DECIDI PERDOAR E PASSEI A VIVER MELHOR

"O sentimento de vazio aparece quando existe algo que gostaríamos de fazer e por algum motivo não o fazemos e vamos adiando, adiando e o sentimento vai tomando conta de nós. Não peça a Deus para dar a sua vida a outra pessoa, porque não pede a Deus para lhe devolver a alegria de viver.

Sim saber viver pode parecer muito difícil. Se pensarmos que o que pensamos são apenas pensamentos, veremos que eles não podem mais que nós. Lembra-te que nós somos livres de pensamento é a única coisa que controlamos, certo? E não tenha medo do desconhecido, apele ao seu anjo da guarda que a ajude a cultivar bons pensamentos.

Vivermos com o pensamento no passado destrói qualquer ser humano disso não tenho a menor dúvida. Eu escolhi perdoar, não esqueci é certo, pois ninguém esquece, mas decidi que o que passou, passou e fiquei mais forte. Não tema, faça amigos sem olhar o passado, de nada adianta falar sobre o passado. Chore, grite, deite fora tudo que está ai dentro. Imagine que você está diante da pessoa que lhe fez mal, e diga o que a fez sentir. Acredite se sentirá bem melhor!

Perder o interesse pelas atividades quotidianas é um sinal de alerta. Quer ser feliz? Diga para si mesma, olhe para si, olhos nos olhos e diga o que quer. Você está preso(a) tem que se libertar. Ficar calado tem aprisionado você, lembre-se Deus lhe deu uma voz, use-a.

Uma coisa aprendi a muito custo, para ter amigos primeiro temos de ser amigos de nós mesmos, enquanto não o fizermos tudo nos magoará e a esperança de dias melhores acabará por desaparecer, ficando a depressão e o desejo desesperado de morrer. Quando sentimos medo é porque não é por ai o caminho. Quando sentimos paz, o coração tranquilo é nosso espírito comunicando dizendo sim."
Anônimo
Comentário em Procure cuidar de você

Compartilhe:

2 comentários :

  1. Anônimo29/1/13

    hoje eu quero morrer, odeio essa sociedade diabolica, eu a odeio, quando alguem me faz mal parece que todos me fizeram parece que o mundo inteiro me odeia, e nem me conhece, entao pra que viver nesse mundo tenebroso onde me foi podada a liberdade de viver de ir e vir de ser eu mesmo.... eu odeio essa sociedade do diabo, eu a odeio, sao todos iguais, so muda cara gordura e cor, que odio, vou gritar, vou xingar, vou escandalizar vou blasfemar de odio de sse mundo hipocrita que todo dia enfia a faca em meu espirito, as vezes uma palavra abre ferida no espirito mas agressao fisica doi menos. porque carne nao pensa mas espirito pensa sofre amargura-se, esse espirito sou eu, um pobre coitado no mundo das ofensas, quanto preconceito, quantas palavras de ofensas, tenho que aguentar isso ate amorte? ja implorei a Deus pra me por surdez, estou pensando em furar meus timpanos porque uma palavra de ofensa doi mais que um tapa e um murro... porque a palavra vai como faca afiada no espirito que chora dia e noite, esse sou eu. ninguem na terra gosta de mim. sou um carvao que nao presta nem pra fumaça, a morte é meu maior desejo.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11/12/13

    Nunca tive amigos, não sei fazer amizades, já passei dos 40, sinto um vazio, me sinto vazia, não sei ser espontânea, isso me faz ter dificuldade de me expressar, falar com pessoas, manter uma conversa pra mim é tão difícil, vazia, cada vez mais me descubro vazia, insegura, sempre fui assim, más só agora tem a noção de tudo isso, me sinto uma morta no meio dos vivos, é uma dor tão cruel, tão insuportável.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

REGRAS PARA COMENTÁRIOS:

O espaço de comentários do Blog Quero Morrer é essencialmente livre, mas pode ser moderado, tendo em vista critérios de legalidade e civilidade. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. são aceitos comentários anônimos, contanto que não infrinjam as regras acima.

 
Copyright © QUERO MORRER. . OddThemes