POSSO VESTIR UM SORRISO ...

Hoje acordei com o coração apertado. Um vazio terrível na alma, por mais que esteja sol la fora, calor. Sinto que dentro do meu coração esta gelado, querendo gritar. Dói, parece que a qualquer momento ele vai parar de bater. Não sei se é tristeza, angustia, dor ou até mesmo um infarto agudo.

Sinto muito pelos meus pais, por ter tido um amor que eles nunca aceitariam, mas meu coração não pediu permissão. Apenas sentiu. Não quero ver ninguém que eu amo sofrer, me machuca ver o amor da minha vida, que fazia cartas, desenhos, não entender meus motivos pelo qual tudo acabou tão depressa.

Dizem que você tem que honrar sua familia acima de qualquer coisa, se o honrar meus pais for deixar a minha felicidade pelo lado de fora da janela, eu tenho que fazer. Posso vestir um sorriso, mas o brilho nos meus olhos nunca existiram. E não me importo se o sorriso verdadeiro, os brilhos dos olhos fosse atribuídos aos meus pais. Talvez a minha recompensa não esteja aqui mesmo, talvez eu vim para esse mundo por esse motivo. Para fazer aqueles que eu amo felizes por mais que essa felicidade não caiba em mim!
A partir da Comunidade QM. Leia no original

Compartilhe:

3 comentários :

  1. Anônimo3/3/15

    voce se preocupa cm a felicidade dos outros , e qanto a sua ?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo29/7/15

    Hj n estou bem ...eu era pra cima , com tempo foi perdendo a graca me afastando dos estudos a separacao dos meus pais embora era so uma crianca mexeu mto comigo minha adolecencia fui mto solta e assim aprendi com a vida fui mae nova prefiri ficar solteira e assim fui levando ... Aos poucos vinha uma tristeza q n sei da onde ... Sensacao de angustia no na garganta, hj com trinta anos acordo em panico vumitando pois meu sistema nervoso esta mto abalado n sei porque embora os problemas comuns nada a ponto de eu entrar em pânico nao tenho vontade de sair de casa não gosto mais de lugares populosos

    ResponderExcluir
  3. Anônimo25/10/15

    Hoje aos 42 sou uma mulher que torce para chegar o dia de desaparecer desse mundo triste, cheio de hipòcritas, merceràrios etc, minha vida sempre foi uma mentira, deu tudo errado e dizem que sou bonita e inteligente, mentirosos! Hoje frequento uma igreja que nao me ajuda em nada, tudo ilusao tbm. Quero sumir daqui.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

REGRAS PARA COMENTÁRIOS:

O espaço de comentários do Blog Quero Morrer é essencialmente livre, mas pode ser moderado, tendo em vista critérios de legalidade e civilidade. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. são aceitos comentários anônimos, contanto que não infrinjam as regras acima.

 
Copyright © QUERO MORRER. . OddThemes