VEJO O MUNDO EM PRETO E BRANCO


Nossa, eu não suporto essa depressão maldita implorando pra entrar na minha vida! Eu suporto, mas não pra sempre... Ela faz eu ver o mundo em preto e branco. Não vejo graça em nada; nunca sorrio pra ninguém, nunca me dou bem em nada. Nem no amor, nem mesmo na dor. Tudo que conquisto eu perco, não consigo terminar meus desejos, realizar meus sonhos... Que vontade de morrer!

Mas morrer pra quê? Pra ir pro inferno e ter uma eternidade lá? 

Que bosta que é a vida ! Cheia de desilusões...  tudo é passageiro, todos são egoístas, traiçoeiros, espertos e inimigos. Nunca tive um amor, só ilusões e arrependimentos. Não tenho poder sobre meus pensamentos eles que mandam em mim e me fazem fazer coisas ridículas! 

Tenho medo de tudo e de todos e, quando penso que estou bem, no mesmo momento vejo que estou ‘pensando que estou bem’ mas na verdade estou pior do que nunca...

Odeio minha vida. Sei que tem gente pior do que eu, mas eu não pedi pra
estar aqui. Me sinto um peixe fora d’água.

Meus pensamentos que só sabem me colocar para baixo.

Acredito muito em Deus, mas parece que ele só cuida de quem não merece! Odeio, odeio, odeio isso.

Cada segundo é viver como se fosse torturado até a morte. Morte que não chega nunca! Quem pensar igual a mim, comente sua vida, entre em contato comigo! Mesmo sendo muito legal, não consigo nada de bom pra mim, só ilusões, prazeres inúteis e uma vida inútil. Me sinto muito pior do que um mendigo que pelo menos sabe viver sozinho... 

Anderson, 17 anos
A partir da Comunidade QM
Imagem: Pexels

Compartilhe:

18 comentários :

  1. Passo por isso todos os dias, penso exatamente da mesma forma como você....
    Durante o dia fico pensando em possibilidades que poderiam acontecer e me trazer muita felicidade, mas ai vejo o quanto sou sonhador, caio na real e vejo quanto estou me enganando, pois nada disso nunca acontece, é dia após dia assim.
    Quando chega a noite e nada mudou de novo, fico com raiva de ir dormir, sei que vou ter que acordar e viver de novo o mesmo dia bosta de hoje, com ilusões de novo me trazendo uma falsa esperança...afinal seria bom demais para ser verdade se alguma dessas coisas que sonho acontecesse, porém a culpa disso tudo é minha mesmo, sou fraco demais para conseguir conquistar o que preciso.
    Também penso em morrer, acredito que pelo menos assim eu não teria mais recursos para raciocinar, não raciocinando não teria como sentir dor/arrependimento algum, porém se a vida após a morte existir tudo pode ficar ainda pior, o que me faz assim como você, ficar preso numa vida monocromática.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não espere as coisas acontecer, vai lá e faça você mesmo tudo acontece, você pode fazer seus dias diferentes! Fé pois eu era assim. Força

      Excluir
  2. Anônimo4/5/15

    Acho que estou vivendo uma das piores fases da minha vida; sem amigos (nenhum mesmo). Não tenho companhia pra nada. Minha família simplesmente não se importa por eu estar assim. Minha vida se resume de casa para o trabalho, do trabalho para casa, finais de semana em casa... Não aguento mais.. Pra me ajudar ninguém se importa, mas pra reparar emu comportamento, me achar esquesita, estranha, sentir "peninha"; aí as pessoas prestam atenção. vizinhos, colegas de trabalho, parentes, conhecidos, enfim todos me acham estranha e isso me mata. dói muito. Eu não sou louca, eu sou uma pessoa consciente da minha condição. Já busquei ajuda, mas não tive sucesso. Quero é morrer, só isso, mas nada.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5/5/15

    O mesmo acontece comigo, tenho 49 anos, me sinto assim mesmo, agora estou tentando me livrar dessa maldita depressão causada pela falta de sorte, por ter nascido em uma família muito complicada, eu gosto de uma coisa em mim não procuro mascarar men a mim, nem o mundo; estudo muito e já sei muitas coisas, isso me acalma mais e agora sabendo que tudo por aqui pode ser resolvido eletronicamente, estou deixando de usar remédios para dor com o método genialidade que consistem ouvir som que proporciona paz de espírito, aumento da capacidade de memoria e raciocínio e genialidade. Eu e meu marido estamos usando e está funcionando agora estamos a procura de um método para que tenhamos uma boa noite de sono, para que sejamos bem produtivos pela manhã e parar de trocar a noite pelo dia. Eu sei que existe o inferno, é o lugar certo para todos nós, porém se nesta existência, fizermos a vontade de Deus, poderemos "quem sabe" sermos salvos. É de nossa obrigação cumprir os dez mandamentos, pois eles são nossas regras de fé e conduta. Esse blog não tem também suas regras, são 7 regras importantes para que se tenha um relacionamento distante porém, real onde podemos nos comunicar e quem sabe ajudarmos uns aos outros a vencer a dor e a tristeza. è exatamente que Deus quer , que possamos nos relacionarmos uns com os ouro pelas regras divina para que no dia da nossa morte não morremos, mas termos a vida eterna. Não sei se qual estado os companheiros do quero morrer moram, pois sugiro um dia de encontro e quem sabe criarmos um grupo (tipo auto ajuda),para que possamos nos ver!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Gente!!!
    Li tanta coisa nesse blog, desde 2010... tantos conselhos, tantos clichês não é mesmo? Parece tão simples...tentei contato com algumas pessoas através de e-mail, mas em 90% dos casos não obtive sucesso.
    Me escrevam, vamos conversar... trocar uma idéia...
    O dono do blog por favor me escreva...
    Aguardo heim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo17/5/15

      Olá se quiser conversar meu email é sofiasouto1@gmail.com

      Excluir
    2. Anônimo22/7/15

      se quiser conversar meu e-mail é gabybrenda11@hotmail.com

      Excluir
  5. Anônimo8/5/15

    Eu tenho 19 anos e por toda a minha vida eu passei por isso... Acordar de manhã e perguntar a Deus: o que eu estou fazendo aqui? Para que eu nasci? Não encontrar motivos para sorrir. Eu não sei nem como conversar com as pessoas tudo que eu digo e faço me arrependo e essas lembranças me atormentam, fico imaginando como. Eu queria que fosse mas quando olho pra mim de verdade me sinto o pior dos seres e as pessoas me acham chata estranha. Na verdade não tenho vontade de ver ninguém. Tenho uma filha de 4 meses linda, mas não sei se eu vou conseguir ser uma boa mãe tenho medo do futuro. Meu marido é muito bom para mim mas as vezes penso que não sou digna de ter ele. Não tenho amigos, não nao consigo fazer nada direito, tenho muita vergonha de sair de casa... Sinto que todos os dias são iguais e que essa agonia não vai terminar nunca

    ResponderExcluir
  6. Anônimo13/5/15

    As coisas acontecem por si. Sejam observadores

    ResponderExcluir
  7. Anônimo16/5/15

    http://suicideroom004.blogspot.com.br/

    Chat para os suicidas conversarem entre si em anonimato ;)

    ResponderExcluir
  8. Me senti assim por muito tempo mas sempre me falavam de Jesus mas eu gostava de cultivar a tristeza as vzs era gostoso eu fazia versos escrevia poesias músicas e desenhos e sempre gostava de ficar parado no tempo pensando no que poderia ter feito ou não feito eu gostava do escuro e do obscuro mas não suporte quando fui possuído por um desejo de suicídio pois tenho a certeza do inferno e de lá não se sai nunca depois q se entra...ignorei Jesus por muitos anos mas chegou o dia do filho pródigo e eu voltei e vi que eu precisava dar uma chance fazer uma prova e ver se o que diziam na bíblia era verídico...sem vontade nenhuma comecei a buscar a luz e pouco a pouco fui notando a forca sendo restaurada fui me erguendo apreendi a vencer meus medos e dividos parei de buscar outros caminhos outros amores....comecei a seguir a Deus como o cozinheiro segue a receita e enfim ...a luz destruiu as trevas que me iludia eu fui livre da escuridão o que queria me arrastar pro inferno foi pra lá sozinha e eu agora vivo feliz tenho paz consigo dormir sou calmo dou risadas não preciso de amigos pra isso nem de outra coisa ...Jesus cumpriu seu papel no trato e hoje vivo por causa dele e creio q no final me encontrarei com Ele.
    Uma coisa lhe digo...VC não precisa morrer é essa escuridão dentro de cada um de nos que tem quer assassinada.
    Contei minha esperiência de vida
    Se alguem quiser mais detalhes pode acessar meu face /Renato Silva

    Desejo vida !

    ResponderExcluir
  9. Anônimo10/6/15

    Passa os dias e não tenho vontade nenhuma de viver e o suicídio tem se tornado cada dia mais presente na minha mente. Não tenho esperanças que algo na minha vida possa mudar. Minha vida sempre foi uma merda,nunca nada deu certo. Tudo com muito sacrifício. A minha infância e adolescência sonhei muito apesar das adversidades e hoje com 22 vejo as coisas só piorando. Tenho uma péssima relação com as pessoas,me fechei totalmente depois de tantas decepções e humilhações. Hoje estar no meio delas me causa um desconforto que não posso mais aguentar. Quero deixar tudo isso para trás pois imagino que ao passar de 10 ou 20 anos vou continuar tendo uma vida infeliz. Já tinha pensado em antes acabar com a minha vida mas por dogmas religiosos nunca tive coragem,porém não sei se estou disposta a viver esse inferno por muito mais tempo. Não sei o que fazer.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo27/7/15

    O suicídio não poderia existir, a vontade de morrer não poderia existir. Eu frequento psicólogo, psiquiatra, mas ultimamente tenho sentido que nada mais faz sentido. Eu me sinto um lixo, eu sinto que algo vai acontecer, mas nada acontece. Já tentei me matar uma vez, mas não deu certo. Ás vezes penso que morrer seria a solução dos meus problemas, mas seria um ato covarde e egoísta da minha parte. Eu preciso continuar lutando pela minha família, por aqueles que ainda acreditam que eu posso, se eu não conseguir superar pelo menos vou ter tido a chance de ter tentado.

    ResponderExcluir
  11. Alana Brigo16/8/15

    Descobri que quero me matar. Quero chamar a atenção da pessoa que eu gosto, quero que ele se preocupe comigo, quero ser eternizada na memória dele. Tenho medo de ser esquecida, mas uma angústia dentro do meu peito declarou-se definitiva. Acredito que alguma coisa atua como parasita em minha alma e absorve qualquer energia positiva, por isso temo gritar ou agradecer a felicidade que recebo de Deus. Não sei se isso é carma, inveja, ódio ou simplesmente a vida.
    e

    ResponderExcluir
  12. Oii anderson me chama no watss lidiane aqui 04196206128

    ResponderExcluir
  13. Anônimo1/11/15

    Passo pelo mesmo. Sei como é e pode ser muito difícil. Já está fazendo 4 anos que tudo começou, que este inferno de tristeza invadiu a minha vida. Não vejo mais o mundo em cores, tudo virou frio e perverso, não acho graça de mais nada. Quando acho que vou melhorar eu só pioro. Como você escreveu: "Acredito muito em Deus, mas parece que ele só cuida de quem não merece!", pois é, a cada dia que passa penso no mesmo. Quero e não quero morrer. Na verdade nem sei mais o que quero direito. Não tenho apoio de amigos nem parentes, vivo sozinho andando por aí. Angustiado. Estou literalmente acabado. Não tenho nem mais esperanças para o ano de 2016 e só faltam 2 meses para este aqui terminar... Senhor, é um vazio imenso. A felicidade é tão passageira que não chego a desfrutar direito... Talvez eu não a sinta. Espero que consiga melhorar meu rapaz, pois eu já não tenho chances.

    ResponderExcluir
  14. cristiano, 21 anos SP 1399739365918/4/22

    vivo assim desse jeito. dormir, acorda, trabalhar... não sinto nem vontade de levantar da cama pra continuar sonhando fora desse mundo escuro. essas sao as três coisas principais da minha vida. nao aguento mais�� me sinto dentro de um buraco fundo, escuro e húmido, onde olho para cima e vejo o sol, mais a luz dele não chega ate mim não sinto o calor �� meu coração dói constantemente. por falta de fé, amigos,familia,alguém pra abraçar conversar sobre tudo! rir, brincar, assistir filmes juntos... eu so fico sozinho o tempo todo. isso doe doe muito. e ainda guarda um segredo que me dissera�� que vou ter que carregar ate o fim. ate o fim dessa vida miserável onde aguardo um abraço verdadeiro de alguém q me queira ter por perto.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

REGRAS PARA COMENTÁRIOS:

O espaço de comentários do Blog Quero Morrer é essencialmente livre, mas pode ser moderado, tendo em vista critérios de legalidade e civilidade. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. são aceitos comentários anônimos, contanto que não infrinjam as regras acima.

 
Copyright © QUERO MORRER. . OddThemes