O QUE SINTO TRAGO DESDE A INFÂNCIA

"Pode ser inacreditável ver uma adolescente de 16 anos querendo morrer. Eu tava em uma das minhas depressões quando digitei no google, sem esperança de encontrar algo proveitoso, "QUERO MORRER" ! Pode ter sido por acaso, ou não.

O que sinto em mim trago desde a infância, quando vi as brigas horriveis de meus pais, pelas quais se separaram. Fui arrancada da minha mãe aos 6 anos pra morar com o pai que batia em minha mãe, e não a tive em meus momentos mais importantes.

Hoje, eu sofro e não a tenho ao meu lado para consolar-me. Meu pai não serve nem para dar um bom dia. Ele me sustenta, colégio bom, casa boa, comida. Não reclamei nunca. Mas eu prefiro catar lixo e ser feliz do que viver nesse inferno de dinheiro no qual vive minha familia. Não é a toa que a familia inteira é desestruturada.

Me sinto feia, despercebida, um verdadeiro patinho feio na frente de todos. Não sei se alguém vai ler isso, porque até eu mesma não li os outros depoimentos, mas confesso que não estava em um bom momento. Não sei o que é receber amor, a não ser de um namorado que eu tenho, e que na verdade, eu nem amo.

Enquanto ao meu pai, imagine uma filha repleta de medo do pai. Pois sou eu. Medo, angustia, insegurança, tudo isso me invade quando preciso lhe pedir algo, porque sei que o não é eterno. Uns dizem que ele me quer pra ele, outros dizem que é ciúmes, pois pareço demasiadamente com minha mãe, e ele foi deixado por ela, já que não aguentava mais apanhar. E eu apanhei, até essa tal Lei da Palmada surgir eu provei das mãos grossas e fortes de um homem que hora era o pai protetor, ora era o bicho papão do meu armário. Eu conto os dias pra minha maior idade, para só assim poder ir embora e morar com minha mãe, a única pessoa que poderá um dia me dar amor verdadeiro, reciprocamente. Ela faz falta :/ "

J.L.F.
Depoimento - Comunidade Q.M.

Compartilhe:

7 comentários :

  1. Anônimo12/1/11

    As vezes mesmo que doa...desistir pode ser pior.
    Enfrentar é o que vale, não é?

    ResponderExcluir
  2. Caroline Moreira30/1/11

    Eu tambem tenho medo do meu pai e ele batia na minha mãe até que se separaram.Eu também sofro e não sei o q amor d epai nem de mãe :' ooo tristeza oq a gent vivve porisso agente tem q pensar SE VC PRA GENT MORRER NOS NAO TINHAMOS NASCIDO vamos batalhar pra ser feliz cah-m@hotmail se quiser eu relato a minha historia e vamos chorar juntas deve fazer algum efeito sobre a dpressão.preciso falar cm alguem!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3/2/11

    Mais ou menos como a minha história... Achei o Q.M numa busca no Google num dia em que estava muito deprimida .

    ResponderExcluir
  4. Anônimo18/4/11

    Você tem que ter muita coragem,começar plantar o perdão dentro do seu coração, entregando seus momentos difíceis a Deus a cada minuto da sua vida,depois disso, procurar seus direitos na vara de infância e adolescência. Você tem esse direito, basta coragem para enfrentar o que vier, estude bastante,lute pela sua independencia, você tem uma batalha a ser vencida e nesse mundo ninguém pode ser dono da vontade do outro. Nunca coloque a responsabilidade da sua felicidade nem no seu pai e nem na sua mãe, apenas os AME.

    Estou escrevendo isso porque eu apanhava de pai e de mãe quando era criança, fui uma criança pobre e triste, busquei a Deus por minha conta própria, perdoei meus pais e fui morar sozinha, aos 20 anos (já trabalhava e estudava), eu VENCI e você também VAI VENCER. Procure também um médico especialista,o segredo é você começar a resolver seus problemas, peça ajuda ao seu namorado e a sua mãe. BOA SORTE

    ResponderExcluir
  5. Anônimo14/8/11

    se forr começar escrever da para fazer um livro
    mas so para resumir minha mae sempre usou droga desde quando eu era criança
    hj tennho 30 anos um afilha
    nao gosto das coisas errdas mas em minhavolta so acontece isso
    procuro dar amor paar minh afilha pois nunc ative nunca tive pai
    esse ano minha mae foi presa
    ela usa drogas a te hj
    e por tudo q ja passei nao consigo nem olhar na cara del a
    meu marido tem um genio rui
    tem q ser tudo do geito dele casei achando q ia ser feliz mas como toda a minha vida vivo escondendo o q sinto
    vivo de aparencia
    as pessoa acha q sou feliz mas na realidade acho q nao sei oq é ser feliz
    espero q minh afilha seja feliz
    por ela faço muito sacrificio ate estar casada ate hj

    ResponderExcluir
  6. Anônimo21/11/11

    Minha alma esta lavada em lagrimas. Cheguei aqui hoje pela primeira vez...
    Choro por dentro, pelo amor que nao tenho, pelas coisas que poderiam ser diferentes. Perdi a pessoa que mais amei nesta vida, e ela nao morreu... Já lá vão 3 anos e a minha alma nao descansa... Nao consigo dormir bem, do nada começo a chorar... Lembrando o quanto fomos felizes, e o quanto eu a queria ao meu lado.... Dizem que o tempo cura tudo.... Ele nao curou a dor e a magua que sinto. O destino nos afastou, a família em si.
    Eu estudo e trabalho aos fins de semanas. Tenho alguém que diz que gosta de mim, mas eu nao o desejo, nao o amo. Sinto-me sozinha, abandonada, e por vezes penso que a morte resolveria esta dor, mas nem tenho coragem para me matar. Nao me consigo ver ao lado de mais ninguém. Nao consigo ver-me a amar alguém, da forma que eu já amei.
    Nao entendo porque tem de ser assim, sinto-me a morrer aos poucos, sem vontade de nada, sem um propósito de vida. O que ando a fazer aqui, se nao me consigo sentir realizada? Será que faz parte da minha vida viver no sofrimento?
    Será esse o propósito?
    Tenho estes momentos em que estou muito em baixo. Mas depois tento lembrar-me que nao devo martirizar-me, que por mais que custe, tenho de buscar forcas de por onde der... A vida tem momentos lindos, e se agora nao tenho, pelo menos sei que vivi alguns com ele. As vezes penso, que deveria ter morrido antes de nos deixarmos, pois assim, teria morrido feliz e em paz. Pois a dor que carrego comigo... Nao a desejo a ninguém.

    ResponderExcluir
  7. Enquanto existir vida há esperança, na Bíblia existe respostas pra todos os momentos da vida do homem, e procurar uma Igreja Evangélica de preferência onde o evangelho é pregado no total deve ser a primeira opção pra uma nova vida; no que disse Jesus "necessário é nascer de novo", descobrir esta nova vida há oito anos e agora sei porque existo.

    QUE A PAZ QUE EXCEDE TODO O ENTENDIMENTO, A PAZ QUE VEM DE DEUS, TRANSBORDE TODO O TEU SER, EM NOME DE JESUS, AMÉM!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

REGRAS PARA COMENTÁRIOS:

O espaço de comentários do Blog Quero Morrer é essencialmente livre, mas pode ser moderado, tendo em vista critérios de legalidade e civilidade. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. são aceitos comentários anônimos, contanto que não infrinjam as regras acima.

 
Copyright © QUERO MORRER. . OddThemes