REAJA

"Por que muitos não se importam com o que vieram fazer aqui no mundo? Às vezes parece que a maioria está aqui por estar, ou seja, apenas nasce, estuda, trabalha, se alimenta, envelhece e morre, mas que vida é esta? É isso que realmente esperávamos? É assim que realmente deveria ser? Você já refletiu sobre isso ou pensa como a sociedade e "imita" o que fazem?

Eu não tenho certeza do que exatamente eu vim fazer aqui no mundo, mas eu procuro, eu vivo isso, eu esqueço de viver apenas me preocupando com o que vim fazer aqui e compartilhar o que aprendi, eu não odeio a sociedade, eu não odeio ninguém, aliás não entendo porque atualmente o mundo está completo pelo ódio, as pessoas se odeiam, odeiam tudo, reclamam de tudo, talvez você não tenha notado mas, o amor está sendo esquecido e ignorado pelo ser humano, o bem quase não existe, está quase extinta da humanidade a vontade de fazer bem, e nós sabendo disso vamos deixar ficar assim mesmo? Não reagem para isto?

Não entendo o ser humano, ele reage de forma extrema com coisas desnecessárias, às vezes as pessoas reagem de uma forma como se fosse a extinção da vida com estas coisas coisas desnecessárias, como se esta reação dela fosse prolongar ou melhorar a sua vida, mas você obviamente me perguntará "mas o que são estas coisas desnecessárias?"

são as coisas que vocês seres humanos idolatram,  sendo que estas coisas não são importantes, são apenas passatempos,  algo que não se deve dar tanta importância como se dá, isso não é uma ordem, é apenas um conselho, eu realmente quero ajudar e não brigar, não consegue sentir isso? apesar da minha dificuldade em me expressar, se você conseguiu me entender, mesmo que pouco, sei que pode sentir o quanto isso é importante pra mim, o quanto amar, ajudar e fazer o bem acontecer no mundo é importante para mim, isso é muito importante mesmo, eu não sei nem como expressar essa vontade de ajudar, mas talvez as suas dúvidas sobre tudo te fizeram não acreditar em mais nada?
o que estamos fazendo com a vida?

Vamos reagir, por favor não desista de fazer o bem e de querer fazer todos se sentirem bem,
mesmo que eu me sinta triste, algumas pessoas me dizem para me sentir bem, e isto soa como se elas quisessem que eu esqueça do mundo e viva a minha vida, mas eu não quero viver feliz e me sentindo bem sabendo que os demais seres do mundo não estão se sentindo bem, não estão satisfeitos,  o mundo e todos os seres aqui existentes estão pedindo a nossa ajuda, mas você não reage, você pensa muito antes de ajudar, e se muitos ajudam sempre tem a intenção de receber algo em troca, mas não interprete isto como se eu estivesse generalizando.

Eu só te peço este favor, mas você ainda não reage, ignora,  eu sinto isso, você nem ao menos leu a primeira linha, você se importa em apenas "viver" e fingir que tudo está bem, mas novamente não são todos que fazem isso, é somente a maioria,  não estou generalizando, infelizmente tenho que estar explicando  que não estou generalizando pois muitos não conseguem entender.

Estou implorando para que você ser humano faça o bem, veja o quanto eu escrevi, você ainda não acredita em mim?

Acha que eu utilizaria todo este tempo escrevendo para dizer um monte de bobagem?
talvez todos possam não reagir desta forma, mas sei que a maioria sempre reagiu assim.
O que é preciso fazer para que você ser humano reaja diante de algo realmente importante? Me diga, eu aceito o desafio, estou disposto a fazer isto, para sentir e ver que você reagiu demonstrando e importância verdadeira e realmente fazendo algo de importante com toda a sua vontade.

Eu apenas gostaria de saber, você pode me dizer para que eu possa fazer acontecer?

Sempre digo que devemos fazer algo sem a intenção de receber algo em troca, mas desta vez gostaria de receber algo em troca, gostaria de sentir que o mundo está melhor, que está feliz, por sua causa, por nossa causa, por favor ajude, vou perguntar novamente, o que eu tenho que fazer para você reagir de maneira que você tenha realmente vontade de ajudar fazendo algo realmente importante?

Salve a Vida,
muito obrigado por ter lido,
sei que não escrevi tudo isto em vão,
e que alguém neste mundo irá reagir e realmente cuidar do mundo com vontade, e que ajudar, amar, cuidar, seja a coisa principal e mais importante da vida.
Mas o que fazer para ajudar? Qual é a resposta?

Talvez não temos uma resposta exata de como fazer para ajudar a sociedade, mas precisamos descobrir como ajudar, mas não sinto a vontade e nem a reação das pessoas para querer ajudar, e se existem, são poucos e desses poucos mais da metade desiste facilmente como se ajudar o mundo e a sociedade fosse algo simples, mas não é, é algo complicado, mas quem quer, arruma um jeito e não desiste até conseguir, quem não quer arruma uma desculpa, e desiste nas primeiras dificuldades e barreiras, então eu preciso da reação das pessoas, da vontade das pessoas de querer ajudar e de não estar aqui a toa para viver a sua vida isoladamente como se tudo estivesse bem e todos nós sabemos que NADA está BEM, então vamos Reagir.

Utilize o seu Amor, compartilhe, neste momento e para sempre.

Deus me ensinou muito, e por causa dele o amor se tornou o sentimento mais importante da minha vida, é o meu único motivo de estar aqui e de querer continuar, o amor é surpreendente, todos merecem sentir e ter a sensibilidade de notar e expressar de maneira sensível para qualquer ser existente, devo tudo isso a Deus, daria minha vida por ele. que me ensinou algo puro, onde eu jamais esquecerei, mesmo depois de morrer: "Compartilhe o Amor, seja honesto, busque conhecimento, mas jamais faça algo para prejudicar alguém ou ofender alguém e nem machucar, também não faça nada com a intenção de receber algo em troca, tenha pureza, seja amigo de todos e faça o bem, não importando de que forma, mesmo que os homens digam que é impossível, mostre que o impossível é possível, mas sem a intenção de chamar atenção, mas apenas para fazer o bem e para todos os seres se sentirem bem, felizes, satisfeitos, e tudo o que aprender de bom nesta vida, ensine, também os protegendo do mal e os alertando que o mal não os fará bem, que não os ajudará em nada, que o mal é como um teste, que nos avalia para ver se caímos em suas mentiras e se seremos enganados, muitos estão sendo enganados no mundo e você precisa mostrar a eles isto, faça-os sentir. Muitos duvidam da minha existência, mas eu existo, eu estou em qualquer lugar, assim como o ar que o ser humano respira, compartilhe o meu amor, sei que ele não será desperdiçado ou vulgarizado. Eu te amo" -Deus :)

Seria muito gratificante poder sentir, ver, o mundo tão belo, tão vivo e todos os seres satisfeitos e felizes, mas falta a vontade dos seres que transformaram tudo isso num inferno, num lugar ruim de se viver porque estão estragando, poluindo, mas por quê fizeram isso? pra quê? estragar, poluir, destruir, é algo agradável? cada vez mais eu não me sinto ser humano, eu não sei o que eu sou, pois me sinto muito estranho, diferente, e este "ser humano" eu não consigo e nem quero ser, não entendo, minha mente é tão incompreensiva, ninguém consegue entender, talvez é a ausência de sensibilidade da qual eu tanto falo.

Aproveite sua vida compartilhando o amor,
não deixe ser vencida e coberta de dor,
como a vida é linda,
veja a beleza da flor,
que seja bem vinda,
agradeça ao inventor,
espero que você perceba alguma vez,
olhe à sua volta e veja o que Deus te fez,
você não está sozinho, não percebe talvez,
sua mente está suja, já não há mais nitidez,
não destrua, não polua,
então vamos ajudar,
vá na rua,
vou na minha,
vá na sua,
comece a valorizar,
o lugar onde mora você tem que preservar,
e já passou da hora, o mundo não pode esperar,
vou sentir, 
refletir,
eu quero surpreender, para fazer sorrir,
eu quero ajudar você,
e se Deus permitir,
farei isso até morrer,
se hoje estou aqui,
eu quero agradecer.
A rima que eu faço eu apenas algo a mais,
pois o importante é a mensagem que ela traz,
muitos dizem que a minha mente é incapaz,
quero que nesse mundo exista o amor e a paz. 
É um prazer ajudar.  Reaja"
W.

Compartilhe:

3 comentários :

  1. Anônimo17/7/12

    Sim o mundo está podre, o ser humano não generalizando é egoista, só se vê a si mesmo, tudo para ele não importa, como os seus semelhantes, animais que tanto fazem sofrer,plantas, água, tudo o que a natureza nos dá e que foi criada por Deus nosso criador. Espezinham, humilham, desprezam e passam por cima de tudo e todos em seu proveito. Quanta ilusão, nossa passagem pela vida terrena, é apenas uma passagem que se esvai rápidamente, mas não pensam nisso, porque em seus corações como diz, não existe esse amor puro de que fala, esse amor de entrega ao próximo, ajudando-o na caminhada.
    um bem haja

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17/12/12

    Nao desista de fazer o bem e fazer os outros se sentirem bem???Entao quer dizer que eu tenho que continuar a sofrer fazendo os outros que so me entristessem,felizes?hahahahahahaha....

    ResponderExcluir
  3. Sou espírita e acredito que, se estamos neste mundo cheio de desafios, é porque precisamos nos depurar. Nada é por acaso. As dificuldades que nos são colocadas são importantes para que possamos nos adiantar espiritualmente. Portanto, irmãos, vamos enfrentar as dificuldades com coragem, sabedores que estas dificuldades são necessárias para o nosso melhoramento espiritual. Deixem o pensamento de suicídio de lado e procurem uma religião que os fortaleçam, procurando, assim, dar alegrias aos seus entes queridos que os querem bem e felizes. Não sejam egoístas e não se isolem diante das tristezas e não tenham dificuldades para pedirem ajuda a alguém nestes momentos. Peçam uma palavra amiga, busquem uma religião, ou mesmo, se dediquem a uma atividade que faça com suas mentes estejam voltadas para pensamentos de paz e amor. Somos missionários neste mundo na busca do nosso próprio adiantamento e do próximo, para que possamos colaborar com o nosso criador que é Deus. Depois que conheci a doutrina Kardequiana, melhorei muito a minha atitude diante do mundo. Atualmente, procuro orar por mim e por todos que estão em minha volta. Confesso que tenho que me melhorar muito, mas me considero uma pessoa mais fortalecida, graças a religião espírita e por estar orando. Procurem conhecer a doutrina e leiam os livros de Kardec. Caso sejam de outra religião, se dediquem e busquem a fé em Deus, para que tenham pensamentos de paz e força espiritual. A força do pensamento positivo é muito importante para nós. Deixem que Deus nos guie. Somente ele tem o direito de tirar nossas vidas. Assim sendo, não nos endividaremos com o nosso senhor! Vamos nos disciplinar, procurando ser pessoas melhores. Torço por todos vocês, irmãos perante Deus! Abraços!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

REGRAS PARA COMENTÁRIOS:

O espaço de comentários do Blog Quero Morrer é essencialmente livre, mas pode ser moderado, tendo em vista critérios de legalidade e civilidade. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. são aceitos comentários anônimos, contanto que não infrinjam as regras acima.

 
Copyright © QUERO MORRER. . OddThemes