ESTOU AQUI PORQUE PRECISO DE AJUDA


“Estou aqui porque preciso de ajuda. Eu morri. Ainda não estou acreditando que morri. Sou tão novo, sou ainda tão jovem! Quando me disseram que morri, não acreditei. E agora? O que eu faço? Para onde vou? O que fazer?

Olha... não sei se vocês podem me ajudar, mas estava passando e percebi que neste local, poderia ser atendido. Tem muita gente aqui que pode me ver e falar comigo. Minha mãe está em desespero. Será que provoquei minha morte? Tenho medo... Minha mãe dizia que se a morte fosse por nós provocada, seria terrível o fim. O meu tem sido horrível. Tentei falar com minha mãe, meus irmãos mas... nada!

Ninguém me ouve. Só peço que orem por mim. Preciso de oração. Não oro porque nunca quis aprender, nunca tive tempo para rezar. Mas tinha tempo pra jogar futebol, andar com a turma. Agora, desesperado, quero falar com Deus e não sei por onde começar. Me ajudem, por favor. Orem por mim. Eu agradeço muito...”

Assinado : Ezequiel
Sorocaba, Julho de 2006.
Local : Sorocaba ( SP )
Médium : SAOG

Compartilhe:

406 comentários :

  1. claudya pandora15/8/10

    eu estou procurando uma forma de acabar com meu sofrimento...nao aguento mais ser rejeitada...ser expulsa do convivio das pessoas...eu ja tentei duas vezes e nao consegui...so que agora quero fazer direito,nao tenho mais esperancas de conseguir ser feliz...preciso acabar com esse sofrimento que esta acabando comigo...me doi me sentir rejeitada...de nao ser amada...eu me sinto muito solitaria!!sei que ja tentei de tudo mas minhas forcas se esgotaram...nada que eu faca vai mudar o que eu sou...penso que so faco mal pra quem se aproxima de mim...me sinto como uma vampira que suga a energia das pessoas...eu preciso acabar com isso,nao tenho mais forcas pra lutar contra esse sentimento de ser desprezada pelo mundo...por tudo e por todos!!so quero paz...nem que seja no sono eterno!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3/9/10

    Olá! Preciso com urgência de ajuda. Conversar com alguém que veja a vida de forma diferente. Tenho que tomar uma decisão na minha vida. Estou mergulhada em uma depressão profunda! Me ajuem! Me modtrem o que fazer! meu imail: belas_imagens@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6/9/10

    como sair disto?? solidão mesmo estando rodeado de pessos?? sem ter esperanças, objetivos, nada importa...nada tem atrativo que me faça sentir melhor...esta dor imensa me mata um pouquinho por dia....não a suporto mais..dói demais e não acaba...não passa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo11/7/13

      Eu tb tou passando pro isso tou sofrendo tanto perco noites mais noites de sono preciso de ajuda...

      Excluir
    2. Anônimo20/7/13

      procure um psicologo,vai te ajudar muito

      Excluir
  4. Anônimo7/9/10

    Ando muito triste. Eu era uma pessoa ativa. Sempre fui aquela que se preocupou muito com a família e deixei minha vida de lado. Vivi em fução de pais e irmãos. A um tempo tive problemas de saúde e pra minha surpresa minha família virou as costas pra mim. Me ignoram. Cai em depressão profunda. Não queira comer, nem ver ninguém. Era uma morta viva. Já arrasto isso por mais de cinco anos, não aguento mais. Eu quero ajuda. Peço todos os dias pra morrer.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo15/9/10

    eu nem sei bem o k dizer, nao conheço a tua situaçao, gostava de lhe dar força, energia para viver mas n sei como fazer-lo :S Desculpe
    Mas kero dizer k Lute, lute para viver lute para ser feliz, pk penso k todo mundo pode ser feliz. é dificil? Sim, mas o desafio da vida é msm exe é vencer os desafios e ser feliz. tenta fazer um trab comunitario ajudando outras pexoas, ou tenta mudar de rumo a cidade ou pais kem sabe ajude novos ares :)
    Muita força Bjx

    ResponderExcluir
  6. Anônimo19/9/10

    A depressão é realmente uma doença horrível, ela acaba com a gente aos poucos, já me livrei de duas, mais esta está difícil demais. Se voces já procuraram psiquiatras e terapeutas e mesmo assim não melhoraram, o jeito é fazer igual a mim, procurar a cada dia passar o tempo com alguma coisa, esse site é bem interessante, o que não dá é pensar em suicídio, pois não vai adiantar nada, o sofrimento continua, podem acreditar já li sobre o assunto e neste site mesmo fala muito sobre isso. Então, não temos muita escolha, o jeito é ir caminhando, sofrendo, chorando, se desesperando, melhorando, piorando, dizem que precisamos colocar ação em nossas vidas, sair, conhecer pessoas, trabalhar, fazer ginastica, eu ainda não consegui, pra quem quiser tentar fica aí o desafio.
    Abraços
    Adriana

    ResponderExcluir
  7. Anônimo21/9/10

    Minha vida não faz sentido, as vezes parece que tudo fica preto e branco e no máximo cinza. Não sou vitima nem algoz de mim mesma, mas ninguém nesse mundo pode viver sem se sentir amado! Eu só queria ser feliz, mas penso q não nasci com esta capacidade... Me faltam os meios, mas não me falta coragem para dar fim a tudo. Só sei que viver me dói muito, só eu sei o quanto...

    ResponderExcluir
  8. Anônimo4/10/10

    Hoje é um dentre tantos outros dias em que tive de enfrentar a angústia, a dor no peito, e o dia embassado.Não sou sempre assim.Estou passando pelo período de climatério e não tem sido fácil explicar a meus filhos e esposo esse descompasso de temperamento.Sempre fui alegre,voluntária e pq não feliz.Não consigo ficar perto de pessoas ou situações distorcidas,enganosas e qdo a vida exige isso de mim, sou imposta, logo me assola esse baixo-astral.Tenho uma relação de amor enorme, porém meu interesse sexual pelo meu esposo acabou totalmente, mas sinto desejos, vontade de viver verdadeiramente um grande amor e busco isso.Essa ausência tb justifica mto desses dias.Não sou leviana,acredito em Deus e oro muito.Mesmo assim passa o desejo do suicídio em minha cabeça;logo penso em minha mãe, meus filhos, meu neto e irmãos.estou aqui pq hje me sinto um lixo.Espero q no final desse dia esteja melhor.Enquanto força tiver, buscarei ajuda.Façam o mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo5/10/10

    Quero, primeiramente pedir para que todos tenham força para superar esse sentimento! E posso garantir, essa força existe e está dentro de vcs....somente vcs conseguirão se libertar desses pensamentos...se ocupem, se valorizem, pensem nas pessoas que lutam contra uma doença, não desistam da vida! Deus nos dá a vida e não devemos interrompe-la, pois ai sim seremos infelizes para sempre...VIVA e sempre agradeça a Deus por existir!

    ResponderExcluir
  10. ola, olha eu so acredito numa coisa.

    AQUI E AGORA,

    SE TE CONTASSE TODA A MINHA A VIDA TAVAM AQUI UMAS BOAS PAGINAS, NO ENTANTO, DIGO-TE APENAS O QUE APENAS ME MANTEM VIVO NESTE MOMENTO.

    A CRENÇA DE QUE N EXISTE PASSADO NEM FUTURO, NADA MAIS ME INTERESSA, APENAS AQUI E AGORA, NADA MISTICO, NOS SOMOS SERES EMERGENTES TAL COMO TODA A NATUREZA,,,

    FOI CRIADO UM MOVIMENTO CHAMADO ZEITGEIST Á 3 ANOS ATRAS ATRAVES DE UM FILME QUE PODES VER NA NET. ELE MANTEM-ME VIVO.

    POIS ELE DÁ-ME A PSICOLOGIA A FILOSOFIA E METODO CIENTIFICO QUE PROVA QUE VAMOS SALVAR O MUNDO E O SER HUMANO.

    E EU FICO FELIZ POR FAZER PARTE DELE, POIS SEI QUE MESMO Q N TENHA NADA EM TROCA VOU CONTRIBUIR PARA UM MUNDO MELHOR E N PRECIDO DE ESTATUAS E O MEU NOME NA HISTORIA...

    POIS ISSO SO TEM SENTIDO PARA ALGUNS, POIS A SOCIEDADE FAZ COM QUE UMA PESSOA QUE QUEIRA SER NORMAL, SEJA MAL VISTA SEM AMBIÇÃO.

    JA FUI QUASE PADRE, JA FUI CATEQUISTA, JA FOI MUSICO 12 ANOS, VICE PRESIDENTE DE UMA JUVENTUDE PARTIDARIA... JA CONSUMI MUITAS GRAMAS COM MALTA QUE VOÇES VÊEM NA TV E NEM IMAGINAM NO QUE SE METEM... WHATEVER
    JA N É NADA DISTO A MINHA ONDA..



    ISSO É TUDO UMA GRANDE BANHADA.

    POLITICA, GUERRA, COMPETIÇÃO----


    identifico a minha vida neste momento tal e qual a mensagem de um comediante
    norte-americano chamado Bill Hicks, que terminava sempre assim os espetáculos:

    a vida é como uma viagem num parque de diversões,
    e quando optas por viajar, julgas ser real,
    pois as nossas mentes são poderosas.
    na viagem sobes e desces, andas ás voltas,
    tens emoções fortes e é muito brilhante e colorida a viagem.
    há muito barulho e é divertido por um bocado.
    alguns viajam há muito tempo e começão
    a questionar:
    -será isto real? ou é apenas uma viagem?
    e outros lembram-se, viram-se para nós e dizem:
    Ei, não te preocupes, não tenhas medo, nunca.
    isto é só uma volta.

    QQ ASSUNTO QUE QUEIRAM QUESTIONAR

    CONTACTEM-ME SE QUISEREM
    ESTE FILME TRANSFORMOU-ME MESMO UMA BALA NUM REBUÇADO..

    LCMALCOBIA@GMAIL.COM

    E ANTES QUE ALGUEM ACABE DE RESPIRAR

    VEJAM O FILME...

    PARA VOSSO BEM E PELO MUNDO.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo11/10/10

    Mara
    Boa Tarde
    Preciso de uma palavra.Estou de saco cheio, cansei de viver tentando cansei de correr atrás de migalhas de afeto.Quando as pessoas tem problema me procuram quando seus problemas são solucionado simplesmente somem da minha vida como em um passe de mágica.
    Sou sempre usada pelas pessoas para acalmar a dor de quem está sentindo, mais ninguém ajuda a passar a minha simplesmente me usam, como se eu fosse um remédio para os problemas de todo mundo.
    CANSEI NÃO QUERO MAIS TER AMIGOS PARA SUGAR O QUE TENHO DE MELHO.
    Tenho falado para Deus.
    Deus eu preciso se feliz retiro toda palavra de maldição que foi lançada sobre mim dizendo que eu não seria feliz,EU QUERO SER FELIZ EU PRECISO SER FELIZ EU TENHO O DIREITO DE SER FELIZ EU TB SOU TUA FILHA.E como filho que só tem o pai para pedir eu te digo me concede esta benção.Estou em desespero pois ajudo a curar as feridas de todos e ninguém me ajuda é muito grande a dor.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo15/10/10

    Preciso de uma resposta sobre o comentário e até o momento não recebi,comentário do dia 11/10/2010 16:31

    ResponderExcluir
  15. Olá Mara,

    Desculpe a demora em lhe responder. Mas, na verdade, acredito que você intuitivamente encontrou o caminho certo para mudar sua própria vida. A fé, como a que demonstra, em muitas vezes mostra-se como um caminho seguro, um amparo necessário, para superar as dificuldades. Neste sentido, Ed Diener, professor de psicologia da Universidade de Illinois: "A religião, em certo sentido, age como um manual para a vida". É só procurar em qualquer livro sagrado, como a Bíblia ou o Talmud (compilação de escritos judaicos), para encontrar lições sobre generosidade e respeito ao próximo, por exemplo.

    As religiões formais também oferecem uma espécie de rede de proteção. Algumas pesquisas revelam que, quando comparados a ateus, os crentes são mais saudáveis e se recuperam melhor depois de um trauma. Um estudo com pais que haviam perdido seus bebês por síndrome da morte súbita demonstrou isso. A conclusão é que, além da crença em um mundo espiritual, em um deus e em vida após a morte serem reconfortantes, o apoio encontrado entre os companheiros de fé ajudou os casais a seguirem em frente.

    Como aponta Diener em "Happiness - Unlocking the Mysteries of Psychological Wealth" (Felicidade - Revelando os Mistérios da Riqueza Psicológica, inédito no Brasil), muitos estudos mostram pequenos - mas significantes - benefícios da religião para o bem-estar. O pesquisador Neal Krause, da Universidade de Michigan (EUA), compilou informações sobre apoio social, estresse em relação a dinheiro e saúde, além de outras variáveis, entre milhares de cristãos idosos. Descobriu que receber e dar ajuda a outros fiéis ajudava a aliviar as preocupações financeiras, e os que freqüentavam a igreja com mais assiduidade tinham maior probabilidade de viver mais.

    E isso não vale apenas para cristãos. Em um estudo célebre, Richard Davidson, da Universidade Harvard (EUA), vasculhou o cérebro de monges budistas durante a meditação. Suas pesquisas ajudaram a provar que, se há uma região que concentra os pensamentos de bem-estar no cérebro, ela fica do lado esquerdo do córtex pré-frontal. Até Tenzin Gyatso, o 14o Dalai Lama e líder do budismo tibetano, já visitou o laboratório de Davidson e participou de suas pesquisas de imageamento cerebral.

    Outras pesquisas mostram que pessoas religiosas (independentemente do credo) são menos propensas a usar drogas e cometer crimes e têm mais potencial para educar-se e ganhar dinheiro. Para o filósofo norte-americano Daniel Dennet, um ateu, as religiões são bem-sucedidas em parte porque ajudam as pessoas a sentirem-se bem em relação a si mesmas e ao mundo. "É fácil reconhecer que qualquer religião não seria disseminada se deixasse as pessoas tristes", afirma Diener. É claro que não dá para dizer que todo religioso é feliz, mas pesquisas sustentam a idéia de que, na média, os crentes se sentem melhor do que os não-crentes.


    MÃOS À OBRA

    * Reze. Independentemente de sua religião, crie esse hábito
    * Estabeleça como objetivo assistir a uma prática religiosa de sua escolha ao menos uma vez por semana
    * Desenvolva a capacidade de ver a santidade em todas as coisas, diariamente. Uma refeição pode ser sagrada, assim como o riso de uma criança ou uma paisagem

    Boa sorte.
    Marcos (blogqueromorrer@gmail.com)

    ResponderExcluir
  16. Anônimo19/10/10

    Last Moment in My Lonely Life

    Após tanto tempo dentro de mim mesmo
    Tanto tempo a viver sonhos e fantasias que tinha cã dentro
    Abro uma porta para a vida lá fora
    Espreito e sorrio
    Passaram 8 anos desde que entrei por esta porta
    8 Anos…. Como pode…
    Ao espreitar vejo-me ao espelho….
    Mudei….
    Meu deus como passou 8 anos sem que eu desse por isso
    Atrevo-me a sair….
    Ao abrir mais a minha porta vejo a mobília da casa…
    Nem me lembrava dela…
    Não me lembrava de mim
    Mas como sempre me lembro porque entrei naquela porta
    Lembro-me das tuas palavras que ainda ecoam na noite
    Como aquela noite em que esperei por ti em vão
    Como e possível estar trancado nestas memorias tanto, tanto tempo
    Crescemos…
    Casaste? Onde Estas? Para onde foste?
    Lembras-te do Cavalinho branco?
    Quando te fui chamar para o veres já ele ia lá ao fundo….
    As vezes que chamava por ti em vão…

    NÃO AGUENTO MAIS ESTE SOFRIMENTO….
    SO IRÁ ACABAR COM A MINHA MORTE
    SO ASSIM ESTAREI EM PÁZ….

    QUERO TANTO ACABAR COMIGO…
    QUERIA TANTO MORRER

    DANIEL DAVID
    NANDROPUMP@HOTMAIL.COM
    25 ANOS

    ResponderExcluir
  17. Anônimo18/11/10

    ando tambem tao triste...acabei de ler a historia de uma suicida e me vi...eu simplesmente estou passando pela vida, e isso esta me deixando cada vez mais triste, sozinha, nao encontro ajuda de ninguem, nem de medicos ou terapeutas, estou tentando falar com Deus, desesperadamente, tudo na teoria eh muito lindo e parece simples, mas quando estamos mergulhados na nossa tristeza, nao encontramos força, parece que encontrei um lugar que possa desabafar, pois pelo visto existem muitas pessoas nessa mesma situaçao. EU queria tanto que Deus me ouvisse, eu nao quero nada materialmente, so quero ser feliz e poder fazer valer a pena a Vida...

    ResponderExcluir
  18. Anônimo13/12/10

    Fui casada até o princípio deste ano, e tinha uma vida equilibrada. Bebia bem, mas sempre com diversão, sem consequências. Tinha uma vida afetiva estável com meu ex-marido. Mas, por uma série de problemas, decidi me separar.
    Desde que me separei entrei numa vida sem limites. Bebo demais e faço besteiras, depois vem a ressaca moral. O sexo passou a ser completamente vazio, sem nenhuma ligação emocional, com pessoas descartáveis e das quais nem me lembro dias depois. Me sinto suja, desprezível, uma pessoa sem luz. Tenho ido à umbanda de vez em quando, mas não vejo nenhuma melhora. Penso com frequência em morrer. Não vou me suicidar - sei que nunca teria coragem para isso e não aguentaria a culpa pelo sofrimento que causaria à minha mãe - mas muitas vezes sinto tanta vergonha e desprezo por mim mesma que tomo remédios para dormir por horas a fio. Gostaria de sumir no mundo, bem longe, onde ninguém me conhecesse ou soubesse nada sobre mim. Quando estou bem acho que a vida é uma bênção. Mas cada vez com mais frequência penso que só vou ter paz quando estiver morta.

    ResponderExcluir
  19. Anônimo15/12/10

    É mais uma vez aqui estou eu, cheio de sonhos mas tambem cheio de tristeza e dor, sinceramente não é justo que todos nós tenhamos que passar por isso. mas quem poderá responder nossas perguntas? enquanto as respostas não chegam sigo assim... peço sempre perdão a Deus por pensar na morte pq se ainda estou aqui é pq preciso estar mas a dor é tão forte que acaba tirando minha consciencia, tudo quero, que desejo se perde quando a solidão e a tristeza batem mais forte.
    sorte a todos nós...

    ResponderExcluir
  20. Anônimo7/1/11

    Oração para Fortalecer o Espírito



    Eu creio em um Deus que habita em meu coração e que transforma tudo ao meu redor,

    Creio em um Universo que trabalha sempre a meu favor e me mostra sempre o melhor caminho a seguir.

    Creio na força dos anjos, que se ancoram ao me lado quando a cruz parece pesada demais para eu suportar.

    Creio na alma humana, feita a imagem e semelhança de Deus e desta forma, nenhum mal me atinge, pragas e feitiços lançados se tornam bênçãos ao chegar na minha energia.

    Creio no Espírito Santo que é Senhor e propaga a vida entre todos os povos, creio que as crenças diversas se tornam um só caminho e que meu caminho é de prosperidade, paz, amor e glória.

    Creio na Glória de Deus e dos Anjos que me guiam de dia e de noite, creio na Luz que expande através do meu peito e que afasta todos os males do espírito e do corpo, que me protege dos inimigos visíveis e invisíveis, creio que a força transformadora dos Arcanjos habita dentro do meu peito e alimenta a minha fé a cada dia, fazendo com que o impossível se torne realidade.

    Sendo assim, me aconchego nos braços de Deus e nas asas dos Anjos onde serei amparada, protegida e amada, durante todos os séculos enquanto elevo o meu espírito para poder servir aquele que me concedeu a vida.

    Que a glória do Altíssimo, seus anjos e arcanjos e seu exercito de Luz, me guie e ampare e proteja a todos aqueles que amo.

    ResponderExcluir
  21. OI SOU ALCIONE DE CASTRO ESTOU ME SENTINDO TAO TRISTE SOU UMA PESSOA SUPER CIUMENTA E SE EU PEGO QUALQUER NUMERO DE TELEFONE NO CELULAR DE MEU MARIDO JA COMEÇA A DISCURSSAO AMO ELE DEMAIS ALEM DO MAIS TENHO UM CASAL DE FILHOS QUE AMO DEMAIS OUTRA COISA QUE QUERO MUITO LHE DIZER E QUE MEU OLHO ESQUERDO NAO PARA DE TREMER TENHO MEDO DE VIM TRISTEZAS EM MINHA VIDA SEMPRE E ASSIM PARECE QUE JA PREVIO E FICO ASSIM DESANIMADA ME AJUDEM ME PASSE UMA PALAVRA AMIGA REZE POR MIM NAO QUERO SER TRAIDA

    ResponderExcluir
  22. Anônimo2/2/11

    Que a Gloria de Deus Pai
    e a força do Deus filho
    estejam com voces desde a ponta de suas cabeças
    ate a planta de seus pés
    que essa infernidade ´seja jogada por terra
    e que voces possam ser libertos dessa angustia depressao posessão sofrimento repreendo agora todo espirito maligno na vida de voces ,,Senhor |Deus meu pai oro pelas vidas dos teus filhos oro pelo amor que tem por nós senho le peço que de alguma forma essas pessoas possam pai obter de volta essa alegria senhor de viver de sonhar de que um dia estarão ao seu lado pai mais que isso aconteça pela idade pai nao deixe o diabo ceifar a vida desses jovems pai por que eles tem um futuro imenso pela frente o Deus indique o caminho certo para essas vidas mostra com sua imensa sabedoria a paz e a convicção de se estar vivo que possam te servir e te aceitar senhor com unico Deus vivo e salvador teus filhos necessitam de tua mão nesse momento Porque o espirito de Deus não se ganha nem se compra ele se encontra adormecido dentro de voce , mais só voce pode dispertalo entao profetas procurem ler a biblia fortaleçam teu espirito nao deixe que o diabo feche a tua visão olhe para dentro de voce voce foi criado por Deus só isso é motivo pra se viver !!
    Amem Graça e paz

    ResponderExcluir
  23. Anônimo6/2/11

    eu...

    ...lendo a tods esses pedidos de socorro, assim como vcs, eu também não gostaria de continuar a viver e sempre que converso com Deus, peço a Ele a possibilidade de doar a minha vida para alguém que queira muito continuar vivo. Uma pena que ainda não fui atendida...

    ResponderExcluir
  24. Anônimo1/3/11

    Estou a disposição para ajudar as mulheres deprimidas.

    ResponderExcluir
  25. Anônimo6/3/11

    Somente Deus é poderoso E tudo que nos acontece é por sua vontande. Pelo nosso merecimento, ou seja, quando praticamos o bem, o amor ao nosso próximo, a humildade, quando estamos dispostos a servi-Lo, creio que nossa missão será proporcional à nossa capacidade de cumprí-la.
    Assim, sugiro aos irmãos que estão passando por momentos difíceis, que façam uma reflexão de sua vida interior, reveja valores, doe mais a seu próximo, enfim, seja mais agradável a Deus.
    Com certeza a recompensa virá... Ele é Pai e quer que seus filhos seinspeirem nos exemplos de Seu Filho - nosso Grande Mestre: Jesus
    Paz a todos

    ResponderExcluir
  26. Anônimo7/4/11

    oi boa tarde me chamo luana tenho 28 anos sou casada tenho 1 filho e ja nao sei como vou continuar viva ja nao tenho mais vontade de fazer nada so penso em morrer ha 3 anos atrais perdi minha mae dai entao começo meu sofrimento meu marido trabalha muito so vem em casa 1vez por semana tenho so a compania do meu filho pois ela e pequeno demais para me compreender ja nao sei mais oque fazer por favor urgentemente alguem me ajuda

    ResponderExcluir
  27. Anônimo16/4/11

    olá boa noite me chamo kátia tenho 31 anos e 1 filho de 3 anos de idade,tenho um problema na perna ao qual foi um problema de nascença nas ci com a perna esquerda para a direita com 5cm de diferença,ai foi que quando comecei a andar que meus pais perceberam que eu mancava muito fiz uma cirurgia delicada na perna com 4 anos de idade para corrigir a diferença de uma perna para outra,fiquei durante 6 meses engessada,pois o médico que realizou a cirurgia em mim somente deu 50% de chances de eu me recuperar fiz tração na perna também para corrigir o tamanho de uma perna para a outra era horrivel a dor usei platina nos joelhos também,mas por um milagre de Deus hj minha perna é somente 1,4cm de diferença de uma para outra uso palmilha em sapatos e tenis para cobrir a diferença de uma perna para outra e também mandei o sapateiro colocar saltos em sandálias e chinelos,logo depois que eu tive meu filho piorou o meu problema na perna pois o encaixe da minha bacia se dilatou um pouco visto que antes de eu ter meu filho não tinha nada disso antes eu fazia todas as atividades normais como correr andar de bicileta dirigir carro ,agora estou completamente inabilitada e correndo o risco de ficar em uma cadeira de rodas se eu não me cuidar,pois quando vou fazer a faxina semanal da minha casa fico completamente inutil sentindo muita dor e não consigo nem me movimentar direito,fui o ano passado tres vezes ao pronto socorro para tomar injeção para dor e fiquei de cama,pois estou apenas postando esse comentário de uma parte da situação da minha vida para pedir ajuda as pessoas pois já não sei mais oque faço da minha vida chego a chorar de dor não consigo me movimentar direito,venho pedir ajuda as pessoas de bom coração que puderem me ajudar que até possa ter algum médico conhecido que possa me oferecer uma consulta gratuita para poder me ajudar a resolver o meu problema ou senão então até mesmo com uma pequena ajuda financeira de contribuição de cada pessoa que Deus tocar no coração para resolver o meu problema pois vou precisar fazer novamente uma outra cirurgia para correção de uma perna para outra trocando o femur e a cirurgia fica em R$35.000,000 ,qualq
    uer duvida podem escrever para meu email:katiaadv2009@hotmail.com o significado de adv no meu email não é de advogada d-Deus v-vida pois muitas pessoas que se comunicam no meu email acham que adv é de advogada mas não é não somente ,espero que de alguma forma as pessoas possam se comover com a minha situação e me ajudar de alguma forma ,e que apareça um anjo na minha vida para me ajudar,pois quem me escrever ou sentir vontade em me ajudar escreverei detalhadamente todo o meu caso,pois tem horas que tenho vontade de desistir de tudo,mas o que realmente me dá forças para continuar lutando e vivendo mesmo no meio de tantas dificuldades é o meu filho

    ResponderExcluir
  28. Anônimo24/4/11

    oi fas muito tempo ke estou me sentindo assim keria morrer pra tudo isso acabar e eu poder descançar nao concigo mais sair de cas so trabalho pq sou obrigada a sustentar meus 4 filhos mais ta muito ruin de carregar essa crus ta pesada de mais me ajuden por favor naoi aguento mais vou me matar meu orkut e cheleegeovane@hotmail.com....

    ResponderExcluir
  29. Anônimo19/7/11

    ola sou cristão, todos os dias tenho ideias de morte a minha única maneira de tentar tirar estas ideias e pensar em bons momentos que passei com amigos e família, e difícil suportar mta dor junta. oro todos os dias para que esta dor e estas ideias passem.......por vezes chego a deixar de acreditar em deus mas e nele em quem confio

    ResponderExcluir
  30. Anônimo12/8/11

    Sou casada ha 16 anos,tenho 2 filhos.O mais velho com 16 e o mais novo com 7 anos.Engravidei aos 16 anos e desde então vim morar com meu esposo.Prá mim era um sonho,imaginei que ele fosse o homem que me amaria,me admiraria e me respeitaria.Eu só me esqueci de um detalhe,como engravidei muito rápido ele não teve tempo de me amarapenas me desejava.Mesmo assim eu acreditei que com o passar do tempo eu conseguiria conquistá-lo.Depositei nessa esperança todos os meus sonhos,esperanças e ilusões.Passaram-se tantos anos e tive que enchergar a realidade,ele não só não me amou,não me admirou como não me respeitou.Embora seja um pai admirável,responsável e trabalhador não conseguiu me dar o amor que eu tanto busquei.Hoje me vejo triste,sozinha,frustrada e me pergunto todo tempo onde perdi meus sonhos,minhas ilusões,a vontade de lutar.Onde e enque momento perdi minha dignidade e auto-estima.O que me mantem de pé é saber que meus filhos precisam de mim,que eles sofreriam sem mim.Más tenho muito medo,pois tenho tido momentos fortes de solidão e quando acontece choro muito e depois durmo.O problema é que estas crises teêm vindo com mais frequência,e mais sufocantes.Sei que não farei falta á ninguém,ouvi da boca do meu pai que ele não me suporta.Ouvi do meu irmão que não gosta de mim.Minha mãe nunca se importou muito comigo,enfim.Depois doque disse sobre meu esposo,já deu prá ver que apenas meus filhos me amam.Não sei o que fazer.Me ajudem por favor. ALESSANDRA APARECIDA,SÃO PAULO.

    ResponderExcluir
  31. Anônimo8/9/11

    quero morrer ainda maõ sei porque!

    ResponderExcluir
  32. Anônimo30/10/11

    30 outubro elsp so peso em morrer todos os dia da minha vida eu tenho tudo que eu quero mais parese ser pouco para mim eu ja estou ficando doito

    ResponderExcluir
  33. Anônimo1/11/11

    me afastei da minha familia, amigos, de todos, tudo pra ficar do lado do meu marido. estamos 10 anos juntos. mas agora ele me ve como inimiga. ja nao tenho nada e nem ninguem, sou totalmente dependente dele, pois perdi tudo wue tinha pra ficar com ele, perdi carro, emprego, meu nome ficou sujo. nao tenho apoio de mais ninguem, nao tenho como desabafar. agora o que tenho de mais importante em minha vida é meu bebe, que aquele infeliz quer me tirar tambem e quer me expulsar da casa que ele diz que é so dele. diz que tudo é dele. to desesperada. doi muito muito. nao tenho ninguem. choro com muita dor e desespero. nao tem mais sentido viver. nao preciso dessa vida mais. nao preciso nem existir. ninguem sentira minha falta.

    ResponderExcluir
  34. Anônimo3/11/11

    Ola!estou muito triste ja faz uns mito anos que estou assim mas agora esta mais forte . Peço todos os dias pra morrer queria acabar com minha vida ja pensei tanto nisso.Preciso de ajuda tenho 30 anos e estou muito ofendida.triste sem vontade de viver,ME AJUDE POR FAVOR.meu email/andrii14@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Anônimo25/11/11

    meus queridos vou falar aqui nesse momento oque vocês precisam de Deus,se nao procurar ele sua vida vai piorar e se apeguem com ele porque todos nois sabemos que deus tem tudo que nois quer a felicidade a vida a luz para nossa vida faça corrente numa igreja fortissima as vezes nòis precisamos porque nosso espiritos enfraquecem e e a hora que termo q ter mas forças em derrotar todas as barreiras procuram deus nao vao se arrepender ele nos ama e nao duvide disso viva em funçao do nosso pai que é JESUS CRISTO E O NOSSO DEUS QUE È JEOVÀ

    ResponderExcluir
  36. Anônimo25/11/11

    olha pessoal eu ja fiquei assim e sabe quem me tirou dessa fossa DEUS,eu quase morri de desgosto tenho 32 anos,com 22 anos entrei em depressao profunda emagreci e perdi o interesse total pela vida,fiquei assim por causa de um homem que me apaixonei e ele so me rejeitava me humilhava.e fiquei com sindrome do panico passava mal todos os dia,um certo dia estava eu e minha mae na rua e passei mal na rua e eu disse mae nao aguento mais quero morrer e ela disse.vamos tentar ir numa igreja talvez isso seja a unica soluçao e fomos chegando la aquele povo falando so de dinheiro da eu falei...mae nao vamos embora eu to mal.nois fomos saindo quase da igreja o pastor orando disse tdo que sentia a noite...voce que nao tem mas sentido de viver voce que sente gosto de sangue na boca sensaçao de morte nisso eu voltei e ele começou a orar todos por mim e começei a ir frequentemente e me curei da depressao deus nao abandona agente nunca ele me curou duas veze de depressao e de virus do cancer hpv,hoje eu sei que se nao for ele quem sera por nois,,,entao eu quero compartilha com voces essa vitoria boa na minha vida acredite eu nao sou evangelica nem crente mas cinfio que DEUS esta abraçado com nois

    ResponderExcluir
  37. Anônimo25/11/11

    ESPERIMENTE VOCE QUE ESTA NESSE BURACO IR A PROCURA DE DEUS VOCE VAI VER SUA VIDA VAI MUDAR DEUS ESTA DENTRO DE CADA UM DE NOIS SE PEGUE COM ELE NOIS NUNCA ESTAMOS SOZINHOS,JA PROCUROU MACUMBARIA JA PROCUROU UM MONTE DE COISAS JA FEZ DE TUDO E NADA QUEM ME DIZ AGORA QUEM FALTA AGORA NESSE ESTANTE EM SUA VIDA SE VOCE JA FOI DANDO TIRO PARA TUDO QUANTE LADO FALTA DEUS JESUS NA NOSSA VIDA PODEM TER CERTEZA FAÇAM CORRENTE DE DEUS VAO A IGREJA PROCURAM A CASA DE DEUS

    ResponderExcluir
  38. Anônimo25/11/11

    OLHA QUERO AQUI COMPARTILHAR MINHA FELICIDADES COM VOCES SABE QUE EU JA PASSEI POR TUDO ISSO EU SEI COMO É EU SEI QUE AGENTE CONTA OS MINUTOS PARA QUE O MUNDO ACABE LOGO.MAS GENTEM ACORDAM HELOW SABE QUEM TA FAZENDO ISSO COM SUA VIDA E RINDO DE SUA DESGRAÇAS O DEMONIO...SABE QUEM PODE MAS DOQUE ELE AGORA E TE TIRAR ESSA DEPRESAO ESSA SOLIDAO ESSA AGONIA ESSE PENSAMENTOS DE ACHAR QUE VOCE NAO TEM MAS NADA A FAZER NESSE MUNDO?O PODEROSO DEUS O MAGNIFICO O AMADO O RIQUISSIMO DE AMOR ELE TEM TDO QUE NOIS QUER PORQUE NAO LARGA TODOS ESSE MAL E VA CAMINHANDO A PROCURA DE DEUS QUE ESTA COM TDO QUE NOIS QUER ALEM DELE QUE E A NOSSA VIDA A NOSSA LUZ A NOSSA FELICIDADES A NOSSA PAZ A NOSSA VIDA PORQUE SE ENTRE GAR AO DEMONIO QUERENDO FAZER AS VONTADES DELE, SE QUEM ESTA COM TUDO E QUEM A GENTE AMA ESTA NOIS ESPERANDO DE BRAÇOS ABERTO .É ISSO AI PROCURAM DEUS NOSSOS ESPIRITOS ENFRAQUECEM E TENQUE ALIMENTALOS COM ESPIRITO SANTO BJIM/ GENTE BOA SORTE ESPERO QUE EU AJUDEI VOCES COM ESSE DEPOIMENTO VALEU OBRIGADAO TODOS NOIS SOMOS IRMAOS E SOFRO TAMBEM EM VER PESSOAS PASSANDO OQUE EU PASSEI NAO DESEJAO A NINGUEM FAÇAM ISSO PROCUREM DEUS E JESUS O NOSSO PAI

    ResponderExcluir
  39. infelicidade x tristesa21/12/11

    tudo quanto era nome, nos duas ficamos em silencio , depois disso ela começou a fazer janta coloquei a minha ele jantaram e meu pai disse vamos durmir para esposa dele apagou a luzes e deixou eu comendo no escuro , eu chorando coloquei meu prato sobre a mesa e fui dormi , na hora que meu pai pegou no sono ela veio falar comigo e me disse se vc nao gosta de mim eu nao gosto o dobro de vc , meu pai uma hora depois se levantou e veio conversar comigo perguntar se eu queria morar com minha mae de criaçao eu disse que sim, so isso ele se virou e foi dormi no dia seguinte, hum amigo dele veio me buscar , ele nem me deu thau nem olhou para mim, o amigo ele me deixou lacomo se fosse um lixo na porta de alguem minha mae de criaçao tinha acabado de ganhar o segundo filho dela , eu me sentia um lixo , minha mae de criaçao jogou todas minhas roupas fora , por que era coisas que nao se dava para usar, depois de alguns dias eu tinha de ligar para meu pai para pedir a certidao de nascimento, para minha mae de criaçao me matricular na escola, e ele disse pra mim su fdp se for para pedir pensao eu vou ai te buscar, expliquei pra que era depois de uma semana ele apareceu com um caderno e umas canetas e deu a certidao e eu disse se for para vc vir com sua mulher aqui vc nao precisa mas vir , nunca mas ele foi , encontre ele uma vez depois disso me tratou como se fosse uma desconhecida, isso eu tinha uns 13 anos depois disso nunca mas o vi , as coisas iam caminhando eu morando com minha mae de criaçao , depois comecei a trabalhar , so que eu e minha me de criaçao começamos as nos desintender, ate que um dia descidir ir morar com umas amigas, que mas estava para amigas da onça eu tinha uns 19 anos, me sentia humilhada , nao podia comer o que queria mesmo ajudando nas despesas, quanlquer coisinha elas ja diziam nossa o zoio ja vai comer e ficava fazendo piadinhas comigo morei com elas uns 6 meses ate que descedir comprar meus moveis alugar uma casa e morar sozinha, fiz isso tava tudo sobre controle eu achava conheci meu marido estava apaixonada e com muito medo da solidao pq eu me via sozinha sem ninguem depois de um ano engravidei pq queria uma familia, mas ai começei a nao gostar de ver minha barriga crescendo de engordar começou a sair muita estrias em minha barriga eu queria morrer com aquilo, no começo quando ganhei ela , muitas vezes a rejeitei, o tempo passou e aqui estou eu com odios todos os dias, triste angustiada, me sinto so,muitas vezes penso em querer dar um ponto final na minha vida, odeio me olhar no espelho, obcecada por que querer fazer uma cirurgia para melhorar a aprencia de minha barriga, me tornei uma pessoa incensivel, rancorosa, nao acho justo que as coisas nao sairam como eu queria, enquanto eu envelheci parece uns 300 anos , meu marido gozar de boa aparencia, isso acaba comigo todos os dias, o meu passado me mata todos os dias e o meu presente...

    ResponderExcluir
  40. infelicidade x tristesa21/12/11

    sempre fui uma pessoa muito nervosa desde a minha adolecencia quando era criança era meiga, tranquila nao tinha maldade tinha um pai que era muito agressivo, estupido , quando ele era casado com minha mae ele trancava nos dentro de casa para nao sair para fora, minha vida começou a mudar quando ele traiu a minha mae com a melhor amiga dela, descobri que minha mae nao era a minha mae de verdade, que minha mae legitima morreu quando eu era bem pequena, morei um tempo minha mae de criaçao depois da separaçao deles , mas ela decidiu que nao queria mas eu me senti um objetivo ,fui morar com meu pai mas a mulher dele nao gostava de mim no começo era flores mas depois começou a me maltratar me bater me chingar , ate que um dia meu pai disse que eu iria passar uns dias com minha mae de criação achei estranho pq ainda estava no periodo de aula, mas fui depois de umas duas semanas eu voltei, meu pai me disse que eu iria morar com um visinhos , la era bom, morei por dois anos com esse visinhos,fiquei esses dois anos sem ver ele isso pq ele morava do outro lado da rua e ficava sabendo que ele dos passeios deles e eu la como um lixo, depois desse dois anos ele arrumou uma mulher e apareceu, para ela me conhecer, nossa pensei comigo nossa essa mulher e muito boa uma amor, agora vai dar certo ja que o vizinho dele disse que nao daria ams para cuidar de mim por que ele estava muito doente la se foi uma das pessoas que mas me ajudou na vida eu tinha uns 10 anos, a nova mulher dele se propos a cuidar de mim, no começo tudo lindo, mas as coisas foram mudando, ela me humilhava me chingava dizia que eu nao tinha mae que eu nao tinha ninguem que eu nao podia pegar as coisas na casa dela na verdade nao era casa dela era dos pais dela, eu era obrigada a terminar o serviço domestico antes de ir para a escola, o meu pai me humilhava me batia me chigava me maltrava nao lembro de uma cena de carinho dele pelo contrario, pra vcs terem uma ideia quando fiquei mocinha eu ano entendia muito o que era, pois ninguem me preparou para aquilo, e na epoca eu tinha uma professora muito boa conversei com ela e expliquei minha situação ela ficou com muita pena de mim e disse que conversaria com ele, quando cheguei em casa cheguei com o bilhete, que a prof tinha mandado para ele , ele começou a me chingar e disse que se eu estivesse gravida ele me mataria, pegou eu suja do jeito que tava limpando a casa e me levou na escola, nao sei o que aconteceu la, mas na volta so o silencio dele.....o tempo passou fomos morar em uma casa que era da mulher dele , la era o inferno a gente so brigava eu so apanhava, teve um dia antes do ano novo que nos começamos a brigar eu e a esposa dele eu tava com uns 12 anos, por que ela usava as coisas que eu ganhava da minha mae de criação, ela deu uma unica roupa que minha mae tinha me dado de presente e eu vi no corpo da prima dela, meu pai como era muito violento chutou a fogao a porta do banheiro onde ela estava tomando banho , deu um murro na geladeira amassou tudo, chingou eu e ela de

    ResponderExcluir
  41. infelicidade x tristeza21/12/11

    tudo quanto era nome, nos duas ficamos em silencio , depois disso ela começou a fazer janta coloquei a minha ele jantaram e meu pai disse vamos durmir para esposa dele apagou a luzes e deixou eu comendo no escuro , eu chorando coloquei meu prato sobre a mesa e fui dormi , na hora que meu pai pegou no sono ela veio falar comigo e me disse se vc nao gosta de mim eu nao gosto o dobro de vc , meu pai uma hora depois se levantou e veio conversar comigo perguntar se eu queria morar com minha mae de criaçao eu disse que sim, so isso ele se virou e foi dormi no dia seguinte, hum amigo dele veio me buscar , ele nem me deu thau nem olhou para mim, o amigo ele me deixou lacomo se fosse um lixo na porta de alguem minha mae de criaçao tinha acabado de ganhar o segundo filho dela , eu me sentia um lixo , minha mae de criaçao jogou todas minhas roupas fora , por que era coisas que nao se dava para usar, depois de alguns dias eu tinha de ligar para meu pai para pedir a certidao de nascimento, para minha mae de criaçao me matricular na escola, e ele disse pra mim su fdp se for para pedir pensao eu vou ai te buscar, expliquei pra que era depois de uma semana ele apareceu com um caderno e umas canetas e deu a certidao e eu disse se for para vc vir com sua mulher aqui vc nao precisa mas vir , nunca mas ele foi , encontre ele uma vez depois disso me tratou como se fosse uma desconhecida, isso eu tinha uns 13 anos depois disso nunca mas o vi , as coisas iam caminhando eu morando com minha mae de criaçao , depois comecei a trabalhar , so que eu e minha me de criaçao começamos as nos desintender, ate que um dia descidir ir morar com umas amigas, que mas estava para amigas da onça eu tinha uns 19 anos, me sentia humilhada , nao podia comer o que queria mesmo ajudando nas despesas, quanlquer coisinha elas ja diziam nossa o zoio ja vai comer e ficava fazendo piadinhas comigo morei com elas uns 6 meses ate que descedir comprar meus moveis alugar uma casa e morar sozinha, fiz isso tava tudo sobre controle eu achava conheci meu marido estava apaixonada e com muito medo da solidao pq eu me via sozinha sem ninguem depois de um ano engravidei pq queria uma familia, mas ai começei a nao gostar de ver minha barriga crescendo de engordar começou a sair muita estrias em minha barriga eu queria morrer com aquilo, no começo quando ganhei ela , muitas vezes a rejeitei, o tempo passou e aqui estou eu com odios todos os dias, triste angustiada, me sinto so,muitas vezes penso em querer dar um ponto final na minha vida, odeio me olhar no espelho, obcecada por que querer fazer uma cirurgia para melhorar a aprencia de minha barriga, me tornei uma pessoa incensivel, rancorosa, nao acho justo que as coisas nao sairam como eu queria, enquanto eu envelheci parece uns 300 anos , meu marido gozar de boa aparencia, isso acaba comigo todos os dias, o meu passado me mata todos os dias e o meu

    ResponderExcluir
  42. Anônimo22/12/11

    Estou tão infeliz que não sei por onde começar.
    Sinto-me infeliz no meio de uma solidão sem igual, culpa minha que fiz isso com a minha vida. Rejeitei todas as oportunidades que a vida me deu por conta do fascínio do mundo. Nada de futilidades, apenas, egoista o suficiente para desejar ser só no mundo. E agora, o que fazer com um mundo inteiro de solidão e infelicidade so pra mim. Tenho tudo e não tenho nada, apenas a rejeisão que aflora de minha pela opaca com cheiro de jasmim. Quero ser mulher, amada, querida e cheia de luz. Mas, a minha escuridão não deixa nada e nem alguém se aproximar e me fazer sorrir, pois, em mim jaz um repelente de amor, alegria, paz e tudo que é bom. Choro, choro, para suportar o peso da dor e que dor! Amanhã preciso estar inteira, bem e com cara de felicidade! Ironia ou não uso a máscara do amor pra desfarçar a minha dor.

    ResponderExcluir
  43. Anônimo26/12/11

    O que dizer,nessa situação que me encontro,desesperada,no fundo do poço,nunca imaginaria isso,mais a única maneira que encontro para acabar com todos os meus sofrimentos aqui na terra é a morte,apesar de saber que só Deus te o poder de dar e tirar a vida,penso dia e noites em alguma solução,mais é tanta coisa na minha cabeça ao mesmo tempo que não consigo me consentrar em mais nada..
    A vida,ela é linda,sempre gostei de viver,mas o tempo passa e vejo que as coisas não são da maneira que eu esperava,meus sonhos,planos,tudo que sonhei desde de criança indo por água a baixo..
    Peçoa A Deus força,mais não sei se ele me ouve mais,tantas decepção,já o magoei bastante para ter o direito de viver,fora as pessoas,que me amam que eu machuquei,decepcionei,nõ sei mais o que fazer...só me machuco e me frusto a cada dia mais queria ter força,mais ja se acabarm,foram embora com meus,planos,sonhos,amores,não sei se passo desse ano,creio que não é apenas uma fase ruim,pois se fosse,já teria se passado,isso dói muito,meu coração chora,minha alma se contorce de dor,deito e não quero mais acorda,choro mais ja nao tenho lagrimas,de tanto chorar,ai Deus eu sei que pequei contra ti,mais me perdoa,estou sem direção,eu sei que o senhor pode me ajudar,so o senhor tem a solução para minha vida,não deixe que eu venha ser arrastada,para as profundezas do inferno.......

    ResponderExcluir
  44. Anônimo31/12/11

    Bem hj nada faz sentido , apenas a vontade de sumir ou morrer tanto faz , diante de tantos problemas o melhor seria fugir de tudo e de todos , o caminho mas facil eu sei , mas o unico caminho que tenho vontade de seguir nesse momento sou fraca eu sei que sou mas eu sou assim eu to de saco cheio de tudo .

    ResponderExcluir
  45. Anônimo25/1/12

    eu sou uma pessoa muito tristi mau amada nau telho amigos eu telho vergolha de mim mesma eu nao telho vida propria nao sou feliz nao sou amada eu quero tato cer feliz eu necesito de cer feliz eu nao tra balho eu nao cei fazer nada ate pra comer eu depedo do zoutro meus pareti sao distati de mim

    ResponderExcluir
  46. Anônimo14/2/12

    Quero dormir pra sempre! Mais de 8 anos de sofrimento. Ninguém entende e só dizem para ser forte.

    ResponderExcluir
  47. Anônimo29/3/12

    É TÃO FÁCIL OLHAR DE FORA,QUANDO SÓ SE JULGA QUE É FALTA DE DEUS,DE AMOR PRÓPRIO.QUE NÃO PASSA DE FRAQUEZA ESPIRITUAL,DE MEDO DE ENCARAR A VIDA E OS PROBLEMAS.QUANDO TODOS VOCÊS QUE APENAS JULGAM O ATO DE QUERERMOS CALARMOS DEFINITIVAMENTE JÁ PASSOU SIM INUMERAS VEZES TAMBÉM EM SEUS PENSAMENTOS.NEM ADIANTA QUERER ME ENGANAR,POIS VC APENAS ESTARÁ SE ENGANDO,NÃO É A MIM QUE IRÁ CONVENCER DE QUE SOU FRACA,QUE NÃO LUTEI DURANTE ANOS,QUE NÃO TENTEI,QUE NÃO PERDOEI,QUE NÃO RELEVEI,QUE APENAS EM MIM PENSEI QUANDO NÃO VIVI PARA MIM,MAS EM FUNÇÃO DOS OUTROS.HOJE QUANDO EU PRECISO DE AJUDA,POIS MEU PEITO ESTÁ SUPORTANDO SUFOCADO O GRITO DE DOR,MEUS OLHOS TEIMAM EM SEGURAR LÁGRIMAS QUE CONTI PQ EU TINHA QUE SER FORTE E SERVIR,MEUS OMBROS NÃO SUPORTAM MINHA PRÓPRIA ALMA...HOJE NÃO VEJO NINGUÉM.E QUEM PODERIA ME AJUDAR É MEU PIOR CARRASCO,É AQUELE QUE ME USOU A VIDA INTEIRA PARA ESTAR BEM E COMO ESTÁ.QUANDO EU PERCEBI ERA TARDE,POIS SOMENTE ME USOU E ME TORNOU UM SER HUMANO VAZIO,CHEIA DE SENTIMENTOS RUÍNS...PQ E PARA QUE VIVER?JÁ FUI TANTAS VEZES APUNHALADA POR QUEM SEMPRE PRECISOU EXCLUSIVAMENTE DE MIM.HOJE JÁ NÃO PRECISA MAIS,SÓ RECEBO HUMILHAÇÃO,PALAVRAS QUE SEI:UM DIA BEM MAIS QUE REMORSO O FARÃO LEMBRAR QUE JAMAIS EM TODA SUA EXISTÊNCIA,NEM MESMO A PRÓPRIA MÃE O CRIOU,NEM SEQUER PAI O REGISTROU,NEM MESMO AMIGOS CONSEGUIU TER,POIS SEMPRE FOI UM TRAIDOR.ME MATOU AOS POUCOS,HJ ME RESTA APENAS A VONTADE DE DEFINITIVAMENTE PARTIR.CREIO EM DEUS SIM,SEI DE SUAS LEIS,QUE ELE DEU APENAS ELE TIRA.ENTÃO VOU MORRENDO DE TRISTEZA...MAS TEMO CHEGAR A HORA EM QUE NÃO SUPORTE VIVER ASSIM,ESQUEÇA TUDO AO REDOR,E RESOLVA PARTIR:DO NADA PRÁ LUGAR ALGUM...SOCORRO,ESTOU MUITO MAL!!!

    ResponderExcluir
  48. Anônimo11/4/12

    Me sinto tão inutil em saber que tem tanta gente sofredo desta maneira,e eu não posso fazer nada a não ser, pedir a Deus que ascenda uma luz lá no final do tunel,e que os protejam deles mesmo, por que quem mas nos faz mal somos nos mesmo.Que Deus abençoe á todos e os protejam de todo o mal.

    ResponderExcluir
  49. Anônimo25/4/12

    Se as palavras podem destruir,também podem construir.
    Desejo do fundo do meu coração que todos que estão sofrendo tenham esperança e força.As coisas vão mudar .Dentro de nós há alegria ,paz e amor.

    ResponderExcluir
  50. Anônimo25/4/12

    http://www.youtube.com/watch?v=v0Ie2cPpB-g&list=FL8aj_BZ2HizuOFTb2bUULlw&index=2&feature=plpp_video

    ResponderExcluir
  51. Anônimo25/4/12

    Aguenta !! Aguenta!!
    Mesmo quando a cena parecer cinzenta !!!
    Aguenta !! aguenta!!!
    O sufoco vai passar...

    ResponderExcluir
  52. Anônimo5/5/12

    Sou uma pessoa a qual hj estou muito triste.
    Ha tres dias venho pensando seriamente em acabar com minha vida.Sou uma pessoa que sempre,me consideirei uma rocha,sempre ajudei todo mundo em todos os sentidos.Familia,Amigos e qualquer pessoa que possa de mim precisar mas o seres humanos são sujos so sabem usar as pessoas.Pessoas so se aproximam de mim por interrese,nunca fui amada nem pelos meus pais,nunca sube o que e amor de verdade pois nao conheço.O unico amor verdadeiro é o que tenho pelo meu filho.Sou viuva do pai do meu filho,com o passar dos anos conheci alguem o qual hj sou separada e por apanhar muito dele tenho sequelas faz 3 anos que me separei dele e hj convivo com uma pessoa que aparentemente gosta de mim embora e pouco tempo para saber mas meu coraçao nao consegue mais ser feliz vivo so em depresão ,nao quero contato com ninguem ,vivo só e choro muito.Meu filho amigou com uma pessoa que faz de tudo para separar ele de mim,sabendo ela que ele é tudo que tenho,alem disso ela esta gravida e me afastou de tudo,a irma entao falou que o filho que ela espera nao é meu neto,ate ela internada me proibiu de ve-la a dor maior que perder tudo que se ama,minha failia não se mistura com pobre.so vem atras de mim quando estao com problemas to cansada de viver.pelo menos se eu morrer nao sofrerei como estou agora,amo demais meu filho e nunca ele sabera o que sua mulher ta fazendo comigo,mas agradeço a cada dia o filho e o neto que tenho.se umdia souberem que Elaine acabou esta aqui o meu desabafo.TRISTEZA ETERNA

    ResponderExcluir
  53. Anônimo5/5/12

    Eu tenho 20 anos, n tenho amigos, n consigo parar em emprego nenhum pois não consigo me relacionar,sou conhecida como a estranha, isso se deve as humilhações que sofri durante 7 anos nas escolas, eu era o alvo por ser diferente, era magra demais, dentes grandes, e muito quietinha.. elas me batiam, me cercavam no recreio e me xingavam, inventava fofocas, apelidos cruéis, riam tanto de mim..sei q muitas pessoas acham q isso é coisa de criança, todo mundo já passou por isso algum dia..sim isso é verdade, só q sempre as lembranças disso me atormentam, dói demais, n consigo esquecer.. me cortei varias vezes, no começo a dor aliviava, mais depois vi que meu corpo estava todo marcado de cicatrizes e q ja não aliviavam mais a dor... n sei mais o que fazer, só queria ser normal, poder sair na rua sem se preocupar com a opinião alheia, fazer amizades, sair pra me divertir..mais o medo de ser ridicularizada de novo me impede!
    Minha mãe n me entende, acha q é frescura minha, que não trabalho pq sou preguiçosa..isso é o que mais me dói n ter apoia da minha família, eles n me entendem..
    n tenho ninguém para conversar, minha vida ta muito difícil!
    Que bom ter um cantinho pra desabafar, obg!

    ResponderExcluir
  54. Anônimo11/5/12

    estou mt cansada realmente só estou viva ainda poq sou mt religiosa mas confesso ñ eguento mais cansei de viver sou mt socinha ja criei meus filhos q ñ ligão pra mim sou mt sosinha so penso em por um fim na minha vida poq.ñ sirvo pra mais nada.
    sendo criticada por uma de minhas filha me sinto uma droga de mãe,esposa emulher so quero morre ultimamente fumo e bebo direo me ajuda a deixar este mundo para ter o discanso eterno q a Biblia tanto dis q é pocivel.

    ResponderExcluir
  55. Anônimo10/6/12

    Estou muito triste e preciso de ajuda por fv, eu tive uma infancia dificil, consegui sucesso na minha vida profissional, mas infelizmente meu casamento acabou, tenho duas filhas e depois de muito tempo, encontrei alguém com quem pude colocar todas as minhas forças, porém a pessoa me deixou e disse que não me ama mais. Não estou suportando a dor e já pensei até na pior das besteiras por favor rezem por mim. Meu nome é Giselle. Meu email atitude_giselle@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. Anônimo2/7/12

    Eu sou adolescente tenho apenas 14 anos..Sim sou muito nova para ter uma depressão profunda...Mais Sim..Cheguei ao ponto de cometer suicídios...Ja cheguei no ponto de sorri para as pessoas sendo que esse sorriso nao e de felicidade..Eu mesmo nao sei porque estou triste..Mais sei que estou com um aperto no coração muito forte com vontade de pega a faca de uma vez e me matar...Minha mae ja gastou muito dinheiro com psicólogos mais nenhum resolve o problema nen remédio nen nada...Aqui Parti uma Garota de 14 anos..Que nasceu em **-**-1998.....





    Que seja 02-07-2012 Obrigada enquanto duro..

    ResponderExcluir
  57. Anônimo3/7/12

    já fiz depoimento em alguma outra página, nem lembro! O vazio soube invadir minha alma e na fraqueza deixei-me sucumbir com a ideia que medicamentos resolveriam o buraco negro que me vi.
    Assim.. descrevo esse estado de não querer mais existir!

    ResponderExcluir
  58. Anônimo4/7/12

    dois anos passaram... achei que tinha superado, acreditei que tinha conseguido, fingir para os outros e para mim mesma, enganei-me! Na primeira vez não busquei ajuda, achei que conseguiria, enganei e enganei-me. Dia 12 de maio... encontrei-me sozinha, a noite acompanhava-me, a televisão ligada mas não ocupava o vazio em minha alma! Eu não premeditei mas, o buraco negro voltou... acho que tive alguns momentos para pensar, não consegui ouvir nenhuma voz dentro de mim... apenas vazio! Dirigi-me para a onde estavam todos os medicamentos e sem nenhum raciocínio, em estado letárgico, comecei abri-los, penso que havia 50, talvez mais, pensei na partida, ir apenas era o desejo! Tinha alguns segundo, consegui subir as escadas, queria chegar em minha cama. Lá sempre descansei, lá descansaria.

    ResponderExcluir
  59. Anônimo4/7/12

    Lá descansaria!
    Erá tarde, minha filha chegou com seu namorado, fariam um jantar e me chamariam, mas não se conteve e subiu para me ver... mostraria um vinho para comemorar o dia das mães (era tarde, muito tarde) achou-me praticamente morta. Aos gritos chamou o namorado e se relato é porque assim me foi passado. Ele é espirita. Ao me encontrar, conta... havia muitas sombras negras em minha volta. Precisaram me carregar, meu peso de 58 quilos, era insuportável para ele, ao chegar nas escadas, as sombras me puxavam pelo braço e ele deixou que eu caísse. Foi preciso mais pessoas para me carregar, fui atendida em estado grave... os médicos estiveram comigo muito tempo para que eu voltasse. Penso naquele momento como me foi contado.. não tenho medo da partida.. mas das sombras que estavam em minha volta. Hoje o sistema de saúde me ligou, amanhã vou consultar e talvez comece um tratamento, sei que estou doente.

    ResponderExcluir
  60. Anônimo4/7/12

    Ultimo Anônimo do dia 04/07]Entregue sua vida pra JESUS sabe porque? quando estamos em Jesus mal nenhum sucederá a gente, praga nenhuma chegara a nossa tenda, e todas essas sombras que supostamente você tenha visto, são potestades, demônios que sabem que Deus tem um plano em sua vida e querem te destruir, nesta hora clame a Deus, peça ajuda e diga pra Ele, Senhor me ajude, estou cansada, não sei o que fazer, vem sobre mim e me leva além, me leve a um nível mais profundo de intimidade contigo...Transforma meu ser...Jesus vai te abençoar..Boa Noite

    ResponderExcluir
  61. Anônimo11/7/12

    ola pessoal estava pesquisando textos sobre vida e morte no google quando achei este site, credo para que querer se matar, a vida já é triste o suficiente, com vc pensando em se suicidar vai ficar pior, se vc não esta nem ai para sua vida pence nas outras vidas que ficaram muito tristes se vc partir, se vc é do tipo de pessoa que esta sozinha no mundo pence no meu amigo que choro toda vez que auguem morre, no desespero dele ao ver vc desesperada que morreu por vc e por todos para que as pessoas possam VIVER, o nome deste meu amigo é Jesus, se vc não é religioso pence em mim que ao ver que vc morreu perceberei que minhas palavras foram em vão e carregarei para o resto da vida o peso de sua morte. fale comigo ricassovivelavida@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. Anônimo12/7/12

    ola, eu tenoh 14anos sou um menino gay minha familia naum me aceita meus pais, minha mae me odea meu pai muito mais, ela naum deixa eu falar mais com os meu amigos, pois acha q eu estou assim por culpa deles, eu quero morrer naum tem graça viver mais pra mim naum sou feliz nunca fui i acho q nunca serei, gosto de um menino chamado marcos e ele hj me maguo muito! eu achava q ele gostava de mim mas... aahh :'( eu estava enviando sms pra ele de amor confesando o meu amor dai depois ele ou num sei se foi ele se respondeu dizendo q num tava gostando nd das msgs i era pra mim parar q ele gostava de mulher etc... mas como se quando eu olho pra ele sori etc... eu me odeio por ter nascido gay pq??? meus pais disseram q nuncam vao me aceitar eu ser gay! eles falam q e pra mim ficar com meninas mais eu num gosto gosto de meninos mais eles naum entendi, nao sou o filho q meus pais queria, minha mae me colocor pra fora de casa meu naum deixo sabe e muita coisa se eu soube-se q ia passar por isso nunca nunca terria me assumido! eu nao sei oq eu faço eles me prescionaram pra mim me assumir por pq eu naum queria ir mais pra igreja! acho q eu estou morrendo por dentro! nao tenho a quem amar, muito menos quem me ame!

    ResponderExcluir
  63. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  64. Anônimo16/7/12

    eu sempre fui uma pessoa triste por mais que eu tivesse rodiada de amigos. mas ñ era amada por ninguém eu ja sofri muito nessa vida, ja tentei ate me matar por tanta depressão. a solidão e terrivel e em um momento eu pensei que era feliz mais ñ sou,e estou aqui vivendo nessa tristeza que ñ acaba so da um tempo.

    ResponderExcluir
  65. Anônimo17/7/12

    A minha vida é uma tortura desde que nasci, penso em morrer cada dia que passa mais. Acho que já nada faz sentido e que não tenho uma vida normal como as pessoas da minha idade. Não sei qual o sentido de continuar só porque sim, se não passa um dia que seja sem chorar! Estou farta da vida que tenho e acho que um punhal no peito não doía mais do que dói isto

    ResponderExcluir
  66. Você já se perguntou, se por acaso, o fato de ser suicida desde criança, já não lhe acompanha antes da sua vida??? Você já se perguntou as coisas dão errado para você só para que você supere o desejo de se matar???

    Sou médium e espírita, acredite, você só está encarnado para superar a vontade de morrer que você tem e que lhe acompanha de outras encarnações, de três encarnações para cá você vem se matando toda vez que encarna, já se passaram 380 anos e você não superou isso e talvez seja necessário você encarnar mais umas 10 ou 20 vezes, será que você não quer pôr um fim nisso??? A cada encarnação nosso espírito tem de enfrentar um mundo diferente do que conhecia, nosso mundo está mudando muito rápido, e chegará um tempo em que será difícil para sobreviver, quem dirá enfrentar os problemas e conseguir superar os carmas que nos acompanham...

    Leia todos os livros espíritas que puder, frequente centros espíritas e procure saber se o que estou dizendo não é verdade...

    Sei que você só escreveu este post porque seu mentor espiritual, anjo da guarda, guia, ou como queira chamar, falou à tua alma e como tentativa de resgate fez com que tua mente pensasse que impediria as pessoas de te ajudarem... Mas, tu terá grandes conquistas e sonhos realizados, que lhe trarão grandes alegrias, se conseguires superar esse carma... Basta desejar viver, ter fé, e amar o teu próximo...

    ResponderExcluir
  67. Anônimo15/8/12

    Me faltam forças pra viver. Qdo vc chega a ouvir ao longo de 30 anos de sua vida, dos seus pais que se vc nao existisse tudo seria melhor, que o dia q vc morrer a vida deles vai comecar, que vc e um problema , um fracasso...
    Estava na net, buscando formas menos agressivas para que isso aconteca e de paz a eles. Estou mal realmente mal. Acho que ja morri em vida.

    ResponderExcluir
  68. Anônimo20/8/12

    (oração que eu recomendo a quem precisa,eu utilizo muito com muita fé nos meus momentos de desespero)



    Meu santo Expedito das causa justas e urgentes,socorrei me nesta hora de aflição e desespero,intercedei por mim junto ao nosso senhor jesus cristo.
    Vós que sois um santo guerreiro,vós que sois o santo dos aflitos,vós que sois o santo dos desesperados,vós que sois o santo das causas urgentes,protejei me,ajudai me,dai me força,coragem e serenidade,atendei ao meu pedido (fazer pedido)
    Ajudai me a superar estas horas dificeis,protejei me de todos que me possa prejudicar,protejei a minha familia,atendei ao meu pedido com urgencia,e devolvei me a paz e a tranquilidade.
    Serei grata(o), para o resto da minha vida e levarei o vosso nome a todos que têm fé.
    Muito obrigado meu santo Expedito.

    (rezar um pai nosso,uma avê maria, e fazer o sinal da cruz depois pubiquem ofereçam esta oração as maximas pessoas possiveis para outras pessoas necessitadas).

    ResponderExcluir
  69. Anônimo29/8/12

    ESTIVE AQUI DIA 29 de março de 2012 19:30 ,HOJE FAZEM EXATAMENTE 5 MESES...NADA MUDOU,ALGUMAS COISAS AINDA PIORARAM. SE NAQUELA DATA EU JÁ HAVIA PERDIDO O RUMO HOJE ME SINTO AINDA MAIS ENFRAQUECIDA. PERCEBI QUE CONTRA O MAL PERDEMOS A VISÃO. HOJE O MEU MAIOR GRITO SILENCIA DENTRO DE MIM UMA DOR INSUPORTÁVEL: A DOR DA INJUSTIÇA!MEUS LÁBIOS CALARAM,MEU ROSTO FICOU SEM EXPRESSÃO MAS CONTINUO SENTINDO AS LÁGRIMAS QUE A CADA DIA APERTA AINDA MAIS MEU PEITO.JÁ NÃO LUTO CONTRA NADA PQ AQUELES QUE PODEM NADA FAZEM, LAVAM AS MÃOS. ASSIM COMO ESTAREI AQUI E NÃO PRECISAREI LAVAR AS MINHAS ,POIS EU NÃO AS SUJEI. AQUI TODAS AS PESSOAS CHEGAM JÁ CONSCIENTES DE QUE PARTE DELAS JÁ PARTIU,A QUE FICOU FOI A FALTA DE CORAGEM DE DEIXAR ÀS VEZES UMA ÚNICA PESSOA:MEU FILHO. QUE COM SUA POUCA IDADE PERCEBEU E PERCEBE A CADA DIA MEU SOFRIMENTO QUANDO INSISTO EM SUSTENTAR SEU OLHAR E REPETIR: ESTÁ TUDO BEM...QUANDO SEI QUE HOJE A QUALQUER MOMENTO POSSO DEFINITIVAMENTE PARTIR,FORAM-SE AS ESPERANÇAS, FICOU SOMENTE A DOR. AINDA ASSIM AGRADEÇO A TODAS AS PESSOAS QUE MESMO SEM SABER DA REALIDADE, DOS MOMENTOS DIFÍCEIS QUE PASSAMOS NOS DEIXAM UMA PALAVRA DE ENTUSIAMO,E SUA FÉ DE QUE A GENTE NÃO DESISTA.AGRADEÇO CADA ORAÇÃO, CADA PENSAMENTO PARA QUE TENHAMOS DIAS MELHORES. MAS ESTAMOS PENDURADOS POR UM FIO MUITO FINO QUE PODE SER ROMPIDO A QUALQUER MOMENTO DE FRAQUEZA.PEÇO AJUDA SIM, POIS SEI QUE ENQUANTO EU ACREDITAR EM UMA ÍNFIMA GOTA DE ESPERANÇA, POR MAIS DIFÍCIL QUE SEJA, NÃO QUERO ME ENTREGAR PARA MOSTRAR ÀS PESSOAS A MINHA FRAQUEZA, MAS O QUE A FRAQUEZA DELAS ESTÁ ACABANDO COM MINHA VIDA...PORQUE AS PESSOAS SÃO TÃO DESUMANAS...

    ResponderExcluir
  70. Anônimo2/9/12

    VIVO TRISTE DESDE CRIAÇA,POIS MEUS PAIS ME BATIAM MUITO;NAO SEI OQ É O AMOR ATÉ PORQUE DE TAO TIMIDO E ESTRANHO NEM CONSIGO FAZER UMA AMIZADE COM ALGUEM!AOS 17 ANOS TIVE QUE PREOCURAR AJUDA AOS MÉDICOS POIS EU SENTIA MUITA TRISTEZA E NAO SABIA O Q TINHA UMA DOENÇA A DEPRESSÃO.SOZINHO E MUITO MAGRO PORQUE NAO COMIA NAO TINHA FOME E NAO DORMIA APESAR DE A MINHA FAMILIA SER MUITO GRANDE NINGUEM OLHAVA NEM SE QUER NA MINHA CARA SO FALAVA Q EU ESTAVA MUITO MAGRO.E COMECEI TOMAR ANTIDEPRESSIVOS NO CMEÇO FIQUEI MUITO BEM, MAS AGORA PARECE Q NAÕ ESTAR FAZENDO MAIS EFEITOS!TO PENSANDO EM ME MATAR TEM UMA FORÇA JUNTAMENTE COM UMA FORTE TRISTEZA Q ESTAR ME DANDO CORAGEM POIS ME SINTO PÉSSIMO TODOS OS DIAS EU ACHO Q ´~AO AMO NINGUEM SOU SOZINHO NÃO TENHO AMIGOS E IGNORADO POR TODOS NO MOMENTO ESTOU TRISTE E ESSAS SÃO MINHAS ULTIMAS FRASES DE TRISTEZA E ANGUSTIA NÃO TEM JEITO TENHO Q MORRER QUANDO ALGUEM LER A MIHS POSTAGEM JA ESTAREI ENTR OS MORTO ADEUS P TODOS NO MUNDO!

    ResponderExcluir
  71. Anônimo2/9/12

    SOU TRISTE À MUITOS ANOS ME AJUDEM POIS TO PENSANDO EM ME SUICIDAR!TO TRISTE NAO TENHO AMIGOS ME JUDEM POIS NÃO CONHEÇO O AMOR ME AJUDEM POR FAVOR.NÃO TENHO ESPERANÇA ETERNAMENTE SÓ E TRISTE NÃO DA MAIS EU VOU ME MATAR.GELSONALVES3030@HOTMAIL

    ResponderExcluir
  72. Anônimo2/9/12

    ME AJUDE NA MINHA CABEÇA PARECE Q NAÕ TEM NADA,SO PENSO EM SUICIDIO ME AJUDEM O Q FAÇO TO SOU TRISTE E QUERORRER.SILFIGUEREDO3030@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  73. Anônimo7/9/12

    Você que escreveu no dia 02 de sembro... Não vou dizer o que deve fazer, digo apenas que entendo este vazio, está tristeza, esta dor, esta solidão, este sentimento de morte que persegue a mente e diz... não vale a pena existir! Aqui fiz um depoimento no dia 04 de julho e não quis apenas morrer... decidi morrer! Estive em coma e as pessoas que me amam lutaram pela minha volta. Sei que até agora às deixo inseguras porque ainda estou no processo da depressão. Decidi aceitar essa diferença entre mim e outras pessoas. Não devo lutar contra e sim entender que é uma doença e que deve ser tratada. A medicina está pronta para entender e ajudar pessoas como nós... a dor mórbida existe sim, e é difícil, cada dia é um desafio! O Sol brilha lá fora mas não conseguimos senti-lo, as pessoas falam... mas não conseguimos ouvi-las, no meio de muitos... somos uma ilha. Para você que não entende, é fácil denominar como fraqueza, para nós que sentimos é uma dor inexplicável!!!
    Está além do nosso desejo! Quem de nós não gostaria de trocar tudo isso pela alegria...
    Enfim... digo não tente o suicídio... assuma como uma doença e busque tratamento. É o que estou buscando... a medicina é criação de Deus
    Ir na igreja com depressão não adiante... tenha fé no que Deus criou e busque tratamento... não sei se há cura, mas sei que podemos aliviar.
    Hoje estive mal... mas pretendo vencer na fé e em tudo que Deus deixou aos homens descobrirem cientificamente. Busque ajuda porque eu te entendo, eu vivo como você, lute...não contra a depressão, mas na medicina criada por Deus!
    Não esqueça, estou aqui porque luto todos os dias para encontrar a vida!










    ResponderExcluir
  74. Anônimo21/9/12

    Meus queridos, sofrer todos sofrem, não sejamos vitimas de nada, se o " mundo nos rejeita" pior para ele, temos que ter paz, amor e fé na vida, viver é demais e toda vez que acordamos em nosso planeta é uma vitória, é um milagre de Deus, nos chamando para ele, força meus queridos.
    Beijos a todas.

    ResponderExcluir
  75. Anônimo21/9/12

    Querem chegar até Deus é só orar, não precisa falr bonito, nada, apena sfale com seu coração que Ele nos ouvirá.

    ResponderExcluir
  76. Anônimo23/9/12

    mesmo assim tenho a ilusão de respirar,vivo preocupado em achar a felicidade,mas eu sei q nunca á encontrarei,pois eu carrego comigo uma forte tristeza...q tira todas as possibilidades de pelo menos sentir um bem estar!Essa hisória de depressão,não sei qundo e como começou,não sei explicar de onde vem tanta tristeza!.Não sei como acabar com tanto sofrimento;Um sentimento de contante tristeza me desabilita,não consigo ter amigos,não tenho relacionamentos com nenhum ser humano!Parece q as pessoas se afastam,na verdade sou eu q me esolo,porque me acho muito triste...Para eu viver é uma ilusão..e não quero viver decidi;morrer cancei do mundo de todos de tudo....

    ResponderExcluir
  77. quero muito ajudar aqueles que precisam de alguem pra conversar, seja o que for a qualquer hora, entao vou deixar meu msn aqui que é o unico meio de comunicaçao que possuo no momento ja que nao possuo outros sites de relacionamentos, entao se quando voce ler esse comentario saiba que é voce que quero ajudar e tbm ser ajudada, nao fique na duvida, porque essa voz que fala na sua cabeça nao te diz a verdade, voce precisa se dar essa chance de tentar conversar, e eu estou a disposiçao seja para o que for, entao meu msn é mpaula1981@live.com, todos os dias abrirei meu e mail com a esperança de encontrar voce

    ResponderExcluir
  78. Anônimo29/9/12

    não sei explicar porque?penso em tirar minha própria vida...uma tristeza q me arrasta pelos tempos que parece um pesadelo.não consigo se quer olhar no rosto de alguém.eu q não sou um ser humano,sou estranho me sinto fora da realidade!me sinto desanimado muito mesmo..só consigo fazer amizade com os animais.!não gosto das pessoas.tenho muito mal humor só de ouvir vozes..

    ResponderExcluir
  79. Anônimo1/10/12

    nome e anderson sou ex depndente quimico preciso de cnversa porq estou fraco com medo de ter recaida me ajude...

    ResponderExcluir
  80. Anônimo1/10/12

    ola tenho muito vontade de morrer mas tenho medo nao sei como fazer tenho medo de sentir dor mas nao aguento mais tanda tristeza me ajude o que eu faço socorro!

    ResponderExcluir
  81. Anônimo3/10/12

    À espera de um milagre,minha vida não tem sentido dependo de hormonio e antidepressivos para viver,tenho uma familia q n liga.N tenho ninguem me sinto só e angustiada apesar de tantos remedios.Pois estou com sindrome do panico e depressão.e isso é o minimo na minha vida.

    ResponderExcluir
  82. Anônimo6/10/12

    Olá. eu sou de portugal , e também quero morrer ou mudar-me de sitio :(


    o meu mail é : ritucha_de_braga@hotmail.com


    quem quiser falar comigo , pois sinto-me sozinha, adicione ;(

    ResponderExcluir
  83. Anônimo7/10/12

    eu sou alguem, que esta passando por varias coisas , não sei se e coisas da minha cabeça ou se realmente esta acontecendo,eu estou ficando doete com isso não sei o que fazer .

    ResponderExcluir
  84. Anônimo13/10/12

    Olá,estou em uma fase mt ruim da minha vida,talvez a pior de todas,mais tenham fé em DEUS,reze,procure um psicólogo,reveja seus problemas,sera q são tão grandes como parecem??
    talvez não.Pense bem,caso não haja saída,leve dojeito q esta,busque soluçoes,vai buscando saidas e levando a vida.Hoje chorei horrores,fiquei aliviada,reclamei tbem,adianta?não.Tudo passa,tudo se renova,hoje vc chora,amanhã vc sorri.Nada é eterno,ja passei por situaçoes q vcs nem imaginam,mais graças a DEUS,hoje consigo administrar melhor meus problemas.
    Peço,nao desistem da vida d vcs,pensem como ficarão,os filhos?familiares?pais?sera um sofirmento enorme,Deus sabe a nossa hora,não nós,tenha Fé,que tudo melhorara,com certezaaa.
    Voces ainda irão sorrir,digo isso com toda certeza.Senti algo q fez com q eu escrevesse isso,do fundo do meu coração,não desistam da vida,saiam da depressão,vcs conseguem..
    Torço por cada um d vcs,por mais q difícil é possível!!
    Boa Sorte,força!

    ResponderExcluir
  85. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  86. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  87. Anônimo15/10/12

    bom dia
    estou procurando ajuda tenho 38 anos e uso cocaina desde dos 18 anos hoje sou um pai de familia tenho uma pequena empresa mas parece que tudo da errado e cada vez que acontece um problema procuro a coca para poder esquecer hoje uso cerca de 1200 reais por semana, ja pensei varias veses e m me matar mas fico pensando no meu filho nunca admiti que era viciado hoje sei que sou e estou louco para parar e não si como,pois senão pego drogas o traficante me liga e me da aquela vontade e acabo pegando se uso durante a semana não vou trabalhar, estou desesperado me ajudem por favor... quero parar com esta merda e ser feliz...

    ResponderExcluir
  88. Anônimo21/10/12

    Olá são tantas as minhas dores que nem sei como começar de uns meses pra cá só penso em me matar não sei como fazer talvez não tenha coragem,vivo um casamento muito estranho meu marido me humilha e ao mesmo tempo diz que me ama e que não vive sem mim odeia meus filhos minha familia e amigos men pensar sei que ele precisa de mim pôs trabalho em tudo na vida dele tudo mesmo,estamos casados á 12 anos tenho 3 filhos do meu 1 casamento um com 24 19 e 15 anos ,meu marido nunca gostou deles e nem de ninguem que se aproximasse de mim me sinto sufocada faço tudo por ele nunca o trai em sentido algum! Só gostaria de ter uma vida normal como de muitas outras familias poder educar ajudar e compartilhar da vida de meus filhos receber amigos e parentes poder cuidar um pouco de mim sem ser julgada ou repreendida, não ser responsabiliza pelos erros dos outros e me sentir humana de verdade, livre como acho que todos devem ser. Mas me sinto presa de pés e mãos atadas não consigo mudar isto que loucura estou a ponto de explodir de tanta tritesa!!

    ResponderExcluir
  89. Anônimo24/10/12

    ...as pessoas que aqui vem certamente é pela dor maior.a do medo,da discriminação,rejeição,porque todos tentam de alguma forma não chegar aqui,se chegamos já procuramos médicos,não deixamos de crer,muito pelo contrário,a fé se torna a maior companheira.aqui encontramos jovens desorientados,dependentes químicos,mas em sua maioria:PESSOAS COMUNS...tentamos falar o que sentimos,no desespero todos são verdadeiros.mas muitas vezes escondemos os verdadeiros motivos de desejar definitivamente calar.não queremos com nossa ausência que quem fique carregue um pouco da responsabilidade de ter nos empurrado para a escuridão.e disso eu cansei.tive uma ótima infância,uma família que me deu a melhor formação em todos os sentidos.mas ainda jovem perdi todos,pais,avós,tios,podendo contar hoje em uma mão os que restaram...foi quando achei que aquele q ao meu lado ficou fizesse parte de minha vida...foi o maior e pior erro.perdi a família e quem ficou foi um estranho inimigo que me acompanharia e só me traria sofrimento.hj estou mais dura e fria porque a dor da perda não passa. e, tenho ao meu lado a pessoa que maior mal me fez.se cheguei a desejar a morte é porque preciso calar e carregar coisas absurdas que aconteceram e não posso falar...a verdade é que não suporto mais carregar erros que não são meus!saber e me esconder...todos os dias imagino q farão com que eu fale o q sei...eu nem sentiria mais vontade de morrer:estaria morta!

    ResponderExcluir
  90. Anônimo25/10/12

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  91. JAMAIS DESISTAM. Desistir é tudo o que o inimigo de nossas almas quer. LUTE. Não aceite sentimentos ruins. AME. Ajudar nosso próximo, é ajudar à nós mesmo. ORE e ACREDITE QUE TUDO DARÁ CERTO. Mesmo parecendo não ter solução para nós, para Deus nada é impossível. FALE COM DEUS. Peça e Ele te responderá. CONFIE.

    ResponderExcluir
  92. Anônimo28/10/12

    É verdade...o inimigo disse que veio para roubar, matar e destruir...é tudo que vemos nos dias de hoje. Mas não podemos aceitar! TEMOS QUE LUTAR CONTRA AS FORÇAS QUE NÃO VEMOS! Peça ajuda, é comprovado cientificamente, que a oração tem poder.
    Mas temos que fazer a nossa parte, mudar se preciso, nós mesmos, de casa, de cidade, o que for preciso. FAÇA ALGO. E principalmente: nunca desista.

    ResponderExcluir
  93. Anônimo1/11/12

    QUERO VIVER...QUERO VIVER...QUERO VIVER...QUERO VIVER...

    ResponderExcluir
  94. Anônimo2/11/12

    O que vou aqui deixar, é um desabafo porque não tenho com quem falar. Há uns anos entrei numa escola e na minha turma tinha uma rapariga que era bisexual e eu comecei a sentir-me atraida por ela, pedi aos meus pais para me mudarem de escola, mas nao lhes disse o porquê. E eles não mudaram. Acabei por me apaixonar por ela, só que ela não gostava de mim e então passei um mau bocado...era a 1ª vez que gostava de uma rapariga e não tinha ninguem com quem falar sobre...mas pronto, passado uns meses isso passou e apaixonei-me por outra rapariga, namorámos um ano, contei à minha mãe só que depois ela deixou-me, mandou-me um sms a dizer que gostava de um rapaz, depois namorou com ele e quando se fartou andou atrás de mim de novo. Andei mal porque foi um ano que se desperdiçou numa mensagem. Decidi seguir com a minha vida passado uns tempos e foi então que comecei amar. Comecei amar , a minha melhor amiga, conhecemo-nos à 12anos e namorámos um ano e meio, até irmos para a universidade, fomos para sitios diferentes, mas estavamos juntas todos os fins de semana, mas ela começou afastar-se de mim, não me ligava, não me respondia. E houve uma semana que ela me disse que ia ter comigo à cidade onde eu estudava e eu fiquei muito contente , essa semana até passou mais rapido porque ela ia ter comigo. Ela foi, e acabou tudo comigo no meio da universidade, disse que já não sentia o mesmo e que se sentia atraída por alguém na cidade onde ela estudava, isto tudo desenvolveu-se em quatro semanas. Conclusão, desisti de estudar, porque não consigo ir para a cidade onde estava, até pq tambem estava naquele curso para agradar aos meus pais, mas nunca mais fui pq associo tudo a ela. Nesse mesmo dia, o meu pai descobriu a nossa relaçao e eu nao tinha onde me apoiar, as coisas em casa ficaram insuportaveis, e ela sempre disse que ia estar aqui, sempre, mas nao esteve. Às vezes manda-me mensagens a perguntar se estou bem, mas a ultima vez liguei-lhe à noite e falámos, tivemos uma grande discussão e ela magoou-me. Toda a gente diz que eu devia ir ao psicologo pq não ando bem. Mas nao ando bem pq acho que o ela me fez nao foi normal! Aliás...deu-se um apagão depois de tudo o que aconteceu, não sei quem sou. Não sinto nada. Já pensei em me matar muitas vezes, e admiro quem o faz, pq tem de se ter uma grande coragem.

    ResponderExcluir
  95. Anônimo2/11/12

    Às vezes eu irritava-me com ela dps dela me deixar dizia-lhe que me matava, ela passava-se e dizia que ia falar com os meus pais, mas não falou...até pq depois de tudo, eles culpam-na por eu ter deixado de estudar, o meu pai culpa a minha mae por me ter de certa forma 'ajudado' com a minha orientaçao, acha que me devia ter proibido no inicio. A minha ex,manda-me sms , ainda a bocado mandou, mas eu não sei que lhe dizer, porque ela diz que nunca mais vai voltar, mas eu nunca lhe fiz nada, alias, eu dei-lhe tudo, fiz de tudo para a fazer feliz, e por isso tambem me isolei da maior parte dos meus amigos, porque viviamos uma para a outra, como era uma relaçao homo tb tinhamos de nos proteger de certa forma e nao querendo isso acabou por acontecer. Apaguei o meu facebook pq ia sempre parar ao face dela e era so fotos dela toda feliz (se bem que o sorriso que ela tinha ja nao é o mesmo, ela diz que prefere assim, mas nao me parece feliz)só que nao a posso obrigar a estar comigo. O meu pai diz para eu arranjar um rapaz e plo menos tentar , e isso custa-me...eu tenho falado com alguns, mas é impossivel ter a confiança que eu tinha com ela com outra pessoa qualquer...acho que fui tao apanhada de surpresa que parou-me o cerebro, parou-me a alma,parou-me o sangue, a vida. Já não consigo chorar, sentir... e é por isso que não lhe consigo responder, porque não sei que lhe dizer, não sei que responder a alguem que me arrancou a alma desta maneira. Eu sei que ela é o amor da minha vida e para mim a vida não faz grande sentido se a temos de viver sem metade da alma...quando eu dizia que me queria matar , ela dizia-me 'pensa na tua familia e nos teus amigos' mas às vezes temos de ser egoistas e se nao estou feliz porquê continuar aqui? para encontrar outra pessoa que me volte a fazer o mesmo? não! Sei que desiludi os meus pais a varios niveis, eles ja me disseram que me queriam levar ao psicologo e psiquiatra entre outros e isso so me enerva mais. Só queria ter coragem para me matar. Não o faço pq sou fraca, não tenho coragem e acho q também tenho medo.
    Em relaçao à minha ex , ela manda-me sms a perguntar se estou bem , que lhe vou responder 'nao , estou muita mal?' para quÊ? ainda pensei em lutar para a ter de volta, mas conheço-a e sei que se ela decidiu assim nao vai voltar atras. Por isso não vale a pena. Vou-me deixar afundar. Não porque não tenho forças para me levantar,mas sim porque já me levantei vezes demais sozinha e estou farta de cair sem ter quem me agarre e me ampare a queda.

    ResponderExcluir
  96. Anônimo2/11/12

    Se eu pudesse voltar atrás nunca tinha tido uma relação homosexual porque descobri quem sou e quem eu sou é uma porcaria. Infelizmente não se escolhe, acreditem ou não. Mas realmente parece uma maldição, porque não conseguem levar as relaçoes a serio e quem se lixa sou sempre eu. Só quero ter coragem para morrer.Já me despedi de alguns amigos e tudo...falta-me a coragem.

    ResponderExcluir
  97. Anônimo3/11/12

    Ou então cometi suicidio interno, só o corpo é que mexe porque a alma está morta.

    ResponderExcluir
  98. Estou aqui hj pq como tantas outras pessoas nessa página me sinto um lixo.
    Não sei bem o q anda acontecendo comigo, ando muito revoltada com a vida, com minha famiia.
    Não sou usuaria se drogas, não bebo, não vou a festas, não tenho amigos.
    Tou aqui pq não tenho em quem cofaiar. Andei pensando em procurar um médico mas não tenho dinheiro pra pagar um.Quero aqui desabafar um pouco da minha vida, msmo sabendo que é bem remota a possibilidade d alguém querer ler...
    Sou a mais velha de três irmãos, tenho quase 40 anos e moro em uma cidade pequena do interior do Ceará.
    Meus pais sempre foram bem conservadores, desde minha infancia eu era proibida de ter qualquer tipo de amizades. Sempre fui muito sozinha. meus pais nunca foram do tipo q conversam com filhos a não ser pra dar broncas ou surras quando faziamos alguma coisa errada. Suas mentalidades são tão distorcidas. Tudo o q pretendemos fazer pra eles tem um sempré um negativismo, e isso simplismente desistimula.
    Casei para provar pra mim msma q eu era normal, já que eu tinha interesse por meninas. meu casamento foi simplismente um desatre. separei 2 anos apos. como não tinha uma fonte de renda voltei a morar com meus pais e eles mandavam em minha vida com se eu fosse uma criancinha. Meu desejo por garotas só aumentava mas lógico q ninguém nunca soube. Os anos passaram e meus pais, principalmente minha mae dominava minha vida. Naõ ia festa não tinha amigos, dificilmente iamos a uma praia logico q toda familia reunida. Enfim encontrei uma garota e fugi com ela pra capital cearence onde covivi c ela por 8anos. Uma forte depressão abalou as estruturas do nosso relacionamento e acabamos por nos separar. Eu passei a ter um fobia por trabalho e responsabilidades, lembro q incontáveis dias eu ia pro trabalho chorando como uma criança no primeiro dia de aula,e quando lá chegava, a coisa era pior eu só pensava em voltar pra casa, arrumar a mesma e me deitar ver Tv ou dormir. Gente, eu psso afirmar que não era preguiça mas algo bem forte q tal coisa, era um aperto no peito q não passava nunca. Nem mesmo qndo recebia um convite pra sair dpois do trabalho na sexta eu ia, eu só queria tá em casa.

    ResponderExcluir
  99. Pasei a faltar com frequencia até q fui demitida e daí então nunca mais voltei a trabalhar. Meu relacionamento desandou de vez e como tava desempregada voltei a morar com meus pais. No começo eu nem dava bola em sair econtrar pessoas, mas com o tempo fui sentindo nescessidade de fazer isso, porém,agora são os meus pais quem não querem, ficam fazendo pressão psicologica. Eu obedeço!
    Outro dia disse que ia viajar pra encontrar uma amiga.

    ResponderExcluir
  100. Como sepre vi que minha mãe não gostou mas enfrentei e fui. chegando la soube q tinha havido uma briga em casa pelo fato de eu ter viajado, isso foi suficiente para acabar com a minha alegria. Os dias que passei fora foram um tormento, eu nem coragem de ligar pra casa tinha, minha mãe nem ligava e nem deixava que ninguem ligasse. Qndo é um dos meus outros dois irmãos q viaja ela sempre manda ligar pra saber como estão mas comigo não! O que passava em minha cabeça qndo estava fora era que ela de tanto desgoosto e raiva por eu ter viajado havia pasado mal estava em um hospital ou havia morrido e ninguém queria mi avisar pra qndo eu regressasse me sentisse culpada. eu me sentia culpada!! Ao chegar em casa todos estavam bem entre aspas, todos estavam bem entre si mas cmigo não. qndo vou falar de alguma suposta coisa que vi enqnto passei 3 dias viajando ou mundam de assunto ou minha mae simplismente me ignora.
    Eu trabalho bastante aqui em casa já que temos um pequeno comecio,trabalho todos os dias de de domingo a domingo de 6 da manha as 9 da noite sem descanço de um dia sequer na semana, e não ganho nada , absolamente nada com isso, a não ser as refeiçoes. Pra comprar alguma roupa pra mim minha mae praticamente é quem escolhe e aí de mim de mim se disser que não gosto, pq ela passa uma semana sem falar comigo direito e ainda por cima soltando indiretas do tipo q antigamente a gente nem reclamava do que ela dava.
    Não nego que num tou dem aí pra vida pq afinal de contas eu não vivo, apenas eu tenho um corpo comandado por minha mae.
    Eu não tenho apoio de ninguem
    Eu tou digitando isso aqui com lágrimas nos olhos e rezo a Deus que me dê uma morte tranquila pq eu não sei reverter essa situação sem magoar minha mãe, sem mi sentir culpada!
    Se ao menos eu conseguisse trabalhar fora, se eu não sentisse tanto medo...Eu juro que eu queria entender pq sou assim.
    Ai que aperto no peito meu Deus! pelo o Amor de Deus alguém me ajuda, pq não aguento mais, Tou me sentindo um lixo... eu queria ser diferente
    Me ajudem, me ajudem, me ajudem eu peço deseperadamente, me ajudem
    lilian.l.maia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  101. Anônimo10/11/12

    Oi gente, meu nome é Amanda tenho 18 anos .
    eu estou com depresão preciso muito de ajuda,eu não aguento mais sofre , eu pesava 57 kilos , agora estou com 45 não paro de emagrecer , só vivo com dor nas costas não consigo comer nada ,so vomito, não consigo dormi,me ajudem por favor !
    Eu estou a ponto de me matar..
    dói demais isso , estou sofrendo bastante !
    só vivo chorando , triste , maguada ..

    ME AJUDEM POR FAVOR
    OBRIGADA ..

    ResponderExcluir
  102. Oi Amanda...
    Não tenho palavras bonitas pra te acalmar, mas conversar com algupem ajuda muito. Se derrepente vc nao tiver esse alguém a teu alcance, escreva tudo o q se passa contigo. faça uma autobiografia de sua vida desde qndo vc era criancinha, escreva pra vc msma, descreva como se vc tivesse conversando c alguem q conhecestes ainda a pouco. O resultado não será imediato mas aos poucos vc vai percebendo q isso ajuda. Qndo vc der conta já nao sentirá nescessidade de escrever. Guarde o q vc escreveu ponha a data em tudo q está escrevendo ... Algum dia lá no seu fulturo vc irá ler, e sabe qual será sua atitude??? Bom... isso não posso dizer, só afirmo q vc vai gostar
    Bjs minha linda
    Tenta fazer!

    ResponderExcluir
  103. sempre fui uma pessoa pra cima,sempre gostei de ajudar as pessoas até descobrir que a a mesma familia que sempre amei e ejudei nunca sentiram o mesmo por mim,só se chegavam em mim com interesse em alguma coisa,nunca me amaram de verdade,hoje estou doente,deprimida,e não recebo nenhuma ligação,nem mensagem,estou completamente só guardo muita mágoa no coração por esse abandono,sei q nunca vou ser feliz,vivo me afogando num mar de tristeza,solidão.As vzs tenho vontade de abandonar tudo e dar cabo disso que ainda chamo de vida.viver pra que e por quem???

    ResponderExcluir
  104. Anônimo25/11/12

    Valquiria ... vc está em um estado melancólico e carente. Sei q ajuda q vc quer não é a minha e sim de um parente. Te aconselho a procurar um psicologo, ele vai te falar coisas incriveis, vai te ajudar. As vezes somos nós msmos q nos separamos da familia. Creio q vc tá querendo q eles vá até vc e pergunte o q tá acontecendo, mas da msma forma q eles vão até vc pra pedir ajuda vá até eles e peça, grite clame. As vezes minha linda, temos q dar o primeiro passo. Qualquer coisa conte comigo vez ou outra entro nesse site. Adoraria saber mais da sua história. Fica com Deus. Lembre-se q amigos são saõ a familia q escolhemos e não as pessoas q nos foram imposta. As vezes um bom amigo é mais "legal" q um irmão, primo ou tio.
    Bjs

    ResponderExcluir
  105. Anônimo25/11/12

    precisodasuaajuda.tumblr.com
    ESTAMOS DISPOSTOS A OUVIR SUA AJUDA E CLARO, AJUDAR ! CONTATE-NOS.

    ResponderExcluir
  106. Anônimo1/12/12

    socorro me ajudem eu tou muito mal eu sofro de alto-multilaçao, ou cutting, nao sei oque fazer as pessoas que eu mais amo dizem queeu tou louca se afastam de mim, riam de mim, dizem que so quero xamar atençao,sera que ninguem percebe que iso e uma doença e que me criticar nao ajuda em nada, so me da mais motivo para mim continuar me cortando.nao sei o que fazer,eu tou fraca cansada disso tudo nao tenho mais vida eu to sofrendo muito. alguem me ajuda nao tenho mais ninguem pra conversar so com Deus, porque todos ja se afastaram de mim, ninguem me entende.

    ResponderExcluir
  107. Anônimo7/12/12

    orepomipesijo-de-deus-de-jejuia-amei

    ResponderExcluir
  108. Anônimo10/12/12

    preciso muito desabafar com alguem por favor me add quem puder conversar!brancaamaral2013@hotmail.com

    ResponderExcluir
  109. Anônimo11/12/12

    Comece pedindo desculpas a Deus por o rejeitar esse tempo todo, ele ira te perdoar, se mostre arrependido e depois fale tudo para ele, ele sera teu melhor amigo para todo o sempre, quando entrar em desespero, reze, ele ira te atender, ele ira te ajudar e sempre ficará ao teu lado, tenha fé que ela te ajuda irmão!
    Santo anjo do Senhor teu zeloso guardador se a ti te confiou a piedade divina, sempre te rege, sempre te guarde, sempre te ilumine, Amém!

    ResponderExcluir
  110. Anônimo12/12/12

    Vocês me perguntão o porque estou aqui? A cima de tudo e de todos tenho Deus em meu viver, só que a minha vida está um caos, me tornei uma mulher seca, fria, amargurada, deprimida, rancorosa e as vezes sem estimulo para continuar a viver, brigo com todos, fico nervosa atoa, não sorrio mais, não confio mais nas pessoas. Tudo começou a doze anos atrás o dia 24 de agosto de 2000 eu era uma pessoa bem sucedida em todos os sentidos casada com dois filhos, uma semana depois 01 de setembro de 2000 fiquei viúva que é uma outra história, perdi meu chão meus negócios minha razão de sorrir e viver, ai as pessoas começaram a se afastar de mim, viraram as costa e começaram a me menosprezar, minha vida chegou ao fundo do poço, mais me levantei e dei a volta por cima, mesmo sendo excluída do meio social da da família e amigos e com isso fui me tornando seca, fria, magoada, amargurada, meu filho começou a me dar problemas em cima de problemas com transações e negócios errados e eu ter que resolver para não vê-lo morto, uma, duas, três vezes sei lá quantas agi errado pois pensava estar ajudando-o e fazia errado, minha filha aos 19 anos saiu de casa por um cara que não valia apena, mesmo assim ajudei-a a comprando todo o seu enxoval e mesmo assim ela virou as costa para mim ficando mais de mês sem me ver, vinha ao lado da minha casa mais não entrava para me ver, o casamento não durou um ano ela voltou para casa, hoje já faz um ano que ela está em casa de volta, só que não é mais a mesma filha de antes, não fala mais comigo como antes, vive direto na rua em companhias que não é do meu agrado, só chega em casa as altas horas da madrugada, não me vê mais como uma amiga como eramos antes dela conhecer esse cara, não sei mais como agir com a minha filha, não quer trabalhar, abandonou a faculdade, começou a beber, correr quando está dirigindo, não tem mais amigas dignas de boa indoli e carater, não me obedece mais, não quer ouvir os meus concelhos, não faz nada em casa, só quer farra e faz tudo aquilo do que eu não gosto é como se ela fizesse tudo só para me atingir, já tentei não ligar pras coisas que ela faz mais nada deu certo, sempre dei o respeito a ela e ao irmão, nunca, nunca faltei com respeito em nada em minha vida para que podece dar a eles maus exemplos. Sempre vivi pra familia e depois só pra eles esquecendo de mim, da minha vida, amo alguém que não me ama, vivemos juntos por um ano e nos sepera-mos a 4 anos, mesmo assim nunca tive outro e acabo sempre correndo atrás dele, que basta estar sozinho para aceitar as minhas investidas que acaba na cama e no outro dia se eu ligar ele não atende, como se nada tivesse acontecido na noite anterior, eu estou numa angustia só, não sei mais como agir em minha vida, não sei o que fazer com relação a minha filha, não sei como dizer não para o meu filho e não sei como encontrar outro relacionamento para esquecer esse homem que tanto amo. por tudo isso mais algumas outras coisas das quais se for escrever aqui sobre o que passei em minha vida e venho passando daria para escrever um livro, por tudo isso as vezes tenho vontade de morrer. ao acaso encontrei esse site e entrei para me desabafar, peço oração a todos vocês que lêem essas palavras das quais expus a minha vida, preciso muito de oração de ajuda, de amigos que eu não tenho nenhum a não ser a minha mãe e que as vezes eu a deixo muito triste com o rumo que tá tomando a minha vida, as vezes quero chorar e não consigo, quero gritar ao mundo que eu existo e que preciso de carinho e atenção, nem mesmo me expressar o quanto eu preciso, todos me acham forte por tudo que passo e continuo em pé com saúde, lucida e sem recorrer a médicos ou remédios, mais eu sou fraca e eles não entende isso, DEUS me dá essa força até quando eu não sei, tenho medo de no exato momento em que eu me encontar e começar a ser feliz DEUS diga. chegou a sua hora e eu ter que partir sem muito ter aproveitado da vida.

    ResponderExcluir
  111. Anônimo16/12/12

    No momento estou me apegando a vazios amaveis e ao medo para nao me matar.A vida nao presta.

    ResponderExcluir
  112. Anônimo18/12/12

    Pra vc da postagem anterior!
    Li seu relato do começo ao fim.Percebi que vc escreve bem, tem muita habilidade com as palavras e algo que consegue prender a atenção do leitor do começo ao fim, isso é um dom! Sua história não me deixou cansada, pelo contrário, tive vontade de reler. Pq vc não usa esse seu dom e o transforma em algo ultil a sua vida?
    Discordo de vc qndo vc se diz fraca! Fraca??? Uma pessoa que tem 2 filhos trabalhosos? Que sua vida vive saíndo dos trilhos e vc sempre realiando?? franca por se achar carente e cansada?? Não minha jovem! Vc definitivamente não é fraca, e Deus estar contigo em cada momento seu. Ele quer vc aqui na terra, lutando, vencendo, se reerguendo! Vc não daria um trabalho a um funcionário seu se vc não achasse q ele não fosse capaz de executar, daria??
    garanto q ao descrever sua hiistória vc se sentiu bem mais aliviada não foi?? Isso chamasse deus operando em sua vida.
    Lembre-se q podemos pedir tudo q quisermos, mas Deus nos da aquilo q merecemos. Se ele te mostrou esse site ao qual vc encontrou meramente por acaso é pq, além dele stá te ajudando vc stá ajudando a outras tantas pessoas q leram sua história e olharam para as delas e se perguntaram depois, "qual era meu problema mesmo?" Pense nisso. Todos nós temos nossos momentos de fraquezas. Todos nós temos o merecimento de supera-lo. E vc tá conseguindo novamente. Se possivel, viajem. se não, feche os olhos num lugar tranquilo e se dê ao luxo de imaginar onde qndo e com quem vc queria está. Se a pessoa com quem vc está não é o cara da música do Roberto carlos, seja a mulher da proxima música do mesmo cantor. entendeu?
    Eu espero ter contribuído com alguma coisa.
    Suas palavras não ficaram ao vento
    Eu li assim como um monte de gente tbm leu, nós sabemos da sua dor agora e parte da sua vida. não se sinta só
    Bjs
    Lia

    ResponderExcluir
  113. Anônimo19/12/12

    Perdi tudo que tinha amigos, pai, dinheiro, estou morando de aluguel, so tenho a minha mae, e ela praticamente ta desistindo de mim, tentei de tudo, tudo que eu faco eu fracasso na primeira tentativa, to lendo sobre alquimismimo mas a verdade e que isso nao existe, acho que a melhor saida e me matar e ver o que acontece depois, deus existe? talvez exista mas muitas pessoas estao sofrendo, e deus nao faz nada nao sei mais o que fazer, talvez ninguem leia esta merda, eu sei que muita gente sofre muito mais do que eu, mas pra que viver num mundo onde so a sofrimento e dor, e quando consegue sair um pouco disto, depois de um tempo volta tudo de novo, nao sei mais o que fazer, nao tenho mais solucao, nao acho nenhuma saida apenas a morte, e sinceramente ninguem vai senti a minha falta.

    ResponderExcluir
  114. Anônimo20/12/12

    Nossa como tem gente igual a mim por favor me ajuda estou em depressão a mais de 3 meses estou sofrendo muito já pedi ajuda mas não consigo ajuda. Tenho três filhos lindos o meu Deus será quê vou sair desta. Uma dor no peito não consigo mais,sozinha não consigo parar de pensar em me suicidar.

    ResponderExcluir
  115. Anônimo20/12/12

    Será quê vou sair desa quero conversar com alguém quê me entenda quê esteja em depressão como eu para mim entender muitas coisas.

    ResponderExcluir
  116. Anônimo23/12/12

    Não desistam nunca, vcs são muito mais do que os problemas, tenham ctz que Deus planeja tudo da melhor maneira, e tem algo muito especial guardado pra todos vcs. Por favor não desista nunca de viver.

    ResponderExcluir
  117. Anônimo3/1/13

    Tou sendo humilhada e maltratada por um homem e tenho um estória de vida difícil e sinto -me sozinha e gostaria de muita ajuda

    ResponderExcluir
  118. Anônimo3/1/13

    Me ajudem a viver! Nem consigo dizer o que estou sentindo agora! Sou mulher tenho 40 anos tou sofrendo muito. Se alguém tiver disposto a me ajudar , volto a ler e que Deus me dê forças para conseguir desabafar!!! Obrigada por esse site existir

    ResponderExcluir
  119. Anônimo7/1/13

    Ola....gostaria muito de alguma forma poder confortar cada coração que aqui se juntou num desabafo, cada qual com seus problemas e tristezas, mas infelmente minha historia não fica muito atras da de vcs...hj habita em meu coração uma dor tão grande, que tem dias q nem levantar da cama eu tenho.... em minhas orações peço ao Senhor que não permita eu acordar na manha seguinte....as x keria poder simplismente explodir...minha vida é rexeada de lagrimas....meu Deus....pq tantas pessoas teem tanto e tantas outras nada possui....as preocupações financeras,,,os sentimentos alvejados de sofrimento....ja nem tenho forças para pedir....penso que meu sofrimento é tão pequeno perto de tantos outros, mas para cada de si...carrega uma dor indivisivel....Deus ajude a tds nós.....

    ResponderExcluir
  120. Anônimo7/1/13

    Já perdi a conta de quantas vezes eu desejei morrer, de implorar à Deus que me levasse daqui. Os dias estão cada vez mais longos, cada vez mais pesados. Eu estou sufocando numa mágoa imensa que eu nem sei de onde vem. Não consigo sair de casa, sorrir, nada me agrada eu vivo chorando pelos cantos, sozinha. E quando eu penso em pedir ajuda a minha voz some. Sinto-me insignificante, inútil. Não tenho forças para continuar. Se alguém ler isto e quiser me ajudar eu agradeço muito: lucianna.jasmim@gmail.com

    ResponderExcluir
  121. Anônimo11/1/13

    Eu só queria me sentir amada por alguém. Não digo amor de um casal... eu só queria ser amada... por qualquer um, alguém que me fizesse sentir viva de novo.

    ResponderExcluir
  122. Anônimo18/1/13

    eu estou muito triste pq tou me sentindo vuneravel briguei com minha mae tenho medo do namorado dela tentar fazer algum mal contra mim nem consigo dormir direito a noite to sem paz to muito triste tbm quero falar com dels mais nao sei a onde começar tenho 20 anos ainda estou na quarta serie tudo e dificil comigo 5% da minha familai esta contra mim agora e muito complicado pq essas pessoas mais proximas da gente tem muito acesso a vida da gente entende eu estou triste :(((( preciro de ajuda tipo uma casa pra morar pelo menos ai sim ia voltar a minha alegria de viver e estou com vergonha de pedir ajuda a pessoas proximas entede ? eu nao mreço isso sou uma pessoa muito boa pra todas eu posso ter cometido erro de ter parado de estudar maisi sso nao e desculpa colocar esse peso pra mim carregar estou muito abalado isso nao e nada do que eu to passando me sinto gelado sabe?
    alguem me entede por favor OBRIGADO

    ResponderExcluir
  123. Anônimo18/1/13

    eu nao tenho coragem de pedir ajuda gente as pessoas ficam muito triste quando eu falo as coisas que eu passo eu nao quero magoar elas ai eu meto o tiro no meu proprio pe :(((((

    ResponderExcluir
  124. Anônimo23/1/13

    eu me achamo iraneide nao aguento mais tanta coisa na minha vida doei tanto voce ser mandada ir emebora ir nao ter pra onde ir tenho um filho de 4 messe nao tenho apoi de neguim sinto voltade de tera minha propria vida

    ResponderExcluir
  125. Anônimo30/1/13

    tristeza tristeza é o que sinto todos os dias ,tar dezempregada partilhar a mesma habitaçáo com o meu ex marido,uma pessoa que me fez e faz muito mal psicolojicamente, choro todos os dias a pedir a DEUS para me dar forças,e continuar a viver,para sair desta situaçáo ...o meu sorriso era trabalhar e náo estar dependente de nimguém embora náo seja fácil com os meus 56 anos.Isto é um desabafo de uma pessoa que sofre EU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo11/2/13

      Como vai você? Quantas vezes alguém te perguntou isso em um dia? quantas pessoas se preocuparam com realmente com você? Nós preoculparmos com o proximo nos dias de hoje é algo cada vez mais raro, procure fazer essa pergunta a um amigo que nunca mais falou com vc, a um vizinho que você nem sabe o nome, para aquele famíliar distante ou até mesmo para a pessoa que está hoje ao seu lado... " Quem enchuga as lágrimas do próximo não tem tempo para chorar!" , talvez a sua cura do que vc sofre hoje esteja em ajudar ao próximo, procure ajudar alguém ... Experimente e depois me diga o resultado ok? Meu nome é Lucas Sandes do Anjos, e-mail: lucas-sandes@hotmail.com. Aguardo a resposta :)

      Excluir
  126. Gente, não conheço nenhum de vocês, mas eu sei a solução pra vida!!! Pra ser feliz, amado! Sei lá, se alguém ver este comentário, eu senti de postar em alguns fóruns assim, para ajudar as pessoas que precisam.. Se alguém precisar de ajuda, de um amigo, conversar sobre o porquê de você estar assim e de uma solução, por favor me chame!!! Skype, msn e hotmail: matheusboh@msn.com
    Facebook: https://www.facebook.com/matheus.bohrer

    Abraços!

    ResponderExcluir
  127. Anônimo5/2/13

    sinto que estou morrendo mais naõ sei o que fazer sinto que meu fim esta proximo mais naõ sei lidar com isso o que eu fasso estou sofrendo com isso so penso em morre e o culpado de tudo e meu padrasto eu odeio ele pois fez minha mae sofrer munto o que eu fasso naõ quero ver minha mae sofre porisso decidi morre e o unico remedio mais amo minha familia

    ResponderExcluir
  128. Anônimo7/2/13

    Se deus existe porque não dá a única coisa que pode mudar toda a minha vida? Faço orações todos os dias, sofro todos os dias e tenho sempre esperança que ele me dê , mas nunca dá. Não aguento! Porquê?

    ResponderExcluir
  129. POR FAVOR OREM POR MIM, ESTOU PRECISANDO.
    KENNEDY WANDERSON

    ResponderExcluir
  130. Anônimo11/2/13

    estou passando problemas tbm...
    estou bastante desanimado, meus dias estão tristes...
    ás vezes apenas pessoas que compartilham estes dias ruins podem entender como é dificil passar por fases assim..
    Se alguem quiser conversar, ter um amigo..
    qro coloborar e ajudar outras pessoas a ficarem bem.. ;)..
    é importante conhecer novos pontos de vista..
    ter alguem que torce por vc :)
    como quase ninguem se identifica, deixarei um contato amigo..

    https://www.facebook.com/everaldo.correa.54
    e.correa10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  131. Adriano Almeida11/2/13

    Eu tambem sofro,eu estou a aqui por que tambem estava em depressão,mas mesmo em dor eu me alegro mesmo nas lagrimas,tristesas,choros e dor mesmo orando e não sendo atendido imediatamente eu acredito e fico feliz em saber que DEUS esta comigo mesmo na tristeza,é como uma aliança ou um casamento na alegria e na tristeza,na riquesa e na pobresa etc,eu permaneço
    NÃO DESISTAM DA SUAS VIDAS,ELA É A COISA MAS IMPORTANTE QUE EXISTE,TEM GENTE QUER TE VER FRACASSAR,VC NÃO É UM FRACASSADO!!!LEVANTA E VOLTA PRA "GUERRA"(vida)

    ResponderExcluir
  132. SEI SE ESTAS PALAVRAS VÃO CHEGAR ATÉ VOCE, MAS ESCREVEREI NÃO DA MINHA CABEÇA, DEIXAREI MEUS DEDOS CORRER LIVREMENTE, PARA TE DIZER QUE DEUS NÃO TEM OBRIGAÇÃO NENHUMA CONOSCO, MAS NOS SIM TEMOS ABRIGAÇOES PARA COM DEUS, A MORTE E O FORMA MAIS FACIL DE DESISTIR, E UMA BOA FOGA, MAS QUE NOS ACRECENTA, NADA, DEUS JA E ETERNO, NÃO PRECISA DE NOS, E TODAS AS OPORTUNIDADES QUE ELES NOS DA É PELO O IMENÇO AMOR QUE ELE TE POR NOS, DEUS NÃO TEM QUE PROVAR NADA PARA NOS, MAS NOS SIM PRECISAMOS VENCER NOSSA FRAQUESAS PARA PORDEMOS SER PERDOADOS DE NOSSO PECADOS, E ASSIM SERMOS DIGNOS DO PERDÃO DE DEUS, QUE JA DEU PROVA DE SEU AMOR MANDANDO JESUES CRISTO, PARA NOS MOSTRAR QUE É POSSIVEL CONHECER O MEDO E DOR, E MESMO ASSIM, SE ENTREGAR EM AMOR AO IRMÃO, NESTE MOMENTO QUE ESTOU ESCREVENDO, EU MESMO ESTOU PASSANDO POR UMA DEPRESSÃO MUITO PROFUNDA, SE VOU VENCER NÃO SEI, MAIS VOU ENFRETALA ATÉ MO FIM, E NO DIA QUE DEUS ME PERGUNTAR OQUE EU FIZ COM MEUS DIAS, EU RESPONDEREI, LOTEI ATÉ O FIM, AS VEZES PERDI, AS VEZES GANHEI MAS NUNCA DEIXEI DE CUMPRIR COM AS MINHA DESIQUINAÇÕES, SE FOI FRACO, PESSO PERDÃO, SE FOI FORTE PESSO A MINHA RECOMPEANSA, MAS UMA COISA EU NÃO QUERO MAIS, DESISTIR NO MEIO DO CAMINHO E DEPOIS TER QUE COMEÇAR TODO DE NOVO, SE DEUS ME DEU UMA TESTE NÃO VOU DESISTIR, TIRANDO MINHA VIDA, QUE É A UNICA COISA QUE EU TENHO CERTEZA QUE FOI ELE QUEM ME DEU, ENTÃO AGORA EU VOU EM FRENTE, E ELE QUE SE VIRE PARA ME AJUDAR, PORQUE EU NÃO VOU DESITIR. AMEM.

    ResponderExcluir
  133. Anônimo18/2/13

    ai que angustia tao grande estou sentindo no peito tenho 53 anos nunca fui feliz no meu primeiro casamento ele era um alcolatra tive dois filhos depois de 18 anos de sofrimento angustoa nao teve um dia que passei sem chorar ja deramei tantas lagrimas nesta triste passado ums 5 anos apos a separaçao encontrei um novo amor estava tao feliz parecia um conto de fadas meu pensamento so pensava nele vivi assim durante 2 meses ate que ele me disse que nao me amava dudo desmoronou pra mim uma imensa tristeza tomou conta de mim eu tinha 42 anos eu mandei uma mensagem de vos falando minha tristeza a noite ele me procurou com os olhos inchados e disse que tinha pensado bem e qu me amava namoramos 1 ano e disidimos viver juntos ele nunca foi romantico comigo nem carinhoso e desde que fomos viver junto me sinto tao infeliz parece que nao me ama vou parar por aqui se nao passo a noite escrever sou uma mulher triste eu sou carinhosa sou romantica e sou companheira mas meu marido e ao contrario de mim me sinto muito triste infeliz deus nunca se lenbrou de mim fui evangelica ate minha primeira separaçao vivi 18 anos casada sempre pedindo implorando so pedia que mudasa o comportamento dele nunca pedi riqueza mas deus nunca me ouviu oje sou revoltada a com o homem la de cima que fecha os olhos para fiu evangelica 20 anos e tenho 53 anos nunca fui feliz se quero meorrer

    ResponderExcluir
  134. Também estou desanimada, triste e quase que infeliz, mas tenho uma pontinha de esperança que tudo isso pode mudar, um dia vou acordar e tudo será diferente ou simplesmente vou viver assim sozinha até morrer, morrer de tristeza e solidão. acredito sim em Deus e se Ele quiser Ele muda o quadro da minha existencia ou não. Me matar eu não vou. pois acredito que cada um que espere o dia da sua morte.

    ResponderExcluir
  135. Anônimo3/3/13

    Qro morrer! Odeio a raça humana! Tô passando por uma face tão difícil... Tô com depressao. Tdo q ocorre, penso no meu pior. A cada objeto q vejo, imagino como seria morrer com ele. Já tive dias dos quais chorada o dia tdo, eu tinha q disfasçar por causa dos meus pais. Preciso d ajuda. Já tentei suicídio, mas nao deu mto certo. Nao tive coragem...tenho medo. Minha vida está horrível :'( preciso sair daqui logo. Tô tão cansado... Odeio esse mundo e tdas essas pessoas :'( nao qro mais isso... Nao sei o q fazer

    ResponderExcluir
  136. Isto é uma competição de quem é mais desgraçado?
    Eu arriscaria contar minha desgraça, e não acho que ficaria longe do primeiro lugar. A mulher mais querida, que mais me amou se suicidou há 4 meses no banheiro da minha casa. Era tudo que eu tinha na vida, minha razão de viver. Agora sou um de vcs. Somos iguais.
    Mergulhados em nossas dores não percebemos o quanto somos iguais uns aos outros. Frustrados, temos medo da vida e da morte. Tanto medo que temos vontade de morrer.
    Mas há algo que pode evitar isso. Morrer em vida. Abandonar este grande centro chamado EU.
    Gostaria que ouvissem Krishnamurti. Tem bons vídeos no Youtube. Não tem nada a ver com deus, jesus, ou qualquer coisa que venha de fora. Mas ao contrário, ajuda-nos a buscar em nós, questionarmo-nos, observarmo-nos. Porque o único sentido da vida é justamente encontrar o sentido da vida.
    Todos estamos mortos, e não se enganem achando que as pessoas são felizes. A felicidade é uma ilusão, uma cenoura na frente do burro. Não busquemos a felicidade, mas a Verdade. A Verdade a qualquer custo.
    É ótimo que estejamos inconformados e sofrendo. Sinal de que não somos hipócritas. Não é sinal de saúde estar bem adaptado a esta realidade que vivemos. Mas não paremos ai. Talvez haja saída, talvez seja possível não sofrer mais. Não diga que não é, nem que é. Descubra por si. A vida serve para isso, para buscar a Verdade.
    Acessem:
    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=qTdnAyINrmQ

    ResponderExcluir
  137. Anônimo5/3/13

    fico muito triste de ler tanta coisa ruim, quanta gente cheia das suas vidas, decepcionadas, revoltadas, desanimadas, etc... vou dar um conselho como cristã que sou, gente se conselho fosse bom não se dava se comprava, ser feliz, é uma idéia, um ideal a seguir, precisamos de parâmetros para ser feliz e o meu foi a minha religião Católica, foi através dela e da palavra que encontrei sentido na vida e vi o quanto eu me enganei, o quanto eu me iludi e fui iludida, entreguei tudo a Deus, parei de fumar, entreguei meus vícios, manias, e busquei uma vida reta, em primeiro lugar respeitando a meu próximo e em segundo buscando a humildade e em terceiro esperando TUDO em Deus, todas as respostas, quando nos deixamos Deus agir ele haje é incrível como ele vive hoje aqui e agora, mas não na dimensão desse mundo, mas na contra-mão do mundo, Deus não precisa de você nós é precisamos dele, quem o busca com humildade o acha, se você não consegue rezar é porque você ainda tem muito orgulho dentro de você, para se chegar a Deus é preciso ser humilde, reconhecer que apartir daquele dia ou momento você será dependente do criador aquele que te amou primeiro e te deu a vida, pois é preciso fazer as pazes com Deus, não pense que tudo isso é uma bobeira, que não é não, você se iludiu a tua vida toda e acha que a verdade está contigo, NÃO, a verdade é Deus, ele nos deixou a sua palavra para que meditássemos nela, orientássemos a nossa vida nela, fóssemos virtuosos nela e vencéssemos tudo e qualquer batalha fortalecidos nela, porque ela é a verdade que se tornou carne e a morte te Cristo na cruz é justamente a forma ou uma mostragem de que tudo de errado em tua vida deve morrer e você como nova pessoa deve resssuscitar e viver uma vida em Cristo amparado na palavra, assim depois de experimentar esse amor, nunca mais será a mesma pessoa, você vai se equilibrar, vai ver pessoas sofrer mas vai entender que após um sofrimento, uma mortificação, vem a ressurreição, você vai sobreviver e ser outra pessoa, teu sofrimento é porque não queres mudar, queres continuar a reproduzir atos e atitudes e comportamentos errados, entenda que para viver em Cristo, com Cristo é necessário morrer para os velhos hábitos e comportamentos, é necessário uma mudança de atitude, é como deixar um vício em todos os sentidos, é caminhar acreditando exclusivamente na misericórdia e no amor de Deus que é Fiel, todos podem te abandonar mas ele é contigo, você vence batalhas sem ter exércitos a sua volta, é justiçado sem que tenha um advogado que o defenda, pois Deus é assim quando entregamos a nossa vida acreditando nele ele cuida de nós e da nossa família e como um imã atrai todos a ele, essa é a predestinação do mundo se voltar ao Criador.

    ResponderExcluir
  138. Anônimo6/3/13

    Eu tenho 19 anos to muito mal nao vejo graça em nada sempre pretiquei esportes futebol e academia trabalhava e tinha tempo pra estudar desde o começo do ano nao tenho mais energia pra nada minha vida é so ficar em casa trancado perdi meu enprego nao vo mais a academia e futebol nao tenho vomtade pra escola eua bandonei nao vejo resao pra ta nesse mundo na segunda feira eu tentei me matar foi um fracasso eu ia cortar os pulsos mais fui tao fraco quem nem isso eu fui capaz de fazer . Minha e o pior minha namorada me deixou

    ResponderExcluir
  139. Anônimo8/3/13

    Anônimo de 19 anos, vc ñ foi fraco, vc foi abençoado por Deus e Seus menssageiros, por pessoas que te amam mas que vc não pode ver, eles estão de tando força para viver, lutar contra estes sentimentos. Tudo isso e passageiro não desista da vida aqui na Terra, tudo tem seu tempo e sua hora.
    Que Deus de abençoe e a todos. Reflexões

    Nada acontece por acaso
    Nós podemos combater o mal
    Sabendo controlar a raiva,
    Não dando espaço pro ódio
    Deixando o amor fluir em cada episódio
    Deus está conosco todo tempo
    Nos sucessos e nas provações
    Estamos aqui de passagem
    Somos todos personagens
    De um filme que rola na tela da imensidão
    Mas qualquer um pode alterar o seu destino
    Se desviando dos caminhos já traçados
    Quem não se redimir dos erros
    Cometidos no passado
    Perderá o trem que leva pra o futuro
    Obrigado Senhor, pela voz pra cantar
    Pelo dom de sorrir e chorar
    Creio em ti ó Senhor, mas aumentai a minha fé
    Pra que eu possa ser feliz
    Ver o meu irmão feliz
    E que o mundo seja só felicidade

    (Grupo Sal da Terra)

    ResponderExcluir
  140. Anônimo28/3/13

    Meu, procure um psiquiatra vai auxilia-lo dar anti-depressivos e você faz alguma coisa, esporte qualquer coisa que goste. Você melhorar, e o estilo de vida que está ruim. Eu depressivo, bipolar e esquizoide, então se to falando isso sem vontade de me matar é que funciona mesmo. Vai enfrente vocês conseguem.

    ResponderExcluir
  141. Anônimo4/4/13

    Preciso de ajuda.

    Perdi a pessoa mais importante da minha vida a 3 meses, minha mãe, agora minha vó por parte de mãe e meu pai estão morando comigo. Esta bem difícil, pois tenho apenas 22 anos e não queria me responsabilizar pela a minha avó sabe? quero seguir meus sonhos, ter minha família. Ultimamente esta bem difícil ter vontade para viver, pois uma parte do ânimo que eu tinha, acho que foi embora junto com a minha mãe. Queria muito que minha vida voltasse a ser feliz, sem preocupação com minha avó. Preciso de ajuda, pois já pensei em fazer loucuras, hoje tenho muita vontade de ficar sozinha em um quarta só eu e meus pensamentos.

    Meu e-mail - raissamoraes@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  142. Anônimo5/4/13

    Querida Raissa, passei por isso há onze anos, perdi a minha mãe, ela era tudo para mim, minha estrutura, minha vida, não foi fácil para mim e nempara os meus familiares, mas tudo passa.
    No começo a dor da perda é dolorida, com o passar dos anos fica suportável, o que posso te aconselhar é que viva a sua vida,vá atrás dos seus sonhos, você jovem tem tudo pela frente, não desista, tenho certeza que era isso que sua mãe gostaria. Você tem sua avó para olhar, mas não tente viver a vida dela, pois não temos esse dom, você pode auxiliá-la, mas VIVA a sua.
    Um beijo,
    Carla

    ResponderExcluir
  143. Anônimo6/4/13

    Quero ajuda ja, tenho 19 anos... Pf ajudem-me

    ResponderExcluir
  144. Anônimo14/4/13

    Olha eu nao tenho palavras pra descrever toda minha tristeza , penso em morte 24 horas por dia , nunca fui feliz , queria muito ser feliz , me sinto muito triste sempre me senti assim , parece que todo lugar que eu vou ficam reparando e debochando de mim , nao aguento mais eu quero por um fim na minha vida , ta muito triste , triste demais

    ResponderExcluir
  145. Hoje, acordei e me senti sem chão, vazio, sem amor, sem luz, sem fé, sem vida, me sinto como algo descartável que todos olham, utilizam quando é conveniente e depois jogam fora porque já não presta. Estou para completar 32 anos de idade, mas desde de moleque sempre muito triste, pela ausência do meu pai. Passei por muitas humilhações, principalmente de familiares e todo o tipo de desabores dentro de minha família, devido a vida dos meus pais, dívidas, brigas e desafetos constantes. A única pessoa que sempre foi grande amiga e conselheira na minha vida era a minha avó a quem eu dei pouco crédito durante a sua estada aqui na Terra, mas hoje dou muito valor a tudo o que ela me ensinou, me mostrou e me ajudou a me tornar quem sou, minha mãe também possui créditos nisso, pois sempre quis o meu melhor, mas hoje está mergulhada numa depressão, desde a morte de minha avó, em 2002. Meu pai com problemas de saúde depende muito de mim, principalmente pela questão de auxílio médico, mas ele parece que quer deixar a vida de lado, vive fora deste mundo, comete muitos erros e não se importa mais com nada, nunca me aconselhou a nada e sempre deixou eu e minha mãe de lado, por causa de sua família (mãe e irmãos), que nos dias atuais nem quer saber dele. A família da minha mãe também não quer muito contato, inclusive a pouco tempo quando passei por forte aperto por estar com o meu pai internado e na sequencia a minha mãe internada e pedi o auxílio as irmãs da minha mãe, e o que escutei foi simplesmente: "não posso ir para SP, pois preciso pagar as minhas contas", sabe isso doeu muito, pois não esperava isso delas. Com o tempo e o estresse acumulado me deixaram mal, com raiva de tudo o que está acontecendo e sem perspectivas de levar a minha vida adiante, nem os esportes que sempre curti tenho disposição e vontade de praticar, faço muitas vezes algo por esforço, empurrado, sabes tento não desistir, mas meu amigo é difícil. Na última semana a pessoa a quem tentava concretizar algo muito bom, minha namorada e eu ficaríamos noivos, mas ela percebendo e acompanhando tudo o que estava acontecendo, me deixou, disse que não quer mais viver diante de tantos problemas. Não a culpo por nada, mas sou muito sozinho e me vejo sempre sozinho em tudo que faço, o fardo muitas vezes está desproporcional. Sou filho único, mas não reclamo disso, apenas gostaria que as pessoas compreendessem tudo o que passo e que não é fácil viver a vida e ainda ter que cuidar de duas pessoas com idade avançada. Não quero muito sabe, apenas ter aquilo que eu nunca tive, uma família de verdade que eu pudesse amar e ser amado, ter a minha esposa, filhos e ser muito feliz, na paz de Deus. Não quero as coias do mundo, porque um dia hei de deixá-las aqui e já não poderei usá-las, sei dos seus valores e as valorizo, mas não tanto quanto valorizo a vida humana, pois sempre amei as pessoas e de maneira incrível não me sinto amado por ninguém, me senti amado apenas duas vezes na minha vida, por uma namorada que tive e pela minha avó, que infelizmente hoje já não está mais comigo neste plano.
    Compartilho algo que sinto e tenho deficiência, além da carência de ser amado.
    Agradeço a atenção de todos e fico no aguardo de comentários, se alguém souber a fórmula mágica e quiser me falar fico no aguardo e à disposição.
    Forte abraço a todos e que a paz de Jesus esteja com todos vocês.

    ResponderExcluir
  146. Anônimo22/4/13

    Luiz, a vid anão é fácil, não existe uma formula exata para te dar a felicidade, mas o que posso dizer é que faça a sua parte, não esper emuita coisa das pessoas, assim fica melhor em conviver, você é jovem, tem muita vida pela frente.
    Vá conquiste entre de peito aberto e veja que viver é demais, apesar dos espinhos, tudo dará certo.
    beijo.

    ResponderExcluir
  147. Anônimo23/4/13

    por favor preciso de ajuda , minha mae está em são Paulo eu falei pra ela que ia ligar as 9 da manhã mais dá direto na caixa postal nem dá sinal quero muito falar com ela, mas não consigo tenho medo de ter acontecido alguma coisa

    ResponderExcluir
  148. Anônimo27/4/13

    ESTA É A TERCEIRA VEZ QUE ESTOU AQUI...SOBREVIVENTE DA DOR...DO DESCASO...DE ATOS IMPUNES QUE ME CALARAM POR DEFINITIVO. HOJE NÃO SEI FALAR SOBRE JUSTIÇA HUMANA. PASSA O TEMPO E QUERO ESQUECER QUE A JUSTIÇA DE DEUS AINDA HÁ DE PREVALECER. CADA VEZ QUE CHEGO AQUI TENHO MENOS A ESCREVER. SINTO MEDO DO DIA EM VENHA APENAS DIZER "ADEUS"...CANSEI!

    ResponderExcluir
  149. Anônimo27/4/13

    acredito que minhas tristezas não tem regras,para me fazer sofrer;parece ser eterno a minha decisão de suicidar-me,eu sei minha mente é obscura e vazia,sem pensamentos bons Gelson 36 ANOS DE PURA TRISTEZAS E ANGUSTIAS,NÃO POSSO MAIS SEGUIR À FRENTE,POIS NÃO TEM SENTIDO.

    ResponderExcluir
  150. Anônimo28/4/13

    Deus é resposta, sei que já devem ter ouvido isso, mas falo por experiência própria...Dor, sofrimento, angústia, todos já tivemos momentos assim, mas tudo que acontece tem um motivo e não devemos ser fracos e covardes, acabar com a própria vida é uma maneira de assumir que somos derrotados, que somos fracassados...Siga em frente olhe nos olhos sinta-se confiante pois ninguém é melhor que você somos únicos e especiais.
    Escreva um livro, plante uma flor, cuide de uma criança, brinque com um cachorro e nesses pequenos gestos tente ver as maravilhas que existe nas pequenas coisas...
    Deus esta te observando e tem visto o teu sofrimento, você só precisa entrega sua vida nas mãos dele que o resto ele fará...Fiquem cm Deus...Emilli Bittencourt

    ResponderExcluir
  151. Anônimo28/4/13

    Não sei oque falar de mim,pois tao grande a tristeza presente em mim,totalmente desanimado,fracassado,isolado já estou morto muitos anos.não onde estou com a cabeça que ainda não me joguei de um prédio de uma passarela,sinceramente minha vida nunca teve sentido algum!pois eu só apanhava ,minha mãe me espancava,meu pai quase me matava de tanto bater!abusado diariamente sexualmente.não consigo esquecer de tudo isso.Eu sou vencido pela tristeza,entrgue a morte!

    ResponderExcluir
  152. Anônimo30/4/13

    Eu não consigo entender,meus pensamentos,as vezes parece que sem eu mesmo querer estou pensando em minha morte!Sou obcecado por me matar.vozes me falam e me levam ao desespero.oque sera?Realmente sou depressivo,não tenho amigos e ninguém para conversar vivo na solidão!.No passado não aprendi amar e nem fui amado por pais e parentes,só o desgosto de apanhar bastante que até hoje tenho cicatrizes das agressões que eu vivi,hoje sou muito tímido e frustrado.SOU A PESSOA FORMADA PARA AUTO DESTRUIÇÃO!

    ResponderExcluir
  153. Se precisar de uma amiga me procure, camillaroberta@live.com

    ResponderExcluir
  154. Se quiser uma amiga ou só conversar me procure, camillaroberta@live.com

    ResponderExcluir
  155. Se precisar de uma amiga me procure, camillaroberta@live.com

    ResponderExcluir
  156. Anônimo30/4/13

    PRECISA DESABAFAR?? PRECISA CONVERSAR CONTE CONOSCO!!!

    MANDE- NOS UM E-MAIL COM O TEMA HELP E CONCERTEZA FAREMOS DE TUDO PRA TE AJUDAR!!! needhelper@live.com

    ResponderExcluir
  157. Anônimo30/4/13

    PRECISA DESABAFAR?? PRECISA CONVERSAR CONTE CONOSCO!!!

    MANDE- NOS UM E-MAIL COM O TEMA HELP E CONCERTEZA FAREMOS DE TUDO PRA TE AJUDAR!!! needhelper@live.com

    ResponderExcluir
  158. Anônimo30/4/13

    PRECISA DESABAFAR?? PRECISA CONVERSAR CONTE CONOSCO!!!

    MANDE- NOS UM E-MAIL COM O TEMA HELP E CONCERTEZA FAREMOS DE TUDO PRA TE AJUDAR!!! needhelper@live.com

    ResponderExcluir
  159. Anônimo30/4/13

    Meu Deus me ajude!Socorre me eu imploro.Não aguento mais:tomar anti-depressivos....Me ajude sair deste quarto,tristeza.MEU DEUS EU TE PEÇO POR FAVOR.

    ResponderExcluir
  160. Anônimo1/5/13

    oi, to aki para desabafar to querendo morrer n aguento mais minha vida. todo mundo mim despresa, o menino que eu amo mim enganou, ele mim trocou por uma vadia, e pra completar noivaro... eu n mim conformo com o q ele fez comigo,,, na minha mente soh vem vingança e mais vingança. Mim ajudem porfavor pq se n posso acabar fazendo uma bestera comigo e com ele tbm.

    ResponderExcluir
  161. Anônimo1/5/13

    Bom meus amigos, sou um jovem de 28 anos,tive muitos amigos, muitas oportunidades, e desperdicei todas elas com besteiras, com coisa que so me fez perder a grande pessoa que eu era, me fez perder todas as oportunidades, o dinheiro esse se foi e os amigos se foram com ele, há quaze 3 anos que nada dava certo para mim, comecei a pensar que era um perdedor, um zero á esquerda, longe da minha familia, e tudo so piorava, emigrei para outro país, não consegui trabalho algum em 6 meses, fiquei sem dinheiro, tive vários dias que xorava sozinho, sem nada pra comer, pensei se a vida fazia sentido, se precisava disto??? xorei oh como eu xorei, nao via a luz ao fundo do tunel,sem saida sem solução, sei bem como é nao ter nada nem ninguem, e aqueles pensamentos que vem muitas vezes sobre nós nos assombrando, eu sei o que é essa dor esse sentimento esse vazio, mas eu tive uma solução alias a unica que me tirou da tristeza e me fez quebrar com as correntes, eu sei como te sentes, eu sei, eu sei o que é ter a vontade so de ter alguem do lado para nos ouvir sem criticar, xorar e sorrir com a gente, eu sei, eu sei, mas estou aqui, estou vivo, eu sei o que é essa dor, deixa me ajudar, quero te ouvir sem falar nada, quero estar contigo na dificuldade e sorrir na alegria, não quero nada teu nem de ti, so no final o teu sorrizo, e confirmares que valeu a pena. Envia-me email idaniel.br@hotmail.com chamo me igor, podes ficar tranquilo(a) que não sairei por ai falando aos 4 ventos sobre ti e os teus problemas, manda-me email add no facebook, deixa me mostrar a luz ao fundo do tunel. Podes falar sobre o que quizeres como quizeres serei sempre teu amigo.
    Igor Daniel

    ResponderExcluir
  162. Anônimo6/5/13

    me ajudem sou uma adolescente de 17 anos nao tenho muita sorte no amor minha propria familia nao me entende tenho um irmaõ que e alcoolatra e toda vida que bebi quer me bater moro so eu minha mae e eli. minha mae nunca me defende sempre esta do lado deli, meu irmao nao deixa ei ter amizades vivo numa profunda solidao so tenho paz guando estou na escola guando vou para casa começa tudo de novo estou entrando em depresao nao agiento mais ja pensei ate em cometer suicidio so tudo que quero e ser feliz.

    ResponderExcluir
  163. eu engravidei minha namorada de 16 anos e nao sei oque fzer sinto um fazio enorme e vontade de aliviar essa dor

    ResponderExcluir
  164. Anônimo7/5/13

    Ora muitas vezes ja senti profundo desanimo , vontade de morrer , sentimento de profunda angustia e solidao , mas nunca desisti porque creio em Deus e sei que Ele existe , todas as vezes que clamei ao Senhor , seja numa igreja , ou seja sentado numa cadeira olhando ppara o ceu e mentalmente lhe pedindo a sua ajuda , em todas estas vezes jamais Deus falhou , sempre se mostrou como alguem pronto a me socorrer , me dando conforto na angustia , consolo no sofrimento e auxilio nas persiguicoes , sempre me amparou , me socorreu , portanto Deus sempre vai estar disponivel para ouvir e socorrer o mais vil suicida , porque Ele disse que jamais rejeitaria aquele que viesse a Ele , o que falta é esperança e fé mas ai vai da fé de cada um , é so olhar para os ceus e nem que seja mentalmente clamar a este Deus tão poderoso e infinito em amor e bondade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo26/5/13

      Oi tudo bem eu quero acaba com aa minha vida a minha vida nao tem mais sentido aonde eu ando todo mundo começa a me encarar como eu fose de outro planeta como se eu fose um estranho eu ja pensei que se eu fosse para a ingreja isso passaria mais depois eu percebi que seria em vau todos os dias eu pesso para deus me leva daqui mais nada acotece oque eu devo fazer me ligue ou me mande no meu email rodrigo.18ph@hotmail.com ou meligue 011997275270

      Excluir
  165. Anônimo7/5/13

    Ora muitas vezes ja senti profundo desanimo , vontade de morrer , sentimento de profunda angustia e solidao , mas nunca desisti porque creio em Deus e sei que Ele existe , todas as vezes que clamei ao Senhor , seja numa igreja , ou seja sentado numa cadeira olhando ppara o ceu e mentalmente lhe pedindo a sua ajuda , em todas estas vezes jamais Deus falhou , sempre se mostrou como alguem pronto a me socorrer , me dando conforto na angustia , consolo no sofrimento e auxilio nas persiguicoes , sempre me amparou , me socorreu , portanto Deus sempre vai estar disponivel para ouvir e socorrer o mais vil suicida , porque Ele disse que jamais rejeitaria aquele que viesse a Ele , o que falta é esperança e fé mas ai vai da fé de cada um , é so olhar para os ceus e nem que seja mentalmente clamar a este Deus tão poderoso e infinito em amor e bondade

    ResponderExcluir
  166. Anônimo13/5/13

    Oi.gostaria de pedir ajudapois nao aguento mais isso.não tenho ninguem que queira me amar nem ninguem que queira meu amor.as pessoas a minha volta param de progredir com a minha presença.so atrapalho a todos q conheco.gostaria de acabar com essa dor.obrigado

    ResponderExcluir
  167. Anônimo20/5/13

    BOM PRA COMECAR EU QUERO QUE VCS PENSEM NESSE POST A MINHA IDEA E A SEGUINTE....SE VCS QUE ESTA COM ESSE POBLEMA DE QUERER SE SUICIDAR E QUE JA SE CURARAM DISSO DE VCS RESPONDEREM ESSE POST COM O NUMERO DO CELULAR,OPERADORA E ESTADO PQ SE VCS PRECISAM CONVERSA CONVERSEM COM PESSOA COM O MESMO POBLEMA QUE VC E OUTROS QUE QUEREM A JUDAR SE VCS GOSTAREM DA IDEA E SO VCS RESPONDEREM EU DEIXAREI O MEU NUMERO E TIM E EU MORO EM SAO PAULO E TENHO TREZE ANOS EU SOU NOVO MAS EU POSSO AJUDAR VCS A ENCONTRAREM AMIGOS DE VERDADE MEU NUMERO E (11)986273451 PF NAO FACAM TROTE E QUEM DEIXAR A RESPOSTA EU POSSO ATE LIGAR

    ResponderExcluir
  168. Anônimo21/5/13

    Tb to mal as vez penso em fazer a viagem, já estou morto mesmo apenas ando e passo os dias...
    Não tenho mais motivação, nada me agrada apenas passo os dias...
    Nem sei mais quem sou como eu queria que fosse fácil fazer essa grande viagem enquanto isso apenas vivo!
    RM

    ResponderExcluir
  169. Bom dia para todos, comecei a escrever exatamente as 01:23 da manhã de 22/05/2013, não sei se irá ajudar alguém, mas acredito que irá me ajudar. A vida é maravilhosa, pois ela nos proporciona a cada dia coisas diferentes, ela se modifica a cada minuto, e é isso que a torna maravilhosa, já pensou em ser a mesma coisa todo dia, monótono não, a cada dia que levanto procuro dar o meu melhor, mesmo não sabendo o resultado que irá surtir, mas temos que tentar, fazer o mundo girar, mesmo você que acha que a vida é uma porcaria, ninguém te ama, ou ainda, ninguém dá a minima para você, pode ter certeza, alguém precisa de você, não a abandone, reaja, não fique pensando que dando um fim em sua vida irá resolver a situação, pelo contrario, só irá atrapalhar, mais e mais.
    O verdadeiro corajoso é aquele que tem a coragem de continuar vivo, lutando por quem te ama, pois ninguém simplesmente apareceu, a uma vida por trás de tudo, seja corajoso(sa), viva para poder fazer outros viverem, com isso você trilhará o caminho que realmente procurava para ser realmente feliz.

    ResponderExcluir
  170. Anônimo28/5/13

    Não consegui me adaptar á vida pois não consigo ser feliz;o fracasso e o desanimo está em mim.vivo com descaso e falta de amor;não sou normal me sinto um zumbi;só não me suicidei ainda porque tenho medo de minha familia sofrer!e ficar depressivos como eu sou!não é brincadeira se sentir cada vez mais triste e infeliz.não desejo pra ninguém o que sinto é muito ruim;quando sinto o desanimo vem a tristeza e eu penso em me matar,é muito forte que sinto as pessoas nao tem a noção do que eu sinto!

    ResponderExcluir
  171. Anônimo29/5/13

    A Vida é um presente de Deus ,para ser feliz tem que a amar a si mesmo , e saber que existe um Deus que te protege não importa a religião , o que prevalece é crer e não duvidar . Um dos motivo da magoa no coração e o ódio , além de fazer mal pra alma , prejudica a saúde. Tive essa terrível experiência por causa de uma depressão passei por 3 cirurgia e com a graça Deus estou viva , pensei que eu ia morrer mais com uma experiência espiritual ou seja antes de eu ser operada , já na mesa de cirurgia tive uma visão , eu não me via mais na mesa de cirurgia eu estava em cima de uma montanha no qual as gramas eram verde bem clarinha e descendo a montanha me deparei com um rio estreito no qual não tinha fim , do tamanho de uma rua asfaltada e do lado do rio só arvores lindas com cor verde claro . E percebi que estava numa mesa de cirurgia pois a apendicite já tinha estourado e eu só fiz um pedido pra Deus se fosse pra alma da minha filha se perder nesse mundo devido a ela perder uma mãe tão jovem que ele me deixasse viver . Porque a minha filha falava que ela ia se matar , se eu morresse na mesa cirurgia . Eu passei a acreditar que existe vida assim que deixarmos esse corpo pois em 2 minutos presenciei , mais tem um preço , quem tenta tirar sua própria vida não tem a salvação da alma , sai desse mundo pra ir pra um pior. Quem quer ser feliz nesse mundo tem tirar todo ódio do coração e ajudar as pessoas , em fim ter muito amor em seu coração , que Jesus vai te iluminar e vai te irradiar com uma grande Luz e você vai passar ser feliz . Eu não costumo achar que religião salva claro temos ter para aprender a palavra de Deus e praticar , mais o que manda é a Beleza de sua alma de seu coração de VOCÊ QUERER SE LIBERTAR .Espero ter ajudado algumas pessoas com esse testemunho quem quiser que eu intercedo com oração me add no facebook cmbrilhante@hotmail.com

    ResponderExcluir
  172. Anônimo31/5/13

    percebi que vocês fazem acepções de pessoas através de religião , ou seja quem estar escolhendo as mensagens , é pra você mesmo ,na minha mensagem que não aprovou eu deixei bem claro que religião não salva,e outra deixei essa mensagem neste site porque o espirito santo de Deus me tocou , porque essas pessoas que mandão essas mensagens precisão de ler mensagens que edificam a fé delas .Isso é só pra você refleti .Queria saber sua resposta ,mas como não tem como . Fique com Deus !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  173. Anônimo11/6/13

    COMESSE A AGRADECER TUDO QUE TEM, O CALOR DO TEU CORPO, SEUS BRAÇOS, SUAS PERNAS, SUA CAPACIDADE DE RESPIRAR SOZINHO.

    HOJE VC TEM TODOS OS DEDOS, TODA AS UNHAS. FIQUE FELIZ POR ISSO. SUA CAPACIDADE SÓ AUMENTA E NADA VAI TE DERRUBAR. VOCÊ É INTELIGENTE, MEIGO E CAPAZ, O MUNDO PRECISA DO TEU SORRISO ENTÃO SORRIA.

    ESTOU ESCREVENDO ISSO PRA MIM,PRA ME ENCORAJAR, TENTE RELER ISSO NA PRIMEIRA PESSOA.

    ResponderExcluir
  174. Anônimo11/6/13

    Dea

    Sinto uma grande tristeza, não posso desanimar,pois tenho uma filha e ela depende muito de mim.

    ResponderExcluir
  175. tudo que nos adquirirmos,serão deixado para trás,portanto temos quer se preocupa com a nossa salvação,não adianta ganha o mundo e perde sua alma ...mais sim ganhar almas para o bem e perde o mundo.procurai primeiro o reino de DEUS,e outras coisas serão acrescentadas.......

    ResponderExcluir
  176. tudo que adquirirmos nos nao levaremos poi procurai primeiro o reino de DEUS e outras coisas serao acrescentadas

    ResponderExcluir
  177. Gente, procurem um Centro Espirita, não estou falando Macumba, nem Feitiço...nada disso. Um Centro Espirita Kardecista. Eu garanto com, mas garanto mesmo que só de entrar pelo portão ou pela porta. 50% da depressão, dos problemas de tudo de ruim que vocês estão sentido irá desaparecer, pois só de atravessar a porta procurando ajuda, os Espiritos já irão começar a cuidar e tratar de vocês. Eu garanto isso. Aconteceu comigo!

    ResponderExcluir
  178. Anônimo17/6/13

    quero morrer Deus me leva com vc por favor

    ResponderExcluir
  179. Anônimo21/6/13

    venho me despedir de pessoas como eu,que vivem uma tristeza sem fim,a dor cruel da alma,uma pressão que nos levam ao suicídio a força que não sei explicar,a força que me deixa de cama mais de 15 dias sem vontade até mesmo de tomar banho!ai gente sinto muito mas pra mim já deu eu desisto de ficar tentando uma coisa que não existe pra mim a adaptação!adeus++++

    ResponderExcluir
  180. Anônimo22/6/13

    Olá,gente estou tão triste que nem sei oque fazer,sabe qdo a sua vida na dá certo,então a minha é assim,me sinto solitaria,sem ninguem para desabafar,confiar...todos que estão ao meu lado não se importa com que passa dentro de mim,so sabe me julgar,as vezes sinto vontade de morrer...de fazer algo contra a mim mesma,estou aki em ksa só como sempre estive,estou cansada de viver felicidades momentanea,sabe sou casada e o pior de tudo,estou só...ninguem me entende ,me compreende..não sei mas oque fazer...Alguem me ajuda por favor...Esthefani

    ResponderExcluir
  181. Anônimo22/6/13

    Olá meu nome é Esthefani,não sei mas oque fazer por favor me ajudem,sinto uma grande tristeza em meu coração,na minha alma uma dor que nem eu sei explicar,to cansada da minha vida,nada da certo nem nada...ainda ontem ouvi alguem falar que depois que me conheceu sua vida só andou para traz,não guento mas isso,não consigo ser feliz...tudo que faço só me leva a tristeza,minha vida sempre foi assim desde pequena,em tdo em ksa,minha familia meu casamento,com meus amigo..enfim nada da certo,sinto desanimo em tdo não vontade de mas nada...nada mesmo...to cansada disso,nem coragem tenho em me matar pq sou encapaz,não sirvo pra nada,so pra trazer infelicidade aos outros e a mim mesma...não aguento mas essa tristeza e solidão dentro de mim...gente grito por ajuda,socorro não aguento mas essa minha vida,por favor se existe alguem para me ajudar fale comigo....pq nao sei mas oque fazer...

    ResponderExcluir
  182. Você que estai, ai, lendo, acorde, estou falando com você, quer morrer, pois bem, você decidiu, sua vida vai ser exatamente o que decidiu, a morte. Que pena, eu que me entreguei por ti, até mesmo, morri, pela sua vida, agora quer joga-la no lixo, eu morri por ti, para que viva, não faça que sua divida comigo seje desta forma, lute, eu estou com você, não desista, não seje covarde, eu ti dei a vida, não a tire, não viva para você, mas para os outros que estão em sua volta, pode ter certeza, você não esta por acaso aqui, eu te criei, lute realmente por quem te ama, ai você irá encontrar o verdadeiro sentido de sua vida, eu te amo, esteje comigo, seje corajoso, não morra!

    ResponderExcluir
  183. Anônimo23/6/13

    Minha própria família acha que o que eu sinto é pura frescura,falam que estou dando de coitado.as pessoas não tem a noção o que né sentir uma coisa dessas,é tão agoniante que leva à pensar no suicídio.é isso que eu sinto.

    ResponderExcluir
  184. Anônimo25/6/13

    Procure por Chico Xavier, assim sua Alma vai ter paz. Eu Li no site NIrvana Mental, pela década de 40, que havia um comerciante muito honesto, ele comprou um lote inteiro de tecidos, e quando estourou a 2º Guerra Mundial, ele ficou sem um freguês, ele falou pra uma amigo q ele ia se matar, q não dava mais, tava individado, e muito honesto q ele era sentia-se muito mal. O amigo levou ele para Chico Xavier, q conversou com ele e disse pra ele esperar mais 15 dias que em 15 dias a situação dele ia melhorar. Ele foi pra casa, aguentou 9 dias, e se suicidou. No 15º dia veio um senhor e comprou todo lote de tecidos, deixando sua esposa em ótima situação financeira. Se ele tivesse confiado em DEUS esses 15 dias, ele veria o poder que DEUS tem. Era isso q eu tinha a acrecentar.

    ResponderExcluir
  185. !!!!!ATENÇÃO!!!!!

    Antes de cometer qualquer ato que não tenha volta, leia o meu comentário.

    Realmente eu não sei pelo que você está passando nesse exato momento, eu não sei o motivos das luas lágrimas,do que te faz passar a madrugada acordado, eu não dos problemas que assolam o seu coração, do qu te faz querer cada vez mais se distânciar de todos e de tudo, eu não sei!
    Mas eu sei que você não está sozinho nessa batalha, por mais que hoje você não veja ninguém ao seu lado te dando forças ou te ouvindo, você não está sozinho! A prova disso é que aqui estou eu me disponibilizando, eu poderia está falando com meus amigos, poderia está no cinema, comendo fora de casa, tomando um banho de piscina, mas não...eu estou aqui, do seu lado para te dizer que você não está sozinho(a)!Talvez você tenha se distânciado da pessoas que te amam, criado uma barreira, PARE! Sozinhos o nossos problemas são maiores do que realmente aparentam. Você é um guerreiro,mais que um vencedor em Cristo! OPA! VIXI LÁ VEM ELE FALAR DE DEUS... Querido(a) se você podece ver tudo o que Deus tem para você, todos os planos, tudo a um passo de distância... mas para isso você tem que querer! você tem que dar o primeiro passo! Jesus te ama!
    MAS EU SOU UM PECADOR, ELE NUNCA IA QUERER ALGUÉM COMO EU. Engano o seu! Um médico não cura quem já está saudável, ele cura quem está doente. Assim é Jesus conosco! ele quer te curar, ele quer te tirar do fim do poço, ele quer te mostrar o que é o amor verdadeiro que as pessoas desse mundo só tem te negado... e desse amor que ele quer te dar querido(a), não é o resto, não é a migalha, não é mentiroso...é um amor verdadeiro cheio de bondade! Quantas vezes você recebeu uma porta fechada na cara? Quantas vezes te disseram NÃO? Quantas vezes te enganaram e te fizeram falsas promessas? Quantas vezes disseram que você não era importante? O mundo está cheio de pessoas assim, mas nem todas são assim... procure andar com as pessoas certas. Como pode alguém que está na lama querer ficar limpo? Saia da lama que você se encontra hoje, procure ambientes,lugares e pessoas que te limpem, procure sair desse meio sujo que você se encontra. Como eu disse o primeiro passo é seu! Deus está pronto pra te ajudar, Deus está pronto para te curar, te limpar, te fazer uma nova criatura, pronto para te dar amor, pronto para mudar a sua vida. MAS COMO EU FAÇO PARA CONHECER DEUS? ONDE EU ENCONTRO DEUS? Se eu quisesse te achar, te conhecer, onde eu iria? Exatamente eu iria na sua casa... Procure ir a casa dele, certamente ele te receberá de braços abertos, como um velho amigo que não te ver a muitos tempos.MAS EU NUNCA FUI RELIGIOSO,EU NUNCA TIVE AFINIDADE COM ESSAS COISAS DE CRENTE! Religiosidade só te faz se afastar de DEUS, religiosidade te excluí, aponta o dedo em sua cara, e Deus nunca te condenará por algo que vc fez, pelo contrário ele vai te corrigir e ensinar. PERMITA-SE! O PRIMEIRO PASSO É SEU...O RESTANTE, AAAAAAA MEU QUERIDO...O RESTANTE DEPOIS A GENTE CONVERSA.

    LUCAS-SANDES@HOTMAIL.COM
    ME ENVIA UM E-MAIL, QUEM SABE PODEMOS CONVERSAR MAIS SOBRE TUDO O QUE DEUS TEM PARA VC.
    UM FORTE ABRAÇO, E LEMBRE-SE: TUDO DEPENDE DE VOCÊ! O PRIMEIRO PASSO É SEU.

    ResponderExcluir
  186. Anônimo26/6/13

    Meu nome não porta pelo menos é isso q acho da minha vida dez de um tempos pra cá ...
    sempre foi amarosa com meus pais sou a caçula da minha casa , TINHA 13 Anos quando tudo começou a mudar minha mãe resolveu por mim que eu tinha que trabalha o meu pai sempre ficou calado eu era muito tímida mas com o passa do tempo fui mudando conhecendo novas pessoas tendo novas amizades minha familia resolveu se mudar para um sitio vizinho e me deixou morando com minha primas eu comecei a mim sentir sozinha e sempre dizia a minha mãe ela nunca deu importancia acho que pq ela sempre estava se preocupando com que iria compra por meu irmão mas velho qual seria a desculpa que iria da pras pessoas sobre ele que nunca trabalhou na vida sendo o mas velho e eu por ser a mas nova com passar do tempo ela veio me rejeitando e sempre falando de mim para o meu pai até que um dia ela consegui manipula-lo e eu continuava na mesma pra eles as minhas amizades sempre foram sem futuro me fizeram se afastar de tantas pessoas que amava e hoje eu não tenho mas amigos por causa deles eles estão acabando com minha vida estão me matando aos poucos ....
    eu não estou me aguentando mas as vezes penso em me matar acabar com minha própria vida pra deixar eles em Paz .

    ResponderExcluir
  187. SE ESTÁ PASSANDO POR UM MOMENTO DIFICIL OU SE SENTE SÓ PROCURE DEUS MAS CONTE TAMBEM COMIGO ME CONTATE..www.facebook.com/valerio.fasano
    skype valerio2471

    ITALIANO MORO EM SALVADOR

    ResponderExcluir
  188. Anônimo6/7/13

    eu queria conhecer a felicidade!mas parece tão distante..por que a tristeza já tomou conta de mim!deus me ajude.

    ResponderExcluir
  189. Anônimo11/7/13

    preciso de ajuda

    ResponderExcluir
  190. Anônimo13/7/13

    Preciso de ajuda. Estou dormindo de dia e ficando acordado a noite. Nem sei dizer o que eu sinto.

    ResponderExcluir
  191. Anônimo13/7/13

    Olha, eu já não sei mais o que fazer pois sou muito infeliz. Eu não consigo nada na minha vida, ninguém gosta de mim, não tenho amigos e muito menos alguém que me ame. Nem eu me suporto, tenho 22 anos e parece que já vivi uns 80. Eu queria me matar mas nem pra isso tenho coragem, estou longe da minha família que eu amo eles moram longe e eu queria morar perto mas não tenho condições financeiras. Não me sinto bem, cada dia que passa estou mais desanimada dessa vida, eu imploro a Deus pra Ele me ajudar ou me tirar deste mundo, mas às vezes acho que Ele nem me escuta. Eu queria ter dinheiro pra comprar uma casa própria pra mim, pois eu moro no terreno que era do meu avô e nele moram mais duas famílias; sinto que a minha vida é um inferno e eu não sei o que fazer para mudar, para me sentir feliz. A minha vida acabou, pois na minha mente me sinto velha e além do mais eu sou feia e gorda, nunca namorei e acho que as pessoas tem nojo de mim. Me sinto sozinha e sem um objetivo de vida, quero morrer. Dia após dia acordo porque sou obrigada pois não posso deixar de trabalhar, pois sou pobre, como Deus não me leva me sinto obrigada a viver, eu sei que muitos vão dizer você tem saúde, você pode recomeçar mas, só quem está na minha situação sabe o que eu estou passando e como é difícil sair dessa. Sinto que nem Deus quer me ajudar, que Ele já abriu mão de mim. Não quero mais viver desse jeito, eu me sinto infeliz e incapaz....

    ResponderExcluir
  192. Anônimo29/7/13

    Todos temos obrigações e objetivos, basta olhar para dentro de si e ver, o que pra vc é obrigação? O que é objetivo? Não estamos aqui a toa, a morte não é uma opção. Amor, isso sim é opção! Existe tantas formas de amar e de dar amor que é impossivel alguém aqui não entender isso. Tenha como obrigação o amor próprio pois ele pode te salvar, amor próprio é uma chave que abre nosso coração para o mundo! Diga a voce mesmo o quanto se ama e se cuide, não deixe uma escolha errada ou um sentimento ruim destruir o que ha de mais precioso, VOCE! :D
    Todos merecemos oportunidades não é? Quem faz a oportunidade é voce mesmo. Espero ter ajudado um pouco. ;) Amo a todos voces, se eu pudesse estaria perto de cada um para poder conversar.
    Meu nome é Tiago quem quizer pode mandar e-mail para mim blackout.50@hotmail.com

    ResponderExcluir
  193. Vou deixar aqui o endereço do meu blog. Talvez ajude quem precisa. Tento colocar coisas legais lá para quem está meio pra baixo.

    Abraços

    http://brumaemaresia.blogspot.com.br/

    Adriano

    ResponderExcluir
  194. Anônimo1/8/13

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

REGRAS PARA COMENTÁRIOS:

O espaço de comentários do Blog Quero Morrer é essencialmente livre, mas pode ser moderado, tendo em vista critérios de legalidade e civilidade. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. são aceitos comentários anônimos, contanto que não infrinjam as regras acima.

 
Copyright © QUERO MORRER. . OddThemes