AINDA QUE NÃO SORRIA... TAMBÉM NÃO CHORE!


Faz tempo que não  passo por aqui e gostaria de dividir com vocês minhas mais recentes experiências. A razão principal de minha ausência é que estou conseguindo sair da minha depressão... ou pelo menos aprender a viver mais pacificamente com ela.

Como já mencionei em outras postagens tenho praticamente tudo que preciso para ser feliz, como qualquer pessoa comum, meus principais problemas são dois: Primeiro o ócio, isso é um fator determinante na minha depressão, quando estou sem fazer nada, sem ter nada pra pensar, sem se distrair, sem fazer algo que eu goste ou que prenda minha atenção... Pronto, é o suficiente para desencadear o fator numero dois, pensar na minha falta de amor, eu não tenho ninguém em quem confiar, quero um amor, como todo mundo, quero ter uma vida sexual ativa, quero me sentir desejado, amado, quero poder expressar carinho,  assim como todos querem.....Mas isso é me negado pela vida, e então vivo na solidão, vendo todos terem o sentimento amor em suas vidas....e  eu completamente vazio. Quando a ser humano tem um casamento feliz, alguém para te apoiar, para apertar sua mão e dizer que você não esta sozinho, é possível enfrentar qualquer dificuldade, e ainda que enfrente perdas, ainda que o mundo caia, pode poderá abraçar e chorar... Agora, no meu caso, quando as mínimas dificuldades chegam na minha vida, olho para todos os cantos e não vejo ninguém, não tenho ninguém, e por mais que eu tenha muito para oferecer ainda é pouco, ninguém me quer, e o sentimento de se sentir desprezado é o pior do mundo, porque este você enfrenta sozinho, quando muitas outras dificuldades você poderia estar enfrentando com alguém ao seu lado.

Eu já pude perceber que isso será assim a minha vida toda, nasci para ficar sozinho, não adianta lutar, afinal é algo que não depende de mim, não posso abrigar ninguém a me amar... O pior dessa situação e ver as pessoas olhando pra você, ver que você esta ficando velho e sozinho, te olham com desprezo e inferioridade... e você nada pode fazer, afinal  é verdade, é um solitário infeliz...

Mas enfim, sabendo desses meus grandes problemas,  me fazer desejar que a vida termine o mais breve possível, estou trabalhando com o problema numero um, procurando distração,me ocupar, e o vento esta favorável pra mim, estou estudando e trabalhando, e estou gostando disso, parece que faz a vida passar mais rápido, adoro trabalhar dez horas por dia, e ter que estudar mais quatro, cinco ou mais horas...; as pessoas me acham dedicado, mas essa é a forma que encontrei para viver melhor.

Ainda tenho umas crises de depressão, mas esta diminuindo a frequência, e esta passando mais rápido, estou realmente me sentindo melhor, ainda que eu não seja feliz, tudo bem, só não quero ter que ficar chorando pelos cantos, por problemas sem solução.

Desejo a vocês meus amigos, que enquanto viverem, que sofra o menos possível,  se conformar, achar meios alternativos, não trará a felicidade, mas ajuda a diminuir essa dor enorme que sentimos toda vez que respiramos.

Ainda que você não sorria... Mas também não chore!
                                                                                                Jonh

Compartilhe:

12 comentários :

  1. Estranho que esse site, com esta postagem, não sei como... veio parar diante de meus olhos!
    Sei que nada é por acaso.
    Me sinto exatamente assim...
    Meu codinome, Maya, reflete o que sinto em relação a mim e à Vida, mas saber que tudo é uma ilusão, não diminui as dores atrozes que sinto por estar viva.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo24/5/12

    nao tenho + vontade de viver...nem minha familia quer + contato comigo , se eu morrer hj poucos vao saber...pois nem um telefonema sou digno de receber deles...tedulon.es@hotmail joao marcelo

    ResponderExcluir
  3. Anônimo25/5/12

    Eu Lendo este poster me identifico com está situação, sozinho, as vezes triste, perdido
    nem sabendo o q fazer

    ResponderExcluir
  4. Anônimo25/5/12

    me identifico muito com essa publicação...macielmoreis@hotmail

    ResponderExcluir
  5. Anônimo30/5/12

    Também me sinto assim. Tenho uma família adorável, um emprego bom, mas um desânimo infindável. Sou uma pessoa triste. Meus amigos estão cada vez mais distantes de mim. Já fui muito animada e extrovertida e, quando me comparo com o meu passado, sinto uma profunda decepção. Minha mãe é um anjo em minha vida, me ajuda muito! Não quero morrer, mas não acho graça em nada que a vida oferece...

    ResponderExcluir
  6. Anônimo2/6/12

    Estou muito mal hoje, espero que venham dias melhores... Deus tenha misericórdia de mim que estou mal, triste, desanimado, aflito, irritadiço, mal com tudo e com uma vontade de nunca ter existido. Deus tenha misericórdia de mim e de todos nós. Olha por todos nós Deus de misericórdia e profundo amor e derrame sobre cada um de nós - sobre todos aqueles que esperam em vós - as vossa infinitas bençãos. Nos dê novo ânimo e faça com que vossa luz brilhe em nossas vidas. Por vosso filho e nosso Senhor Jesus Cristo é que eu vos suplico. Amém.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo6/6/12

    Eu me sinto exatamente como vc. Pensava ter um amor. Sabia que não era das relações mais perfeitas, mas enfim, com quase 9 anos de relacionamento eu julgava ser amada e julgava ser eterno. Foi qdo ele passou a me evitar, me espezinhar, sem, contudo, terminar comigo, embora muitas vezes eu tenha proposto o término. Foi qdo descobri pelo facebook que ele está há 6 meses com outra mulher.Me deparei com inúmeras mensagens apaixonadas, propostas de casamento e juras de amor eterno. Liguei pra ele dizendo que já sabia de tudo, mas a minha maior surpresa ainda viria. Ele me escreveu 2 longos e-mails, nos quais me humilhou com toda sorte de crueldade. Dizendo que não sentia nada por mim há mais de 2 anos, nem durante o sexo. Que eu era uma mulher inteligente e "deveria ter me tocado", que o meu passado inteiro era uma mentira. Eu me mudei de casa, de cidade, de estado, de trabalho por causa dele. E ela me abandonou em meio a solidão absoluta. Eu já sofria de depressão e estava -ainda estou- em uma crise persistente. Meu Deus, como pude ser tão idiota, não enxergar o que estava a minha frente. Sei que nunca fui amada, e acredito que nunca serei. A dor que estou sentindo é maior que eu, que minhas forças... só peço que não seja maior que minha fé... minha única vontade é morrer

    ResponderExcluir
  8. Anônimo8/6/12

    Tbm me sinto assim. Estou em drepessão a 4 anos, me sinto sozinho, nao fasso amigos. procuro me distrair lendo livros para nao pensar em acabar com tudo de uma vez. Só nao me matei ainda pq é dificil acreditar que eu va sofrer tanto sem ao menos saber o que é ser feliz com uma pessoa que faz você se sentir especial.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo16/6/12

    Esse site apareceu do nada p/ mim tbm, estou me sentindo péssima, desde criança vivo como uma sombra e, é assim que eu me sinto sombra, hoje estou planejando em acabar com isso, não queria ninguém olhando minha imagem e, é por esse orgulho ainda que me faz continuar, até não sei mais. Estou com 28 anos e no fracasso em todos os lados, me sinto igual a um saco de lixo, no canto, sem importância alguma, nada que eu busco, não consigo, estou cansada de acumular derrotas, de olhar o mundo pela janela, ficar em casa enjaulada, ano após ano, passam-se os dias, acaba o ano, mais uma idade que chega, e, no entanto a mesma solidão e fracasso de sempre.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo23/6/12

    Deparei-me com site sem querer.E é justamente o que ocorre comigo, não vejo mais graça em nada, perdi a vontade de viver. Mas não tenho coragem o bastante para suicidar. A unica certeza que tenho é que não quero viver mais, por nada detse mundo.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo12/7/12

    eu tenho vontade de morre pq meu namorado termino cmigo sendo q nois 2 aind se amam,e aminha mae so me esnoba

    ResponderExcluir
  12. Tb me vejo como vc solitária velha e estranho não sei se vc ainda esta nessa situação mas poderíamos ser amigos eu ainda tenho 2 filhos motivos pelo qual não tirei minha vida mas já pensei em comprar uma arma matar eles e me matar pois não posso deixar eles ai pra quem cuidar. Já pedi tanto a Deus pra me levar e levar meus filhos tb doi vc se ver sozinho todo mundo quer ter alguém que seja nosso companheiro nosso porto seguro é estranho olhar que todo mundo tem um par menos eu tenho medo de morrer sozinha tem ter um companheiro as vzs pergunto a Deus pq.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

REGRAS PARA COMENTÁRIOS:

O espaço de comentários do Blog Quero Morrer é essencialmente livre, mas pode ser moderado, tendo em vista critérios de legalidade e civilidade. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. são aceitos comentários anônimos, contanto que não infrinjam as regras acima.

 
Copyright © QUERO MORRER. . OddThemes