MEDRADO FALA SOBRE A ENERGIA DA DEPRESSÃO


Íntegra da palestra de José Medrado em doutrinária da Cidade da Luz, em agosto de 2005, falando sobre a depressão. Ele defende que devemos buscar "quebrar a cadeia de sentimentos" que nos conduzem ao fundo do poço emocional. "As coisas estão aí para serem enfrentadas, ninguém tem um fardo que não consegue carregar", ensina. "Mesmo diante desses processos é importante lembrar que 'tudo é energia'. Não tente encontrar culpa ou culpados. Se você quer modificar o problema, saia da energia desse problema", conclui. 

O médium baiano José Medrado é fundador da "Cidade da Luz", um grande complexo espiritual e de solidariedade, localizado em Salvador (BA). Acompanhe semanalmente no Blog Partida e Chegada (todas as quartas) suas palestras. 

Compartilhe:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

REGRAS PARA COMENTÁRIOS:

O espaço de comentários do Blog Quero Morrer é essencialmente livre, mas pode ser moderado, tendo em vista critérios de legalidade e civilidade. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. são aceitos comentários anônimos, contanto que não infrinjam as regras acima.

 
Copyright © QUERO MORRER. . OddThemes