Início vida A VIDA SE TRANSFORMA QUANDO AJUDAMOS ALGUÉM
A VIDA SE TRANSFORMA QUANDO AJUDAMOS ALGUÉM
Por Editor 1/29/2013
Um comentário :
Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!
REGRAS PARA COMENTÁRIOS:
O espaço de comentários do Blog Quero Morrer é essencialmente livre, mas pode ser moderado, tendo em vista critérios de legalidade e civilidade. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. são aceitos comentários anônimos, contanto que não infrinjam as regras acima.
Simplesmente adorei estas palavras. É exatamente por aí. Porém, assim como um viciado em drogas, só depende do depressivo procurar ajuda e sinceramente, muitos não encontram esta coragem. É tanto medo, tanta fraqueza, tanto desânimo e desperança que acaba por cegar o doente. Buscar ajuda requer força e geralmente está força falta ao doente. Realmente é complicado. O que se busca é uma saída emergencial.Para o depressivo a cura a longo prazo não existe. Eu mesma já iniciei alguns tratamentos e nos primeiros 15 dias o desejo pelo suicídio é simplesmente avassalador. Está descrito na bula de todos os medicamentos que este "efeito" pode ocorrer na maioria dos casos. Enfim... Suas palavras confortam e muito. Obrigada!
ResponderExcluir