SINTO-ME COMO UM FANTASMA

"Por vezes sinto-me como um fantasma sem o que fazer, dispersada no meio de uma multidão onde todos vão para o mesmo lado e eu ali parada a pensar se vou com eles ou se fico ali apenas para sempre;  ou, ainda, se crio o meu próprio caminho. O mais fácil seria seguir a multidão. O mais difícil seria criar o meu caminho e o pior, sem dúvida, é ficar parada... Apenas quero encontrar-me.. Sou uma pessoa bastante alegre, mas a vida é demasiada cruel, e por vezes, mesmo estando rodeada de pessoas, sinto-me sozinha e triste".

Aurea (Comunidade QM
Imagem: por Cpt

Compartilhe:

Um comentário :

  1. Ambos somos muito parecidos! mesmo muito muito!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

REGRAS PARA COMENTÁRIOS:

O espaço de comentários do Blog Quero Morrer é essencialmente livre, mas pode ser moderado, tendo em vista critérios de legalidade e civilidade. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. são aceitos comentários anônimos, contanto que não infrinjam as regras acima.

 
Copyright © QUERO MORRER. . OddThemes