MINHA ALMA COMEÇOU A CHORAR

Por mais que dissesse que minha alma sofria com a minha situação, com a minha dor, na verdade sempre acreditei que a alma fosse algo sagrado (não no sentido religioso), protegida de toda a influência externa. Ela seria nada mais que a marca da existência no universo, como as pinturas rupestres em rochedos antigos, denunciando que ali esteve presente, em algum momento, um determinado ser vivo.

Mas hoje, de repente, senti realmente uma lágrima escorrendo dentro de mim. Uma tristeza diferente, que não pude identificar direito de onde vinha, muito menos alcançá-la para fazer algo a respeito. Logo parou, mas senti muito medo, pois nunca havia sentido isso antes.

Todo esse sofrimento parece finalmente ter se infiltrado num lugar muito profundo, que deveria estar protegido de todo o mal. E para começar a chorar, é preciso estar sofrendo há algum tempo já.

Desculpe, minha alma, por tê-la feito passar por tudo isso injustamente.

Enquanto isso a vontade de morrer vai crescendo, crescendo...

R.H.

Compartilhe:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

REGRAS PARA COMENTÁRIOS:

O espaço de comentários do Blog Quero Morrer é essencialmente livre, mas pode ser moderado, tendo em vista critérios de legalidade e civilidade. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. são aceitos comentários anônimos, contanto que não infrinjam as regras acima.

 
Copyright © QUERO MORRER. . OddThemes