Recentes :

O QUE TENHO QUE FAZER PARA QUE ME ESCUTEM ?

A Polícia de Nova York vai indiciar três alunos devido ao suicídio de Jamey Rodemeyer, 14, que foi encontrado morto no último domingo (18). A Polícia declarou que está investigando as mensagens deixadas nos perfis de Jamey em redes sociais que o incentivavam ao suicídio por conta de sua orientação sexual.

A Especial Victim Units, departamento da Policia norte-americana que cuida de crimes ligados ao gênero, disse que já identificou três estudantes que deixavam constantemente recados para Rodemeyer. "Nós conversamos com alguns colegas de Jamey e eles nos revelaram que havia um grupo de alunos que perseguia ele por algum tempo. Estes estudantes serão indiciados por crime de ódio e perseguição", declarou John C. Askey, chefe Especial Victim Units.

"Agora estamos estudando o cotidiano de Jamey para descobrir todas as motivações do crime. Vamos conversar com funcionários da escola, estudantes e qualquer pessoa que tenha informações relevantes sobre o crime cometido contra este jovem", completou Askey. A Polícia ainda não revelou a maneira como Jamey se matou.

O estudante de 14 anos era perseguido em sua escola desde quando assumiu sua homossexualidade. Jamey Rodemeyer postava vídeos no YouTube onde relatava as constantes violências estudantis que sofria no colégio. "Eu sempre digo as pessoas como sou intimidado, mas ninguém me escuta. O que eu tenho que fazer para que as pessoas me escutem?", questionava em um dos vídeos.


Acima, o vídeo (em inglês) que Jamey deixou quatro meses antes de morrer, quando parecia demonstrar uma visão positiva do mundo. O título é “As coisas melhoram! Eu prometo!”. “Meu conselho a vocês é o seguinte: Mantenha a cabeça erguida que você chega longe”, afirma. Mas ele não conseguiu.
Compartilhe no Google Plus

Nota : Editor

Volte sempre.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

  1. Sinto me presa,sozinha sem vontade...Queria poder dormir e não acordar! a unica parte do dia que tenho paz é enquanto estou a dormir quando acordo volta o pesadelo,a tristeza a soidão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu me sinto assim também ñ sei oque fazer acho que pra mim está tudo acabado meus filhos ñ me ama....estou de pe por DEUS ele e grande e pode nos ajudar. meu nome e GABRIELA

      Excluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

REGRAS PARA COMENTÁRIOS:

O espaço de comentários do Blog Quero Morrer é essencialmente livre, mas pode ser moderado, tendo em vista critérios de legalidade e civilidade. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. são aceitos comentários anônimos, contanto que não infrinjam as regras acima.