AS PALAVRAS PODEM MUITO

Olá a todos.

Sou moderador da Comunidade Quero Morrer e escrevo para desejar boas-vindas a todos os novos membros que ainda não conheço, mas que na última semana fizeram com que chegassemos ao número atual de participantes. Particularmente, acreditava num crescimento mais lento e numa certa resistência, a mesma que temos sofrido com a dificuldade de indexação de nossas páginas pelos mecanismos de busca.


Logo, temos muitos motivos de alegria neste dezembro, final da primavera.

Este é um espaço de apoio a pessoas que vivem com problemas relacionados ao suicídio -- depressivos (suicidas em potencial) e familiares. Acreditamos, com palavras, poder ajudar quem se encontra nesse estado ou os parentes, que acabam sendo vítimas secundárias de mortes trágicas.

Conheça também nosso blog (www.queromorrer.com) e deixe seu comentário. Participe. Acredite que as palavras podem muito, especialmente os depoimentos de quem viveu ou ainda vive a tristeza como um companheiro indesejado do cotidiano
.

Compartilhe:

Um comentário :

  1. o suicídio de nada adianta, pois pensamos que morrendo vamos nos livrar de nosso problemas, só que não é isso que acontece,o suicídio apenas acumula divida em nossa vida espiritual, e aí sim é que o tormento começa por isso é melhor ficar e sofrer mas só nesta vida do que eternamente.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

REGRAS PARA COMENTÁRIOS:

O espaço de comentários do Blog Quero Morrer é essencialmente livre, mas pode ser moderado, tendo em vista critérios de legalidade e civilidade. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. são aceitos comentários anônimos, contanto que não infrinjam as regras acima.

 
Copyright © QUERO MORRER. . OddThemes