TODOS PROCURAM PELA CURA

Todos procuram pela cura. Ela se esconde como uma faísca de esperança em doenças e dores emocionais. Curar o stress, a ansiedade, a depressão, o diabetes, câncer, o mal-estar da civilização. É possível?

Partindo de um problema particular, o psicólogo e quiroprático Bruce Forceia começou a refletir sobre o assunto por conta de uma doença no coração que o surpreendeu quando tinha 24 anos. Insatisfeito com o modo infeliz que vivia, com surtos de pânico, angústia e medicamentos frequentes, começou a buscar meios para enfrentar de maneira digna sua enfermidade.

Após muitos anos de pesquisas, observações e transformações, reuniu dados suficientes para compartilhar o que ele acredita ser "O Código da Cura".

"Voltei-me para o mundo da medicina alternativa em busca de uma resposta. Nele, descobri vários sistemas de tratamento ligados a uma filosofia universal. A medicina alternativa é fundamentada na filosofia do vitalismo. Os que aceitam o vitalismo acreditam numa força vital que permeia toda a vida", destaca o profissional.

Compreender a força vital o fez entender que deve haver uma conexão entre os sistemas de cura convencionais e os alternativos. "A cura e a vida nada mais são que manifestações do mesmo processo. O mesmo ocorre com a doença e a morte. Todos os sistemas de cura podem ser compreendidos em termos de informação."

Unindo as informações das diferentes formas de cura, o autor, após cerca de dez anos, conseguiu que os sintomas desaparecessem por completo, fazendo-o perceber também que, além deles, toda uma insatisfação pessoal criada por seu psicológico apenas pioravam o estado emocional e físico.

Com isso, criou o que chama de "cura informacional", baseada em sete princípios que permite a qualquer um acessar as chaves básicas para a cura eficiente de qualquer particularidade.

"Este livro foi escrito para qualquer pessoa que necessite de cura. Você pode adotar os conceitos apresentados aqui e aplicá-los imediatamente. Também verá que este livro é útil para a compreensão, avaliação e elaboração de programas de tratamento que integrem sistemas de cura da medicina convencional e da alternativa," conclui o especialista, dando esperanças aos que buscam e acreditam na cura possível, no "Código da Cura"

* * *

"O Código da Cura"
Autor: Bruce Forceia
Editora: Cultrix - Páginas: 200
Preço: R$ 34,00

Compartilhe:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

REGRAS PARA COMENTÁRIOS:

O espaço de comentários do Blog Quero Morrer é essencialmente livre, mas pode ser moderado, tendo em vista critérios de legalidade e civilidade. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. são aceitos comentários anônimos, contanto que não infrinjam as regras acima.

 
Copyright © QUERO MORRER. . OddThemes