Início suicídio A VIDA NÃO É OPCIONAL. MAS A SAÍDA, SIM
A VIDA NÃO É OPCIONAL. MAS A SAÍDA, SIM
Por Editor 4/22/2012
Um comentário :
Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!
REGRAS PARA COMENTÁRIOS:
O espaço de comentários do Blog Quero Morrer é essencialmente livre, mas pode ser moderado, tendo em vista critérios de legalidade e civilidade. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. são aceitos comentários anônimos, contanto que não infrinjam as regras acima.
Olho para mim e vejo um fracasso! Por muitas vezes tentei lutar/batalhar. Hoje vejo que desde criança sempre acabo abandonando a luta em algum momento. Perco as forças para continuar. Entro em um desannimo absurdo e nao consigo seguir em frente. Procuro explicaçoes e acho que tudo esta relacionado com a minha formaçao/educacao. Hoje confesso que desisti porque ja tentei varias vezes e o fim é sempre o mesmo. A história sempre se repete. Isso faz parte de minha personalidade e acho impossivel consertar (há 40 anos tento e hoje vejo que nunca consigo mudar, apesar da boa vontade nas tentativas).
ResponderExcluirSE é verdade que existem outras vidas, espero nunca mais voltar filha ou parente de meus pais e da maioria de meus familiares). Tavez assim, com outra criação, com pessoas que me ajudem a nao desanimar, que me façam lutar...eu consiga melhorar como pessoa. Hoje não vejo mais saída e só ambiciono o morte.