CHORE, CALE, ESCONDA-SE. MAS NÃO DESISTA

Após três anos de depressão, e procurando extrair dela uma lição e não uma revolta,aprendi que depressão não é um convite ao fim mas sim, um dos mais singulares presentes- a possibilidade de um verdadeiro re-começo.

Não estou aqui minimizando a angústia, a dor, o nada a vontade de ir embora para lugar algum.Estou tentando dividir com quem estiver lendo , a linda lição que aprendi.

Sabemos que morrer não é o fim, mas também que existem muitas formas de morrer. De que adiantaria perecer o corpo sem o aprendizado do espírito. Foi assim que estudando e tentando entender o que era ou qual o propósito da depressão, pude re-nascer.

Percebi que a depressão é um enorme presente ,uma nova "chance", outra oportunidade de ver e de Vi-ver.

Se você tem depressão ou conhece alguém que esteja passando por isso, tente perceber o outro, procure amar. Estude algo espiritual. Busque ajudar o próximo como estiver ao seu alcance.

Durma,chore,cale,esconda-se...faça o que precisar mas não desista. A depressão não é um convite ao fim, ela é um caminho para o re-começo.

A partir do Blog Vi-Ver. Leia no original
Imagem: por h.koppdelaney

Compartilhe:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

REGRAS PARA COMENTÁRIOS:

O espaço de comentários do Blog Quero Morrer é essencialmente livre, mas pode ser moderado, tendo em vista critérios de legalidade e civilidade. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. são aceitos comentários anônimos, contanto que não infrinjam as regras acima.

 
Copyright © QUERO MORRER. . OddThemes