DESABAFO

Já são 3 dias que não sou mais a mesma, recebi um balde de água fria na cabeça e esta demorando pra secar, talvez não seque nunca. Não tiro as coisas que vi da cabeça, o vento sempre dá o seu jeito de me trazer as imagens, palavras, tudo que não me faz bem. O único momento que me sinto bem é quando estou dormindo, mas é só acordar que as sombras vem me atormentar e pertubar o juizo.

Eu sempre fui uma pessoa fria, calada, e agora eu sou bem mais. As pessoas me obrigaram a ser assim, e assim vou seguir. Não quero que as pessoas sintam raiva de mim, nem odio, nem pena.

Já não sei mais o que falar, não tenho companhia de ninguem. Ultimamente tem sido eu comigo mesma. Eu sou sozinha, vivo na solidão sempre, e passa muita coisa ruim na minha cabeça.
Acho que é só isso, então ...
C.V.

Compartilhe:

10 comentários :

  1. Anônimo22/3/12

    queia dizer que me sinto da mesma forma e pensei en desistir de viver inumeras vezes

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2/4/12

    Eu tbm me sinto assim...
    Por mim ficaria dormindo, dormindo e dormindo...
    Tudo ta dando errado, e o que da certo, as vezes, não tem a minima graça pois o que eu realmente queria não da certo e não vejo possibilidades pra isso, não depende de mim eu fiz de tudo pra dar certo maas não deu e tvz ele nunca faça da certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo15/5/15

      Eu também estou me sentindo e achando assim. Não sei mais o que eu faço da minha vida

      Excluir
  3. Anônimo4/4/12

    Bom dia ! esqueçã essa coisa de depressao,quando sentimos dessa forma é porque algao saiu errado ,saiu fora do nosso ideal,então caro essa culpa que vc está carregando não é sua ,quando algo da errado é culpa da sociedade,nõo nossa, abraços ,pois a sociedade existe ha muito tempo ,antes de nos existir, então como o problema é nosso.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9/4/12

    Exatamente tudo que sintoo , me sinto soo , todos acham que eu sou feliz , mais atras desse sorriso ta uma menina triste que chora todas as noites , mais eu tenho fé que todu isso vai passa se Deus quiser eu ainda vou ser muitoo feliiz .

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11/4/12

    Tbm me sinto assim, sou obesa e não saio de casa nem tenho amigos, sou do Rio, queria conversar meu msn é: tatiane_22tati@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Anônimo15/4/12

    Me identifico muito com o seu depoimento, dois meses de muito sofrimento,tem dias que não vejo saída, não vejo luz no "fim do túnel", hj é um dia desses, só mais um, de todos os outros que já vivi de desespero!!!

    Pâmela

    ResponderExcluir
  7. Quero minha vida de volta!!!!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo6/6/12

    Também me sinto assim, não tenho amigos, não tenho dignidade, não sorrio não sou nada.
    Não sei como conseguir a vida que nunca tive de volta, estou pensando em mudar de áres, ir para um lugar distante, tentar recomeçar,mas, com vontade enorme de morrer.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo16/12/12

    Atualmente,estou sozinha nesse mundo.Cheia de tristezas e vazios que corroem o coraçao.Vivendo a base de lembranças de tempos felizes...mas,uma coisa eu decidi...nao vou mais me envolver com humanos,pois eles sempre foram a causa da minha tristeza

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

REGRAS PARA COMENTÁRIOS:

O espaço de comentários do Blog Quero Morrer é essencialmente livre, mas pode ser moderado, tendo em vista critérios de legalidade e civilidade. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. são aceitos comentários anônimos, contanto que não infrinjam as regras acima.

 
Copyright © QUERO MORRER. . OddThemes