HOJE VOCÊ ME SALVOU

'Não falou nenhuma besteira não, muito pelo contrario, foi a melhor coisa que me aconteceu ver a sua mensagem hoje, hoje que eu não me sinto bem. Sigo uma religião sim e a pratico o máximo possivel, posso lhe dizer que conheço meu amigo Deus muito bem, amo Ele, e confio tudo a Ele... sei que Ele (Deus) não faz nada por acaso, e sei que você não entrou na minha história por acaso. Sobre seu amigo, aquele que se foi, não sinta a dor dele, ele está bem agora. E ainda lhe digo: você acha mesmo que tudo isso que aconteceu, você estar agora me ajudando, você acha que não tem parte dele com Deus? As vezes as almas devem querer se redimir de seus pecados e com certeza uma força muito maior colocou você no meu caminho. Foi a conversa mais sábia e que mais fez sentido para mim até agora. Eu não sei se um dia eu vou encontrar a paz, não sei se vou vir a tirar a minha vida algum dia pois essa idéia ainda me parece a solução. Sei que se o fizer encontrarei uma dor terrível. mas acho que seria melhor do que não ter as respostas que procuro, do que não ser feliz. Mas hoje você me SALVOU! e seu amigo deve estar muito orgulhoso de você onde quer que ele esteja... obrigada! Por mim e por ele!
Obs.: ah você me surpreendeu mais uma vez... tenho 20 anos... e sofro muito por não conseguir viver essa que deve ser a melhor idade da vida...' Tácithrus Death  [tacithrus.blogspot.com ]

Li tudo o que você escreveu e percebo que foi feliz, teve tudo o que poderia ter, tem amigos, pessoas que ama e que amam você.

Como isso tudo acabou? Alguém te decepcionou? Poderia me dizer mais sobre você?

Só estou me metendo na sua vida porque você entrou no meu blog e deixou um recado pedindo ajuda. Só posso tentar ajudar, se tiver uma noção do seu desinteresse pela vida.

Apesar de achar que nada, nem ninguém tem o poder de nos desinteressar da vida, talvez consiga mostrar a você como vejo o mundo e como lido com frustrações e desencantos. Por mais que você diga que não vivi o que você viveu, talvez, por estar de fora, e por não termos uma ligação direta, possa mostrar coisas que não consegue ver, coisas que a dor, como um véu, te priva de conhecer, e mostrar um caminho novo e mais colorido.

Estou aqui e posso tentar ajudar você, mesmo que seja só te "ouvindo".

Quem sabe juntas, a gente encontra uma saída, ou mesmo uma maneira de você amenizar esta dor que tanto te incomoda e te distancia do que realmente veio fazer na terra?
PS.: Só posso te adiantar que não aceito o suicídio como uma saída. Vejo ele como uma entrada rápida ao mundo das trevas e do sofrimento. Um sofrimento que não se compara ao pior que você já tenha sentido.

Compartilhe:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

REGRAS PARA COMENTÁRIOS:

O espaço de comentários do Blog Quero Morrer é essencialmente livre, mas pode ser moderado, tendo em vista critérios de legalidade e civilidade. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. são aceitos comentários anônimos, contanto que não infrinjam as regras acima.

 
Copyright © QUERO MORRER. . OddThemes