida é um fracasso, desejo minha morte mais que tudo, mas não tenho coragem de me suicidar, ja pensei várias vezes mais estaria sendo egoísta de mais com as pessoas que me amam.
    Apartir de hoje serei uma mulher infeliz, mais do que já sou, pois eu tinha o homem da minha vida ao meu lado agora não tenho mais ele me deixou por um motivo que nem eu mesma sei. as vezes me pergunto se vale apena, mas mesmo se não valece eu sofreria da mesma forma pois eu o amo muito. E agora oque fazer dessa vida miserável?

    ResponderExcluir
  13. Anônimo27/7/10

    eu não aguento mais essa dor horrivel que me consome a todo momento. ;s
    eu só quero morrer, não tem mais sentido viver.. essa solidão horrivel, esse vazio!
    preciso ficar em paz, sozinha.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo31/7/10

    Onde trabalho esta me fazendo mal
    sou apenas uma fantasma não adianta esforçar estarei sempre no mesmo lugar desde de pequena fui a coitada isso me revoltava e até hj sou desprezada Detesto a influência das pessoas na minha vida pq Meu Deus dou tanta importancia para isso Estou odiando as pessoas tenho vontade de vomitar e atacar as pessoas minha agressividade esta alta eu quero tenho fascinação pela morte meu alivio é qd penso em me exterminar.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo2/8/10

    ola, eu era uma pessoa feliz, ate então ser traida pela minha propria irmã, ela saiu com meu ex namorado, e acabei descobrindo.Isso me revoltou,só tenho odio no coração, raiva, nao consigo dormi.Ontem tomei 3 redmedios de dormi mto forte. Não to aguentando ver a cara dela de feliciade. Ela me desgraçou, e agora ela arranjou um outro namorado, e vão se casar.Minha familia esqueceu de mim. Cada dia eu penso em morrer,nao acredito mais em nada.....

    ResponderExcluir
  16. Anônimo3/8/10

    oi.sou uma mulher de 30 anos, solteira, ke tinha uma vida mto feliz com minha familia.Mas devido um acontecimento comigo, a minha vida mudou..Hje me sinto só, meus pais adoram minhas irmas,epaso na frente dele, eles nao ligam, to morrendo aos poucos,até Deus esqueceu de mim, sou tão fracassada nesa vida, que ate para morrer nao tenho coragem,meu coração se fexou, meus pensamentos são só de morte. To tomando 4a5 remedios por noite, pra ver se faz efeito.
    Mas pior ke sejam nao funcionam..Quero cortar meus pulsos, nao kero viver mais...
    Assim ke minha casar, eu vou terminar o ke eu to querendo fazer. Assim meus pais nao vão sofrer mesmo.

    ResponderExcluir
  17. Anônimo6/8/10

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  18. SO SEI DE UMA COISA MEUS QUERIDOS IRMÃOS DEUS TEM UMA PROPOSTA PRA NOSSA VIDA, PODEMOS ATE PENSAR QUE DEUS ESQUEÇEU DE NOS MAIS NA REALIDADE ELE NUNCA DA AQUILO QUE NAUM DAMOS CONTA DE CARREGAR, PODE TER CERTESA DEPOIS DO SOFRIMENTO SEMPRE A UMA ALEGRIA, POIS LEMBREM ELE SOFREU POR NOS, PASSOU PELO MAIORES SOFRIMENTOS ATE MORRER NA CRUZ. E A PROPOSTA DELE PRA NOSSA VIDA E BOA PODE TER CERTESA...

    ResponderExcluir
  19. Vcs já pensaram no que farão se por acaso acontecer o que vcs tanto esperam? Mesmo que seja por fatalidade e não por procura? Já pensaram q talvez do outro lado tenham pessoas esperando por vcs, tão solitárias e tristes qto se sentem agora? Pensaram que por acaso, mesmo que isso, no meu conceito não exista, há ao menos uma pessoa que gosta de vcs com tanta intensidade e carinho que qdo olham pra vcs recebe amor? Então procurem ao seu lado, respirem fundo, olhem, com os olhos fechados, dentro de vcs e depois sintam o coração pulsar, o choro, o gosto da lágrima e aproveitem para respirar novamente, olhem no espelho e se respeitem, se amem, se sintam, tenham lembranças, dos gostos, dos cheiros, dos toques, dos sorrisos e sintam a minha presença.... eu sou AMOR! Pra todos vcs

    ResponderExcluir
  20. Anônimo20/8/10

    EU ESTOU ESCREVENDO POIS QUERIA MUITO MORRER, NÃO POR QUE GOSTO DE QUEM NÃO GOSTA DE MIM, NADA DISSO E SIM POR VONTADE PROPRIA, ESTOU CANSADA DE SOFRER, BATALHAR, LUTAR E NADA VALER A PENA...FOI CRISTÃ POR MUITOS ANOS, ACHO QUE AINDA SOU NA VERDADE POIS ACREDITO EM DEUS, MAS ELE SE ESQUECEU DE MIM... EU VENHO TENDO UMA LUTA TREMENDA E TODOS ME ABANDONARTAM, A IGREJA OS AMIGOS QUE NUNCA FORAM AMIGOS...E CREIO QUE ATÉ DEUS... EU QUERIA IR EMBORA SE É QUE ME ENTENDEM,., MAS TENHO UMA BEBE DE 2 ANOS QUE É POR ELA QUE VIVO,,,, TENHO PENA DE DEIXA-LA SOFRENDO E TER UMA VIDA COMO A MINHA... SENDO QUE ELA NÃO MERECE...ESSE FARDO ESTÁ PESADO OS POUCOS QUE TINHA NA MINHA VIDA ESTOU OS VENDO PARTIR....SOU COVARDE OU CORAJOSA POR QUERER IR??? SE DEUS DEU O LIVRE ARBITRIO PARA NÓS PORQUE NÃO PODEMOS ESCOLHER VIVER PARA SEMPRE OU MORRER? MESMO QUERENDO ACREDITAR NUNCA NINGUEM VOLTOU PARA ME CONTAR A VERDADE, E SE VIVER JÁ ESTOU ESQUECIDA O QUE ME GARANTE QUE A MORTE É O FIM????ESPERO TER CORAGEM ,,,,,,,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo31/8/12

      Vc ainda tem uma bebe linda ao seu lado. E eu, que estou há 4 meses numa UTI vendo meu filho lutar pela vida e vê-lo sofrendo tanto q nao sei se e melhor ele ficar nesta terra, sofrendo assim! Agradeça a Deus pela sua vida

      Excluir
  21. Anônimo20/8/10

    Eu estou desempregada e sem casa para morar quero morrer.

    ResponderExcluir
  22. Anônimo20/8/10

    sei lá, depois de ler td isso acho q não quero mais morrer não, pois vi q morrer é covardia, é não ter coragem de enfrentar os problemas,melhor é erguer a cabeça e seguir em frente, mesmo que o mundo esteja contra mim, sei que sou forte o bastante pra superar td isso, tenho 1 milhão de problemas,até mais sérios do que esses q eu li aq, pois num vi ninguem com problemas de saúde, e eu tenho,mas não vou me fazer de coitada, é melhor seguir em frente.

    ResponderExcluir
  23. Anônimo23/8/10

    Deus deu a vc a vida, não a tire. Muito antes de vc nascer Ele já te conhecia e te escolheu para q estivesse vida e vida com abundancia. Tenha a certeza que Ele jamais te abandonou ou te esqueceu.O Pai não queria que vc estivesse passando por esse momento, mas nos concede a cada dia uma página de vida nova no livro do tempo e aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta, infelizmente cometemos erros e sofremos suas consequencias, mas Deus com sua infinita bondade nos deu uma benção chamada: Consciencia, para que possamos nos arrepender. Nao tem como consertar algo, nem voltar atrás daquilo que fizemos ou deixemos de fazer, mas existe o presente, o hoje, o agora, para recomeçarmos, tente mostrar o que há de bom, de melhor dentro de vc, pois eu sei que existe. Lembre-se não mude para agradar ao homem, pois ele tbm comete erros, mas mude olhando para o santo dos santos, o Deus todo poderoso que te ama incondicionalmente, q está disponivel 24h para te ouvir,te perdoar e te mostrar vc tem um grande valor para ele e te oferecerá um novo caminho que te levará a sua salvação!
    A palavra do Senhor diz: "Vinde a mim todos os que estão cansados e sobrecarregados e Eu vos aliviarei (Mateus 11:28).
    Não conheço vc , não conheço sua vida, mas saiba que o Senhor te conhece, sabe dos seus desejos e necessidades, Ele só precisa de um "sim" seu, verdadeiramente, não feche a porta para ele sem antes o conhecer!
    "Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.” (1 Coríntios 2.9)

    ResponderExcluir
  24. Anônimo23/8/10

    Deus não olha para o passado, pois já está consumado. Ele quer seu presente, que vc recomece nEle filmente!

    ResponderExcluir
  25. Anônimo24/8/10

    Vocês ja tentaram em (silencio)ver o por do sol, o nascer do sol, ja observaram o vento, a lua surgindo,ja sentiram o cheiro da chuva, ja observaram atenta mente um passaro voando. Tentem ao menos uma vez observar tudo isso, e saberão o quanto é bom estar vivo!

    ResponderExcluir
  26. Isabel25/8/10

    Se a morte fosse a solução, já não havia vivos na terra. Morte é um preço, pelo pecado, dizem uns, é uma passagem dizem outros. Eu não sei, nunca morri...
    Tenho 36 anos, vivo sozinha por opção com minha filha de 6 anos. Meu ex marido foi atras de outras mulheres, sofri, chorei muito. Ainda não refeita daquele desespero de ver minha familia ficar monoparental, minha mãe morre num hospiptal, por negligencia medica. Meu pai decide casar 6 meses depois e praticamente nos abandona. Se desejei morrer? Claro que sim, mas olhava minha filha e levantava todas as manhãs com a certeza que meu proposito na vida era ela. Por isso e sem olhar para trás, vivo a vida todos os dias como se fosse o ultimo. Ocupo-me da minha filha, mas tambem leio muito, converso com varias pessoas e tento levar a vida de forma calma. Não ligo mais ao que as pessoas dizem. Que tenho de voltar a casar, que a vida ainda vai ser cor de rosa. Não critico quem vive ainda o sonho, mas eu acordei há muito para a realidade. A vida é como é e para a viver em paz e harmonia temos de começar a aceitar as coisas tal como elas são. Não podemos desistir, não enquanto houver um motivo para lutar...encontre o seu motivo e lute!

    ResponderExcluir
  27. Anônimo26/8/10

    Tenho família, esposa e tres filhos, tenho um emprego mediano, abaixo da minha formação e competência, não consigo me firmar em lugar nenhum, sempre acho que todos estão contra mim, a vida toda foi assim. Estou cansado de estar aqui, de ter que justificar sempre, a sensação de incompetência é muito grande.Já passei de tudo, perdi a casa que construí, minha esposa fez aborto, meus pais nunca se entenderam, estou muito endividado e não consigo pagar, meu salário não suporta, ou seja, não sou feliz e isto é fato. Não suporto mais estar aqui.

    ResponderExcluir
  28. Anônimo27/8/10

    Quero muito me mater ou sumir no mundo.
    Meu pai proibia o meu namoro e hoje ele xegou e pegou o amor da minha vida dentro da minha casa.
    meu pai não confia mais em mim, esta tirando varias coisas de mim' a minha vida não tem mais sentido. minhamãe esta super xatiada comigo.
    Quero muito morre pois axo que a minha vida nunca mais vai ser a mesma ja que estou proibida de ficar com o meu grande amor'!
    SE podesse conversa com Deus faria o pedido para que ele me tirasse dessa vida q pra mim ja foi por água abaixo.
    SEREI ETERNAMENTE INFELIZ COM ESSA SITUAÇÃO!.

    ResponderExcluir
  29. Anônimo30/8/10

    Sou mulher,tenho 33 anos e durante toda a minha vida enfrentei desilusões.Sempre acreditei em Deus e fui uma guerreira dele.Esperei poder casar para o grande sonho da minha vida: ser mãe.Depois que casei,há 3 anos,descobri que tenho tumores no útero,e me impedem de engravidar.Esse ano,depois de descobrir que preciso fazer uma cirurgia e que posso ficar sem o útero,eu me rebelei.Como ele pode fazer isso comigo?Decepciono meu marido,minha familia.Eu sou um estorvo,e penso que se eu for embora,deixo o caminho livre pra ele poder ser pai.Isso me consome,eu não aguento mais chorar,tenho o direito de escolher ir embora.Dizem que ele nos deu o livre arbitrio.Então eu escolho ir embora.Me enterrem e me esqueçam,pois DEus já me esqueceu.Ele só lembra dessas mulheres que engravidam ano apos ano para as crianças sofrerm com maus tratos,pedofilia.

    ResponderExcluir
  30. Anônimo2/9/10

    meu nome é eli meu casamento acabou.não como recomeçar pois casei com 14 anos e hoje tenho 37 e um filho de 22 estou angustiada e sofrendo muito

    ResponderExcluir
  31. miguel2/9/10

    deus nao quer saber apenas fica no seu canto... quero morrer sim ja tentei duas vezes estou sem casa sem comida e perdi a unica pessoa que alguma vez amei, estou cansado perdi tudo o que algum dia tive de bom e tudo por culpa minha. este vai ser meu ultimo texto lamento desiludir as pessoas mas nao aguento mais

    ResponderExcluir
  32. Sinto-me triste muitas vezes e infeliz...5/9/10

    Fico mal com o facto de existir tanta gente infeliz no mundo , nem sequer posso ajudar ninguem , gostaria de ser alguem para puder ajudar as pessoas , mas sou muito sensivel e fico triste mal veja pessoas infelizes, ou doentes... nao consigo suportar a ideia de existir tanta gente mal... so me faz sentir mal..

    ResponderExcluir
  33. Pessoa confusa5/9/10

    Agora devo 10 euros a uma amiga e nao tenho como lhe pagar :X sinto-me a pior pessoa do mundo :X quero mudar , quero ser melhor :X tou farta de nao agir... temos de agir.. somos pessoas pertencemos a um mundo , se nao gostarmos de nos primeiro nenhum ou mesmo ninguem vai gostar de nós...

    ResponderExcluir
  34. Anônimo9/9/10

    eu sempre me sinto sozinha e infeliz, será que é crime se matar? Pedir pra morrer?
    Muitas pessoas olham isso e me olham como uma pessoa problemática.
    Desde quando eu tinha nova anos eu entrei em depressão, hoje eu tenho 17 e ainda não consegui sai disso. Quando eu tinha nove anos minha mãe me agredia verbal mente,meus irmãos me batiam, meu pai sempre me amparava mas um dia ele se irrito e falo que eu era uma menininha mimada. Quando eu tinha 12 anos eu fui estuprada, isso duro em torno de uns 4 meses, fiquei com medo de conta pra minha familia, um dia minha irmã viu meu tio me molestando e contou para minha mãe, minha mãe falo que era mentira minha, e fez eu JURAR que eu não estava mentindo, ela nao aceitou de cara porque era seu irmão. Quando meu pai soube ele chorou, foi a primeira vez e depois disso ele começo a me trata diferente, não como a menininha queridinha dele, mas como uma pessoa diferente. Hoje ja passou cinco anos, e a minha vida continua uma merda. Não tenho amigos, fico trancada no meu quarto o dia todo, não converso com a minha familia, minha alto estima é baixa, não tenho animo para nada. Os unicos amigos que eu tive só eram meus amigos por causa do dinheiro, so por isso. Eu so queria que isso acabasse, so isso.

    ResponderExcluir
  35. Anônimo15/9/10

    SEI QUE NÃO É FACIL, AMIGOS DA TRISTEZA E SOLIDÃO, MAS TBM ME SINTO ASSIM MAS,VAMOS SER FORTES PQ TENHO ESPERANÇA QUE ALGO DE BOM ESTA POR VIR, PARA MIM E ISSO QUANDO CHEGAR VOU DIVIDIR COM VCS.TEM GENTE QUE SE IMPORTA COM VCS
    SIM.NÓS UNS CON OS OUTROS.QUANDO PARAMOS PARA LER NOSSOS PROBLEMAS. SE AS PASSOAS QUE ESTÃO DO NOSSO LADO NÃO NOS NOTAM É PQ ELAS NÃO SABEM O QUE ESTAMOS SENTINDO, E VAMOS TORSER PARA QUE NUNCA SAIBA. ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  36. Anônimo16/9/10

    Quero oferecer ajuda a todos que precisarem de uma palavra de conforto. . . seja qualquer hora Add no msn trabalheconosco23@hotmail.com

    Qualquer coisa conta comigo Beijos a todas Abrass a todos e melhoras no geral pra todo mundo


    Ps: também ja passei muito por isto!

    ResponderExcluir
  37. Anônimo18/9/10

    Nossa... quanta coisa, gente pedindo pra morrer por qe nao qeren resolver os seus problemas de forma clara, qerer morrer eh sinonimo de covardia. Deus nao nos da uma "cruz" maior do qe podemos "carregar"... todo problema tem solução... sempre olhamos para o proprio umbigo e pensamos qe o nosso problema eh maior de todos os problemas da face da terra, mas nao eh bem assim... Eu sei melhor qe ninguem o quanto doi perder a pessoa qe amamos... e sei tambem, como mae, qe nao qeremos ver um filho sofrer, qe nao qeremos viver sozinhos, e nada... mas quantas pessoas nos vemos passar fome, nao ter onde dormir, sentir frio, sentir sede, vontade de comer alguma coisa gostosa e nao poder... nao enxergar, nao falar, nao ouvir, nao andar...
    Deus nao esqece de nos... nos esqecemos de Deus... ele nao nos abandona, nos o abandonamos.... e assim vai... sei qe eh um clichê, mas qer sair dessa vida, esqecer essa ideia de morrer, pede com fé, acredita Nele e Ele tudo fará...
    eu sei qe conselhos nao sao bons, mas esse nao eh um conselho eh uma opiniao, um ponto de vista... uma maneira de pensar qe muito me ajudou a engrfrentar varios problemas... porqe Deus me ajudou...

    ResponderExcluir
  38. Anônimo20/9/10

    se quiserem conversar msn - mrgks@pop.com.br to bem na merda....se eu morresse seria bom pra muita gente

    ResponderExcluir
  39. Anônimo22/9/10

    Quanto ao comentário do dia 18/09, criticando as pessoas que pensam em dar fim a propria vida, que fique claro que Deus não tem nada a ver com essa história... E a pior coisa para quem está passando por essa situação é alguém querer comparar o problema que dessa pessoa com os de pessoas que teriam problemas "muito mais sérios" como não ter o que comer, onde dormir, essas coisas. Putz, é como se o que essa pessoa está sentindo fosse muito superficial. Egoísta, covarde na verdade é o termo utilizado na crítica que foi feita. Ou seja, a pessoa se sente pior ainda, qnd vê que todos sentimentos que estão inseridos nesse turbilhão são menosprezíveis. Bem, na minha opnião, se alguém pensa em suicídio, deve ter um motivo para isso, e deve ser considerado com respeito. Só essa pessoa sabe o que está passando, o qão momento difícil está sendo. Meu conselho é procurar ajuda de um profissional de saúde mental, um psicólogo. As universidades de psicologia oferecem esse serviço por um valor simbólico. Procurem esse tipo de ajuda, dêem-se uma chance.

    ResponderExcluir
  40. Anônimo28/9/10

    me ajuden, sou a pessoa mais solitaria desse mundo, desde meus 3 aninhos minha mae uma irresponsavel largou do meu pai, ela abandonou o lar me levando com ela, meu pai, um covardao, nao lutou por mim, apenas foi viver a sua vida como se eu nao houvera jamais existido. Cresci sem mae, e sem pai, pois ela me deichou largada nas casas de estranhos, quando eu ja estava me acostumando as tais pessoas, ela, minha mae, me arrancava estupidamente desse lar e me metia em casa de outras pessoas, claro que ao passar dos mezes ela tornava a repetir o mesmo, ou seja, ela me arrancava daquele lar outra vez, e assim creci. Ja na minha pre adolecencia com meus avoz, pobres no interior, minha vo era hipocondriaca e tinha problemas pisicologicos, me maltratava pisicologicamente, eu fui embora com 15 anos, voltei para o Rio, fui viver com uma das muitas familias por onde ja havia passado quando era apenas uma menininha. Ao chegar no Rio, lembro que a senhora que em outrora cuidou de mim, ja nao era mais a mesma, se havia tornado em uma pessoa alcoolatra, e nao foi legal comigo, me maltratava pisicologicamente. fui embora aos 18 anos, fui viver com uma tia e tio, irmao de meu avo, a minha tia mulher de meu tio, me maltratava, me prendia em casa, me proibia de falar, ia para a igreja as 18 horas eme deichava presa no apto sem energia, no escuro, nao me deichava ter amiguinhas, sair, ir ao cine, nada, me vetava tudo, por simples crueldade. Nao aguentei e fui viver com a filha do casal, que na epoca era mais velha, tinha idade para ser minha mae, mas a mesam era louca e drogada, meia roquera maconheira agressiva, fiquei um tempo com ela, fui maltratada, e entao decidi ir viver sozinha numa vaga para moças, trabalhei de recepcionista em hotel, vendi salgadinhos nas ruas do Rio, vendi plano de saude, trabalhei servindo mesa em pençao, e por fim me prostitui, fui parar na alemanha com um gringo, la nao fiquei muito tempo com ele, logo fiz minha vida, me prostituia em casas noturnas, fazia streepitease, fiz amizades com garotas mais velhas que eu de varios paizes, construi uma vida por la, mas a idade chegou, fiz 40 anos e ja nao podia mais me prostituir ou vender a imagen, ja tava coroa e nao havia reparado, e tbm as fronteiras se havian aberto, as russas polacas checas hungaras jovens lindas chegaran no pedaço, eram mulheres jovens belas e muito baratas no ramo, tive de voltar ao Brasil, pois como toda a minha vida eu nao tive a oportunidade de prepararme, estudar, nunca tive apoio, tinha de dar duro para me sustentar. Bom, voltei ao Rio depois de 20 anos, sozinha sem amor sem filhos, o que tenho e um apto proprio e um pequeno negocinho para ganhar minha sobrevivencia. Mas vivo sozinha no Rio, nao tenho amigos, ja estou com 42 anos, e toda via nao me acostumei aqui no Brasil. morro de solidao, tenho um cachorrinho, mas nao tenho quem me ame, nem amigos , nem familia. Durmo sempre com medo, tenho insonia, angustia, e quero que Jesus me tire desse mundo desse sofrimento. Me ajuden.

    ResponderExcluir
  41. Anônimo1/10/10

    sou uma pessoa muito infeliz perto das pessoas finjo o que nao sou pois tenho vergonha de demostrar minha infelicidade tenho vontade de morrer e fico revoltada com deus e ate desacreditada acho que ja virei tome pergunto a mim mesma sera que deus existe ou e uma lenda ja planeei minha morte mas nunca concretisei pois sou uma fracasada

    ResponderExcluir
  42. Anônimo2/10/10

    Quero morrer! você já pensou bem nisso? Na realidade não quer morrer, quer ser reconhecido, quer se livrar da situação atual que está vivendo,quer se sentir amado, mas será que morrendo vc vai conseguir isso? Vc acha que morreu acabou? Exemplo disso Deus nos deixou os sonhos como base, vc já sonhou que estava sendo assaltado? O q vc sentiu? Tudo que sentiria num assalto real, não é mesmo, no entanto vc estava em sua cama dormindo confortavelmente.Sonhei que cai e bati com a cabeça,acordei com uma dor terrivel que persistiu uma semana,assim será a morte seu espirito continuará perturbado, melhor que morrer é procurar a paz interior em vc. Como? Buscando uma intimidade com Deus,Ele é Paz, Amor Segurança, eu só ainda estou viva, por que confio Nele, pois há situações de tristeza, desemprego, desamor (filhos que não se sente amado pelos pais(, complexo inferior etc... Nossa já passei e as vezes passo por tudo isso, mas como a Bíblia diz pode o choro duraar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. Quantas situaçoes já passamos que quando olhams para tras pensamos: Nossa como aguentei! Não me matei?´É Ele está com vc, agüente, busque uma intimidade com Deus e milagres aconteceram em suas vidas, creiam a morte não é solução, a única morte que foi solução para nós, foi a de Jesus, para nos justificar! Comece a reparar o que de bom te aconteceu ao longo de sua vida. Olhe para trás, como tem situações piorres que a sua! Queira ser diferente, fazer a diferença vc não está aqui por acaso. Medite nisso e tenha fé!

    ResponderExcluir
  43. Quero morrer! você já pensou bem nisso? Na realidade não quer morrer, quer ser reconhecido, quer se livrar da situação atual que está vivendo,quer se sentir amado, mas será que morrendo vc vai conseguir isso? Vc acha que morreu acabou? Exemplo disso Deus nos deixou os sonhos como base, vc já sonhou que estava sendo assaltado? O q vc sentiu? Tudo que sentiria num assalto real, não é mesmo? No entanto vc estava em sua cama dormindo confortavelmente. Sonhei que cai e bati com a cabeça,acordei com uma dor terrivel que persistiu uma semana,assim será a morte seu espirito continuará perturbado, melhor que morrer é procurar a paz interior em vc. Como? Buscando uma intimidade com Deus,Ele é Paz, Amor, Segurança, eu só ainda estou viva, por que confio Nele, pois há situações de tristeza, desemprego, desamor (filhos que não se sente amado pelos pais(complexo inferior etc...) Nossa! já passei e as vezes passo por tudo isso, mas como a Bíblia diz pode o choro durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. Quantas situações já passamos que quando olhamos para trás pensamos: Nossa como aguentei! Não me matei?´É Ele está com vc, agüente, busque uma intimidade com Deus e milagres acontecerão em suas vidas, creiam a morte não é solução, a única morte que foi solução para nós, foi a de Jesus, para nos justificar! Comece a reparar o que de bom te aconteceu ao longo de sua vida. Olhe para trás, como tem situações piores que a sua! Queira ser diferente, fazer a diferença vc não está aqui por acaso. Medite nisso e tenha fé!

    Que Deus te ilumine e te Abençoe!

    ResponderExcluir
  44. Anônimo3/10/10

    NIU AMEI O SEU COMENTÁRIO, A VIDA É UM PRESENTE DE DEUS. QUANTO O ESPERMATOZOIDE FECUNDA O ÓVULO É UMA COMPETIÇÃO,MUITOS TENTÃO MAIS SÓ UM CONSEGUE CHEGAR.ISSO SIGNIFICA QUE NÓS JÁ NASCEMOS PARA VENCER, ENTÃO ESTA VONTADE DE MORRER É APENAS MAS UM OBSTÁCULO QUE NOS VAMOS ENFRETAR E COM CERTEZA MAIS UMA VEZ SAÍREMOS VENCEDORES, DEUS AMA VOCÊ DE TAL MANEIRA QUE ENTREGOU O SEU ÚNICO FILHO PARA MORRER NO SEU LUGAR. LEMBRE-SE O AMOR VENCE A MORTE, E O MAIOR AMOR FOI O DE DEUS POR NÓS.
    QUE O DEUS DA VIDA ESEJA NA VIDA DE VOCÊS.

    ResponderExcluir
  45. Anônimo6/10/10

    Morrer pode parecer a solução mais fácil nesses momentos de dor, mas é para isso que estamos cá, para ultrapassar estes duros obstáculos, para nos amarmos a nós própios para que os outros também nos amem. É preciso muito coragem nesta vida para conseguirmos ser felizes, muita mesmo.
    Temos todos que ser muito fortes.
    Abraço para todos e coragem.

    ResponderExcluir
  46. Anônimo7/10/10

    ola queridos amigos...
    chamo-vos amigos porque ja compartilhei a vossa dor, o vosso desespero na primeira pessoa e ainda compartilho.
    é muito fácil julgar aqueles que desejam a morte e chamar lhes cobardes, mas s´aqueles que o sentem sabem o quanto tão impotentes nos sentimos, o quanto doloroso é viver todos os problemas.
    ja desejei a morte 24 horas por dia, ja tentei o suicidio 3 vezes sem sucesso, parece que algo me impede de morrer, talvez seja Deus que queira me manter aqui pois tem algum objectivo para mim, não sei.
    a minha vida nunca foi facil, fui vitima de violencia domestica desde que me lembro, e quando creci nada se torrnou mais facil, tou desempregada e vivo ás custas do ordenado do marido que mal dá para as contas, tenho uma divida enorme ás finanças contraida pelo meu pei em meu nome, o que me impede de ter seja o que for meu.
    não tenho amigos, nem familia, mas agora preparo me para sair do país.
    vou tentar la fora uma vida verdadeira melhor.
    uma vida nova longe de tudo e de todos, tou cheia de medo do que espera, mas no meu intimo sinto que é o melhor a fazer.
    pode ser que venha a falhar, mas Deus nunca me vai largar e um dia vai me mostrar poruqe insiste em me manter viva, mesmo quando eu não queria.
    estoou a tentar ver a beleza que esta na vida, o milagre que é estar vivo, porque a vida é um milagre..
    por isso meus amigos mesmo quando tudo esta negro, procurem uma luz por mais fraca que seja e agarrem se a ela.
    todos nós temos um significado nesta vida, uma missão, eu não sei qual é a minha, mas agora vou concentrar toda a minha vontade em morrer para sobreveiver...
    boa sorte a todos e lembrem se não estão sozinhos, somos muitos...
    um abraço...

    ResponderExcluir
  47. Anônimo16/10/10

    NÂO GENTE não façam isso suicidio na verdade não é querer a morte mas sim se livrar da dor que esta sentindo quem pensa em suicidio são as pessoas que mais querem viver então não devemos julga-los quem somos nós para julgar alguém?
    O que quero dizer é que as vezes parece que nossos problemas não tem solução e que Deus se esqueceu que existimos queremos a solução rapido para tirar essa dor que nos mata por dentro, mas acredite em você é a primeira coisa eu quero, eu posso, eu consigo eu quero achar uma solução para o meu problema eu sei que posso pois mesmo que ninguém acredite mais em mim eu acredito em mim e eu vou conseguir devagar pedindo ajuda pra Deus eu vou conseguir superar tudo e ser feliz de novo a primeira coisa que um ser humano deve ter é coragem pois com ela conseguimos todas as outras e pessoal coragem para enfrentar os problemas não se abandonem tem tanta gente lutando pra viver e nunca desista de Deus acredite ele esta com VOCÊ
    bjs

    ResponderExcluir
  48. Xtou muito desesperado por favor ajudam-me antes de eu morrer

    ResponderExcluir
  49. Anônimo21/10/10

    Pensei que ra somente eu triste e sem vontade de viver, tenho sobrevivido pelo meu filho, e sei que Deus tem uma promessa em minha vida, e ele não deixara eu partir sem que ela se cumpra.Sei que é dificil mas não impossivel ,nós vamos conseguir com a ajuda de Deus, ele é o Deus do impossivel é nisso que eu creio e que tem me sustentado.

    ResponderExcluir
  50. Anônimo24/10/10

    tou cansado da vida,todos os dias que acordo é mais um dia de sacrificio para mim nada mais me da alento,tenho ao meu lado a mulher que eu sempre procurei,mas... tou cansado de viver,quero morrer e ter paz comigo mesmo

    ResponderExcluir
  51. Anônimo24/10/10

    porque nascemos?se nao pedimos para vivermos?porque ninguem nao entente quando sentem que nao quero viver?porque dizem que temos que pensar nos filhos?quando e que posso entao pensar em mim?basta quero MORRER sem ter que levar o sentimento de culpa comigo,nao aguento mais estes pensamentos nao me saiem da cabeça.tento de tudo,arrisco o maximo,na estrada com carro,com remedios,so falta por corda ao pescoço ou debaixo de um comboio,NAO VOU FALHAR MAIS.quem eu amo sabe que é tudo para mim.

    ResponderExcluir
  52. Anônimo25/10/10

    Ola Tudo BEM !
    EU quero morrer eu não quero mais ficar aqui nesse mundo de ilução
    EU PERDI MINHA MÃE HJ FAZ TRÊS MESES MUITO RUIM PIOR DOR QUE TEM É A DOR DA PERDA.
    EU QUERO MORRER MEU DEUS ME TIRA DESSE MUNDO POR FAVOR ... :( :(

    ResponderExcluir
  53. Anônimo26/10/10

    Olá!!!!
    O que tenho a diser não vem a ser muito diferente de que muitos já diseram,tambem tinha mesmasensação de querer morrer muitas vezes,digo que já tentei e não foi uma vez, me sinto depremida todo tempo sem vontade de fazer nada nem se quer levantar da cama,para diser um oi que seje,a sua própria família.Muitas vezes procurei ajuda dos meus pais para tentar ser um pouco mais "Feliz" mas infelizmente não deram muita importância,não os culpo por isso, eles tem seus próprios problemas.Foi nessa atitude que revi muitos princípios que tenho ,e parei e pensei, se eu não tiver a coragem de me levantar e me olhar no espelho e diser que quero mudar,que quero ser feliz custe o que custar,as coisas não vão mudar.Não é facíl diante de tudo que acontece em nossas vidas,como aqueles sentimentos horríveis que temos em todo tempo, medo ao encarar algo novo,de arriscar e muitas vezes quebrar a cara.Rejeição das pessoas que amamos por que somos assim,porque pensamos diferentes,Raiva porque queremos mudar as situações e ninguém nos ajuda, até mesmo raiva de nós mesmo por estar nesta situação.Não sei por qual situação vcs estejam, mas te digo lidar com perdas todos nós aprenderemos de algum jeito seja hoje,amanhã ou daqui a 20 anos da maneira que for,a mágica está aí,em como vamos conseguir superar!!!! Talvez para nós seja a resposta mais difícil de se encarar, vc pode parar e pensar poxa mais o que ela está falando?,eu estou falando que por mais que caia um muro na sua cabeça não desista escute bem NÃO DESISTA JAMAIS DE BUSCAR SUA FELICIDADE,experiência própria gente,se vc quer mudar realmente repita pra vc mesmo que vc consegue,que vc quer não fique esperando que alguem venha e te pegue pela mão e te diga vamos que eu te ajudo,isso não existe tudo,tudo começa por vc, se vc acredita em DEUS peça para ele te ajudar,se vc achar que a resposta do teu pedido está demorando ou que pareçe que ele não te houve,não é porque ele não quer te ajudar e porque vc não se mexe,sabe quando éramos crianças eu me lembro como se fosse hoje eu queria ser tantas coisas, médica para poder ajudar as pessoas que precisam e não tem condições,queria ser policial para ajudar a combater o "mal" queria ser cantora, hoje vc me pergunta,mas vc conseguiu ser uma das coisas que vc queria ser? eu te respondo que ainda não,mais tenha certeza de que não vou desistir daquilo que eu quero,porque se eu desitir o sonho acabou, a morte para mim pareçe a ser a solução de todos os meu problemas ,mas te pergunto solução de quem? sua, minha!!!! se vc não quer viver por vc,viva pelas pessoas que te amam ou que te amaram ou que ainda iram te amar se de essa oportunidade,faça a diferença tenha fé e esperança nas pessoas onde ninguem mais teria e principalmente tenha FÉ E ESPERANÇA EM VOCÊ.Uma dia recebi da minha mãe um quadrinho desses que vem com mensagem e esta me marcou muito que diz assim "Quando te sentires triste na vida,lembre-se que alguém é feliz porque você existe,Eu te amo". se você resolve tomar um decisão assim você não é o uníco que morre,se for uma pessoa que não tem nínguem na vida,um amigo,um parente ou até conhecido,pense no fato de que você pode fazer alguem feliz.
    MINHA PALAVRA CHAVE:"NÃO DESISTA JAMAIS DE VOCÊ".

    ResponderExcluir
  54. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  55. Anônimo28/10/10

    pq penso em morrer pq magoei quem mais amava minha vida ñ tem sentindo sofro choro ehj viver e so mais um caos vida vazia esem sentido........ wilham te amo e digo pra vcs estou morta

    ResponderExcluir
  56. Aline Vanessa Pereira31/10/10

    nao aguento mais viver, quero sumir desse mundo que so tem tristeza,nao aguento mais ficar trancada no quarto sosinha, chorando, eu quero morrer nao tenho vontade de viver nem de sorrir.

    ResponderExcluir
  57. Anônimo10/11/10

    GOSTARIA DE NÃO EXISTIR.NÃO VEJO RAZÃO PRA VIDA. DEUS EXISTE. SEI DISSO. MAIS PRA QUE SIRVO NO MUNDO. SOU TOTALMENTE INFELIZ. TENHO DOIS FILHOS, TALVES DEUS TENHA ME DADO ELES PRAQUE EU PENSE ANTES DE FAZER, JÁ TOMEI REMEDIO DE RATO, CARTELA DE REMEDIOS, NADA ADIANTOU, QUERIA SUMIR, DORMIR E NÃO ACORDAR, OU QUEM SABE ACORDAR EM OUTRO MUNDO. MINHA FILHA ME DIZ FORÇA MÃE VOCE É A MELHOR MÃE DOMUNDO, MEU FILHO DIZ MAE TE AMO. E EU NÃO CONSIGO EXPRESSAR ENENHUM SENTIMENTO POR ELES. FAÇO TRATAMENTO PSIQUIATRICO, QUE DE NADA RESOLVE. FUI ABANDONADA , EU MEUS IRMÃOS, MINHA MÃE, PELO MEU PAI, QUANDO EU TINHA 09 ANOS. ANTES EU TIVESSE DESAPARECIDO TB. SE ALGUÉM CONCORDA COMIGO OU NÃO, NÃO SEI, MAS NÃO QUERIA MAIS EXISTIR. SOU UM PESO.

    ResponderExcluir
  58. Anônimo12/11/10

    gente naum se suicidem por favor naum façam isso deus deu a vida pra vcs até o pó que esta no mundo pertence a ele vcs naum podem tirar suas própias vidas(alias ninguem pode só o criador)naum façam nada disso,existem pessoas que te amam no mundo,se vc fazer isso muita gente vai ficar triste,mesmo se vc naum conheça ninguem isso naum vale a pena a vida deve ser levada até o fim!!!Em vez de fazer isso tente pedir perdao ao senhor,se aproxime de deus e se filie a uma religiao(te recomendo a religiao mormon que ao contrario que mta gnt pensa nos naum samos preconceituosos e nem fazemos poligamia nem qualquer coisa que naum seja etica)mas façam o que acharem q eh melhor,mas espero ter ajudado todos vocês.

    BEIJOS!

    ResponderExcluir
  59. Anônimo15/11/10

    Meus amados, não vamos desistir, vamos em frente, vamos em busca da felicidade. Problemas não são privilégios de alguns, todos tem seus problemas, o que acontece é como enfrentamos nossos problemas, sei que é dificil, mas tudo nesta vida tem solução. Vamos prestar mais atenção em nossas vidas, comecem a sair de casa e prestar mais atenção na natureza, nas coisas belas que a vida tem, vamos fazer planos, vamos correr atrás de nossos sonhos, vamos sonhar!! Acorde todos os dias e pela manhã repita a seguinte frase; " Todos os dias sob todos os pontos de vista vou cada vez melhor". Repita esta frase 10 vezes pela manhã e 10 vezes antes de dormir, então verás que desta forma estarás acostumando sua mente a ser feliz e por consequência também serás feliz...felicidade é o que pensamos, através de nossos pensamentos positivos é que iremos melhorar tudo em nossa vida,não procure coisas ruins, procure somente coisas boas...comece a prestar mais atenção nas coisas que fazes,vamos procurar a vida e não a morte, a morte é uma consequência da vida, então primeiro vamos procurar viver bem e com qualidade. Lembre-se problemas todos tem e sempre vamos ter e você não é o único privilegiado. DEUS EXISTE, BASTA VOCÊ PROCURÁ-LO, PORQUE ELE JÁ TE ACHOU DESDE O DIA QUE FOI CONCEBIDO.

    ResponderExcluir
  60. Liliana Codinha15/11/10

    Minha vida é um fracasso, desejo minha morte mais que tudo,pois eu tinha o homem da minha vida ao meu lado agora não o tenho mais, ele me deixou por um motivo que nem eu mesma sei. as vezes me pergunto se vale apena, mas mesmo se não valece eu sofreria da mesma forma pois eu o amo muito.Dei ouvidos a quem nao devia e nao ouvia o que ele me dizia. Agora estou so. Agora o que fazer desta vida miserável?

    ResponderExcluir
  61. joaofft@gmail20/11/10

    Nossa ja tentei e nao deu certo nem isso fui competente. Meus filhis sao o unico motivo da minha vida..mas estou ficando fraco acho que. ,..

    Joaofft@gmail.com

    ResponderExcluir
  62. Anônimo20/11/10

    Puxa... tenho uma vontade muito grande de tirar minha vida. Mas hoje, esses comentários me ajudaram muito! Mesmo sendo sofridos... desejos de morte. Me ajudaram a descobrir que o sofrimento existe não só em mim. Não me sinto tão só graças à vocês. Nunca tentei mas penso muito... cada vez mais em partir dessa vida tão sofrida.

    Não suporto tanto sofrimento. Para que viver assim? Por minha filha e por vocês. Cada vez que eu tiver uma vontade enorme em tirar minha vida e conseguir superar, vou anunciar a vitória aqui. Eu sei que suicídio vai fazer sofrer quem fica, mas a dor pessoal é muito grande. Não quero mais sentí-la mas algo me faz querer superar isso. Parece que há muita coisa boa para se viver... pena que a tristeza é maior.

    Força para todos e todas!

    ResponderExcluir
  63. Anônimo21/11/10

    Eu vivo muito triste! Sem amigos, meus irmãos já sairam de casa e eu continuo com meus pais.
    Todos em minha volta tem objetivos... são felizes.
    Não tenho esperanças, não durmo enfim eu tou vegetando.Queria só um pouco de alegria pra viver em paz.

    ResponderExcluir
  64. Anônimo23/11/10

    Quero morrer, pq tenho raiva da vida...
    quando estou conseguindo me levantar, levo outro tombo!!!
    Viver assim tá difícil, ainda mais na solidão!

    ResponderExcluir
  65. Anônimo25/11/10

    Disiti de mim mesma, há pouco tempo percebi isto!

    Tudo começou no ano passado, quando sofria constantemente bullying na escola, até que contei pra minha mãe e ela demorou pra tomar alguma atitude, porém quando tomou eu me enrolei e não sei porque(quando conversaram comigo)não entreguei o babaca! Foi um alivio no ultimo dia(já que estava sem recuperação).
    Chegou este ano mudei de colégio mais caro e mais dificil (estamos passando por uma gravissima crise financeira), todos pensamos que eu me daria bem - estávamos todos enganados.
    Logo no 1º Trim. as notas estavam muito baixas e tudo começou a se tornar uma enorme bola de neve; do meio do ano para cá comecei a sofrer de novo com bullying; não criei nenhuma amizade; E agora no final do ano já me inventaram apelidos que eu não gosto e as notas estão desapontadoras; estou com muito medo de rodar por que vou colocar fora quase 10 mil reais que a minha mãe investiu; vou ficar servindo de boba da corte; vivendo sózinha, porém refletindo se essa maldita vida me serve pra alguma coisa; Sem esquecer que fiquei sabendo que me pai era viciado em drogas(todos sabiam menos eu); E só pra completar a desgraça eu, por exemplo chamo a atenção das pessoas e parece que sabem que eu estou ali, mas que não querem olhar pra mim.
    A minha conclusão foi de que na vida as pessoas conseguem empregos bons, carreira de sucesso porque têm atitude, mas eu não tenho(logo eu que quero ser atriz, já estou quase desistindo) essa atitude, esse empenho e persistência que é essencial para se viver nesse mundo, mas se eu não tenho, tenho a certeza de que não conseguirei, portanto penso apenas na morte; ou então nas drogas, que fazem as pessoas esquecerem os seus problemas e assim fugir da minha vida.

    ResponderExcluir
  66. Eu amo a Deus e sempre tentei seguir a vida conforme Ele diz... Mas a falta de amor de verdade das pessoas, a falta de compreensão, de carinho, de compromisso magoam muito, matam a gente aos bocados, aos poucos. Confiei minha vida a uma pessoa por amor e sinto me traída. Enganada, ludibriada, feita de tola, ingênua, rídicula, chocada. Como pude me deixar envolver assim? Eu não tenho autoestima. Sou uma sobrevivente de tres tentativas de suicidio. A primeira aos dez, a segunda aos quatorze, a terceira aos quinze. Uma mãe ausente, um pai que me abandonou, tios e irmãos violentos. Abuso do meu corpo. Abuso da minha infancia. É muito dificil se reconstruir assim. E quando se chega a fase adulta, se entregar para alguém é muito dificil. Durante dois anos nunca mais senti esse desespero que me acometia. Hoje tenho medo. De ser doente mental, de ter depressão crónica. De ter um estoque vazio de resiliencia, de capacidade para voltar ao normal. Hoje cortei os cabelos curtos quando queria cortar a minha vida. Mas não tive coragem. Nem para terminar o relacionamento, tou sempre a tentar mas não consigo. Como eu queria ter meus sonhos reconstruídos, a minha vida de vinte e cinco anos de volta. Mas em vez disso investi numa pessoa que só me dá desgosto. A vida é uma coisa muito estranha. Pergunta a uma pessoa se ela quer morrer? Ninguem quer. Mas a vida precisa ter sentido. Deus por favor me ajude.

    ResponderExcluir
  67. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  68. Anônimo8/12/10

    Bom pessoal, sem qualquer desrespeito, entrei aqui pelo mesmo motivo de vocês (o nome do site é sugestivo). Daí, após ler as mensagens, me pus a pensar que o vazio que sinto, talvez, não seja uma particularidade minha, nem nenhuma doença psiquiátrica, mas algo inerente à condição humana. Vai ver esta merda de vida não tem sentido mesmo! Mas acho que a maioria vai viver a sua vida até o fim.

    ResponderExcluir
  69. Anônimo14/12/10

    Não acredito mais na humanidade, são todos falsos, como pode?? não existe mais sinceridade e amor!!Acreditei ter um amigo que apenas me usou e cuspiu!! Como dói!!!!Ë como as pessoas fossem apenas objetos!! Meu Deus eu o ajudei tanto e do fundo do meu coração!!!Durente 3 anos ele ficou o tempo todo me pedindo ajuda e agora apenas porque ele arrumou uma amante (fiquei sabendo ao acaso não por ele)de 22anos sendo que ele tem 48, ele simplesmente jogou a amizade no lixo, ou seja não mais atendeu minhas ligações e nem nem enviou mais mens no cel, sendo que ele ficava o tempo todo me enviando mens, nem se importando se tenho sentimentos ou não!! Não existe mais amor, só interesse!!

    ResponderExcluir
  70. Anônimo19/12/10

    meu nome é Claylson tenho 29 anos e todos os dias da minha vida miseravel eu penso em morrer, tenho um filho de 8 meses e amo minha mulher, mas não tenho vontade de continuar a viver, não sinto prazer na vida, não tenho alegrias. perdi meu emprego a um tempo e desde então meu sofrimento que ja era grande só fez aumentar. em casa não temos diálogo, mal conversamos e quando o fazemos é apenas para brigar. estou cansado de viver assim, sei que mesmo a amando não a faço feliz, pra mim a unica coisa que resta é a morte. acho que vc's que estão lendo essas linhas são as ultimas pessoas que leram algo que escrevi, pois ja tomei minha decisão. vou comprar uma arma e me dar de presente de natal um tiro na cabeça. existem pessoas que não nasceram pra ser feliz, eu sou uma delas. Adeus a todos.

    ResponderExcluir
  71. Anônimo26/12/10

    Espero que os que postaram mensagens aqui continuem vivíssimos e com planos para 2011. Ninguém pode garantir que há algo do lado de lá. Mas ninguém também pode garantir que não há. Então pessoal, vamos pensar: e se houver? E se o lado de lá for pior do que o lado de cá? No mínimo, podemos nos apegar à vida por precaução!

    ResponderExcluir
  72. Anônimo11/1/11

    Encontrei esse site por acaso, e fiquei assustado do tanto de gente que pensa na morte, assim como eu já pensei mto, as vezes me pergunto se vale a pena me matar, se tirando minha vida ao invés de resolver meu problema eu simplesmente agiria de uma forma que hajo, deistindo.Hj me sinto mto angústiado, sou mto infeliz, não tenho um bom emprego, alias nunca tive, perdi meus estudos, odeio meu pai, tenho mágoas no meu coração que me corroem por dentro, e sinto atração sexual por homens, o que minha familia condena de uma forma tremenda.Sei que sou culpado de mta coisa, não quero dar uma de pobre coitado, mas as vezes eu penso que a vida poderia ser mais bondosa comigo, podendo realizar algo de bom na minha vida, eu acredito em Deus, e sei que o magoei mto, nem sei se ele ainda me ama, pois sempre fiz coisas erradas, acho que tudo isso é castigo, ou só falta de sorte na vida.Não sei, talvez morrer seja a solução, ou uma forma de escapar, já que na minha vida não consquistei nada mesmo.As vezes eu penso qe sou a ovelha negra da familia, pq só eu sou assim, eu perdi o ânimo de lutar, não tenho vontade de nada.Desculpem pra mta gente pode parecer uma besteira, mas pra mim é a pior coisa do mundo.O que eu faço da minha vida ??

    ResponderExcluir
  73. Anônimo19/1/11

    quero morre pq eu estou perdendo o homem da minha eu o amo ,,,,sei q errei com ele e ele ñ me perdou ja ñ sei oq faser mais estou numa solidao terrivel estou sofrendo muito ja esquissi de mim e so pensso no meu amor e ele ñ esta nem ai pra mim so quero morre

    ResponderExcluir
  74. Anônimo19/1/11

    Espero ajudar alguem...

    Não quero dar numa de religioso(a) mas de uma coisa eu tenho a certeza Deus ama as pessoas e Deus sofre por ver tantas pessoas no desespero!
    Muitas pessoas dizem "se Deus existisse não havia tantas crianças com fome, etc" mas na realidade não foi Deus que abandonou os homens, foram os Homens que abandonaram Deus!
    Com o paasar dos tempos os Homens acham-se cada vez mais autosuficientes, muito inteligentes em que não precisam de um Deus pra nada, mas quandos as coisas correm mal, a culpa é sempre de Deus.
    Deus quer cuidar de cada um de voces se fosses deixaram, claro...
    Não há riqueza maior que a paz, vale muito mais que qualquer quantia de dinheiro!
    Procurem Deus ele é o único em quem podemos confiar, por muitos bons amigos que tenhamos ninguem nos compreende como Ele.
    Apesar de todos os nossos defeitos Ele ama-nos! É incrível! Ele nunca desiste de nós, está sempre á espera de uma oportunidade para nos apróximarmos dele.

    ResponderExcluir
  75. Anônimo20/1/11

    adriana nova friburgo,, estou sofrendo muito,,,perdi meus 4 filhos estou perdendo meu marido estou perdendo minha casa não tenho familha pra que viver assim eu quero morre estou sozinha carente e sem amor proprio pra que viver assim não quero mais essa vida sofrida oque eu estou passando não desejo pra ninguei,,as veses pergunto pra deus por que eu sofro tanto,,eu nunca fis mal a ninguei estou paganto pelo que eu não fis não aguento mais essa vida .......deus me tira dessa vida quero morre estou desisperada estou pedindo socorro

    ResponderExcluir
  76. Anônimo20/1/11

    quando entrei aki, estava me sentindo como a maioria... e só queria saber da morte, mas lendo todos esses depoimentos eu vi que nao é realmente isso que quero.
    quero que minha presença seja notada e minha ausencia seja sentida, mas quando deus decidir que chegou a minha hora.
    apesar de nao crer muito em deus as vezes, sei que a força que ele manda para seus filhos é muito grande, ele não coloca dificuldades maiores do que podemos resistir.
    tem uma musica que diz assim: se uma lagrima ja nao te deixa ver, o que chegou ao fim, é preciso abrir o coração e ver que Jesus te ama.
    sinta a força de Deus te abaraçar, e deixe seus anjos colhererm suas lagrimas, confiem nele, pois vc precisa de algo para confiar e nao ha pessoa mais indicada.
    esperimente sorrir, cantar uma musica que seja, esquecer um pouco seus problemas... tambem tenho problemas e nao sei como resolve-los e nem sei como pedir perdão... mas quero continuar viva,pois a morte é tão egoista, nao sabemos realmente se é uma solução...
    Valorize a sua vida, é o seu bem mais precioso.

    ResponderExcluir
  77. boa noite a todos não sou em portugues nem sou uma das mentes mais brilhantes apenas quero dessabafar mais nao consigor fazer isso com amigos pois acho que todos a minha volta são falsos ignorantes que acham que tem problemas por isso entrei aqui e vou falar minha historia e se tive alguem que posso me ajuda de alguma maneira recuperar auilo quem um se charmou jose roberto rodrigues de almeida. desde minha irfançia sou atomento por coisas quem pareçe pragas minha sempre distabilizada meu pai alcoolotra jogando e tantas coisas mais sempre me batia ate com farção minha numca se impotou comingo sempre meu irmão mais velho vinha em primeiro lugar ate que um dia deus o levou fiquei triste por mais que me tratasse assim eu gostava muito do meu irmão pois na epoca era meu unico amigo e tanbem tinha uma irma mais nova minha mae sempre me tratou como lixo ate disse que perdeu um filho por minha causa quando eu tinha apenas 9 anos na frente de tias avos e parentes que eu nem conheçia foi humilhante quando fiz 14 anos encotrei uma namorada a qual tive 3 filhos lindos mais numca fui um bom pai não bebo graças a deus nem uso drogas mais meu casamento não deu certo;tempo depois de separado encotrei outra pessoa em minha vida que ate hoje e ipontarte pra min pois me deu outra filha maravilhosa ela e uma pessoa incrivel mais outra vez não deu certo e estou separado de novo sei que o problema e comingo mais não consigo munda eese jeito frio que tenho acho que não sei o que e o amor pedir tudo morei na rua so quero minha familia de volta e aprender a te sentimentos por favor o que eu faço me ajude. robertrodri

    ResponderExcluir
  78. Anônimo31/1/11

    Anononima,

    Oi, tenho 23 anos, desejo morrer pois cometi um erro e não sou capaz de me perdoar. Não uso drogas, não bebo,sempre tetei ser o mais certinha possível, ajudava em casa financeiramente... e cometi uma bobeira momentânea, mas que posso ser julgada pelas pessoas ao meu redor, e isto me assusta. Meus familiares já contei e me perdoaram, meu grande amor tambem me perdoou, mas sou incapaz de me perdoar, e doi muito no meu peito, não durmo mais a noite e como somente o básico para não decepcionar mais a minha mãe... Não sei o que faço e embora as pessoas mais importantes da minha vida tenham me perdoado, parece que eu sou a pior pessoa do mundo!

    ResponderExcluir
  79. Anônimo1/2/11

    Quero muito morrer, não vejo mais sentido nesta vida, melhor, nunca vi mais odeio ela agora mais ainda pois meu irmão mega insuportável se separou e voltou para casa aonde morro com meus pais isso me irritou profundamente tanto q tudo q me faz mal. Queria q ele sumisse da minha vida em definitivo como naum vou conseguir quero morrer para naum mais conviver com ele.ODEIOOOOOOOOOO OOOOO MEU IRMAO MAIS VELHO

    ResponderExcluir
  80. Anônimo2/2/11

    Boa tarde, a tempos sinto muita tristeza, e muita vontade de morrer sei que não estou bem mais, eu não tenho tempo pra me cuidar e muito menos pra procurar ajuda, eu só não tirei minha vida ainda porque tenho uma filha muito linda e maravilhosa que precisa de mim, e só por causa dela que eu não fiz uma loucura ainda sei lá também se é loucura,
    acho que seria melhor pra muita gente se eu morrer, pro meu marido vai ser ótimo assim ele vai parar de chamar de todas as aquelas coisas horríveis que ele me chama, e vai dar um jeito na doença dele, pois com certeza outra mulher não vai aceitar ele desse jeito pois quem vai querer um cara acomodado sem profissão sem atitude que só sabe reclamar e ficar esperando as coisas cairem do céu, fica na sombra do irmão mais velho se ele conseguir eu também consigo, e ainda é imp.... enfim. Minha mãe, pra ela vai ser ótimo ou não por que ela não vai mais ter um cachorrinho pra ela chutar bater humilhar atropelar quando lhe comven, por que a minha mãe é assim ela tem 4 filhas uma delas sou eu as outras ela respeita puxa o saco chama de minha filhinha lava a roupa enfim faz de tudo, mais pra mim tudo que faz apela me humilha me cobra ela acha que eu fabrico dinheiro, pra levar ela pro shopping dar jeito pra ela comprar as coisas dela eu sirvo, mais basta eu dizer que estou cansada e não vou enxugar uma louça pra ela começar a me humilhar, enquanto as outras só tiram dela ela trata de minhas filhinhas, o que é pior tudo que eu faço eu faço por obrigação diz ela mais o engraçado que quem tem obrigação é só eu, e no meu serviço então meu patrão é saco fica o dia todo achando coisa errada pra me chamar a atenção tem uma moça que trabalha comigo que é uma cobra loca pra ficar com a minha sala meu lugar. então, tudo ela leva pro chefe mais acho que ai tem, uma moça que já perdeu as contas com quantos homens á foi pra cama calcule bem e ainda ela se acha a ultima bolacha do pacote dá pra todo mundo tem um caso declarado com um dos funcionários e com boa parte dos clientes, tenho um chefe mão de vaca e perigoso adorar apimentar intrigas no ambiente de trabalho um leva e traz de marca maior, eu faço tanta coisa neste lugar que isso esta me extressando profundamente sou muito cobrada e pouco remunerada, e estou cheia de dividas e o que é pior meu marido está desempregado pra variar e fica na casa da mãe dele o dia todo, minha mãe fica me ligando o dia todo perguntando por ele e dizendo (por ele não fica em casa pra cuidar da filha dele que fica o dia todo chorando e teimando ) e fora as minhas irmãs que chego em casa cansada com dor (pois estou acima do peso pois sou muito ansiosa e por isso acabo comendo demais)ficam me pedindo me leva no mercado me leva em tal lugar e eu não posso falar não a casa cai minha mãe me enche o saco me chama de ruim e outras coisas, mais o que fico furiosa e que passo o dia todo trabalhando ouvindo merda o dia inteiro me traga o relatório tal a nota tal o preço disso esta errado aquilo esta errado ai eu vou ver não está errado o ser vê o produto errado vende o produto errado e depois ficam enchendo a minha paciência mais enfim eu estava falando da minha irmã então ela fica o dia todo coçando abunda não faz nada na vida a não ser ficar de casa em casa levando e trazendo fofoca e ainda quer que eu a leve pra cima e pra baixo a tenha dó, eu chego em casa é só pra me estressar estou no trabalho tenho que me cuidar pra não ser picado pelas cobras que trabalham comigo deito na cama quando estou pegando no sono minha filha e meu marido começam a discutir em fim minha vida tá um inferno mais tenho que tocar minha vida pra frente pois tem uma pessoa que está precisando de mim e esta pessoa tá muito doente o estado dela é muito grave é caso de doença incurável mais se for pra ela ser curada eu creio que ela será, a minha vida não é fácil e ainda eu tenho que resolver tudo em casa o que comprar como pagar eu que me dano toda arrumar coisas que estragam em casa enfim tenho um marido mais deveria ter outro nome,

    ResponderExcluir
  81. Anônimo3/2/11

    Minha história começa muito cedo.Sempre me senti muito sozinha, buscava amigos nas escolas e só encontrava humilhações... sempre fui a mais quietinha,a comportada, o bom exemplo que todos queria vê e ter na familia. Tenho fobia social e esse mal me perseguiu a vida toda... perdi a minha infância, minha adolescencia e hoje ainda continuo vivendo nesse precipicio que a cada dia vai afundando mais. Me finjo de forte aos olhos dos outros, mas por dentro estou morrendo, não sei o que é felicidade, a verdade é que já não tenho mais esperanças de encontra-la.Tenho inveja das pessoas que vejo pela porta de minha casa,rapazes, moças, todos passeando livremente sem medo, sem angustia nenhuma. Alguns aos beijos... inveja sinto deles e ao mesmo tempo ódio de todos e de tudo que há no mundo.Já culpei à Deus por tanto sofrimento que a vida me causou, culpo a minha familia. O mais triste é que estou com ódio dos meus pais, no fundo eles são culpados por terem me isolado do mundo por tanto tempo.Já pensei em tirar essa vida infeliz muitas vezes, mas quando chego perto desisto ou nada dá certo... recentemente me joguei na frente de um carro, mas nada sofri de grave, nada passou de pequenos curativos. sinceramente, não sei por quanto tempo mais vou suportar essa agonia.

    ResponderExcluir
  82. Anônimo5/2/11

    Quem tem saude e amigos tem tudo na vida, pois consegue ter tudo o resto.

    ResponderExcluir
  83. Anônimo5/2/11

    Vivam o Amor.
    Olhem pelos que mais precisam, recebem um conforto enorme.
    Adoptem um animal, trara muitas alegrias.
    Sejam simpaticos e francos com as pessoas, serao igualmente correspondidos.
    Pensem em Deus, que e nosso amigo, e nos da tudo o que precisamos, quando nos faz falta.

    ResponderExcluir
  84. Anônimo21/2/11

    Me sinto triste, com vontade de morrer, eu sabia q estava errando e mesmo assim continuei a errar.
    Perdi tudo, emprego,filhos e a mulher que eu amo.
    so me resta morrer agora.

    ResponderExcluir
  85. Anônimo26/2/11

    ola tenho 25 anos , me sinto a pior da pessoas penso para deus minha morte todos dias pois não aguento mais essa vida sou ansionsa , tenho distubio panico não consigo viver hoje minha cabeça doi muito , escuto vozes murmurios preciso morrer não me perdoo faço as pessoas triste .

    ResponderExcluir
  86. Anônimo11/3/11

    Acho que a melhor solução pra tudo isso se chama CARIDADE! Mesmo que dentro de casa a gente não receba o amor que necessitamos, exite aquele na rua que quer receber o seu amor! Pensem naqueles que passam fome, frio que são abandonados qdo bebe...eles sim querem viver e precisam de VOCÊ! Eu sei exatamente o que vcs sentem, pois sou assim, me sinto um lixo, frustrada, mas não ha reconpensa melhor que ajudar alguém e ver a gratidão no olhar e sorriso dessa pessoa...faz bem pra alma e pro coração, tentem ao menos uma vez, vai num asilo, na APAE...só sua presença já basta!!! Fiquem com Deus!!!

    ResponderExcluir
  87. Anônimo12/3/11

    Simplesmente lembre que Deus Te ama...

    Ele nunca te abandonou, so estA te esperando VOCê
    convida-lo para dentro do seu coração... através de uma ORAÇÂO.

    ResponderExcluir
  88. São todos uns egoístas que só pensam em si e em suas dores. Querem se matar? Mas o que estão esperando? Mas não me venham culpar deus por isso, faça-me o favor!!!

    ResponderExcluir
  89. Anônimo23/3/11

    Queime vc para jugar essa pessoa " A CHAVE DO DRAGÃO" sou enfermeira, leio varios depoimentos e tudo que vc fala nao a importancia para eles, vc e um nada porque alem de nao ajudar so prioriza as coisas, nao e querer caçar briga mais se você passace por isso nao pensaria assim, ninguem quer se mostrar aqui alem de vc e se essas pessoas estao triste pense que nao existe so o seu mundo, e de varias pessoas criança adolescentes e adultos passando por coisas que concerteza você nao sab e neim chega perto de saber o que...
    Nao prioe as coisas e sim escute-as e so isso que elas querem...
    Barbara Ribeiro de Souza O.

    ResponderExcluir
  90. Anônimo23/3/11

    E se tudo que você conhece e so sua ignorancia pense que o que se passa pelo mundo deve ser a tristeza dessas pessoas,não depremimos so por falta da familia ao seu lado ou da amizade e sim pelo que acontece no mundo todo, faça viagens conheça pessoas q realmente daria mais valor a sua roupa "A CHAVE DO DRAGÂO" e vera que o mais egoista das pessoas e vc o unico que so importa com o seu sentimento e por nenhuma coisa a mais , e tao fechado que pensa que tudo esta certo tampando os olhos para o que se passa em sua volta, realmente se vc e feliz com o seu mundinho pequeno seja, mais nao o jugue-os uqria falar muito mais para vc mais vc nao merece pessoas de cabeça pequena como vc q nao tem sensibilidade nao merecem as palavras dessas pessoas... BARBARA RIBEIRO DE SOUZA O.

    ResponderExcluir
  91. Anônimo25/3/11

    a solidão é um sentimento mais horrível que existe como é isto possível como?

    ResponderExcluir
  92. Anônimo7/4/11

    O pessoal,tenha dó né.parem de olhar para os seus próprios umbigo, e olhem do seu lado e verá que existem muito mais sofrimento do que os seus próprio. Lutem por sua vida, seus objetivos,estudem,parem de reclamar e ao invez disso, faça uma oração de agradecimento, não pensem q a vida dos outros é melhor que a sua.Vc nionguêm pode avaliar o que passa com os outros. Achp q a vida dos outros é uma felicidade sem fim.Essas pessoas erguem suas cabeças e lutam, ao invez de ficar sentindo pena delas mesmas. Vão a lutae vence essa nhaca que vc acha q está sua vida. Faça mudar o rumo das coisas. As veses tá dependendosomente de uma atitude pra mudar tudo e pra melhor.Gente desculpa, más vcs devem ser pessoas saudáveis, e eproveita isso, trabalhem, estudem, ajudem o próximo que talvez tenha problemas maiores, vc vai ver. Vai acabar concluido q o seu problema era nada, diante da fé,e da força que Deus nos dá, e de tantas outras coisas bem mais graves e dificil que a sua situação. Boa sorte a todos, e não se esqueçam orem sempre, e confia que amnhã será um dia melhor. Talves só depende de uma unica atitude sua pra que tudo mude. Boa sorte a todos..

    ResponderExcluir
  93. Anônimo8/4/11

    Nao tenho muito a dizer...
    Se nao fosse minhas crenças, medo de dor e pessoas que amo ja ter ia feito.
    vivo vazio todos os dias...
    Medo de tornar um monstro por solidão e magoa...
    Quero algo diferente...
    Quero o ciclo finde...
    Quero o fim da herança maldita...
    Louvo a Deus nao ter familia,ser casado, ou sangue meu pra herdar isso.

    ResponderExcluir
  94. Wilson12/4/11

    Fé meu amigoss.....muita fé e acredite q a vida é muito mais do q isso!!!!Deus é tão grande q a sua imensidão não cabe dentro do universo, pense nas pessoas q amam vcs e naquelas q irão amama-los....abraço no coraçaõ de todos vcs!!!!!

    ResponderExcluir
  95. Anônimo16/4/11

    Depois de ler tudo isso fui realmente procurar o que fazer, me ocupar ir a igreija e ver que tenho muito e o que me falta é muito pouco... Deus ha de libertar a todos estas pessoas, sempre tive em mim a fortaleza de ajudar as pessoas de ouvir... Nao desistam aprendam a se amar todos tem alguma coisa boa dentro de si FÉ EM DEUS ELE É AI DE BONDADE. BOA SORTE VIVER VALE A PENA, TODO MUNDO TEM PROBLEMAS UMS MAIS OUTROS MENOS EU ABRAÇARIA CADA UM DE VCS AGORA E CONVERSARIA MTOOOO COMO NAO POSSO SINTAM-SE ASSIM E MAIS Q ISSO Deus proverá

    ResponderExcluir
  96. Anônimo26/4/11

    Olá pessoal,sou André, tenho bons cursos, tenho um filho de um ano e meio e recentimente me separei da minha mulher. Sei q é difícil as pessoas entenderem, só sabe o quanto é angustiante quem está passando por essas "situações". Me sinto triste... impotente e fraco diante da situação em que estou vivendo...! É como se morrer fosse a única solução. Por outro lado, tem a família, que tenho certeza q vai sofrer se eu cometer suicídio. Sinceramente não é por causa da separação, até por que meu casamento já não existia de fato há um bom tempo. Meu problema é o fracasso profissional. Sempre procurei ser muito bom no q fasso e sempre me dediquei, sempre acreditei q poderia obter sucesso pois me qualifiquei para isso... no entanto tenho muito raiva por ter trassado metas, planos, sonhos e objetivos e hoje ver q eu só tenho curriculum! O curiculum não é NADA !!! Tento entender... identificar qual exatamente a fonte do problema e não consigo, será q ter trabalhado desde os 15 anos de idade e hoje estar com 25 anos, sempre sendo responsável é algun pecado ??? Não tenho inveja de ningém, mas é chato a gente saber q outras pessoas q devem dinheiro, subornam, se corrompem e ainda sim conseguem obter casa, carro e passear todos os finais de semana, como pode ? è essa a justiça divina ??? Nunca consegui admiração e respeito mesmo respeitando os outros, por que não tenho dinheiro, carro... é isso ??? Respeito meu trabalho e gosto muito do q eu faço, será q isso é errado também ??? Vou continuar tentando, mas...... já to até conformado de q só os "escolhidos" conseguem vencer, os demais seres humanos são só "batalhadores"..... e serão sempre....... assim como eu. Fiquem em paz.

    ResponderExcluir
  97. Anônimo26/4/11

    Olá,

    Conheçi pessoas q comteram suicídio por que acreditavam não ter mais forças pra viver. Um amigo meu estava bastante triste e eu não imaginava q ele pudesse cometer um ato tão corajoso, sim corajoso! A grande maioria das pessoas preferem q aconteça qualquer coisa com os outos, mas não consigo mesmo, não é mesmo? Há uma pessoa aí q falou assim: " a pessoal tenha dó né e coisa e tal...." vc viu o comentário dela? Pois é, eu gostaria de dizer q não somos absolutamente ninguém pra julgar, se a sua vida está tão boa assim pq vc entrou nesta página ? Confesso q a minha vida não está fácil gente, mas se vc quer obter o q nunca teve, tem q fazer o q nunca fez. Tente novamente, embora vc já não tenha mais forças, busque qualquer motivo, razão ou mesmo algo q dê algum sentido pra sua vida e vá a luta. Eu por pouco não morri, fiz TRÊS vezes " roleta russa " dentro do meu quarto depois de ter ingerido quase uma garrafa de whisque...... pouquíssimas pessoas da minha família sabem disso. Tenho 25 anos de idade, e não estou vivo por sorte e nem milagre! O q havia era a possibilidade de a arma disparar ou não, concorda comigo ? Até mais......

    ResponderExcluir
  98. Anônimo28/4/11

    pois é, inicio hj minhas ideias pra deixar tudo e todos... só sei que desanimei a muito tempo. acho melhor assim.

    ResponderExcluir
  99. Anônimo29/4/11

    INTERESSANTE,

    algumas pessoas acham q quem está atravessando esse doloroso e arduo caminho da depressão, é por vontade própria. Náo é nada disso! Isso é idéia de preconceituosos q acham q por que tem um "pré concieto" sobre algo, são pessoas melhores. Olha só o q disse o tal " chave do dragão"... pelo nome já dá pra sacar q é criança ou adulto cheio de amor pela vida qdeve ter digitado " quero morrer" no google mas a vida dele deve estar uma beleza. Essas pessoas estão passando dificuldades mané... assim como TODOS as outras pessoas. Também to nesse mesmo barco, e sei de uma coisa, é muito difícil ter motivo pra desejar a morte...

    ResponderExcluir
  100. Anônimo29/4/11

    Não posso continuar vivo, não aguento mais pra mim já deu. Vou acabar com isso agora, só q todos vão saber q é pq estou desempregado e não tenho mais nada pra oferecer pra minha familia nem se quer comida, estou cansado de depender dos outros, estou devendo muito, envergonhado por precisar até de comida emprestada.
    Amanheço todo dia atráz de um emprego e NADA! Já quiz arraumar qualquer serviço pra fazer e nada, qualquer coisa q garantisse ao menos comida na mesa. É foda gente, Cláudio na carta q deichei tem esse endereço, eu só queria q as pessoas todas soubessem q está porcaria de País, falta emprego sim. Peço desculpas a quem estou devendo. Me perdoem, e tenham cuidado a arma é altomática.

    ResponderExcluir
  101. Anônimo2/5/11

    Morri Diabo !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  102. Anônimo3/5/11

    Meu único motivo pra estar vivo é a esperança de ver Brasília ( Congresso Nacional ) em um dia que todos os Políticos estiverem lá dentro e uma tragédia catastrófica acontecer. Acabamos de saber q o Bin Laden já era, Sadan já foi, Adolf Hitler, o carnaval pegou fogo, o Rio tá melhorando mas foi preciso derramar sangue pra isso acontecer, só falta mesmo a nossa " querida " Brasília, e eu tenho certeza q brevimente veremos nossos políticos sofrerem pagando o preço por tudo o q cometeram de errado.
    P.S.: não falei da minha vida pq tá uma merda! Moro numa merda de cidade, em um estado Falído, em um País de Merd....!!!

    ResponderExcluir
  103. Meu mundo desabou, minha noiva me traiu, eu não consigo mais viver estou muito triste chorando a todo momento trabalho na recepção de um hotel eu atendo as pessoas quase que chorando e desabafando, eu vou me matar!

    ResponderExcluir
  104. Anônimo6/5/11

    A muito tempo tento vencer na vida tenho tentado de tudo, nada dar certo, e o pior vejo ao meu redor pessoas desfilando em carros importados, arrotando arrogancia, tudo fruto de cisas ilicitas, aqui estou sem ter o q fazer me sentindo so sem perspectivas, sera que eh pedir demais querer dar conforto pra minha familia? eu disse conforto nao luxo eh so isso,quero e vou me matar so ao posso fazer aqui onde moro, pois nao quero causar dor pra ningue que amo, planejo viajar para um local distante como sao paulo que e imenso ao chegar la tocarei fogo em meus documentos pois precisarei levaos para viajar, depois pretendo me matar em uma rua deserta durante a madrugada assim posso ser enterrado como indigente la, e minha familia apenas achara que fugi de tudo, e nao sabra e minha morte, sera assim o plano certo para acabar com uma vida que deu errado.

    ResponderExcluir
  105. Anônimo9/5/11

    eu vou morrêeêeêeê.....cansei da vida de angústoa que eu levo. È só sofrimento, nada que eu fasso adianta, nada dá certo ! Não quero mais sofrer !!!!!!!!!!! FUI

    ResponderExcluir
  106. Anônimo17/5/11

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  107. Anônimo14/7/11

    Obrigado a todos!!!
    Eu ate pensei em morrer...
    Mas lendo esse monte de comentario idiota...
    Realmente me matar seria desperdicio...
    De verdade...espero que tenham tido coragem de se matar!
    De idiota o mundo ta cheio!

    ResponderExcluir
  108. Anônimo22/7/11

    Pense no sofrimento dos outros, você é um idiota.
    Anônimo disse...
    Obrigado a todos!!!
    Eu ate pensei em morrer...
    Mas lendo esse monte de comentario idiota...
    Realmente me matar seria desperdicio...
    De verdade...espero que tenham tido coragem de se matar!
    De idiota o mundo ta cheio!

    ResponderExcluir
  109. Anônimo24/7/11

    Estou terrivelmente aflito, escrevo isso hoje na esperança de que eu volte e veja que tudo passou e que eu sobrevivi e terei a perspectiva de dias melhores. Deus pai, todo poderoso, tenha piedade e misericórdia de mim e de todos os que estão vivendo uma situação de aflição. Peço-lhe Deus eterno e todo poderoso, olhai por todos os que sofrem e que possamos encontrar em Vós a paz e o amor de um Pai. Peço em nome do Vosso filho e nosso Senhor Jesus Cristo. Amém.

    ResponderExcluir
  110. Anônimo6/8/11

    Voltei aqui, os problemas não passaram... Mas alguma coisa, não sei o que é exatamente, deixou-me mais tranquilo, penso que é a oração. Vou continuar rezando não só por mim, mas por todos aqui, por todos os aflitos. O Senhor é nosso pastor e nada nos faltará! Podemos não ter mais muito o que fazer nesse mundo, mas se estamos aqui ainda é porque nossa missão não acabou, é preciso força e coragem para ir cumprindo dia-a-dia nossa história neste planeta, e vamos ter fé em dias melhores pois eles virão, virão, sei que virão! O ser humano no seu egoísmo pode abandonar outros da sua espécie, as vezes da sua própria família, mas Deus não abandona ninguém. Eu me apego com força nele! E creio que iremos vencer! Todos irão! Vamos acreditar, deixar de nos cobrar, nos perdoar e na medida do nosso possível perdoar aqueles que nos fizeram mal. O importante agora é olhar para a frente! Do passado só as boas lembranças, aquilo que nos traz alegria, e vamos buscar a cada dia a serenidade indispensável à vida. Posso não precisar de carro novo, casa nova e outras milhares de engenhocas que vão inventando a todos os dias, mas preciso de serenidade, paz e reaprender a amar o meu próximo e a mim mesmo! Aos que gostam de ler a Bíblia e se sentem bem com isso, leiam o salmo 23, deixou-me mais tranquilo e confiante! Aos que possuem outras religiões, todos os caminhos levam a Deus, pois ele é o criador de todas as coisas, procurem nela algo que lhe traga paz e aos que não acreditam em mais nada, busque no seu eu algo que lhe faça pensar em coisas boas e lhe traga paz! Imagine que nada é para sempre nessa vida e que tudo irá passar pois "tudo passa como fumaça!". Deus abençoe a todos!

    ResponderExcluir
  111. Anônimo8/9/11

    solidão dói, mas eu prefiro isso do que me frustar. já me frustrei e me decepcionei demais. não tenho coragem de me matar, mas, se é pra continuar vivendo, que seja de coração fechado. cansei. solidão dói muito, mas decepção dói mais ainda.

    ResponderExcluir
  112. Anônimo22/9/11

    Tenho 30 anos , e a minha vida foi maravilhosa até um ano atrás.Eu era esportista e tomava vários anabolizantes , até que um dia passei mal e nunca mais fui o mesmo.Já fui em vários médicos e nenhum resolve o problema das minhas dores , estou cansado e exausto . O meu único consolo é minha esposa que está ao meu lado todo o tempo.Então , por ela eu não fiz nenhuma besteira , mas vejo que estou perdendo-a.E será o dia que vou partir deste mundo.

    ResponderExcluir
  113. Anônimo12/10/11

    Victor

    Acabei de fazer a maior merda da minha vida magoei quem eu amo e agora ela nao me quer mais ... eu a amo mto eu poderia ter evitado isso mais nao eu consegui acabar com nosso amor , vcs podem pensar nossa quer morrer por isso , pra mim nos só amamos uma vez entao ela eh a pessoa q amo e sem ela nao teei motivo pra viver,Deus tenha piedade de mim e de minha alma tenho muita fé no senhor e espero ser salvo desse erro q irei cometer... sóh precisava desabafar

    ResponderExcluir
  114. Anônimo29/10/11

    Eu quero morrer.............

    ResponderExcluir
  115. Anônimo29/10/11

    as vezes penso em morrer pq decepcionei meus pais principalmente minha mae mas morrer não é a solução pq estariam fazendo minha familia sofrer tenho uma filha pequena e é nela q penso mas so muito rejeitada desprezada sofro por não ter amigos luto e não consigo até consegui e pedir depois só tristeza a única a alegria q tive foi minha filha amo ela demais vivo por ela.

    ResponderExcluir
  116. Anônimo5/11/11

    vontade de morrer, magoei minha namorada, a pessoa que mais amei e amo nesse mundo, os pais dela nao deixam mais ela namorar comigo, fiz cagada, sou ex-usuario de drogas, os pais dela sabem disso, quarta feira sumi mas por motivo de forca maior, nao liguei pra ela, nao estava usando drogas, mas pais dela acham que tava usando e nao querem mais, isso mje corroi por dentro, se eu tivesse ido la aquele dia, nada disso teria acontecido e eu estaria com ela agora, vontade de se matar, mandar tudo pras paredes, .40 na minha frente, o que eu faço??? ainda to pensando!!!

    ResponderExcluir
  117. Matheus5/11/11

    Acho que meu único motivo de viver , são minha família ... pois ela e a unica , que algum dia , me perdoou , pelos erros horríveis que cometi

    ResponderExcluir
  118. Anônimo9/11/11

    eu tambem to sofrendo muito. não tenho mais vontade pra nada, pra nada mesmo, nem saio do meu quarto mais
    nada é mais como antes, eu só quero ser feliz como antes
    ja penssei varias vezes em me mata....
    mas hoje me peguei penssando.
    a vida não é facil pra ninguem
    claro que pra uns é mais facil e pra outros é mais dificl, mais por mais dificil que esta sendo para nós. vamo tentar lutar pela felicidade. ja que a vida aqui na terra é passageira vamos tentar viver da melhor forma possivel, vamos lutar pela felicidade! e vamo tentar tirar essa ideia de morte da cabeça, porque isso só tras penssamentos negativos e coisas ruins para nós, vamos tentar penssar em coisa boa1
    acredito que muitos aqui tem uma boa saude. agora pare e pensse
    quantas pessoas estão lutando pela vida no hospital, estão entre a vida e a morte e queriam muito estar no nosso lugar com uma boa saude, e nós aqui querendo tirar a propria vida.
    vamo pedir a Deus que abençoe as nossas vidas,que nos de felicidade paz, saude...
    vamos pedir pra todas nós desse site e tambem pelas pessoas que não conhecemos que tambem estão sofrendo...
    vamos pelo menos tentar ser feliz não vamos ficar parado, não vamos ser covardes com nós mesmo e nem com os outros. pq o covarde morre sem tentar!
    FELICIDADE, PAZ, SAUDE PARA TODOS!
    tenham muita fé!

    ResponderExcluir
  119. Anônimo16/11/11

    Quero ir embora desse mundo, minhas filhas nao se importam comigo so tem amor saudade respeito consideracao pelo pai nao tenho coragem d dar fim a minha vida mas queria ir embora desse mundo acho q resolveria os problemas delas

    ResponderExcluir
  120. Anônimo20/11/11

    ooonteeem MAGOEI mto a pessoa mais importante da minha VIDA!!! to no chão,e ela + ainda . "(
    Não sei o q faço comigoooo...
    Mãe eu TY AMMOOOOOOOOOOO MTOOOOOOOOO perdão...!
    um dia eu encontro o meu caminhoo..="(
    Preciso de ajuuuda pra mudar o meu jeito de ser... Nos momentos mais angustiantes da minha existência, A SENHOORA ♥mãe♥ nunca saiu do meu lado e meu deu FORÇAS pra vencer.te agradeçoo por ter me dado a vida e me suportadoo.
    infelismente,TE MAGOEI e estou com a ALMA e a CONCIENCIA pesada por isso..
    me PERDOOOOOOOOOOAAAA!!!
    voçç é o meu ORGULHOOO de ser feliz, a minha RAZÂO,meu TUDOO.
    Sei q não sou NADA da filha q voç queria ter... :"(
    Vou muudarrr,COM VOÇ E POR VOÇ. COM DEUS!
    ja andei mtoo tristee...
    MAS ELA SEMPRE ME PUNHA PRA FRENTE ME FEZ ENXERGAR A VVIIDDAA !!!
    te peçooo perdãããão...
    Quando eu senti vontade de desistir fracassar,a senhora fez o meu SOOL nascer de novooo, voç abriu minha vidaaa

    EU TY ADOOOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    como voç mesmo diz minha MÂE queridaaaa ♥:
    "dem valor na sua vida enquanto vç pode,a vida é uma passagem,quando tudo estiver terminado,só entrara no reino de Deus quem soube enxergar e dar valor na BELEZA DA sua VIDA !"

    não epere voç perder uma pessoa pra perceber o quaaaaantooooooooo ela é especial!!!
    eu errei mãe, mas to afim de melhorar!!!!!!!
    TY AMMOOOOOO
    MTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    De uns dias pra cá.... eu to começando a perceberr o quanto minha vida é mágicaaa,basta eu dar valor e agradecer a Deus por tudo q tenho!

    A VIDA não é nossa...A Deus pertence,não temos o direito de tirá-la,só ELE!

    mãe meu tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudoooooooo minha verdadeira baaaaaaaseeee aki na terra!!!!!!!! ♥♥♥

    ResponderExcluir
  121. Anônimo20/11/11

    Gente, coragemmm tudo passa!
    QUEM SE SUICIDA<NÂO GANHA SALVAÇÂO ETERNA!
    a vida é maravilhosa! voç existe por mtas razões,DEUS TE AMA!
    e mtas outras pessoas são felizes só pelo fato de voç existir!
    EU magoei minha mãe...mas hj eu e ela ... estamos aki
    eu fui e pedi DESCUULPAASS e ela... me escutou no silêncio... depois me abraçou FORTE...
    naquele momento,todo o peso q eu tava sentindo, SAIU do meu peito!
    ela é tuuudo pra mim!
    HJ eu to aki pra falaaar EU TE AMOOO<VÇ È ESPECIAAAL PRA MIM!... amanhã eu não sei.
    Decidi dar valor a todo momento da minha vida. SÂO ÙNICOS!
    ♥♥♥ de valor enquanto vç podee!! ♥♥

    ResponderExcluir
  122. Anônimo20/11/11

    EU to fora desse barco furadooooo quero vier! AMO tudo q tenho e todos q me amam!!!!!!!!!!!
    s2 FAMÌLIAAAAAAAAA
    mãe meu tuuuudoooooooooooo ty ammoooooooooooooooo
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  123. Anônimo28/11/11

    nao sei mais o q fazer amo um homem q n me ama, ele me chama pra ir pra casa dele e eu n resisto e vou, mas depois m arrependo.
    ele me traiu com uma garota q era minha amiga, ela foi muito falsa e ele um canalha completo
    qero morrer pois ainda amo muito ele, n consigo mais viver feliz como era antes agora eu so choro e sinto muita raiva daqelA MENINA E DE UMA OUTRA COM QEM ELE SAI AGORA.
    tenho medo de viver, n tenho coragem d ficar sem ele

    ResponderExcluir
  124. Janaina13/12/11

    É um saco quando você tenta achar motivos pra continuar vivo, mas e quando você já se sente morto!? Qual o motivo pra querer continuar!? Por que a covardia de fazer algo realmente significativo some!? 23 anos, e não aguento mais, me pergunto como pessoas vivem felizes até seus últimos dias!?

    só tenho certeza de que não quero mais, não quero mais, se eu pudesse simplesmente dormir e não mais acordar...

    dai dizem que Deus tem um proposito pra cada um e blablabla... engraçado, acho que ele esqueceu de dar um pra mim, porque até agora nada bom realmente me foi dado, olho para todos os lados e não tem a saída..

    ResponderExcluir
  125. Anônimo18/12/11

    A vida... essa coisa que nos é dada e que pegamos com dedicação. Cumprido tarefas, procurando ficar dentro das regras... aí chega o dia que vemos que não é nada disso. Quanto mais tolo, quanto mais medíocre, quanto mais idiota, a pessoa vive bem e feliz.

    ResponderExcluir
  126. Marcos27/12/11

    eu acredito na vida, mas o momento que estou passando é poir em disparado, sou empresario e possuo uma divida que ultrapassa os 400mil reias, sujei o nome dos meus pais e agora o da minha mulher, a divida no nome dela passa dos 135mil reais,e pior de tudo, tudo o que tenho comigo é pouco mais de 1mil reais e sei que daqui a alguns meses vou enfrentar varios tipos de processos dos meus funcionarios, eu realmente preciso de ajuda e não sei o que fazer, não sou uma má pessoa, muito pelo contrario, mas muita gente me taxa como um FDP por causa dessa divida, ja pensei em me matar, mas não adiantaria nada, imagino minha mãe ao lado do meu caixão,sei que não seria nada legal

    ResponderExcluir
  127. Anônimo14/1/12

    Como fui chegar neste ponto? Tenho apenas 29 anos e me vejo sem qualquer condição de viver. A questão financeira foi ao fundo do poço, creio que ultrapassei esse ponto. Não tenho mais vontade de viver, e mesmo crendo em Deus, meu coração segue aflito e não consigo ter uma certeza plena de que as coisas vão dar certo. Gostaria de ter a coragem de morrer, mas sou covarde demais para isso. Gostaria que Deus tirasse a minha vida de alguma forma, mas também não acredito que ele faça isso. De toda forma, não aguento mais e não quero mais viver. Frustrado com tudo o que fiz até aqui, nada deu certo e perdi cada dia mais minhas forças e capacidade, me sinto como um incapaz, quero apenas morrer!

    ResponderExcluir
  128. Anônimo31/1/12

    tb quero morrer...

    ResponderExcluir
  129. Anônimo31/1/12

    Sinto um vazio enorme ... Sou casada, duas filhas pequenas, mas perdi a vontade de viver, só penso em morrer ... morrer seria um alívio

    ResponderExcluir
  130. Anônimo20/2/12

    Perdi Minha Melhor Amigaa, uma amigaa que eu considerava uma irma pra mim

    uma irma que eu nunca voou ter na minha Vidaa
    :( :( :( :( :(

    ResponderExcluir
  131. Anônimo21/2/12

    conheci uma pessoa pela intenet sou casada a 11 anos tenbho tres filhos mais amo essa pessoa falamos sete meses pelo telefone e nos conhecemos a duas semana amo ele demais nao consigo suporta a ideia de fica sem ele ele diz q me ama demais q me que pro resto da visa q sou uma mulher maravilhosa meu marido me traiu duas vezes com sobrinhas minhas de sangue em parte de paga conta e coloca comida dentro de casa e uma otima pessoa agora q viu q ta perdendo dia q me amaa o que faço amo demais esse rapaz penso em morre mais tenho meus filhos mais como nunca fui feliz quero e preciso ser feliz posso quebra a cara mais no futuro poderei dizer EU TENTEI

    ResponderExcluir
  132. Vejo aqui muitos depoimentos de pessoas querendo morrer, eu já passei por isso e com muito esforço consegui passar de verdade, hoje estou bem, mas tento ser feliz sem cair nas armadilhas da vida. Tive um companheiro que se aproveitou de meu momento difícil quando estava na depressão e me arrazou financeiramente. Quando consegui me libertar dele, ele voltou e me deu 3 facadas, quase morri, mas estou aqui graças a Deus. Passou quase 2 anos e eu conheci uma pessoa pela internet, eu quaria tentar ser feliz de novo, em uns 6 meses estávamos morando juntos. Havia uma diferença financeira, eu ganhava mais que o dobro que ele e alem disso possuindo bens, ele se esforçando para crescer financeiramente. Tive medo, mas vi que ele não fazia como o outro. Acontece que agora ocorreu que devido a minha aposentadoria antes do tempo, meu salário baixou muito e passei a ganhar como ele sendo que estou em meio de uma obra numa casa que tenho e sem recursos para continuar, ele tem guardado uma importância para comprar um carro e disse que fará isso agora. Não sei se estou errada, mas acho que é falta de companheirismo, estou numa situação difícil, ele diz que me ama, mas já me traiu e não consigo mais confiar nele, as pesssoas que me conhecem todas me dizem para pular fora, não quero ser injusta, mas não acho bom viver ao lado de uma pessoa que não se confie e tambem que não seja compaheiro em todos os momentos, estou muito triste, queria que ele gostasse de mim de verdade, que não me traísse e que fosse capaz de me dar uma prova de amor, deixando para comprar esse carro depois com minha ajuda e me desse a mão agora que tanto preciso. Sinto que vou ter que tomar uma atitude e apesar que estar louca por ele terei de deixá-lo, o que fazer... estou muito triste!!! Gostaria que alguem me desse uma palavra.

    ResponderExcluir
  133. Anônimo28/2/12

    Oi eu tenho 13 anos,sou estudante e amo minha família e tipo eles me odeiam só pq nao sou princesa sou roqueira e tal...
    Eu to sofrendo mt mt mt eu de depressão e ninguem da minha familia me ajuda eu quero morrer eu presciso pras pessoas me dar valor :( eu nao aguento mais viver nessa tristeza a pessoa que eu amo nao ta nem ai pra mim e sabe q eu o amo, e tipo nao sou tao bonita mais isso pra mim nao importa e tal eu so prescisava de carinho dos meus pais :(

    ResponderExcluir
  134. Anônimo1/3/12

    eu quero morre sou um fracassado nao
    consigo nada na minha vida vou a igreja mas parece que nao muda nada sabada quero aceita
    jessus mas nao sei como parece que eu vivo no
    mundo da tristeza como um lixo ja tentei me matar mas nao consegui me ajude a morre que ta deficil minha vida parece que e o capeta que tomo conta dela obrigado pela atençoes:

    ResponderExcluir
  135. Anônimo7/3/12

    heim pessoal eu ja penssei em morrer por causa do mundo mesmo bulling essas coisas as pessoas não são como Deus queria ... mais se Deus panhow todos nóis aki é por que ele quer que fazemos augo Bom é so voce descubrir siga seu coração X D

    ResponderExcluir
  136. Anônimo13/3/12

    senhor não aguento mais sou um imprestável, eu amo minha esposa e ela também me ama, mais eu sou péssimo em fazer algo pra agrada-la..........................

    ResponderExcluir
  137. Anônimo14/3/12

    Não sei o que fazer minha mae num aceita meu namorado, brigo feio comigo, tenho medo de sai de casa pra mora com ele e acontece algo de ruim com minha mae porque so moramos nos duas, tenho pensado em suicidio assim nao faria mais ninguem sofrer, nao tive coragem porque meu namorado disse que se eu fizer isso, ele tambem vai fazer o mesmo, to me sentindo sozinha num beco escuro de tristeza, cansei de sofrer a vida inteira

    ResponderExcluir
  138. Anônimo14/3/12

    quero morrer, meu senhor
    quero voltar ao nada
    meu deus, como quero não pensar em nada, não quero mais me preocupar, não quero mais nada

    até quando isso vai continuar

    ResponderExcluir
  139. Anônimo16/3/12

    Estou muito infeliz...

    ResponderExcluir
  140. Anônimo23/3/12

    Oi minha garotinha de 13 anos.....temos uma coisa em comum: tb sou roqueira!!Adoro Led, Janis Joplin, The Who, etc. Quer saber? Se deseja morrrer por causa da indiferença dos seus pais, pense que, quando adultos, nós mesmos somos nossos pais e nossas mães. Parece complicado, mas é o que chamam de maturidade, aquela que vem com o passar do tempo, não a q vc já tem, é muito esperta, está a procura de ajuda... aposto que vc é engraçada e inteligente, mas só fica olhando para os seus pais...pessoas como eu e vc não somos princesas porque somos roqueiras!! è pouco para nós ficarmos em casa de vestido cor-de-rosa com um sorriso pálido... (isto é uma metáfora). Você é forte e ainda fará muitas coisas importantes. Nesse dia, vc não estará se importanto se seus pais estarão te vendo ou não. Acredite. Beijinhos

    ResponderExcluir
  141. Anônimo23/3/12

    Somente e somente quem sofre de depressão sabe do que está falando. Ou, ainda, nossos familiares, que sofrem conosco. O uma resto é preconceito (e todo preconceito é burro), é como queimar mulheres na fogueira, porque uma minoria dominante determiou que assim fosse, por serem bruxas.

    ResponderExcluir
  142. Pessoal, caí nesta página meio por acaso, e vi que muitos aqui falam em depressão, vontade de morrer, etc. Já passei por coisas assim, e uma coisa q. me ajudou muito a sair desta foi o Kefir, já ouviram falar disto? Podem dar uma pesquisada no Google, há vários links como este aqui: http://www.kefir.com.br/. Quem quiser + informações pode escrever nesta página mesmo, estarei dando uma olhada por aqui.

    abraço e boa sorte a todos,

    Jean

    ResponderExcluir
  143. Pessoal, caí nesta página meio por acaso, e vi que muitos aqui falam em depressão, vontade de morrer, etc. Já passei por coisas assim, e uma coisa q. me ajudou muito a sair desta foi o Kefir, já ouviram falar disto? Podem dar uma pesquisada no Google, há vários links como este aqui: http://www.kefir.com.br/. Quem quiser + informações pode escrever nesta página mesmo, estarei dando uma olhada por aqui.

    abraço e boa sorte a todos,

    Jean

    ResponderExcluir
  144. eu magoei muito gente principalmente a pessoa que eu mais gostava passaram 3 anos essa pessoa nem olha mais para a minha cara quando eu vou conversar com os meus amigos ele se afasta eu quero morrer me ajude por favor

    ResponderExcluir
  145. Anônimo10/5/12

    Amigos, tenho pensado muito na morte. Consegui quase perder minha familia. Tenho 3 filhos, tinha uma esposa maravilhosa, mas minha cabeça sempre se desviou pela vida... Não me conformo de ter traído a pessoa que mais amei e q mais amo na minha vida. Estou tentando pela última vez o perdão dela, nunca aprendi o que é amar de verdade uma pessoa unica.
    Se não conseguir, talvez tente me matar, apesar de saber que isso pode me deixar em uma situação muito pior do outro lado... Força amigos...

    ResponderExcluir
  146. Anônimo25/5/12

    Nem sei mais o que fazer, pra onde ir, pois sinto tanta mágoa e tristeza que não consigo nem durmir nem comer, como uma vez por dia só para poder trabalhar e sustentar meus filhos!!
    Estou tão grilado com tudo e com as burradas que já fiz! Eu sorriu pra todos e tento fazer meus colegas e familiares bem, mas não deixo nenhum dia de desistir desda vida cheia de amargo e de escuridão! Não me encontro mais em condições de nada! Sem motivação pra vida

    Deus deve estar Tão Triste comigo que nem Quero mais que ele faça nada!Tô com vergonha de ser um perfeito covarde! Eu só queria poder deixar meus filhos com alguma coisa ou grana pra se cuidarem! Mas não tenho nem onde cair morto! Se eu me matasse hoje eu seria mais que um peso pros que vão ficar pois eu trabalho só para comer e nem tão bem assim!Eles não tem grana pra me enterrar, por isso eu quero dar um jeito de não prejudicar ninguém
    Isso sim é uma Droga!
    Estou Preso a Vida!!!!!

    ass: Luiz

    ResponderExcluir
  147. tenho pedido a morte todos os dias e ela não vem... odeio esta aqui! odeio viver...tudo é sofrimento...solidão...indiferença!!! odeio ter q acordar todos os dias!!! vou acabar me matando... essa é a verdade!

    ResponderExcluir
  148. Anônimo23/6/12

    Eu quero me matar....sou patetico,nao consigo achar uma pessoa q eu ame q tambem me ame,odeio toda a humanidade prefiro animais do q pessoas,acho eles puros,certos,mas por mais q eu queira morrer eu nao acredito q nao ha vida apos a morte,nao acredito no inferno...mas acredito q vou sofrer se aderir ao suicidio,queria que tudo se acabasse

    ResponderExcluir
  149. Anônimo25/6/12

    NOSSA , EU ME IMPRESSIONEI , EU ACHAVA QUE SO EU SENTISSE ISSO . EU ERA UMA MENINA FELIZ E EXTROVERTIDA , MAS CRESCI E COMEÇEI A PERCEBER AS COISAS , JA TENTEI ME MATAR INUMERAS VEZES . EU SOU ROCKEIRA NATA , MAS , ISO NAO ME IMPEDE DE CRER EM DEUS , EU TENHO CERTEZA QUE SO NAO MORRI AINDA PORQUE DEUS NAO QUER . MINHA MAE NAO ME ACEITA DO JEITO QUE SOU , SOU OBRIGADA A IR A UM PSICOLOGO UMA VEZ POR SEMANA . TODO SABADO VOU AO UM CEMITERIO , LA , ME SINTO EM CASA . AQUI EM CASA A BARRA E PESADA , BRIGAS ATRAS DE BRIGA . EU LEMBRO DUMA BRIGA ATE HOJE QUE TEVE AQUI EM CASA , QUE CHEGUEI AO PONTO DE ENGOLIR VENENO DE RATO . E AQUI NINGEM ME COMPREENDE , EU RESOLVI ESTUDAR E NAO VEJO A HORA DE EU FAZER DEZOITO ANOS , COMPRAR MEU APARTAMENTO EM PEQUENAS PRESTAÇOES . E SEMPRE QUE OCORRE ALGUMA BRIGA AQUI EM CASA , ANTES DE PENSAR NE MORTE PENSO NO MEU FUTURO NO MEU APARTAMANTO MIUDINHO E VALIOSO , NA DECORAÇAO DELE QUE COM CERTEZA VAI SER CEM POR CENTO DO MEU PRECIOSO ROCK . MAS PESSOAL , ANTES DE PENSAR EM MORTE , PENSE NO FUTURO , OK ? A GRANDE MAIORIA DOS ADULTOS DE HOJE ESTAO FALIDOS PORQUE NAO ESTUDARAM , PORQUE ENTRARAM NE FARRA CEDO . ENTAO GENTE SEMPRE QUE OCORRER ALGUMA COISA RUIM EM SUA VIDA , PENSE EM DEUS , VAO PARA A IGREJA E ESTUDEM , ESTUDEM BASTAMTE , PORQUE ESTUDO E A UNICA COISA QUE GANHAMOS DE GRAÇA NA VIDA . O QUE VC PLANTA HOJE VC COLHE AMANHA , ENTÃO VAMO ESTUDAR , IR A IGREJA E APROVEITAR QUE NOS QUE SOMOS DE MENOR E ESTAMOS ESTUDANDO AINDA TEMOS UMA CHANCE, PORQUE TEM MUITA GENTE AI QUE FEZ UNS CINCO SEIS FILHOS E ESTAO FERRADOS NA VIDA . ENTAO VAO ESTUDAR OK , E QUANDO DER AQUELA VONTADEDE EM MORTE PROCURE PENSAR EM DEUS . FAÇA QUE NEM EU TA , MAS EU CONFESSO QUE O EPIRITO DE SUICIDIO ME PERÇEGUE , E EU ESTOU TENTANDO AFASTA-LO DE MIM . TENTE FAZER O MESMO , OK ?

    ResponderExcluir
  150. Anônimo28/6/12

    gente, a vcs que querem morrer, acreditem + em deus o todo poderoso que te deu essa vida, não pra vcs fazerem o mal mas sim o bem, se ele te deu a vida, só ele tem o direito de tirar, por isso quando vcs se sentirem tristes, deprimidos, com vontade de morrer, orem a deus e procure visitar um hospital, vejam as pesoas que realmente tem motivos para se sentir assim, va ao hospital do cancer, assim vcs podem entender e agradecer a vida que deus te deu, ore muito, agradeça o ar, a luz, as pernas os braços usem suas mentes para fazer o bem
    um abraço, que deus vos abençoem

    ResponderExcluir
  151. Anônimo4/7/12

    Meu nome é rodrigo fui casado durante 5 anos com uma mulher maravilhosa , tinha seus defeitos como todo mundo nosso relacionamento fui muito conturbado durante um longo tempo, fui cafajeste e cachorro com ela no começo, fiz ele sofrer muito. Muitas brigas , magoas. nunca soube demonstrar o quanto ela significava pra mim. depois de muito tempo mudamos de cidade descidir mudar por completo mas mesmo assim não soube novamente demonstrar meus sentimentos por ela e ai acabei perdendo o amor dela pra outro.
    EStou fazendo tratamento tomando remedios mas mesmo assim ´so penso em uma coisa morrer pra acabar com essa dor esse sofrimento enorme em meu peito. não sei até quando vou aguentar estou muito afim de acabar com minha vida se tivesse uma maneira de acabar com minha vida sem sentir dor faria agora mesmo. Pois sem o amor dela não sou nada minha vida não existe o q devo fazer para tirar essa angustia de dentro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo24/7/12

      Querido, saiba q a dor que vc está sentido é a dor q Deus sente de ti perder pelo seus pecados!
      Eu tenho um remédio muito bom pra vc: e ele não tras dor alguma muito pelo contrário!!
      O nome dele é Jesus, e a unica coisa q vc deve fazer é morrer pra vc mesmo e pro q vc vive e nascer pra Jesus!!
      Nem um homem irá te amar como ele!!
      Grande abraço e que Deus abencoe sua vida!

      Excluir
  152. Anônimo12/7/12

    Jean vc é de Araguaína no TO ? Acho que te conheço. Fale a verdade, vc é de lá ?

    Responde aí amigo.

    ResponderExcluir
  153. Anônimo30/7/12

    A unica coisa queria era ser mais feliz.Queria acreditar mais no meu namorado, ele carinhoso e mostra que me ama, mas mesmo assim sou tao insegura.E sofro por ser assim.Que Deus abencoe a todos!

    ResponderExcluir
  154. Santos2/8/12

    eu so kero morrer, estou farto de estar vivo,
    não tenho niguem que me apoie, assim k começa o dia já estou a pensar k vai acabar e é mais um dia k passou e já estou mais velho...
    kero morrer mas não tenho corragem para me matar
    sou um aotentico zombi...

    ResponderExcluir
  155. Anônimo24/8/12

    Há 2 anos q nada dá certo já orei chorei muito mas Deus não me escuta... tá me castigando pq já errei muito... sinto q a vida não tem sentido...não veljo saída ...sou uma inútil...arrogante e como disse magoei muitas pessoas inclusive meu ex marido..pessoa maravilhosa q de tanto gritar, trair maltratá-lo resolveu se seperar e diz q está melhor sem mim... e ele me amva tanto mas eu, sempre eu estraguei tudo.. não vejo saída...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo13/9/12

      Como posso falar com vc? Estou desesperada na msm situacao!!!

      Excluir
  156. Esperanza25/8/12

    Deus nao castiga Ele deu seu unico Filho para o que cre nao se perca so Jesus pode leia a biblia e vai encontrar resposta e esperanza porque Deus the AMA

    ResponderExcluir
  157. Anônimo4/9/12

    Minha vida não tem sentido. Vivo por viver. Eu me sinto estranho, esquisito, nunca me enquadrei. Sinto vontade de sumir, deixar de existir. Penso em me matar, mas tenho medo. Como eu queria que tudo fosse diferente, um mundo onde não tivéssemos que enfrentar cobranças, mostrar que somos capazes... Eu não me enquadro nesse sistema de coisas...

    ResponderExcluir
  158. Anônimo15/9/12

    sou muito infeliz pois não consigo conviver con pessoas sou sem auto estima não consigo me entender com meu esooso por causa do bmeu filho que de trabalho no passado e hoje meu marido bdisse que vaime3 deixar sosinha não sei se vou conseguir pois ele é tudo pramim e mue alicerce não sei se vou estar aqui amanha pois tomei um vidro imteiro um remedio pra dormir bem forte peçoperdão aos meus filho e que sejam felizes amos muito

    ResponderExcluir
  159. Anônimo19/9/12

    Oiii como muitos aqui tbm estou cansada, triste,sem razão para continuar passo todos os dias presa em meu quarto,muitas poucas vezes vejo a luz do sol,só saio a noite para ir a faculdade e quando chego lá me vem um desespero tremendo uma vontade de sair correndo, sumir, desaparecer,como todas as famílias a minha tbm tem problemas mas não são o motivo da minha tristeza me sinto incapaz de viver, me sinto ridicula, sou uma mulher com o coração em pedaços, sou casada mas é como se não tivesse ninguém meu marido só se preocupa com o seu serviço a única coisa que sabe me dizer é que tem que dormir que ele tem que levantar cedo isso me doiii muito poxa fico o dia inteiro na tristeza desse lugar que chamam de lar, tenho 23 anos mas nem me sinto como, não tenho filhos pois tenho ovario policisticos até isso sou infeliz sei que isso não me impede de ter filhos futuramente mas é bem dificil...quando penso em morrer a única pessoa que vem em minha mente e a minha sobrinha que eu amoooo mais que todos e tudo,bom gente posso estar sendo egoista já que muitos acham que não temos motivos para reclamar não sei oque ainda irá acontecer na minha vida,mas gostaria de ter força de vontade para poder vencer essa batalha...encontrei esse site no momento de desespero e vi que não estou só...Espero que todos aqui como eu um dia possa sentir menos tristeza e que possamos conhecer o sentido da palavra felicidade!!!

    ResponderExcluir
  160. Anônimo24/9/12

    Pelo amor de Deus gente...matar ou morrer por amor? Meu sofrimento não é maior, ou menor que o de vcs, mas tenha a paciencia...se matar por amar outra pessoa é um absurdo. Este é o tipo de problema que o TEMPO RESOLVE com certeza.

    ResponderExcluir
  161. Anônimo29/9/12


    Estas pessoas que estão pensando em morrer são covardes.
    Não sabem o que é amor! O que sentiram foi apego, atração física. O verdadeiro amor não causa este tipo de sentimento. Encontrei este artigo que mostra o que é verdadeiro amor.
    Tudo só da certo no Amor, pois o Amor é o principio e o meio que jamais terá fim. O amor uni o que os Homens separam e mesmo que a crueldade dos Homens volte a separar o verdadeiro Amor voltará a unir. O amor quebra barreiras, destrói preconceitos e acaba com desigualdades. O amor salva vidas e dá luz a escuridão. O amor é a verdadeira água que sacia a nossa cede. O amor é o verdadeiro pão que mata a nossa fome. O amor é a forma diferente que olhamos para alguém que jamais percebemos antes. O amor é o suspiro de felicidade que damos quando vemos alguém que amamos. O amor é o sorriso e a lágrima de alegria que corre em nossos rostos. O amor não é ava-rento, pois não nega. O amor não é cruel, pois não submete. O amor não engana, pois é verdade. O amor não perseque, pois é incondicionalidade e sacrificio. O amor não destroi, pois é esperança. O amor não é egoista, pois é igualdade. O amor não mata pois verdadeiramente gera existencia. O amor é o verdadeiro milagre da vida, pois existimos uns através dos outros por causa do Amor. O amor nos uni e jamais nos separa. O amor nos identifica naquilo que temos de mais valioso, que é o próprio Amor. O verdadeiro Amor uni vidas, altera destinos,destroi sofrimentos e faz aflorar o verdadeiro espirito humano que habita dentro de cada Homem e cada Mulher, pois os verdadeiros milagres somente existem no Amor, pois é o Amor que cada um de nós sentimos que salva e tira da escuridão a quem amamos, pois o verdadeiro amor e Deus. Autor, Anselmo Gomes Amorim.

    Posted 28th March by Anselmo Gomes Amorim Eu concordo com o autor deste artigo

    ResponderExcluir
  162. bm queria morrer, nada na minha vida é bm, nenhum momento bom.
    Sou o mais pobre da rua csa caindo ao pedaço esculta varios tipo de humilhação tanto da pessoas da rua como dos de dentro de casa
    tento arrumar emprego e nunca axo, vou para as entrevista e nunca fico.
    Eu mim odeio a morte é asolução :@

    ResponderExcluir
  163. Anônimo15/10/12

    Ando sofrendo muito, tudo ta dando errado na minha vida, se é pra ficar sofrendo na terra é melhor morrer logo, perdi a pessoa que amo pra outro, so nao me mato porque penso nos meus famíliares, mas por mim mesmo queria morrer. Deus me perdoe, mas nao aguento mais o sofrimento minha história de vida é complicada sou adotado minha mae nao mecere isso depois de tudo que fez por mim.

    ResponderExcluir
  164. acabei de magoar o amor da minha pedi ela pra me esquecer e nao falar mais comigo1 tudo porque eu estudo o 3 ano do ensino medio e estava reprovado no segundo ano e nao quero da a noticia pra meus pais que sao educadores isso seria muita descepçao entao resolvi fujir de casa e entrar na mata jogado pra morrer amanha de nmadrugada partirei

    ResponderExcluir
  165. Marta8/12/12

    Deus é o autor da vida, é ele quem decide qdo devemos morrer, se ele não tirou sua vida é pq ele te quer aqui, ele tem um plano melhor, tem certeza que vc (apesar do sofrimento que parece esmagar o coração)vc é forte. Tudo isso que vc escreve fale com Deus, entregue para ele aquilo que vc não consegue mais carregar, está pesado demais...entregue para ele.Pq está escrito que Ele ouve nossas súplicas, ele responde aquele que fala com Ele, abra seu coração pra Deus e aguarde que ele fará (no tempo certo, no tempo Dele). Estou em oração por todos.

    ResponderExcluir
  166. Anônimo9/12/12

    oi, infelizmente, também desejo muito a morte. Eu só tenho, ou tinha, um único sonho na vida: o de encontrar uma mulher legal e ficar com ela. A vida não me deu esse prazer, vi tantas pessoas, muitas piores do que eu, se realizando, eu não. Nos últimos cinco anos fiquei com uma mulher que só me explorou, hoje, ela se realizou com um homem muito mais novo do que ela, quase vinte anos. Eu não atraio os olhares de ninguém. Estou só, e sempre que tento procurar ajuda, parece que a vida se fecha a minha volta. Antes dessa mulher, eu conheci uma mulher bacana pra caramba, eu era louco por ela. As coisas entre nós não aconteceram como deveriam. Caí em depressão e essa outra mulher apareceu. Tento falar com Deus, mas só sinto silêncio na minha cabeça. Durmo com dificuldade, esses pensamentos me queimam por dentro. Vários dias já acordo chorando e pedindo a morte. Tá difícil continuar.

    ResponderExcluir
  167. Anônimo10/12/12

    Por favor preciso de ajuda!! sou mulher 31 anos ja sofri muito na vida e agora ando sofrendo mais ainda por não ter coragem de tomar um rumo melhor p ela!! não tenho familia meus pais morreram e eu estou aqui! gostaria muito q me add no meu msn brancaamaral2013@hotmail.com muito obrigada!minha cabeça hoje só pensa em suicidio!

    ResponderExcluir
  168. Anônimo16/12/12

    Eu ainda tenho um pouco de fe,que sairei dessa depressao e seguirei com a minha vida de novo.Estou viva,entao ainda ha esperança!

    ResponderExcluir
  169. Anônimo11/1/13

    eu entendo a maioria aqui, meu problema é apenas uma mistura de "tudo sempre da errado" morei na favela, vivi no meio de alcolatras, fui estuprada, vi minha irmã sendo estuprada, eramos espancadas todos os dias e passavamos fome,minha mãe sempre nos rejeitou. cresci e não tive nenhuma superação, vivo vivendo o meu passado como se fosse ontem.tenho problemas sociais, tenho medo de tudo e todos, sou incapaz de seguir em frente, pra mim ja deu o que tinha que dar,ja tentei de tudo pra ser normal, mas não consigo, não aguento mais sofrer, viver no inferno sem mesmo estar morta pra isso... já fui em psiquiatras, mas de que adianta? te enchem de drogas e vc vive na cama tipo "morta viva" pra que? se a dor não sai do coração? as pessoas acham que eu quero sentir isso, que eu que quero ser assim, mal sabem elas que o que eu sinto é a morte da minha alma. será que essas pessoas sabem o que é a dor da morte de uma alma? alguns aqui saberão o que estou dizendo...

    ResponderExcluir
  170. Anônimo2/2/13

    Sinto mui fortemente o desejo de findar com a própria existência. Nem as circunstâncias, nem as pessoas são motivdoras para a vida. procuro um manual moderno para o suicídio.

    ResponderExcluir
  171. Anônimo3/2/13

    a vida e uma merda jesus e um idiota qualquer q invntaram pras pessoas acreditar vc tm tr fe em si mesmo e se vc nao tm maisauto-estima, fe,vontad d vivr com vc mesmo ai tm q se mata assim como eu....so nao faço isso por causa do meu filho ele tm toda vida pla frent e eu nao vou deixa q a vida dle seja uma merda q nem a minha é..... se as pssoas tivsem mais garra em si mesmo tudo seria melhor começando por mim!!!

    ResponderExcluir
  172. Anônimo14/2/13

    Não sei mais o que fazer....já pedi perdão a DEUS fui em Igreja Católica, Evangelica e nada..peço perdão a deus todos os dias e nada, absolutamente nada. Perdi tudo: Emprego a mulher da minha vida etc... estou regredindo a cada dia que passa não sei mais o que fazer...acho melhor ir embora nesse mundo estou atrapalhando .

    ResponderExcluir
  173. Anônimo26/2/13

    Estou cansada de ficar feliz por uns momentos e depois voltar para minha realidade de tristeza.Ja cansei de me enganar,de falarem de Deus.. Eu preciso de algo solido.Alguns como familias unidas e felizes,cheios de amigos,festas para ir,e namoros enquanto eu vivo um inferno em casa,sem ninguem,sem amor nem pespectivas de vida,e a unica coisa que alguem pode fazer eh falar acredite em Deus!Eh facil pra elas ja que nao entendem minha dor,nao passam oque eu passo e tem tudo que eh preciso para seguirem em frente.Cansei,quero que me deixem sozinha que eh melhor.A morte sim eh minha amiga.Nao me julga e me oferece uma saida para esse sofrimentos

    ResponderExcluir
  174. Todos que querem morrer, vejam este vídeo:
    https://www.youtube.com/watch?v=CU1Tws4LGBE&list=PLCA42C174A259F260

    Procuro um sentido pra vida, e este é o sentido da vida. A verdade, eu quero a verdade, nada mais.

    ResponderExcluir
  175. Isto é uma competição de quem é mais desgraçado?
    Eu arriscaria contar minha desgraça, e não acho que ficaria longe do primeiro lugar. A mulher mais querida, que mais me amou se suicidou há 4 meses no banheiro da minha casa. Era tudo que eu tinha na vida, minha razão de viver. Agora sou um de vcs. Somos iguais.
    Mergulhados em nossas dores não percebemos o quanto somos iguais uns aos outros. Frustrados, temos medo da vida e da morte. Tanto medo que temos vontade de morrer.
    Mas há algo que pode evitar isso. Morrer em vida. Abandonar este grande centro chamado EU.
    Gostaria que ouvissem Krishnamurti. Tem bons vídeos no Youtube. Não tem nada a ver com deus, jesus, ou qualquer coisa que venha de fora. Mas ao contrário, ajuda-nos a buscar em nós, questionarmo-nos, observarmo-nos. Porque o único sentido da vida é justamente encontrar o sentido da vida.
    Todos estamos mortos, e não se enganem achando que as pessoas são felizes. A felicidade é uma ilusão, uma cenoura na frente do burro. Não busquemos a felicidade, mas a Verdade. A Verdade a qualquer custo.
    É ótimo que estejamos inconformados e sofrendo. Sinal de que não somos hipócritas. Não é sinal de saúde estar bem adaptado a esta realidade que vivemos. Mas não paremos ai. Talvez haja saída, talvez seja possível não sofrer mais. Não diga que não é, nem que é. Descubra por si. A vida serve para isso, para buscar a Verdade.
    Acessem:
    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=qTdnAyINrmQ

    ResponderExcluir
  176. Anônimo30/3/13

    Pior é quem comete pedofilia!

    ResponderExcluir
  177. Anônimo1/5/13

    Querio mt morrer faz 3 anos que sou infeliz nao consigo durmir a noite e passo o dua com sono daivme culpam porisso.. namorei 2 anos amo ele mas ele sempre me trata mau me faz sofreer muito.. meu vo qe eu amava demais morreu ele era a unica pessia qe me entendua qe me amava.. vico com dor de cabeça me extresso poe td dai ultimanente doi meu peito por me extressar.. meu pai me rrata mau n gosta de mim axa qe sou uma puta pir sair cm as minhas amigas me xinga de tudo qe eh nome.. minhas amigas sao mt falsas nenguma e verdadeira meu ex namo ficaria com elas ele n se importa com meu sofrimento e n se arrepende daa coisas qe me fez.
    meu cabelo era lindo fui ficar loira cauu um monye tive qe corta chanel eera bem comprido .. eu era seca we agora engordei mas fiqei xeia de celulite e estria n agueeento mais se infekiz deus n ta vendoo eu quero morrer ou entao ser feliz pq eu nunca fui

    ResponderExcluir
  178. Anônimo1/5/13

    Eu sei o que é essa dor, esse vazio, essa senssação de td da errado pra mim, de querer alguem e n ter, de n suportar mais, n aguentar mais, oh se eu sei como eu sei, mas existe solução deixa me ajudar eu sei como te sentes, eu vou te escutar sem criticar, te ajudar sem te pedir nada e no final veremos um sorriso pois vencemos uma batalha.
    Envia-me email idaniel.br@hotmail.com add no facebook no skype- idaniel.br não não quero nada em troca, nem vou contar os teus problemas a ninguem.
    Estou aqui porque vale a pena porque tu vales a pena.
    Igor Daniel

    ResponderExcluir
  179. Anônimo21/5/13

    Quero morrer! Não aguento mais a vida.

    ResponderExcluir
  180. Anônimo26/5/13

    Meu nome e thiago tenho 28 anos e ja faz muito tempo que nao sei o que e sentir alegria, estou longe das pessoas q amo, e ja faz 7 anos q nao os vejo, cada dia q acordo pela manha sinto um vazio e nao sei mais o que fazer com minha vida , tenho muita vontade de morrer mas sou covarde e nao consigo suicidar, tenho medo nao por mim, mas pela minha familia que sei q se me mato vao sofrer muito e nao quero isso, mas ao mesmo tempo nao suporto a idea de ter q sofrer, ja estou cansado dessa vida sem sentido, ja perdi a fe em Deus, ja perdi a esperanca de viver e ja perdi a fe em mim, me sinto mal sempre, me sinto impotente e nao vejo saida. Espero que essa situacao mude mas acho q e impossivel, ja nao tenho vontade de viver, todos os dias rezo pedindo a Deus que se ele realmente existe en algum lugar acabe logo com meu sofrimento e me mate de uma vez.

    ResponderExcluir
  181. NÃO SEI MAIS O QUE SINTO ESTOU TÃO VAZIA DE SENTIMENTOS SOU CASADA A 12 ANOS TENHO 03 FILHOS ,TENHO UM CASAMENTO QUE NEM SEI COMO EXPLICAR VIVEMOS COMO 2 ESTRANHOS ELE É OTIMO MAIS EU ...BEM SEMPRE QUIS MORRER MAIS ACHAVA QUE ERA PORQUE MORAVA COM O ALGOZ DA MINHA VIDA ,AFINALFUI VITIMA DE ABUSO SEXUAL PELO MEU PADRASTO COM 10 ANOS ,NUNCA TIVE CORAGEM DE DIZER PARA MINHA MAE ...MAS QUERIA MORRER POIS NAÕ ACHAVA ISSO TER ACONTECIDO COMIGO ONDE ESTAVA DEUS NESSE MOMENTO ? ONDE ESTAVA MINHA MÃE ,ONDE ESTAVAM TODOS ...DESDE ENTÃO PENSAVA EM MORRER TODOS OS DIAS ...MORRER DE VERDADE NÃO SÓ A ALMA MAS A MATERIA POIS POR DENTRO JÁ ESTAVA MORTA ...O TEMPO PASSOU MECASEI TIVE MEUS FILHOS E HOJE ESTOU ME SENTINDO COMO 25 ANOS ATRÁS MORTA POR DENTRO ..PEÇO PERDÃO AOS MEUS FILHOS MAS NÃO SEI ATÉ QUANDO VOU AGUENTAR ...

    ResponderExcluir
  182. Anônimo3/6/13

    Meus amados estou aqui, para deixar meu contato, e se quiserem se abrir comigo vai ser uma boa forma de colocar pra fora, tudo que esta dentro de você, sou uma pessoa muito vivenciada, por isso digo: Vou estar sempre disponível Meu trabalho é ajudar pessoas, por mais que estejam pensando em se matar, esse é o meu proposito, e confeço que sou muito feliz assim.
    Contato: kelleranhuci@hotmail.com (EMAIL , MSN E SKYPE)
    podem entrar em contato comigo em anonimo se sentirem melhor!

    ResponderExcluir
  183. Anônimo13/6/13

    Estou completamente desesperado. Sou um homem de 43 anos de idade, sem estudos, sem emprego, sem mulher... e moro com minha mãe e meu irmão. Nunca namorei em toda a minha vida. Só tive decepções e mais decepções. Até desdentado me tornei. Tenho uma boa aparência mas quando abro a boca pra conversar com alguma mulher logo elas fogem de mim. Recentemente conheci uma garota pela internet, namoramos 3 meses pela internet, mas do nada ela resolveu me deixar antes de nos conhecermos pessoalmente. Meu Deus como estou aflito, como preciso de ajuda... Acalma essa dor em meu peito, não quero me matar, mas está muito difícil continuar vivendo, não tenho mais prazer na vida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém vale apenas sacrificar nossa vida por ela.
      Quanto a tua dentição vá a um destes lugares que fazem dentaduras. Te arruma. Procura melhorar tua aparecia interna e externa. Se ama primeiro. Assim vai chover mulher para ti.

      Excluir
  184. Anônimo25/7/13

    olá! Eu era muito feliz e ajudava muitas pessoas comecei a trabalhar com 16 anos com muita dedicação, de repente a vida me pegou de supressa fui mandado embora sem explicação depois de 20 anos nesta empresa e acusado de roubo conforme as pessoas falavam nas minhas costas. Eu juro por tudo que é mais sagrado que eu não fiz nada e foi me tirado aquele lugar que eu amava trabalhar. Ganhava 10 mil reais por mês mais eu lutei muito e estudei bastante para conseguir aquilo. Hoje estou desempregado e passando necessidades. Eu queria tanto saber o porque isto aconteceu comigo pois se eu tivesse feito algo de errado eu estaria em paz mas eu não fiz nada nada para merecer isso. Eu quero morrer pois eu não presto pra nada e o meu sonho era ter um filhinho mais pelo jeito nunca vou conseguir ter uma família. Quero morrer para pelo menos eu saber o que eu fiz de errado para isso ter acontecido comigo. Sou inútil e para mim a minha vida acabou. Deus por favor me leva não quero mais sofrer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo tem um porquê. Já passei situação semelhante. Ainda depois de 14 anos tento me reerguer. Não é fácil. Mas li num comentário acima algo que me chamou a atenção... tu e eu vivíamos em uma bolha... e a bolha estourou... esta é a realidade. Feia. Sóbria. Viva um dia de cada vez. Procure um psiquiatra porque precisamos de remédios para dormir... mas procure um bom... um que te ouça e não só que assina receita. Bjs fica bem

      Excluir
  185. oi pessoal bom dia! vou me indentificar como pollyana tenho 14 anos,a pouco vindo da escoa me deparei com um rapaz nada bonitoh que me falou bom dia!e eu-so dei uma olhada sinples e calma.ai ele falou assim-essas meninas desse lugar intepretam um bom dia como uma cantada.e eu assim nem olhei pa traz dai ele ainda falou-se fosse pelo menos bonitah agora feia e xata,eu nao sou feia ele foi uma das poucas pessoas que me falou isso..eu to muito triste minha vontade e de chorar ate morrer,poucas palavras que pra mim foram o fim,espero que ninguem ja mas passe pelo que eu passei algo tao ruim assim de cabeça baixa estava e de cabea baixa fiquei...pra que ter falado isso,,ja nao era muitoo o que eu to sofrendo ele nunca me viu antes pra que falar assim,,,espero que um dia ele me vee e me pesssa perdao,,em mim ele deixou uma grande marca.eu sou muito sencivel minha vontade e de cometer um suicidio mas enfim nao vo,,pelo que eu sei eu nunca fiz nadah assim com ninguem nem para meu maior inimigo pra que ter falado assim comigo deus provera esta na mao do senhor,eu,voce nao faz nadah mas deus fazzz,,da msm maneira que vc fez,(com ferro fere com ferro sera ferido).pra mim meu dia de hj acabou...estou muito xateada chorando muitoo.espero que pra ele seja muitoo bom o dia dele,apesar de tudo o que ele me fez...deixa queto dias melhores virao pela frente,,1,2 nao me acham bonitah mas no supermecado na rua aq de casa todos acham e se nao achar tanbem nao tem poblemaa...vo tentando ser feliz com que tenho...obrigado a todos pela compreensao,,felicidades a voces,que deus abençoe cada um de vcs..tenham um otimo dia!bjoss

    ResponderExcluir
  186. Eu tambem quero morre Deus me ignora.

    ResponderExcluir
  187. Anônimo4/9/13

    eu tenho odio de mim mesma que não consigo nem me olhar no espelhooooooooo

    ResponderExcluir
  188. Anônimo20/9/13

    ola tenho 22 anos de idade, casado ha 3 anos com uma mulher maravilhosa que amo muito,só que cometi um erro tão grande que não sei se um dia ela vai me perdoar por isso,nem ela,nem a família dela,nem minha família.Estou passando por isso já faz mais de um ano em que todo dia é um sacrificio, não tenho vontade de trabalhar, de fazer qualquer outra coisa mas o pior é ter que disfarçar o meu sentimento de culpa por que não quero que minha esposa fique preocupada comigo por que ela se preocupa muito comigo mesmo,todo dia, toda vez que olho pra ela penso no que fiz, fico pensando por que fiz isso, quando ela descobrir sera que vai me perdoar, mas o pior mesmo foi um dia em que ela chegou e me disse que era a pessoa mais feliz do mundo por estar comigo, senti uma dor tão grande no meu coração que foi muito dificil de segurar as lagrimas, deito na cama para dormir todos os dias e penso na mágoa que ela vai sentir quando descobrir o meu erro, só que agora não posso voltar atrás e mudar minha vida, o que ta feito está feito.
    Eu amo muito ela daria minha propria vida por ela, mas errei e não sei como sair dessa, estou chegando no meu limite, o pensamento de se matar surge toda hora em minha cabeça, sei que Deus já me perdoou por isso mas penso se terei o perdão dela.
    Na minha vida até agora tudo o que eu fiz deu errado, sempre me meti em confusão, desapontei muito minha familia tambem, e minha esposa foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida, ela faz tudo por mim e eu faço tudo por ela, fico pensando quando ela descobrir o que eu fiz com ela, acho que ela não vai me perdoar e então vai ser o fundo do poço para mim, por que amo ela e a mágoei e ela não merece passar por isso.
    Peço para Deus que meu erro não venha a tona, por que se isso acontecer vai ser o fim da minha vida, vai ser o preço a pagar pelo meu erro.

    ResponderExcluir
  189. Anônimo27/10/13

    ATÉ PENSEI,QUE DINHEIRO, E FELICIDADE,IRIAM ME TIRAR DO SOFRIMENTO, SOLIDÃO,.AGORA TENHO TUDO E NADA,ALGUNS MILHÕES E SOU UM POBRE DE ESPÍRITO, PERDI VONTADE DE VIVER,. hOJE VEGETO, ESPERANDO O DIA CORAGEM PARA PUXAR O GATILHO.

    ResponderExcluir
  190. Tb tenho vontade de morrer nao tenho nenhum motivo para viver nada mesmo, nao tenho amigos nao tenho ninguem as poucas pessoas proximas a mim sao falsas, felicidade nao sei o que e... Parece que eu vivo dentro de uma bolha ou num mundo que so existe eu, parece que nao faço parte deste mundo onde as pessoas sao amadas, parece que sou diferente do mundo que nao a ninguem compativel comigo... Queria muito morrer cometer suicidio, mas como ja fui cristao sei que o suicidio so me condenadra ao inferno... O que fazer vivo todos os dias com medo das pessoas.. Aquela dor no fundo do coraçao aquela pontada de angustia so quem vive assim sabe como e....acho que tenho que aceitar, acostumar com esta dor

    ResponderExcluir
  191. Anônimo7/1/14

    gta 4, não sei qual é o seu problema, más diz que vive numa bolha, que não há ninguém compatível com vc, tente sair dessa bolha, as pessoas não tem que ser compatível com vc, fique aberta, tente aceitar as pessoas do modo como são, todos nós temos nossos defeitos, não seja tão exigente nem com os outros, nem com vc mesma(o), não somos uma ilha, não tenha medo das pessoas, se não tem assunto, escute-as, más de coração aberto, às vezes é necessário repensarmos quem somos, fazer uns ajustes em nos mesmos, não julgar tanto os outros, quando fazemos isso, a vida fica a nosso favor, e já que não temos coragem para nos matarmos, a única opção que fica é lutar, lutar pela vida, repito, de coração aberto, repense, aja diferente, dê, certamente vc receberá também, amor, muito amor.

    ResponderExcluir
  192. Anônimo8/1/14

    Hoje é uma daqueles dias horríveis em que a tristeza do mundo inteiro parece ter feito morada em meu coração.
    No meu cérebro, algo desencadeou a memória somente de todas as desgraças que vivi até aqui.
    Traumas superados, mágoas perdoadas, sofrimentos esquecidos...
    Voltam todos...
    Cruéis e tão intensos quanto foram no passado.
    A lembrança de cada dor desfila pela minha mente. Algumas tão antigas que chegam a me surpreender por terem emergido de tão profundo abismo de esquecimento.
    Oh! mente complexa!
    Não tenho controle sobre ti. Nem sequer ouso lutar contra ti.
    Me entrego, me desespero, me angustio.
    E quando a dor fica insuportável, lágrimas quentes vêm em meu socorro.
    Choro, me alivio e escrevo.
    Escrevo para não enlouquecer.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

REGRAS PARA COMENTÁRIOS:

O espaço de comentários do Blog Quero Morrer é essencialmente livre, mas pode ser moderado, tendo em vista critérios de legalidade e civilidade. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. são aceitos comentários anônimos, contanto que não infrinjam as regras acima.

 
Copyright © QUERO MORRER. . OddThemes