Início vida AFETO E ESPIRITUALIDADE TRAEM QUALIDADE DE VIDA
AFETO E ESPIRITUALIDADE TRAEM QUALIDADE DE VIDA
Por Editor 6/06/2012
5 comentários :
Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!
REGRAS PARA COMENTÁRIOS:
O espaço de comentários do Blog Quero Morrer é essencialmente livre, mas pode ser moderado, tendo em vista critérios de legalidade e civilidade. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. são aceitos comentários anônimos, contanto que não infrinjam as regras acima.
Sempre falando é fácil! Mas o que fazer quando se perde a vida e ainda continuamos vivendo? Não é fácil sair pelas ruas e acreditar em encontrar uma nova vida perdida por ai, afinal ela é propriedade de cada um! Pensar em morrer não é sinal de fraqueza é apenas o encontro de alguma solução já que passamos o dia inteiro pensando em outras possibilidades e não encontramos nenhuma a morte é apenas a tentativa de por um fim a algo que não deu certo, por mais que se tenha tentado. morrer é na realidade a a prévia do que por fim todos nós iremos encontrar!
ResponderExcluirHoje seria muito legal pra mim se eu morresse.
ResponderExcluirPara mim também
ResponderExcluirDeus tenha piedade de mim e me perdoe, mas não estou suportando mais minha vida.
ResponderExcluirEu amo a minha vida! Obrigada ao Senhor por ela. Meus maiores tesouros são a minha vida e a crença na força divina!A paz de Cristo invada nossos corações!
ResponderExcluir