PROCURE CUIDAR DE VOCÊ

"Fui injustamente enquadrado na Lei Maria da Penha. Depois disso minha vida não tem mais sentido. Recebi varias intimações no meu trabalho, o assunto foi publicado, todos me repudiam, meus sonhos se perderam e  estou para sempre manchado. O pior: não consigo provar minha inocência, tudo está contra mim. Tenho uma filha e ela é o único motivo de eu ainda estar vivo".
T.O.P.
Comentário em Desisti do Suidício

Alguém disse uma certa vez (foi Chico Xavier), que não podemos mudar o passado, mas podemos mudar o HOJE e construir um novo FIM. Você tem uma filha, e essa filha precisa sentir orgulho de você. Por mais que façam ela sempre saberá que tem um pai, portanto procure ser a partir de hoje uma pessoa PERFEITA, para que ela sinta orgulho do pai que tem.

Não se preocupe com o que falam de você, porque se você demonstrar o contrário, ela por mais que seja convencida do contrário nunca terá certeza e um dia procurará saber por si própria, e portanto nesse interim seja PERFEITO. Seja trabalhador, honesto, amoroso, um grande pai e cuide de você. Não sei qual a sua condição, mas busque a sabedoria talvez apegando-se a Deus, a uma religião, aquela na qual se sentir melhor, aquela que te torne melhor. Procure cuidar de você, ser uma pessoa serena e equilibrada. Peça a ajuda de Deus para isso e por certo ela virá.

Verá que as pessoas que te injustiçaram, provavelmente verão que afinal estavam erradas e se sentirão mal por essa injustiça, porque afinal injustiçaram alguém que não merecia, mas para isso é você quem deve provar ao mundo o contrário sem pressa mas com persistência. A mudança no mundo começa em nós mesmos. Mudemos a nós e mudaremos o mundo que nos cerca para melhor.

Nem pense em morrer, porque o fazendo além da pecha que lhe colocaram, colocarão mais uma. A de COVARDE. E você não terá mais a chance de mudar isso como hoje a tem.
Comunidade Quero Morrer. Leia no original

Compartilhe:

6 comentários :

  1. Anônimo11/8/12

    Este sentimento de vazio que trago dentro de mim só me faz desejar a morte, a alguns anos que tenho este sentimento, por vezes peço a deus se ele existisse que desse a minha vida a alguem com vontade de viver que esteja a passar por alguma doença ou por alguma necessidade e me fizesse desaparecer. Ao menos esta vida teria alguma utilidade...ainda hoje me contaram que o filho de uma vizinha que tem pouco mais de 2 anos esta internado no hospital depois de terem descoberto um tumor no cérebro foi operado e agora esta cego e o seu estado a piorar...alguém ve alguma justiça neste mundo...se pudesse daria a minha vida aquele menino, traria felicidade aquela criança e a sua família e alivio à minha alma...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18/8/12

    Também penso assim! Há momentos em que viver é uma tortura muito cruel. Sou católica e peço perdão a Deus pelos meus pensamentos. O que me impede de praticar o ato é o medo do desconhecido, de a minha alma ser castigada após a morte.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6/9/12

    Quando li seu depoimento, me vi nele. O passado me destrói até hoje, sou fragilizada, insegura e não tenho amigos, sinto vontade de morrer todos os dias.
    Ainda vem a cobrança de quem te destruiu, dizendo para perder o medo e realizar sonhos. Hoje meus sonhos tornaram-se pesadelos.
    Não tenho com quem conversar, pois as vezes que tentei, fui ridicularizada e sofri humilhações, pois, me sinto muito mal, quando alguém se utiliza das minhas fraquezas para usar como diversão, no meio de outras pessas.
    Estou sempre sozinha. Espero a hora de morrer logo...

    ResponderExcluir
  4. Anônimo25/9/12

    eu tambem sofro todos os dias nao consigo mais durmir e nem trabalha moro longe da minha familia e nao tenho amigos estou cada dia mais triste o que faz.quero muito ser feliz sempre fique calado quando cobram de mim uma resposta so sei pensar e não falar

    ResponderExcluir
  5. Anônimo9/10/12

    O sentimento de vazio aparece quando existe algo que gostariamos de fazer e por algum motivo não o fazemos e vamos adiando, adiando e o sentimento vai tomando conta de nós. Não peça a Deus para dar a sua vida a outra pessoa, porque não pede a Deus para lhe devolver a alegria de viver.
    Sim saber viver pode parecer muito difícil. Se pensarmos que o que pensamos são apenas pensamentos, veremos que eles não podem mais que nós. Lembra-te minha querida que nós somos livres de pensamento é a única coisa que controlámos certo? E não tenha medo do desconhecido, apele ao seu anjo da guarda que a ajude a cultivar bons pensamentos.
    Vivermos com o pensamento no passado destrói qualquer ser humano disso não tenho a menor dúvida. Eu escolhi perdoar, não esqueci é certo, pois ninguém esquece, mas decidi que o que passou passou e fiquei mais forte. Não tema, faça amigos sem olhar o passado, de nada adianta falar sobre o passado. Chore, grite, deite fora tudo que está ai dentro. Imagine que você está diante da pessoa que lhe fez mal, e diga o que a fez sentir. Acredite se sentirá bem melhor!
    Perder o interesse pelas atividades quotidianas é um sinal de alerta. Quer ser feliz? Diga para si mesma, olhe para si, olhos nos olhos e diga o que quer. Você está preso(a) tem que se libertar. Ficar calado tem aprisionado você, lembre-se Deus lhe deu uma voz, use-a.
    Uma coisa aprendi a muito custo, para ter amigos primeiro temos de ser amigos de nós mesmos, enquanto não o fizermos tudo nos magoará e a esperança de dias melhores acabará por desaparecer, ficando a depressão e o desejo desesperado de morrer. Quando sentimos medo é porque não é por ai o caminho. Quando sentimos paz, o coração tranquilo é nosso espírito comunicando dizendo sim.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo11/12/13

    Tô postando aqui, ali, em vários lugares aqui, tô desesperada, não consigo lidar com minha vida em branco, toda uma vida sem viver, é um oco, vazio tão imenso dentro de mim que nem sei como consigo estar viva a cada segundo, minuto, hora, dia... É como se tivesse acordado de um estado de coma para um pesadelo, o acaso "me protegeu" enquanto andei distraída, agora tá doendo muito, não me perdoo por ter me resignado, por não ter lutado contra a timidez que me destruiu, a vida, a felicidade dos outros me incomoda, chega a ser insuportável, invejo até os problemas dos outros, pois apesar deles, elas viveram vivem, tem uma história, eu não, apesar de não crer em um Deus, sei que existe uma vida espiritual, tenho medo de fazer uma besteira por não saber o que posso encontrar do outro lado, pode ser pior, então, peço a quem seja lá for Deus que me leve, eu não sei viver, não sei o que estou fazendo aqui, nada nunca fez sentido para mim, nunca fui feliz, não tenho forças pra reverter essa situação, não tenho um norte, minha vida não tem sentido.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

REGRAS PARA COMENTÁRIOS:

O espaço de comentários do Blog Quero Morrer é essencialmente livre, mas pode ser moderado, tendo em vista critérios de legalidade e civilidade. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. são aceitos comentários anônimos, contanto que não infrinjam as regras acima.

 
Copyright © QUERO MORRER. . OddThemes