ME DEIXEI MORRER

“Meu nome é Tânia, Tânia Fonseca. Desencarnei há pouco tempo. Para mim parece pouco, mas quando vejo meus pais bem mais velhos, também percebo que no tempo terreno, alguns anos se passaram.

Me deixei morrer.


Fiz tudo o que não devia enquanto vivi. É certo que ainda estou viva, mas deixei esta vida, esta possibilidade que me foi bondosamente concedida por negligência. Não cuidei do meu corpo físico.


Eu, com a desculpa de ter de cuidar dos meus pais, fui me escondendo atrás desta desculpa e me anulando, dizendo ser por eles. Mas de que serviu isto? Eu os deixei cedo e, como eu assumia o controle da casa, deixei-os ainda mais frágeis. Eles se deixaram ser cuidados por mim e quando parti ficaram sem chão.


Eu fumava muito e nunca achei que isso acabaria com a minha vida. Tive indícios, doenças relacionadas e diagnosticadas, tudo como conseqüência do fumo. Afetou-me o pulmão, mas eu nunca achava que morreria por causa do cigarro, Me sentia, de certa forma, imortal. Quando percebi que uma doença mais grave tomou meu corpo e quando fui ficando cada vez mais debilitada, pude perceber o quanto somos frágeis, o quanto para morrermos, bastam certos exageros...


Estou aqui para pedir perdão aos meus pais queridos, para dar o meu testemunho do quão sério é entregar-se a um vício qualquer. Já melhorei muito, mas ainda sinto alguns sintomas, algumas conseqüências por ter fumado por tanto tempo. Acabei com meu pulmão. Ele ainda apresenta aspecto triste.


Sei que posso e vou me libertar destes sentimentos e dores causados por meu descaso. Já percebi que falhei e sinto um peso muito grande por ter, de certa forma, dado cabo de minha vida. Ninguém imagina como é triste e penoso ser acusada e tratada como suicida. Nunca me acostumei ou suportei ser vista assim, mas estudando as leis de Deus e tentando entender pelo ponto de vista dos irmãos mais instruídos, chego a me sentir mesmo assim (uma suicida). Sei que não me matei conscientemente, mas no fundo e no final das contas, realmente me matei, realmente cometi suicídio, antecipando minha volta para o mundo espiritual.


Agradeço a oportunidade de aprender. Sei que o caminho é longo e árduo, mas sei que vou conseguir me limpar e, melhor ainda, sei que terei mais uma oportunidade de voltar e acertar. Desprezei uma vida. Não dei valor a um bem tão precioso. Não fui útil, não formei família, não tive filhos, me esquivei de todas as grandes responsabilidades normais a qualquer ser humano. Simplesmente passei pela vida. Não deixei nada de bom.


Peço perdão a Deus, aos meus pais e a todos os que de alguma forma acreditaram em mim e foram por mim decepcionados. Peço perdão e deixo aqui a promessa de que serei melhor e que voltarei e realizarei o trabalho que nem mesmo comecei.


Orem por mim e cuidem daqueles que erram tão gravemente quanto eu errei, Pode parecer besteira, pode parecer impossível mudar o mundo, mas uma única alma, um único ser que se liberte do vício, já terá valido o esforço.”

Assinado : Tânia Fonseca
Data : 28 de outubro de 2009
Local : Sorocaba (SP)

Médium : S.A.O.G.

Compartilhe:

59 comentários :

  1. Anônimo31/8/10

    Sempre gostei da vida.Vivi o que tinha que viver? será ? já não acredito mais em nada.Sempre fui agradecida a Deus mesmo nas minhas perdas eu sempre tentando melhorar crescer.Agora CHEGA.ESTOU CHEIA DISTO TUDO.ODEIO A VIDA E NÃO VOU DIZER PORQUE DE NADA MAIS , CANSEI DE CONVERSAR ,DE DAR EXPLICAÇÕES, DE OUVIR QUE SOU LINDA QUE DEUS É GRANDE , QUE ELE ME AMA HAHAHAHA CANSEI DESTA VIDA IDIOTA.CANSEI DE TUDO .QUERO MORRER MAS SOU COVARDE E NÃO SEI COMO FAZER PARA NÃO SOFRER MAIS DEPOIS.ME AJUDEM A MORRER POR FAVOR

    ResponderExcluir
  2. Anônimo31/8/10

    E NÃO VENHAM ME DIZER QUE SE EU FIZER ISTO VOU SOFRER AINDA MAIS.ENTÃO ONDE ESTA DEUS? SERÁ QUE ELE EXISTE MESMO? EU SEMPRE ACREDITEI, NÃO POSSO ACREDITAR MAIS.CADA UM É UM .HÁ ANOS PROCURO TER BONS PENSAMENTOS , FAZER O MELHOR.REALMENTE ESTOU CANSADA DE VIVER.JÁ ESTIVE NUM FUNDO DO POÇO QUANDO FIQUEI VIUVA ADOLESCENTE E DEPOIS QUANDO PERDI MEU FILHO MAIS VELHO NO DIA DAS MÃES DE UMA MANEIRA ESTUPIDA CRUEL.TUDO EU CONSEGUI SOBREVIVER.CASEI COM HOMEM QUE ME AMA TENHO BONS FILHOS.NÃO QUERO ESPERAR PELA VELHICE QUANDO SE TEM TANTA VIDA DENTRO DE SI QUERER VIVER E TE SUFOCAM TE ENTERRAM VIVA.
    ME PERDOEM NUNCA IMAGINEI ESCREVER PASSAR COISAS NEGATIVAS PARA QUEM QUER QUE FOSSE.POR ISTO PROCUREI ALGO NESTE SENTIDO.
    NÃO ME VENHAM FALAR DE DEUS.ESTOU CANSADA DE OUVIR DE FALAR NELE , REZAR ,CONFIAR, PEDIR.ELE NÃO EXISTE E SE EXISTE ME IGNORA.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo31/8/10

    AMO MEU MARIDO COMO IRMÃO.AMO OUTRO HOMEM BOM QUE ME AMA E SONHAMOS EM VIVER JUNTOS MAS NÃO PODEMOS POIS TEMOS NOSSAS RESPONSABILIDADES.ELE É ORIENTAL SOMOS IGUAIS EM TUDO E JURAMOS NOS REENCONTRAMOS CEDO NA OUTRA VIDA.ELE É UM SIKH E ACREDITA NISTO E PEDE QUE EU NÃO PARTA ANTES DELE PORQUE NA OPINIÃO DELE IREI RENASCER PRIMEIRO DO QUE ELE.NÃO POSSO CRER QUE EU TENHA QUE RENASCER ANTES SE NOS AMAMOS TANTO?! NÃO FAÇO PERGUNTAS A DEUS NÃO QUESTIONO, MAS PERGUNTO A ALGUEM PORQUE DEUS SE É BOM E JUSTO COMO SEMPRE OUVI E APRENDI "PERMITE" TANTOS ABSURDOS NA MINHA VIDA? SEMPRE FUI MEIGA , BONDOSA COM TODOS.
    ME AJUDEM A MORRER POR FAVOR.....................

    ResponderExcluir
  4. Anônimo16/9/10

    Leiam Nosso Lar, psicografado por Chico Xavier. Abs.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo19/9/10

    Peço perdão a Deus, aos meus pais e a todos os que de alguma forma acreditaram em mim e foram por mim decepcionados. Peço perdão e deixo aqui a promessa de que serei melhor e que voltarei e realizarei o trabalho que nem mesmo comecei.

    Orem por mim e cuidem daqueles que erram tão gravemente quanto eu errei, Pode parecer besteira, pode parecer impossível mudar o mundo, mas uma única alma, um único ser que se liberte do vício, já terá valido o esforço.”
    me apaixonei por uma mulher mas ñ fui correspondido,por isso sofro tanto!!!! mas vsc ñ façam a beitaeira q eu fiz! ninguem merece a nossa vida!! eu fui fraco e quero q vcs sejam fortes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo8/10/10

    Gostaria de dar um forte abraço a todas as pessoas que sofrem por terem perdido o sentido da vida. Sei que não é fácil, qdo se está no fundo do poço,alguem dizer: levante a cabeça e siga em frente. Na prática a realidade é outra. Mas, meus amados, procurem ajuda espiritual só isto pode ajudar. E, tenham a certeza, que tudo passa. Se os momentos bons passam, os ruins também. Forte abraço!!!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo9/11/10

    VIVER HÁ A GRANDE PIADA!
    sou nova bonita, minha beleza me levou ao abuso, que me levou ao vicio, que me levou ao odio, que me levou a magoa ao rancor, ao abandono, a fé, ao desespero, e tudo isso me levou a solidão.
    viver pra mim é algo tão dificil e doloroso
    é uma dor de vazio todos os dias que me forço para sair da cama, da minha casa.
    quando acordo já fico triste por que sei que começou mais um dia de luta me sinto um caco, um pó, tenho vontade de abandonar tudo e fugir pra bem longe no meio do nada, onde eu não precise me relacionar com pessoas.

    mas rezo todos os dias, para encontrar forças para mais um novo dia.
    por que não me permito o ato covarde do suicidio.

    SE EU DESISTIR , A ESCURIDÃO GANHA!
    E ISSO EU NÃO POSSO PERMITIR.
    IR PARA UM LUGAR PIOR QUE A TERRA, NÃO NÃO NÃO QUERO O VALE DOS SUICIDAS PARA MIM.
    CONTINUAREI TENTANDO ME SALVAR DIA APÓS DIA.

    FORÇA PARA TODOS AS PESSOAS QUE SOFREM COMO EU.
    SP

    ResponderExcluir
  8. Anônimo17/1/11

    Oiii...
    Hoje mim sinto triste e muito infeliz, tudo na minha vida acontece de forma sofrida, fico com dores no corpo,enfim tenho dentro de mim uma agústia, uma dor que não passa com remédio nenhum...
    Sou tão convarde que nem sei como mim matar, mas ainda esse mês faço isso...

    ResponderExcluir
  9. Realidade28/1/11

    Rídiculo,ainda perdi meu tempo lendo esta droga!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo7/2/11

    o que mais me deixa triste é um ser sem cultura criticando uma dor que nem é sua

    ResponderExcluir
  11. eu nao quero me matar, eu quero muitas vezes morrer é isso morrer é diferente de tirar a própria vida, eu não consigo me curar dessa angústia que me acompanha há mais ou menos 3 anos que parecem intermináveis, eu tento ser normal como as outras pessoas, mas eu tenho medo, medo de viver, medo de doenças, medo de morrer tambem...amo a morte e ao mesmo tempo temo ela, temo não ter me esforçado o suficiente para ser feliz, de chegar la no outro lado e ver que podia ter feito algoa mais, e poderia ter chegado na felicidade, palavra que eu tanto ouço mas que nunca consegui compreender,EU QUERO SER FELIZ EU QUERO ME CURAR DESTA ANSIEDADE DESTA ANGUSTIA K NÃO ME ABANDONA, que remedios não curam, que medicos, psiquiatras, psicologos não entendem, espiritas, crentes e catolicos não desvendam......ME AJUDEM

    ResponderExcluir
  12. sei la26/4/11

    Eu quero morrer todos os dias. Mas tenho ciência que tirar minha vida é algo contra Deus.
    E mesmo não prestando para nada. Gostaria de ser aceita um dia por Deus.
    Uma vida de merda até hj, nunca me prostitui, nunca usei dogra ou bebi.
    Apenas nunca estou bem.
    Minto para que as pessoas gostam de mim, então mentindo elas gostam muito, mas não sou eu.
    Aí percebo que já estou velha, já fui bonita, desejada e agora tenho 41 anos,um filho lindo, um marido que mandei embora e sempre pede para voltar. E não quero, fiquei gorda, feia, e nada que fazem me agradam, sou preguiçosa, porca, não gosto de fazer nada. Nada mesmo. Gosto de dormi e ficar mentindo na internet. Mas minto pq só assim recebo amor, aqui sinto que amam quem eu queria ser.
    Fui estrupada por anos pelo meu pasdrasto, que já morreu, criada na casa dos outros para minha mãe trabalhar e me sustentar.
    Hj nem ela me conhece, poucas vezes que nos encontramos brigamos.
    Grito atoa com meu filho, não tenho vontade de nada.
    Invento que estou doente.
    Que merda de mulher sou. que merda.
    Nem sei pq entrei aqui. Mas quero morrer...todos os dias desejo morrer...e essa semana essa vontade me vem com mais forças, parei de comer e bebo água apenas e fico com vontade de vomitar a agua....aí que besta nem sei pq estou escrevendo aqui. Que bobeira. Conselhos são muitos não é?
    Mas quando vc sabe que nada vale os conselhos parecem mais deboches...

    ResponderExcluir
  13. Anônimo10/5/11

    deus tb me ignoraaa!!

    eu sei q ele existe...mas parace q eu nao fuie scolhida pra ter o que ele pode oferecer........pra ter o q as outras pessoas podem ter..........eu tou mal

    ResponderExcluir
  14. Anônimo10/5/11

    Meu desejo de morre e taum grand q naum consigo fazer nada...só penso na minha morte,
    sonho com a morte d dia e d noite, acordado e dormindo...esse é meu desejo.
    qro a morte e ponto final.
    O discursinho da "tal Tania" é uma balela escrita por um vivo q fica tentando convence as pessoa de naum se matarem.
    Vai enche o saco de outro...

    ResponderExcluir
  15. Anônimo21/6/11

    Também quero morrer. Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

    ResponderExcluir
  16. Anônimo2/7/11

    Um dia, tinha eu apenas 16 anos, amei um rapaz, de 19, com todas as forças da minha vida, ao ponto de me entregar a ele e confiar nele.Ele dizia que me amava e que casaria comigo quando viesse de cumprir o serviço militar e que eu não dissesse a ninguém o que acontecera entre nós. Estavamos em Portugal e eu nasci em Angola país para onde regressei para junto do meu pai, depois de me ter incompatibilizado com a minha mãe, uma vez que ela não queria que eu continuasse a namorar aquele rapaz que tinha fama de mulherengo. quando cheguei a Angola comecei a pensar que esse rapaz afinal não me amava de verdade, pois tinha outras namoradas. Escrevi-lhe um dia, acabando tudo entre nós, para que ficasse liberto da promessa que fizera de casar comigo, após o serviço militar. Casei, tive um filho mas nunca o esqueci. Regressei a Portugal reencontrei-o e tive um caso com ele. Nunca o esqueci. Ficamos por ali porque teve muitas atitudes comigo, que eu não merecia. Chegou a dar o meu número de telefone a estranhos para me ameaçarem de porrada. Apesar disso, continuo a ver na minha mente aquele jovem simpático que eu amava acima de tudo e nunca esqueci. Hoje a vida pouco ou nada me interessa, pois morri no dia que lhe disse adeus. Não me importa nada morrer e quando morre alguém, penso sempre que Deus por vezes consegue ser muito cruel, porque não me leva a mim em vez de outro que faz mais falta do que eu neste Mundo cruel. Odeio viver. Só estou viva porque penso na chatice que vou dar a quem cá ficar que vai ter de tratar de funeral, aspectos legais, e toda uma panóplia de coisas que um suicídio acarreta. Já morri há quarenta e dois anos e, por cada dia que passa, vou morrendo cada vez mais. Desculpem o meu desabafo. Sinto-me cada vez mais perdida e só, apesar de viver rodeada de gente que eu já não suporto.

    ResponderExcluir
  17. Anônimo31/8/11

    Pessoas queridas, a vida é luta e perseverança. Não questionem sobre o que acontece a vocês, apenas contemplem essa força intempestuosa e estrondante da natureza. Tudo é ecologia, vivemos nossas relações ecologiacas todos os dias, quando um de nós cai, outros continuam, e nós nem mesmo sabemos o por que de queremos continuar de pé, mas temos que continuar. É assim, a vida é assim, contemplem e continuem caminhando, não desistir é fundamental. Nossa caminhada não nos levará a lugar algum como indivíduos, mas ela nos trouxe até aqui. Nossos antepassados caminharam e viemos até aqui, nos deixaram nossas culturas e nossos saberes, tenhamos nós filhos, ou não, sejamos nós felizes, ou não, aceitemos nós, ou não a sociedade da qual fazemos parte, temos essa, coisa, que ao meu ver não é missão, embora eu não tenha um conceito melhor para descrever... temos essa coisa, sem conceito, na qual devemos educar as gerações que sucedem a nossa. Os seres humanos deixam riquezas aos seu ascendentes, porém nem todos deixaremos riquezas e nem podemos garantir que nossas riquezas permaneceram por muitas gerações, mas a coisa mais importante que deixamos são nossas ideias, mesmo que avaliemos que tais ideias não repercurtirão, sim elas repercutirão, QUANTAS IDÉIA e conceitos nós temos em nós que foram passados pelas gerações anteriores a nossa. Acho que a vida não é a transmissão de nossos genes, mas a transmissão de nossas ideias.
    Acho que quem tem problemas com amor não correspondido, amor proibido, amor que não gostaria de amar, sexo, sexo proibido e todas essas questões que envolvem a sexualidade e acham que necessitam se matar, não quem sabe o CELIBATO, procure na internet... Embora eu ache o suicídio válido, pretendi contribuir com minhas idéias... Transmito as minhas ideias... no nosso vão-se as vidas fican-se as ideias, se você acredita em um mundo melhor, dê sua posição, debata, discuta, ensine, aprenda, leia, investigue, procure, e acima de tudo CONTEMPLE A VIDA, seus sofrimentos, suas felicidades, nõ tente interpreta-los dentro da sua perspectiva, dentro do seu ponto de vista, dentro do seu ego, CONTEMPLE, não questione, CONTEMPLE.

    ResponderExcluir
  18. Anônimo17/9/11

    A Vida é um presente de Deus que temos que aprender a controlar e manipular para não perder ou jogar fora se cegos estivermos por algum mal que nos corrompe. "Alguém que já pensou em Suicídio"

    ResponderExcluir
  19. dayane21/10/11

    pra mim a vida nao tem razao,a mais ou menos um ano perdi o meu grande amor, ele me deixou com o coraçao partido morreu dia 30-10-2010 nao consigo me conformar por mais que eu tente...o meu amor por ele e tao grande que prefiro a morte a essa dor tao horrivel,nao desejo isso pra ninguem.sei que essa dor nunca vai passar, ate porque ja tentei,ate conheci pessoas novas pra tirar a ideia da morte da minha cabeça amais de na da adianta,todos os dias peço pra deus me levar antes que eu mesma tome essa atitude que sei que nao e serto mais tambem nao e serto eu sofrer como estou sofrendo...so passando pelo que estou passando pra entender vcs podem achar uma besteira mais e uma dor sem explicaçao e sem cura insuportavel,se deus nao tomar a atitude de me desencarnar ate dia 30-10-2011 vou tomar sozinha sei que e pecado mais nao estou suportando mais peço que rezem pela minha alma porque vou precisar e peço o perdao da minha familia que eu sei que vai sofrer muito,mais pra mim avida nao tem mais sentido fora as outras coisas horriveis que tem acontecido comigo,se fosse so isso seria forte pra aguentar mais se trata do meu grande amor a razao do meu viver,me perdoa meu deusssssss!!!

    ResponderExcluir
  20. Solitário de Manaus8/11/11

    Mais uma noite, como o dia, foi horrível...
    Tenho momentos de alegria que logo somem, sem nem esperar eu curtir um pouco.
    Não sou o único, mas peço a Deus que faça algo logo, pois tirar a vida pra mim é um degrau na escada que não pretendo subir, mas que suportar essa augustia, esses dilemas que me veem na cabeça, que muitas vezes, eu mesmo que imagino ter, não é vida, é sofrimento.
    Tantas pessoas querem viver e serem felizes, lutam contra doenças, drogas, vicios, e eu, querendo já ter morrido.
    Queria não estar mais aqui, queria já estar em outro plano astral.
    Trocaria minha vida, pela morte de qualquer um...
    Amo minha mãe, meus irmãos, minha família, mas tenho certeza, que seriam mais felizes chorando a falta de um amado, do que chorando a derrota e o fracasso desse mesmo amado.
    O choro da falta de alguém, é saudade, é bom sentir, mas o choro de alguém que vc ama e que mão quer mais viver, deve ser muito ruim e muito doloroso.
    Posso contar as horas que sorrio, pois a maior parte do tempo choro, choro sem motivos e com motivos, até de me olhar no espelho choro, pois vejo um homem que não tem mais vontade de nada.
    Escrevendo isso estou chorando, e vou chorar ainda mais hoje, pois estou sozinho em casa, assim posso chorar sem me restringir ou esconder, pois ninguém é obrigado a viver as minhas tristesas...
    Obrigado por lerem...

    ResponderExcluir
  21. Anônimo17/11/11

    Estou muito triste, tudo a minha volta parece debochar de meus fracassos, da minha vida medíocre. Acordo e penso, vou passar mais um dia querendo matar e morrer, sei que jamais mataria ou me mataria, por isso não me preocupo muito, só penso porque ainda continuo aqui. Quero partir, rever meus familiares, ter novamente o abraço deles, dizer tudo aquilo que está na minha garganta, amor eterno para eles. Aqui tudo é penoso, ver pessoas desqualificadas e nojentas crescendo, somente por terem um corpo bonito, sentirem-se melhores e mais abençoadas por Deus, por terem suas vidas agraciadas. É muito triste a gente ter que viver do lado de gente assim, ter que fingir que a vida é linda e maravilhosa, quando sabemos o quanto é estúpida e cruel com pessoas como eu (tímida, feia, velha e desajeitada). Perdoe-me pelo desabafo, mas é muito ruim e chato viver neste mundo cruel e egoísta. Quero e preciso morrer, ao menos terei outro tipo de gente perto de mim.

    ResponderExcluir
  22. Anônimo16/12/11

    isso que dá ficar digitando merda no google . putzzz kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. Anônimo16/1/12

    QUE LEGAL ATÉ FANTASMA USA INTERNET HAHAHAH!

    ResponderExcluir
  24. Anônimo22/1/12

    ai ai, morrer, morrer, morrer, vc é infeliz ou covarde já parou pra pensar?
    vc já parou pra pensar que vc pensa em morrer a revelia de quem te deu a vida? eu sei é clichê dizer sempre, a vida é um dom e vc não pode disperdiçar, bla bla bla bla. mas toda vez que passar pela cabeça de vocês da cabo da propria vida, pensem em milhares de pessoas que gostariam de viver e suas vidas foram tiradas, arrancadas como se não tivessem o diretito de terem nascido, Sua vida não vale apena? então doe a sua, dê a sua vida a alguém, tem várias formas de fazer isso. Adote uma criança, seja voluntário, salve uma vida, acredite, assim você vai estar salvando a sua. Se mesmo assim quiser morrer, vendo a miséria no mundo e não fazendo nada pra ajudar, então, corte os pulsos.

    ResponderExcluir
  25. Anônimo23/1/12

    vivo a sofre, tenho apenas 17 anos e ja passei por coisas horriveis, minha familia nunca deu sinal que gosta de mim ... conheci um pessoa muito especial, namoro com ele tem 10 meses, sou muito feliz ao seu lado, mais ja fui tao magoada pelas pessoas que nao acredito nele... por falta de confianca da minha parte ele ja tentou se mata 2 vezes, eu tenho medo que ele morro e por isso prefiro morrer no lugar dele... em 2010 perdi um namorado ele morreu num acidente de moto morreu de traumatismo craniano... sofri apesar de nao gostar dele... foi mais um apredizado, e hoje eu tenho tanto medo de perde meu namorado que sou capaz de dar minha vida no lugar da dele... ja tentei me matar mais nao consegui apenas sofro muito porq eu tenho muita dores de cabeça, tenho depresao... e isso ai

    ResponderExcluir
  26. franciani26/2/12

    a minha história...eu nasci em ibaiti no paraná e fui jogada na vida hoje tenho uma família que me adotou aos 14 anos meu pai legítimo se suiçidou no meio de 3 irmãos eu fui abandonada cresci com a família que me adotou amei-os muito hoje tenho 27 anos e descobri que eu não sou nada minha vida foi eterna mentira tenho 2 filhos ondetentei dar a minha educaçao o meu maior amor mas parece em vão ´´numa conversa com a mãe minha quer me criou disse que meu irmao sempre sera o melhor ele teve carro importado, dinheiro muitodinheiro, faculdade de engenharia, montou uma loja para ele,enfim foram 200mil reais investidos nele +ou- eu moro de favor passo dificuldades com meus 2 filhos ela me disse se conforma quando seu irmão esta aqui voçê é carta fora do baralho voçe tem ficar bem longe daqui isso minha mãe falando para mim eu trabalho pago minha escola de enfermagem passo mil dificuldades pago alguém para cuidar de meus filhos para mim trabalhar ele não me vê com orgulho meu painem me olha quando meu irmão esta perto meu irmão é superior a mim ninguém nunca me amou......tenho vontade de morrer jesus me abandonou também... queria me sentir amada só isso ....quero morrer mas não sei como nao quero sentir dor a minha vida ja dói muito pra mim

    ResponderExcluir
  27. Anônimo21/3/12

    Queria morrer mais nao sei como...se Deus existe me ajuda a morrer...estou muito infeliz...tenho 45 anos e dois filhos so que um tem 22 anos e nunca trabalhou e e alcolatra, me chama de merda de mae bosta ... nao aguento mais quero morrer.Deus existe?

    ResponderExcluir
  28. Anônimo29/3/12

    Também pesso a deus todos os dias pra que me leve, minha vida é perfeita mais eu sou a merda que a suja, sou um fracasso tenho 16 anos e não me suporto mais, preciso muito morrer, deixa minha vida mais bonita sem mim, só causo problemas pra meus pais com minhas notas baixas escolares e hoje em dia eu ja não consigo mais estudar nem fazer nada, as vezes eu tento dizer pros meus pais que eu estou angustiada demais a dois anos (nunca falei que eu quero morrer pois temo de ele acherem bobagem ou dizerem que sou doente) eu APENAS QUERO MORRER estou com um pote de calmente do meu lado pensando seriamente em me matar, eu quero mt mt mt isso mais não quero trazer mais deecepcoes pros meus pais do que o meu nascimento ja que eu nunca deveria ter existido nunca.

    ResponderExcluir
  29. Anônimo7/4/12

    Não desiste de viver não... Há poucos dias antes de vc escrever eu também postei um comentário dizendo que Deus me ajudasse a morrer mas Ele vive me mostrando que preciso viver...Espero q vc possa ler isso! Vc não é um problema mas uma dádiva divina Deus te chamou a vida e embora seus pais não demonstrem eles te amam. Notas baixas são o de menos procura ser uma pessoa melhor não para os outros mas para vc mesma. Quantas pessoas queriam ter a tua vida mesmo que pra vc possa parecer ruim ...vc tem familia ACREDITA VC VAI CONSEGUIR SUPERAR!Assim como eu verás que morrer não é a melhor saída.Vc ainda vai ser muito feliz, corre atras dos teus sonhos, vc nasceu pra brilhar, foi escolhida por Deus e é Ele que manda eu estar neste momento contigo e te dizer que vc não está só: O SENHOR ESTA CONTIGO, SINTA-SE AMADA E ACOLHIDA POR ELE. Um abraço de alguém que não te conhece mas que se preocupa conticgo

    ResponderExcluir
  30. renato18/4/12

    oi gente me ajudem !!!eu nao sei o motivo o qual me leva a pensar em morte tds dias choro muito nao sei oq ta acontecendooo serioo mesmu so penso em querer morrer

    ResponderExcluir
  31. Queridos irmãos.Li cada um dos comentários.Todos,sem excessão.Não os conheço,infelizmente pois gostaria mto de conhecer vcs,pq sei q poderia ajudar e ser ajudada ao msm tempo,pois sinto o que todos vcs sentem a respeito da vida.Mas DEUS,existe sim e nos AMA DEMAIS,vcs não fazem noção.Isso q estamos passando são provas,difíceis e quase sempre insuportáveis,mas acreditem meu queridos irmãos,acreditem que todos nós,somo amados pelo PAI.Nós...nós venceremos a esses tempos horríveis que parecem eternidade.Nós seremos felizes SIM!!! Agradeço por ter tido a oportunidade de ter lido e mesmo sem conhece-los minha vontade é de encontrar todos e abraça-los e conversarmos até que todas nossas angustias desaparecessem de dentro de nós.Eu não os conheço,mas sei que pelo menos posso fazer algo por vocês,orar,pelo menos a prece eu posso fazer.Fiquem com Deus.E não esqueçam que somos SIM amados por ELE.

    ResponderExcluir
  32. Anônimo26/7/12

    merda de vida.....
    estou nesse momento desabafando pq minha vida é uma merda...acho que joguei pedra na cruz...tudo da errado,,fui casada, apaixonada por um ogro,,, que me deixava em casa sozinha com minha filha pequena...chegava horas da noite ...e as brigas imaginem...eram todos os dias..esse inferno durou dez anos........vive um tempo sozinha..quando derepente achei que tinha encontrado um principe no seu cavalo alado....doce ilusão....virou sapo logo depois ..ele é uma pessoa odiosa,,,,(quando se transforma) ele veste a capa do capeta...e quando esta serreno até que é um ser admiravel...só não deixo desse inferno que chamo de casamento pq tenho um filho de um ano e meio,, e uma casa para morar....peço a Deus todos os dias que eu morra ..mas ele nao me atende,,, insiste para que eu viva.....para que...qual o motivo de estar aqui? eu me odeio...e tudo oque rezei e pediu nunca deu certo.... então ....onde esta vc óh poderoso,,, criador do céu e da terra ...que não me ouve...vc existe?

    ResponderExcluir
  33. Anônimo9/8/12

    quero morrer,,me ajude, não aguento mais viver.

    ResponderExcluir
  34. Anônimo2/9/12

    gelson:a tristeza já faz parte da minha vida à muitos anos,mas parece q não consigo acostumar!me sinto vazio fracassado,um inútil.penso em morte to com mais coragem de tentar o suicidio,pretendo me enforcar com uma corda.não dar mais seguir pois eu não tenho vontade de viver mais.!não tive amor de mão nem de pai,além de ser abusdo sexuamente por meus irmaos mais velhos eu apanhava muito de meus pais;hoje sou tão timido q nem consigo olhar no rosto das pessoas..sou infeliz sempre....quero morrer!

    ResponderExcluir
  35. Anônimo5/10/12

    preciso de ajuda.

    ResponderExcluir
  36. Anônimo6/10/12

    olá vc que postou q precisa de ajuda...
    Ainda está por aí?
    Acho q não sou a melhor pessoa do mundo pra ajudar ninguém, pois tbm busco ajuda...
    Mas quem sabe se nos falarmos, poderemos nos ajudar mutuamente...
    Tem muita gente ruim no mundo, mas tem pessoas boas tbm... tanta gente escreve aqui q quer tirar a própria vida, mas faz de tudo para que um desconhecido não o faça.
    Não vou ficar falando palavras de auto ajuda pq elas me aborrecem... Mas sei ouvir sem julgar, e quem sabe, te indicar alguém mais apropriada que eu pra te ajudar!

    ResponderExcluir
  37. Anônimo14/10/12

    Viver é uma das coisas mais inútil que existem, não tem sentido viver com tanto sofrimento, qual a razão para isso, é muito melhor morrer, assim acredito que vou descansar de verdade.

    ResponderExcluir
  38. Anônimo14/10/12

    Tenho muita vontade de morrer.

    ResponderExcluir
  39. Anônimo28/10/12

    Remédios e manicômios, só me pergunto para que, todos antes de mim morreram, e alguns muito mais jovens, felizes e esperançosos, esta vida não faz mesmo sentido

    ResponderExcluir
  40. Anônimo14/11/12

    deus existe para os milionarios do alphavile e do morumbi. como ser feliz morando numa casa caindo aos pedacos sem namorada sem carro sem moto e vivendo sem trabalho? onde esta este deus onipresente?? quero morrer apenas estou criando coragem. esse ano nao passa..adeus quem ler este comentario

    ResponderExcluir
  41. Anônimo24/11/12


    amo os meus filhos minha familia mas estou cansada desludida o mundo perdeu a cor estou no escuro, me sinto covarde quero prati me deliga deste mundo. e como se com a morte, eu pode-se começa tudo de novo. eu sei que e estranho pensa assim, mais e assim que me sento nao quero mais acorda nao quero mais ouvi as vozes de meus filhos, nao quero mais me preocupa, ne chora muito meno ser um fardo pra ninquem a mais de 25 ano sofro de depressao e estou cansada

    ResponderExcluir
  42. Anônimo4/12/12

    Laura Lúcia de Oliveira
    FARMACÊUTICA

    Tratar o corpo e a mente para ter um equilíbrio geral inclusive espiritual.

    Devido a minha especialização e vontade de ajudar ao irmão, farei de tudo para diminuir suas dores e te livrar das enfermidades e maus pensamentos que incomodam.

    Não cobro consultas e forneço todas as medicações que forem necessárias.

    Não marco horário e atendo por ordem de chegada.
    R. Marechal Deodoro, 485/104 - SÁBADOS de 9 até 14 hs. Juiz de Fora/MG
    R. Vilela Filho, 61 Santa Helena - diariamente de 19 até 22 hs. Juiz de Fora/MG

    ResponderExcluir
  43. Anônimo16/12/12

    So queria ficar trancada num quarto escuro sozinha...sem comer nem beber...seria uma morte lenta,mas sem dor e sem medo.Ja estou morta a muito tempo

    ResponderExcluir
  44. Oi meu nome é Fran, vc precisa ler isto com muita ATENÇÃO...Vinha procurando como deixar meu depoimento e aqui estou pra te ajudar, tenho 31 anos, em 2009 perdi o amor da minha vida, "Reginaldo" meu mundo acabou, fui parar no fundo do poço, tentei o suicidio por 2 vezes, a segunda vez quase consegui.Tomei calmante, fui parar no hospital tive 4 convulsões, quando estava no quarto vi 3 vultos, 2 eram pretos e 1 era vermelho e preto com cara de pittibul, com os dentes afiados nossa fiquei desesperada, pq ja n queria mais morrer, eles desceram e entraram no meu corpo comecei a me formigar e eles tentaram puxar minha alma, ali tomei consciência do que tinha feito, disse meu Deus me ajude, mas nada aconteceu, p vc tem que ir primeiro ao FILHO pra depois chegar ate o PAI...JESUS me ajude e o formigamento parou,ate a morte se ajoelha diante de JESUS CRISTO, ELE me salvou novamente, eu ainda sofro pela morte repentina dele, mas minha vida é muito valiosa, JESUS me resgatou do fundo do poço e me trouxe pra vida, mas com novas ideias, olhando a vida de outra forma, vc que quer tirar sua propria vida, antes pense em JESUS, pq ELE TE AMA, e jamais vai te abandonar, ate no vale da morte Ele estara contigo...Ele quer ser seu amigo, deixa Ele entrar, fala com Ele, Ele vai ajudar vc... Estou aqui pra poder te ajudar tb,por isso que estou aqui, pois preciso ajudar as pessoas que estão passando pelo que passei, se ame, se esta aqui é pq vc é muito valioso pra DEUS...se quiser falar comigo entra no meu face francineiderodriguesdasilva@ymail.com...Vamos conversar, estou aqui pra te ajudar...

    ResponderExcluir
  45. Anônimo5/1/13

    A vida na terra é um fardo, isso é verdade. Ninguém de verdade está seguro ou feliz. Me assusta a idéia de viver longos anos ainda. É triste e frustrante ter que estar aqui contra a minha vontade, eu deveria ter o direito de dizer: ok, já vi o bastante e quero sair. Por favor, desliguem o botao vital. Sem que isso me traga o Umbral. Bom dia...

    ResponderExcluir
  46. Anônimo14/1/13

    Quer saber... Viver nao é a merda, a merda é ter que passar por decepçoes, encontrarpessoas ruins, nao ter o dinheiro que se precisa, nao ter um amor, nao poder viajar, ser obrigado a trabalhar em algo que nao se goste, ter que enfrentar doenças, morar mal... Viver é ótimo, passear é otimo, sexo e amor é muito bom, ter saude é o maximo. Ruim é saber que tudo isso acaba, mas isso é sofrer por antecipaçao, é reconhecer que viver é muito bom, que estou com raiva por nao ter tudo que queria...
    Na verdade eu quero muito viver, eu amo viver, só nao queria esta vida que tenho, mas eu chego lá. Vou burlando as regras, procurando brechas, assim abro espaço onde nao existe, ainda conquisto a vida que quero!
    Viver nao é ruim, mina vida é que nao é boa, mas isso um dia vai ter que mudar...

    ResponderExcluir
  47. Irmãos, estou aqui17/1/13

    Irmãos, já sofri demais também. Já pensei em me matar algumas vezes. Entretanto e definitivamente eu não quero morrer. Quero viver e ser feliz.
    Acredito que compreendo os que sofrem.
    Este e-mail foi criado exclusivamente para quem quiser desabafar e tentar sair da situação em que se encontra:

    irmaos.estou.aqui@hotmail.com

    Me enviem um e-mail galera, responderei o mais rápido que eu puder!
    Não tenho a ilusão de abraçar o mundo, sei que é impossível, mas se eu conseguir pôr um sorriso que seja no rosto de uma pessoa apenas, terá valido a pena a minha tentativa.
    Não tenho a intenção de me intrometer na vida de ninguém, quero apenas dividir um pouco de amor puro. Se se sentirem melhor, criem um e-mail com um nome falso, não importa, vamos conversar e tentar sair dessa. Você que acha que está sozinho, agora tem a mim.
    Um grande abraço! E a gente se fala!

    ResponderExcluir
  48. Anônimo19/2/13

    Anonimo (sap)
    Nunca tinha sentido esta vontade de partir deste mundo, mas desde o dia 7/1/13, não tenho pensado em outra coisa, depois de três anos de um relacionamento maravilhoso, um companheiro, exemplar e todas as boas qualidades que um homem pode ter, acabou, sim ele foi embora sem motivos aparentes, me deixou, a vida ficou sem cor, sem rumo, sem sentido,tenho crises de choro profundo todos os dias, a unica coisa que me prende aqui ainda é o meu filho, que tenho muita dó de deixa-lo, mesmo assim quando estou com essas crises peço a Deus para me levar, pois ja conheci o inferno e o céu aqui nesta terra, acredito que ja esta de bom tamanho, não tenho mais o meu companheiro que alegrava tanto a minha vida, tudo é tristeza agora, queria dormir, dormir, dormir, e acordar depois de um pesadelo horrivel, mas infelizmente não é pesadelo, por isso estou cansada desta dor que vem do fundo da alma....porque?....

    ResponderExcluir
  49. Isto é uma competição de quem é mais desgraçado?
    Eu arriscaria contar minha desgraça, e não acho que ficaria longe do primeiro lugar. A mulher mais querida, que mais me amou se suicidou há 4 meses no banheiro da minha casa. Era tudo que eu tinha na vida, minha razão de viver. Agora sou um de vcs. Somos iguais.
    Mergulhados em nossas dores não percebemos o quanto somos iguais uns aos outros. Frustrados, temos medo da vida e da morte. Tanto medo que temos vontade de morrer.
    Mas há algo que pode evitar isso. Morrer em vida. Abandonar este grande centro chamado EU.
    Gostaria que ouvissem Krishnamurti. Tem bons vídeos no Youtube. Não tem nada a ver com deus, jesus, ou qualquer coisa que venha de fora. Mas ao contrário, ajuda-nos a buscar em nós, questionarmo-nos, observarmo-nos. Porque o único sentido da vida é justamente encontrar o sentido da vida.
    Todos estamos mortos, e não se enganem achando que as pessoas são felizes. A felicidade é uma ilusão, uma cenoura na frente do burro. Não busquemos a felicidade, mas a Verdade. A Verdade a qualquer custo.
    É ótimo que estejamos inconformados e sofrendo. Sinal de que não somos hipócritas. Não é sinal de saúde estar bem adaptado a esta realidade que vivemos. Mas não paremos ai. Talvez haja saída, talvez seja possível não sofrer mais. Não diga que não é, nem que é. Descubra por si. A vida serve para isso, para buscar a Verdade.
    Acessem:
    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=qTdnAyINrmQ

    Convido-os a duvidarem de si mesmos. Duvidarem de seus pensamentos, de que são seus pensamentos. Duvidarem de quem são, e tentarem descobrir por vcs mesmos, sem que alguém os digam que são vcs.
    Somos todos iguais. Todos seres humanos sofrem. Estamos todos no mesmo barco. Apenas uns estão mais adaptados a este mundo dividido, esquizofrênico.
    Convido-os a se conhecerem, antes de findarem com a unica possibilidade que tem de conhecerem-se, de experimentarem a vida, a verdadeira vida, porque o que estamos vivendo é uma sobre vida, uma falácia.
    Há um senhor que pode ajudar neste processo de auto-conhecimento. Chama-se Krishnamurti. Façam pesquisas, descubram videos dele no Youtube, quem foi. Ele diz que não imposta saber quem ele foi, que de fato ele não é ninguém, e o que importa é descobrir quem é vc.
    É um ser iluminado que procurou libertar o homem de seus condicionamentos. Avesso a "religiões", e tudo que é crendice. Simples no falar, muito lógico e claro.
    Antes de morrer, descubram quem são vcs. Eu lhes afirmo, vcs não são seus pensamnentos, nem as imagens que tens de vcs. Imagens são imagens, não realidade. E estamos num mundo de imagens, não de realidade, de Verdade. Busquem a Verdade. Não desperdicem essa dádiva que é a VIDA, que serve para justamente descobrir o sentido disso tudo. A morte ajuda a compreender a vida. O que é a morte? O que morre?
    Estamos todos doentes... Mas a doença é boa, porque sinaliza que há algo errado que deve ser sanado. A saúde mental talvez seja possível... descubra se é... viva para isso, pra buscar a cura, pra descobrir-se!

    ResponderExcluir
  50. Anônimo22/4/13

    anonimo:

    Tenho uma doença que faz com que eu atormente a viida das outras pessoas. Perdi minha filha que eu muito amo por causa disto e minha mulher e a minha outra filha querem ficar longe de mim. As vezes me pergunto porque DEUS não me ajuda, pois tenho buscado a ele e não tenho sido atendido. não tenho amigos, não tenho prazer em mais nada, mas também não tenho coragem de dar cabo da minha vida. Acho que essa seria uma boa solução, pois muitas das pessoas que amo lucrariam e ficariam livres da apurrinhação que eu causo.

    ResponderExcluir
  51. Quero acabar com tudo. Desde a minha infância que amo meu primo, fomos crescendo e por ser primos nossos pais não permitiam, ainda mais que minha tia fazia de tudo para meu primo ir estudar pra padre, me revoltei e a minha luta se torno invão, pois achava que estava competindo com Deus, e com 14 anos tentei o suicidio pela 1ª vez, desde então nunca mais minha vida foi a mesma fa passei por varias clinica de psiquiatria, ficando internada, mas só tenho um desejo acabar com a vida. Meu primo não foi padre, hoje ele é um grande filosofo, que luta pela educação e cultura. tem estudo enqtº eu não sou nada, e amo como nunca amei ninguém. Meu único amor. Por ele eu vou entrar força pra acabar com esse inferno que é a minha vida.

    ResponderExcluir
  52. Anônimo11/5/13

    Eu nao vejo mais nenhuma razao em continuar viver.Nao sinto atraçao por nada,nao gosto de nada e nem de ninguem,do tempo que tenho de vida nunca encontrei uma pessoa amiga,apenas lixos sem utilidade alguma.As pessoas apenas me usam e pisam em mim,sacaneiam com a minha cara!Estou tao cansado de td,minha vida eh uma merda,ninguem sabe pelo que estou passando,cansado de ser uma coisa que nao sou.Hoje msm peguei uma garrafa de bebida alcoolica e tentei ingerir com varios remedios fortes,mais nao tive coragem...mais logo,logo,terei,e me verei livre dessa sociedade imunda..e nao estou nem ai p aonde vou qnd morrer se for para o inferno nao vou ver diferença alguma com aqui.Tenho 18 anos,acho que nao chego ate o fim do ano,ja terei me matado

    ResponderExcluir
  53. Anônimo28/5/13

    Sinceramente é a primeira vez que posto aqui e na verdade ja tentei de tudo p tentar voltar a sorrir, depois da perda de um filho de 3 anos, da minha mae e da minha sogra e agora com um casamento que esta fracassado, isso num espaço de tempo de 2 anos, nao acredito em mais nada.Me sinto uma morta viva ai pergunto p DEUS que estou fazendo aqui??????

    ResponderExcluir
  54. Anônimo24/6/13

    Porque a vida é tão injusta às vezes? E porque parece que estamos sendo testados o tempo todo?
    Eu era um cara feliz até 2 anos atrás, confiante, sabia exatamente o que eu queria. Não precisava de ninguém pra me fazer feliz, só de mim mesmo. Foi quando apareceu uma mulher, uma antiga amiga de escola. Eu acreditei e me deixei levar pelo sentimento que nem eu acreditava, que era o amor. Ela, com 2 filhos de outro relacionamento, dizia que não deixaria este detalhe atrapalhar. Mas deixou. Eu nunca fui prioridade em sua vida. Paguei dividas dela pra não ve-la triste,porque isso me matava por dentro, e queria ela sorrindo, foi meu grande erro. Era conveniente me manter como marido, já que ninguem fez por ela o que eu fiz. Mas o minimo que gostaria de ter era atenção, nunca aconteceu. Nunca fui prioridade em um relacionamento em que eu tratei como tal. É revoltante, é injusto, ela não devia ter aqueles filhos com outra pessoa que não fosse eu. Estou com raiva, magoado, revoltado. Não acredito mais no amor, não tenho mais vontade de viver, ela não me ama como eu a amo, não me fez feliz como eu sei que merecia. Odeio aqueles filhos , que me afastaram da mulher que amei com todo meu coração. E ainda me largou como se eu fosse o maior canalha desse mundo, depois de tudo que eu fiz, de todo o amor que lhe dei, de todo carinho e respeito que tinha por ela. A vida não tem mais sentido pra mim.

    ResponderExcluir
  55. Tenho depressão a 18 anos e minha vida está insuportável. Não vivo, vegeto, tenho 38 anos, solteiro, desempregado, desanimado, desmotivado e sem objetivo nenhum a não ser o suicídio. Tenho um cal. 32 com 5 munições a minha espera, mas ainda não tive coragem de solicitá-lo se assim pode-se dizer. Tomo vários medicamentos, odeio ter que ser dependente deles. Não bebo, não fumo e não uso drogas (a não ser os remédios). Não tenho vontade de absolutamente nada a não ser dormir e nunca mais acordar. Uns falam "suicído é pecado...", "suicida vai para o inferno..." e coisa e tal mas, pra esses, saibam que minha resposta é: SOU ATEU. Pra mim morrer é morrer e pronto. Apodreceu, virou húmus, pó...acabou. Essa vida é uma droga, não falo só da minha, falo da VIDA dos que adoecem de cancer pelos hospitais, pelos que passam fome e miséria, os injustiçados,etc. Um mundo podre cheio de corrupção, hipocrisia, demagogia, um matando o outro para sobreviver (o ser humano acabou com seus predadores naturais e se tornou o seu principal predador), guerra, violência...que VIDA é essa? Se existe um inferno, pra mim, ele é aqui mesmo.
    E tenho dito.

    ResponderExcluir
  56. Anônimo15/7/13

    Há poucos dias, aquela pessoa que tanto amei, desistiu de viver. Disse que não poderia viver sem mim, que viveu os melhores dias de sua vida ao meu lado, mas que não suportaria me perder. Por medo, insegurança, ou sei lá que motivo mais forte ela tivesse, entorpeceu-se de medicamentos e me deixou. Seu sorriso, nossas brincadeiras, nossas viagens pelo mundo ficarão para sempre guardadas no meu coração. Todos os dias lembro dele com saudade. Espero que possamos nos reencontrar. Que eu possa novamente olhar em seus olhos azuis e dizer o quanto o amo e como fui feliz ao seu lado. Espero que ele consiga ver o quanto gosto dele e quanta falta ele me faz. Não o considero um covarde. Apenas sofro por não ter conseguido o salvar. Fico imaginando quantas coisas ainda passaríamos juntos, quantos sonhos ainda realizaríamos. Tenho certeza, que mesmo longe desse mundo, ele continuará me ajudando e ajudando sua família como sempre fez. Amanhã é meu aniversário, gostaria muito que ele pudesse vir, de onde quer que esteja, para me dar um abraço carinhoso. Seria o melhor presente do mundo. Havíamos combinado de comemorar meu aniversário esquiando no Vale Nevado. As passagens já estavam compradas, mas não houve tempo. Este ano, não vou ter o que comemorar. Mas te prometo meu bebezão, que assim que possível vou embarcar para o Chile, fotografar tudo, como gostávamos de fazer e vou guardar as fotos como se você estivesse ao meu lado. Pois sei que vai estar. Eu te amo. Estou com muita saudade e quero que você fique bem. A morte não será capaz de acabar com aquilo que sentimos um pelo outro. Perdoe minhas fraquezas e me ajude a continuar tentando realizar os nossos sonhos. Obrigado por ter me mostrado, neste tempo que passamos juntos, como é o céu. ... "f.a.z" ...

    ResponderExcluir
  57. CARLA18/7/13

    percebo, ao ler alguns desses depoimentos que muitos sofrem e choram nesse momento . essa dor que vem do fundo da alma eu também sinto, sou triste e angustiada e ainda tenho que colocar uma máscara todos os dia para cobrir a minha tristeza., a minha oração todos os dias, é PÁI POR FAVOR DÁI-ME FORÇAS, sei o quanto é dificil, já sofri muito e continuo como consequências das minhas escolhas, amados não desistam, busquem ao DEUS do impossivel, nem sempre nossas orações serão respondidas com gostariamos que fossem, mas lutem, não deixem o diabo levantar a bandeira de vitória, por favos não os conheço, mas peço ao JESUS que preencha o vazio de cada coraçãosinho nesse momento, sintam -se abraçados por ELE...

    ResponderExcluir
  58. Anônimo7/9/14

    Não gosto de viver. Sinto. Remorso por isso pois sei que muita gente está lutando para viver já tentei 3 vezes o suicídio. A vontade de morrer tem se apoderado de mim novamente. O meu medo é denso morrer e ter que agüentar a decepção de minha família novamente. Quero ir embora não quero mais viver quero ter direito a essa escolha

    ResponderExcluir
  59. Anônimo28/9/15

    A minha vida cada dia piora,e olha que já fui na igreja rezei fiz tudo de bom tentei fazer tudo de bom ao maximo,mas mesmo assim a vida só piora ,em casa minha mão só bebe e reclama da vida como se nos os filhos que não damos trabalho em nada e ainda sustentamos ,transformamos a vida dela num inferno,mas a verdade ela que faz isto.Mas mesmo assim não desejo nada de mal a ela sempre desejei para eu morrer mas isto não acontece onde está Deus que ve tanta maldade no mundo que não toma uma atitude .E apenas escrevendo parece até simples mas vivenciando ai sim é uma coisa horrível.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

REGRAS PARA COMENTÁRIOS:

O espaço de comentários do Blog Quero Morrer é essencialmente livre, mas pode ser moderado, tendo em vista critérios de legalidade e civilidade. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. são aceitos comentários anônimos, contanto que não infrinjam as regras acima.

 
Copyright © QUERO MORRER. . OddThemes