Recentes :

TODOS OS DIAS TEM SIDO O PIOR DE MINHA VIDA


"Marcos Alexandre 42 anos São Paulo Capital.
Posso por meu nome pois ninguém nem ira notar.

Todos os dias tem sido o pior dia de minha vida , não tem um dia em que eu não tenha vontade de acabar com a minha vida.

Tenho muitos irmão que amos e todos eles me amam muito mas vivo longe deles a muito tempo e evito encontra los para evitar falar de minha vida quando sou questionado a respeito .

Praticamente tudo que fiz nos últimos 10 anos deram errado amo de mais uma mulher e me preocupo mais ainda com ela alias eu sou penso nela e não vivo minha vida.

nesse momento tenho muita vontade de acabar com tudo e desparecer no mundo com meu pai fez desapareceu e só fomos ter noticias dele apos 29 anos e mesmo assim ele já tinha morrido a 3 .
Eu tenho muito amor pra dar adoro abraçar as pessoa adoro ajudar e sempre os faço mas ate agora eu não entendi o motivo de as coisas nunca darem certas para mim .

Caso eu venha a morrer deitado em um quarto onde só esteja eu mais ninguém quando alguém der falta só estará o esqueleto e mais nada.
Preciso muito de ajuda antes que eu me jogue na frente de um caminhão."
Compartilhe no Google Plus

Nota : Editor

Volte sempre.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

140 comentários:

  1. Me sinto exatamente assim...
    Tudo que fiz na minha vida adulta deu errado...
    Queria tanto poder voltar no tempo... mas tenho medo, acho que repetiria os mesmos erros.
    Às vezes acho que não queria morrer, que queria só ser feliz.
    Mas acho q ser feliz a essa altura é impossível.
    Qdo eu morrer será assim tbm, só vão me achar pelo cheiro ou pela falta de pagamento do aluguel...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estado de espirito= a felicidade, por ex: o que me mantem ainda sao o amor pelos animais... e pena do sofrimento do meu pai que nao me da muita bola + o amo..pensso na confusao... nao quero chamar a atençao.... sou uma suicida msm...acabar com essa angustia essadepressao terrivel!

      Excluir
    2. So apenas mais uma!neste mundo de solidão e sofrimento.

      Excluir
    3. Estou farta da minha vida nao aguento mais o meu marido tratame mal

      Excluir
    4. Sou filho de um homicida com uma vadia,já da pra imaginar que vida levo desde pequeno,nunca tive uma familia,minha mae sente muito ódio pelo meu pai e descontou isso em mim
      a vida toda me chamou de retardado bastardo,não falo com minha irma a anos a gente se odeia,não tenho mais nenhum amigo perdi todos porque eu era um viciado ate 1 mês e meio atraz,tive que fazer um tratamento e isso afasta mtu as pessoas,só amei uma garota e justamente ela só me desprezou e me enganou,não tem um siquer dia que não penso nela , ela acabou comigo e não ta nem ai pra mim,não tenho nenhuma esperança na vida nem em quem se apoiar pois todas as pessoas que conheço não estão nem ai pra mim , todos os dias a cada minuto tem sido horrível eu odeio viver nunca tive nenhuma alegria em viver ,minha visa nao tem nenhum momento que se possa lembrar e sorrir logo em breve completo 20 anos , mas não creio que chegarei a esse dia ,planejava acabar com tudo dia 10 de março mas não o fiz pq me iludi em uma esperança mas não era nada verdadeiro então logo em breve dou fim nisso... Felicidade não é pra todos, apenas pros que tem o privilégio..
      Já me disseram mtu que oque falta na minha vida é deus , pau no cu de quem pensa isso , é fácil dizer isso de mim se quando você entra em casa sua família ta lah te esperando ,sua segurança está toda lá, coisa que nunca tive....

      Excluir
  2. Me encontro na mesma situação, parece que tudo que faço dá errado, amo as pessoas erradas, sou traída pelos amigos, meus irmãos não se preocupam comigo. Passo o final de semana todo em casa, sozinha, ninguém se lembra que eu existo. Dói demais essa sensação de solidão, de inutilidade. A vontade de sumir, de morrer mesmo é algo constante. Mas sou tão covarde que nem acabar com a minha vida eu consigo!!

    ResponderExcluir
  3. por que não consigo amar nenhum homem. sou muito infeliz no amor. já tive vários relacionamentos, mais não deram certo, preciso estar sempre encontrando pessoas novas para ter um pouco de satisfação, mas logo enjoo, fica o problema como terminar a relação? nada me satisfaz, tudo me enoja, as perguntas me incomodam, o cheiro me incomoda, tudo me irrita, sou e faço as pessoas muito infelizes, me ajudem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente se amar.. vc em 1 lugar... o meu caso e+ complexo.... alias sempre fui,rs!Se ame... tente!!!!!

      Excluir
  4. Meus irmãos para voces que estão infelizes com as suas vidas saibam que tudo pode melhorar sim, tenham paciencia.façam orações e leiam os livros espíritas.E saibam, morrer não os livra da tristeza que estão sentindo . voces devem procurar viver sem esperar muitodas pessoas fiquem com Deus e em paz

    ResponderExcluir
  5. a morte é uma solução incrível,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes penso a mesma coisa. Mas tenho medo do que me espera depois da morte. Tantas coisas que ouvi qdo criança.

      Excluir
    2. realmente ,eu temo o que existe depois da morte....

      Excluir
  6. Ja tentei nao deu certo.Fazem chatagem emocional comigo se eu me matar e de idiota eu tenho medo de estragar vidas acredita?mas da minhA eu nao agoento .+ vivo. pelos outros nao por mim

    ResponderExcluir
  7. + sinto que nao vou + suportar + outra tentativa.nao vivo ... vegeto, tb tem um grande amor no meio + a culpa nao e de ninguem.inha msm, fraqueza minha.Sou altamente consciente,, sou depressiva e e isso!+ Nao se matem pelo amor de Deus... agoentem um pouco +.

    ResponderExcluir
  8. Querido Marcos , tenho 43 anso e também tenho esses sentimentos . Já tentei me matar , mas chegaram a tempo de me socorrer . O vazio é tão grande que chega a cansar . Vc não está sozinho na sua caminhada , como pode perceber nos post temos nossos iguais . No meu caso qts decepções e sonhos não realizados , qts caminhos percorridos para acabar sempre no mesmo lugar . Sempre tive medo do que estou sentindo hoje : amargura e falta de Fé na vida . Mas torço do fundo do meu coração que vc encontre um caminho , não só vc como todos nós . Nesse meio tempo tente ter paciência e não fique bravo por nem todo mundo entender esse sentimento , só quem está enxergando a própria sombra consegue ter empatia e entender o que vc está passando . Mando-lhe meu sincero obrigada por dividir seus sentimentos e é muito confortante saber que esse não é um sentimento único meu . Fique em Paz . Luciana

    ResponderExcluir
  9. Vc nos informou que nos últimos dez anos de sua vida nada deu certo.
    Será que vc já parou para pensar que talvez o que tenha feito no passado não foi necessariamente bom para você, por isso que não deu certo.
    Amar outro ser humano é muito bom e faz bem a alma, mas quando esse amor passa ser exagerado e ser o único motivo de nossa existência, isso não é bom.
    Antes de mais nada caro Marcos Alexandre, temos que nos amar primeiro e sendo assim transmitir esse amor para outro alguém que realemtne mereça essa atenção.
    Outra coisa, nem tudo que queremos conseguimos, ás vezes nós idealizamos um gigante de sonho que é impossivel alcançar, entretanto, se desejarmos sonhos mais realista e concretos talvez a vida nos concede alguns deles.
    Nem tudo é possivel neste planeta lindo que vivemos, mas podemos tb amar aquilo que já temos, familia, amigos, emprego, fé, viver faz parte meu querido.
    Não queira morrer por nada deste mundo, apesar de todas as dificuldades e obstáculos ainda a meu ver tem solução.
    Peço-te apenas que pare por um minuto, olhe dentro de seu precioso coração e reflita.
    " Tudo realmente esta perdido?"
    Olha para lados que de alguma forma verás uma saída, a morte mais que seja a solução deste problema , não é a solução.
    Vá com calma meu querido.

    Abraço,
    Annarosa.

    ResponderExcluir
  10. às vezes amamos tanto alguem, que se ela nao retribui, a morte é o desejo mais próximo

    ResponderExcluir
  11. Eu me sinto frustrado ... com a minha vida
    nada na minha vida da certo , tudo o que eu tendo da errado ... amigos eu nem sei se tenho ... me sinto sozinho todos os dias , fico o dia trancado no meu quarto so saio para trabalhar e volto para dentro do quarto ..Já tentei de tudo e nada melhora ! eu so queria ser feliz um dia ... eu sempre Penso em Deus que um dia ele mudará minha vida .. mais se ele não mudar não temm problema continuarei a ama-ló
    só que nos ultimos meses tenho perdido as forças e tenho pensado em morrer so assim terá fim essa angustia .Meu Nome é Marcos Vinícius

    ResponderExcluir
  12. Vou fazer 20 anos. Infelizmente não consigo me encostar na ideia de que existe um Deus olhando por mim porque acredito na minha capacidade de superar meus problemas sozinho. Sou filho único. Tenho problemas para me relacionar e dificuldade de fazer coisas básicas e naturais do ser humano por isso faço terapia e por meio de diferentes leituras e observações alheias tento compreender o fenômenos que acontece ao meu redor. Só que quanto mais eu me preocupo com isso, mas me sinto um estranho nesse mundo. Por causa de amor e solidão, já pensei em dar um fim em tudo mas aí me vem na mente os meus familiares e principalmente o meu pai que embora não tenha sido um bom pai, ainda gosta muito de mim. Também me sentiria um covarde. Embora sinto muito desgosto pela vida...

    Acredito que inconscientemente escolhemos viver da maneira que vivemos. Você pode até achar ridículo. Mas. Olhe bem pra dentro de você e verá que no fundo está nessa situação porque escolheu viver assim. E do mesmo jeito que entrou nesta situação pode dar a volta por cima SEMPRE e alcançar qualquer objetivo na vida. Estou exausto de tanto sofrer de amor, e o sentimento de solidão iminente ocupa a minha alma. Portanto para quem quer que esteja passando agora por uma situação que pareça não ter solução eu deixo esta mensagem:
    NÃO PRECISAMOS PASSAR POR ISSO SOZINHOS. PENSE EM MIM E EU EM VOCÊ PORQUE QUANTO MAS UNIDOS MAIS FORÇA TEREMOS PARA ENFRENTAR NOSSAS DIFICULDADES!!!!!!
    FUGIR DA LUTA JAMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAISS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitoo bom sabe qqq outros entendem.a nossa dor

      Excluir
  13. Se eu morresse, ninguem ia dar pela minh falta, acho que só quando meu corpo começasse a feder, alguem ia se incomodar, mas não pela minha morte, e sim pelo mal cheiro que eu deixei. Tenho 34 anos, quero morrer, queria que me matassem, pq não tenho coragem de tirar minha própria vida, mas eu realmente queria morrer. Tb passo os fds sozinha em casa, deitada na frente da tv. Sair? Fazer alguma coisa? Sair pra onde? com quem? cansei de ir ao cinema sozinha, jantar sozinha, passear nas livrarias sozinhas, caminhar sozinha. O ser humano é um ser social não naseu pra viver só, ninguem quer ser só. Quando minha mãe morreu, no começo deste ano, fiquei só. Nunca mais ninguem perguntou de mim, me ligou....ninguem se importa com ninguem. Eu estou tão sozinha e tão infeliz.....queria ter certeza de que mundo espiritual nõ existe, pra u poder acabar logo com tudo isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei minha querida como você se sente eu me sinto assim maia pesso a Deus que coloque no meu caminho pessoaa especiais vc é uma delas. to casada com um cara que não ta nem ai pra mim mi xinga grita bebi muito e fica me gritando sai com os amigos e me deixa so adora me esculaxar ja tentei me matar 2veses mais nada deu certo para de tentar por algo maior meu filho quer uma amiga estou aqui sempre

      Excluir
    2. A ignorância é uma dádiva e a morte uma bênção

      Excluir
  14. não sou amada, meus irmão riem da minha dor, o resto da família não quer nem saber.....acho que sou do tipo não gostável. Sério, eu não tenho a coragem de me matar, mas tenho vontade de que alguém o faça. minha vida é uma merda, ninguem lembra que eu existo, e qundo eu peço socorro, é só silencio....ou risadas. Quase todos estão me virand as costas, e os que ainda não virara ja me avisarm que não estão aguentando mais, que eu que me mate logo. Então, eu digo: me matem logo, que eu seja atropelada, que eu ofra um infarto, que eu leve uma bala num assalto.....sim, sou uma fraca, sim sou uma covarde, e é por isso que eu quero morrer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho 21 anos e compartilho de seus sentimentos

      Excluir
    2. O tnho 23 anos. Sei q falando assim pareço jovem mas com historia p marca o resto da vida. Dsd pqna smpre fui o patinho feio. Mas jurava p mim msma q qndo crescese ai ter minha propria ksa meu proprio dnhero q todos iam ver q venci. Mas q nada ate hj apanho do meu pai. E nao poso nem pnsar em dizr algo e piora. Qnd fui entra na faculdas queria faze uma coisa e acabei fzndo otra pq era oq meu pai queria. Hj moro longe tnho q faze stagios anoit no hosp. Ele nem se qr qr ir me busk meia noite. Tm carro sobrando em ksa e eu vou e volto d onibus. A um tmpo atras arrumei meu primro namorada ja fa 3 anos e meio. Eate hj sofrp ainda mais por ese amor ele insisti em me proibi d sai. E tb nao qr q meu namorado me pegue no hosptal anoite. Diz q tnho q me vira. E eu amo tanto meu namo o amor da minha vida mas hj tive q trmina pq con ele tb so se dsfaz d mim. E eu passando por iso to trist to mau. Axei q qndo axase o amor d vrdd nada ia importa mais. Mas eu nao sou capaz nem de faze algm me ama. Faço um curso integral q nao tm cmo arruma emprego e sai de ksa. Pq smpre me mandam embora eu nao tnho un amigo algm q me abrace tnto sr fort mas sou tap sozinha nao tnho amigos minha familia me odeia so fico em ksa e amo um cara q sab disso e so piza em mim. Tm dias q qro morre mas nem p isso ey sirvo

      Excluir
    3. As vez me sinto asim mais esse mundo cheio de disiguandade affs pq não conseguimos leva uma vida normal mais eu penso nossq hora ainda vai chega

      Excluir
    4. Me identifiquei mto com seu termo pessoa não gostavel. Serve bem pra mim. Lourdes

      Excluir
  15. Pessoal, sei o quanto a situação é delicada. Mas peço-lhes que não percam a Fé em si mesmos! Os problemas surgem para nosso próprio crescimento. Não desistam de seus objetivos! Se o seu problema é solidão, saibam que nunca é tarde demais para se fazer amigos! Se tudo que você fez deu errado, reflita no que você esta fazendo de errado e tente de novo de uma forma diferente! LEMBREM-SE DE QUE A VITÓRIA É MAIS DOCE QUANDO SE CONHECE A DERROTA.

    ResponderExcluir
  16. quero conhecer alguem estou muito so preciso de ajuda twiter @joficha

    ResponderExcluir
  17. Querida Marina,ficar sozinha não é fácil, principalmente depois da partida de um ente querido, não perda a fé nas pessoas, você esta passando por um período difícil vai passsar, não fique lamentando pelas coisas que você não conquistou, isso não trará nada de bom e sim concentre naquilo que vc tem e que ainda quer conquistar, não fuja da vida, mesmo ruim;viver ainda é o melhor caminho.

    Bjos,
    Alessandra

    ResponderExcluir
  18. Caros amigos,

    Sei que não posso mudar completamente os dramas de vocês e nem acho que seria capaz de fazer isso. Creio que a mudança ocorre de dentro de nós para fora, mas estou aberto a conversar e creio que seria uma conversa proveitosa! Podem me enviar email. Não costumo demorar a responder... Lembrem-se de uma única verdade: Enquanto temos vida, virão dias após dias e as coisas podem melhorar! O mundo é mental, meus queridos amigos, vamos juntos, conversando, tentar reverter essa situação! Um enorme beijo a todos um desejo muito grande de que a vida de todos nós seja inundada pela Luz! Meu email é o le-laurindo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Amigos, posso ser uma amiga? Na fé, na crença em Deus e Nossa Senhora de Fátima, estou a disposição pra conversarmos, papo legal, quem sabe começa uma amizade? me add no msn patcpan@hotmail.com
    Muita luz pra todos e espero vcs lá!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  20. Moro no Rio de Janeiro,gostaria de ajudar e me ajudar. meu e-mail é prgeraldorl@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  21. vcs dizem que tudo deu errado, ao menos vcs sabem por que sao infelizes...tudo deu certo para mim..familia, filha inteligente , bom marido bom emprego carro do ano apartamento confortave...ENTAO POR QUE EU QUERO MORRER!!!??

    ResponderExcluir
  22. Olá... vc que disse q pra vc td deu certo....
    Vc já faz tratamento com psicólogo e psiquiatra?
    Acredito que no seu caso possa dar bons resultados, pode ser uma disfunção em seu organismo...
    Tomara que seja e que vc possa sair desse limbo no qual nos encontramos...

    ResponderExcluir
  23. Me sinto triste, tudo na minha vida deu errado, tive tudo e tudo perdi, hoje não tenho vida própria, sou apenas um rastro de alguém que nem conheço...sei que preciso de ajuda, assim como vc tb. Mas ainda consigo olhar para cima e lembrar que existe um ser maior que acredita em mim e em vc tb.

    ResponderExcluir
  24. percao tudo,mais nao percao a fé,talves estamos vivendo um pesadelo mais possamos preseciar e viver no inferno,se cometermos um suicidio
    talves nao e a morte qe vcs qerem mais sim aliviar uma dor qe chega a pensarem na morte,se ela for o remedio qem sabe mais se ela nao for o pesadelo pra vc apenas começou...Vida amarga ou doce nao deixa de ser uma vida qe Deus lhe enviou..

    ResponderExcluir
  25. Nao tenho amigos,nao tenho familia,e o mundo eh uma merda,as pessoas sao ruins...nao me mato pois nao tenho coragem.Sou medrosa demais pra fazer isso

    ResponderExcluir
  26. Vi e fiquei surpreso como muitos querem preencher vazio com a morte pensando que vai resolver eu sei de uma solução para você acesse www.webrestaura.com e faça de pedido de oração e nos relate o que sente Deus tem planos para sua vida

    ResponderExcluir
  27. me sinto igual a ele,droga queria ser feliz,e tenho uma vida injusta!

    ResponderExcluir
  28. Poxa, todo mundo tem problemas.
    Sugiro á voces visitar um Hospital, principalmente o setor de quimioterapia e ver tantas pessoas lutando pela vida!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem entra nesse tipo de site busca pessoas com a mesma inquietação e angústia e não dizeres desde tipo

      Excluir
  29. Gente, sei que não é fácil ver as coisa ao nosso lado desmoronarem enquanto tentamos fazer o melhor que podemos, ainda que não seja o suficiente.
    Veja bem, para você que esta neste mundo e já não encontra motivos para viver, é muito difícil acreditar que algo pode mudar.
    Mas eu tenho uma novidade para você. Muitas pessoas conseguiram encontrar o que precisavam e não o que procuravam nafé em Jesus.
    Não quero fazer um discurso religioso, mas quero ter a chance de mostrar para vocês que existe uma saída.
    Por favor, não desistam antes de me dar uma chance.
    Deixe-me tentar te mostrar quem é realmente Jesus, e que Ele não é este deus dos valores monetários que você já deve ter ouvido falar, e que é um Deus vivo e que você pode senti-lo de verdade.
    Isto não quer dizer que tudo na sua vida passará a dar certo de uma hora para outra, mas com certeza você terá um novo motivo para viver, por alguém que morreu para você viver.
    prpaulorenascer@live.com

    ResponderExcluir
  30. olha,eu só não me mato porque tenho um medo tremendo do que eu possa encontrar do outro lado.
    minha vida não faz sentido,fui uma promessa na escola mas nada fiz depois pois a depressão arruinou a minha vida.
    eu sei bem qual foi a razão de tudo isso:o fato de eu ter nascido gay.
    essa foi a pior coisa que poderia me acontecer,não sou aquele gay elegante e charmoso que passa nas novelas,sou anti-social e desinteressante.
    nesse momento eu só queria desaparecer,sumir do mapa sem deixar vestígios e isso não é algo que me deixaria triste porque se um projeto não deu certo partamos pra uma outra sem grilos.

    ainda acredito em DEUS e eu queria que ele me recolhesse me tirasse daqui

    ResponderExcluir
  31. Se a cosntituição me resguarda o direito à vida, que é muito mais preciosa, todos temos também o direito à morte. A morte é sempre uma opção. A questão é que vemos esta opção com o nariz colado na parede do tempo. Não sabemos o que nos vai acontecer no instante seeguinte e julgamos que nada vai acontecer de bom para nós a vida toda. Se nos últimos anos tudo o que fizemos deu errado, possivelmente é porque fizemos tudo do mesmo jeito nos últimos anos. É preciso reinventar. Como um escritor faz com um texto que não ficou bom, joga fora e recomeça. Devemos fazer assim, tentar outra e outra vez, cada vez de modo diferente, até que fique bom. Entre uma e outra vez, jogue fora tudo o que não foi legal, seja um emprego, amizades, drogas, emoções. A vida é a mesma para todos, o que muda é o olhar sobre ela. É preciso acordar para vida: A COR DAR... Dar cor à vida, melhorar nossos relacionamentos. Todos desistem da vida, não porque desejam a morte, mas porque desejam a felicidade e não a encontram. Mas o que é a felicidade? Como encontrar algo que não conhecemos? Dizer que alguém é feliz é dizet que ela se relaciona bem com todas as coisas, os trabalho, a família, os amigos, a dor, a vida...
    Mude seus relacionamentos e à sua percepção sobre eles. Estará assim trilhando o caminho da felicidade.

    ResponderExcluir
  32. Definitivamente viver e um saco! !!!se pudesse escolher naum teria nascido a vida pra mim naum tem sentido naum sou nada naum faco nada,eu sou um lixo...

    ResponderExcluir
  33. Não queremos críticas ou receitas mágicas, às vezes apenas alguém que diga :eu te entendo! É que o colorido da vida ficou atrás de uma janela fechada e falta força para abrir ou talvez quebrar.Fica a esperança de um dia tudo isso tenha sido apenas um sonho ruimm e acordar seja algo bom!

    ResponderExcluir
  34. Tentei me matar, já contei a minha prima, mas contei como se fosse brincadeira, e apenas rimos disto. Contei ao meu amigo e ele falou: Você é doida?
    Minha mãe não percebe que a presença do meu primo todo dia aqui, tira minha privacidade, a pouca que já tenho, ela fala coisa que aconteceram a ele, e depois ele fica "tirando onda" com isto.
    O pior: Sou chamada de Doida e estranha na escola, e quando chego em casa também.
    Quero ter mais privacidade, quero que meus pais se importem com isto, e quero não ser chamada de doida pelo meu jeito de ser.
    Meu pai falou: Eles le chamam disto com toda razão, olhe o jeito que se veste.
    Eu percebo que estou ficando mais nevorsa, brava e explosiva por tudo isto.
    Tentei o IFPE e não consegui, antes de fazer a prova eu perguntei: E se eu não passar.
    Minha mãe respondeu: Não tem nada.
    Mas quando não passei ela disse: Esta vendo, se quissesses realmente passar, teria se esforçado mais.
    E agora estou na mesma escola, mas não gosto de lá. Não surporto mais isto.
    Estou sempre com vontade de chorar, de acabar realmente com minha vida. Minha prima diz que tenho tudo, e ela teria mais motivo para se lastimar (Pois o pai dela não liga muito para ela, e esta com outra, que era amante dele). Mas podem achar besteira, mas para mim não é.
    Não sei mais o que fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom vc resumiu minha vida toda ate agora....sobre o IFCE,ser congecida como a doida por tentar se Matar ,, Por se a anti-social e estranha da escola....E a vontade de chorar a todo momento...e o que mais me deixa pra baixo e por ser criticada por ser magra....sabe eu me senti sozinha em todo o momento da minha infeliz vida...meu pai deixou minha mae pra fica com uma cachorra q por sinal me critica e fala que sou do demonio pq curto rock....se bem que rock foi . Unico metodo que encontrei para aliviar um pouco a raiva e recentimentos que tenho desde criançinha...

      Excluir
    2. Super te entendo. No rock me alivio

      Excluir
  35. pla pessoal olha sou mais um na mesma situaçao que vcs,mas olha vou dividir um sentimento com vcs eu sinto que os problemas nao vem pra nos tirar do caminho das nossas realizaçoes mais sim pra nos levar ate la!claro de uma maneira dolorida !mas a questao e:isso nos mostra outro caminho um caminho que todos os seres humanos tende passar,passando este caminho iremos conseguir vencer todas as outras dificuldades e isso faz parte do nosso crscimento pessoal,vc esta num nivel 5 dos problemas e ai aparece umk problema de nivel 10 que sao 5 nivel acima doque vc consegue superar,oque fazer?elogico que vencer vc vencendo este problema de nivel 10 vc crescera ,e assim sucessivamente,pense nisso a vida e assim nos devemos crescer e oque nos move para isso e os problemas!caso oque eu escrevi aqui ajudou a alguem me add no msn edonyssilvasc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Minha vida ta uma merda, eu quero mto morrer , nada da certo pra mim, tenho 21 anos, sou mto infeliz, ja tentei me matar mas n consigo, eu penso em minha mãe e n consigo. Ninguem percebe q eu to mal, a vida ja n tem sentido pra mim. Desde criança minha vida é assim, eu pedia pra deus me ajudar , mas nada acontecia, e se existe deus ele me esqueceu e n se importa cmg. To cansada de sofrer, eu qro acabar com isso logo, talvez a morte vai ser melhor pra mim, to cansada de viver em vao. As vezes tenho vontade de gritar deus pq vc me deixou? Pq me esqueceu? Pq me abandonou?

    ResponderExcluir
  37. só a morte pode nos libertar, pq pessoas como nós o sistema não deixa ser feliz sempre oprimindo e sabotando as pocas oportunidades que nos aparece.

    ResponderExcluir
  38. gente olha so presiso muito da ajuda dde voces ou alguem ke ver isso por favor me ajudem ... eu estou desesperado por ke vivo numa angustia diaria com tudo pois tudo pramim nao esta bonito ..eu nao me sinto a vontade de estar con nimguem nem com meus amigos nem com a minha namoradanem con nimguem o unico lugar ke ainda me sinto bem e sei que sou amado sem duvidas eh na minha familia mais tenho andado muito pra baixo tenho 22 ans e sinto isso desde os meu 12 ans eu nao sei como consegui aguentar ate aki . odeio acordar penso todos os dias em me matar nao gosto de na da mais nem da tv . nem do meupc . de ouvir musicas nem no celular eu mexo mais ..sempre com uma pergunta ke nao maioria das veses pasa pela minha cabeça ´PRA QUE TUDO ISSO ?PRA QUE VIVER?gente me ajuda por favor eu presiso muito


    alguma pessoa que tiver passando por isso ,ou alguem que saiba oke eh isso e tenhas respostas me ajudem


    me add no face kem tiver um conhecimento sobre isso ou saiba como me tratar..., por favor slipknot_famylimagots@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. jesus resolva os meus problemas!!!

    ResponderExcluir
  40. [Salmo de Davi] O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
    Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.
    Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
    Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
    Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
    Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos d

    Salmos 23:1-6

    ResponderExcluir
  41. É impressionante como tudo dá errado pra mim, principalmente quando planejo algo. Me sinto sozinha. Não tenho amigas, essa é a verdade. SEMPRE acontece algo que me afasta de uma amiga, e acabo só, na depressão. Eu perdi também o amor da minha vida, que era o que me fazia feliz e me fazia sentir completa quando estava só. Eu tenho o azar de me aproximar de pessoas falsas e invejosas. Até que vejo que só eu estava sendo amiga na história e desisto. Encontrei então um novo amor, pra não ficar totalmente sem relação forte de afeto, é um homem bom, mas que não demonstra muito amor e temos poucas relações sexuais, e não me elogia, e me disse que eu estou engordando, sendo que eu me esforço o máximo pra ficar bonita pra ele e chega na hora e acontece isso, é frustante... e só nos vemos no final de semana, pelos compromissos... e é isso, senti vontade de morrer, não vejo esperança no meu futuro, faço design de moda pq gosto disso e tenho medo do que vai dar, tá tudo de cabeça pra baixo, e eu só queria uma amiga de verdade... tudo o que tenho sao meus pais, eu amo eles mais que tudo, sem eles eu nao seria nada mesmo, se eu morrer só eles vão sentir a minha falta! acredito em Deus, mas n sei porque passo por isso... eu passei por coisas horriveis, estou recuperando meu rosto que é cheio de cicatrizes, pois eu era um monstro sem maquiagem de tantas espinhas e marcas! des dos 11 anos até os 18. Deus ore por mim... eu to na luta e espero que tudo isso tenha fim!!!
    ah, sou uma pessoa extremamente carente...
    ta aqui meu desabafo, pessoal

    ResponderExcluir
  42. Meus irmãos, cujos relatos acima, deixaram-me com nó na garganta. Vos falo como alguém que passou por cada etapa que vivenciam, acreditem em mim, passei por cada coisa que li, sei o quão doloroso é, tantas perguntas sem respostas, o coração dividido entre ir ou ficar, até as forças se esgotarem. Aí a gente lê: sou covarde, tentei e não deu certo! Ao contrário, é o não dar certo mais certo e bom para quem tenta. Sei porque tentei e tive a sorte de ser agraciada com uma segunda chance que nunca mais desperdiçarei! Não sou espírita, não acredito nessa filosofia, mas sei que no tempo em que fui dada como morta, estive em lugar horrendo, mal cheiroso, frio de um frio que não existe no mundo que conheço, uma lama horrorosa, pessoas extremamente longe do que conhecemos como humanos, dizendo e xingando de todos os nomes mais terríveis, sem abrir a boca, era na mente, e também liam a minha, me chamavam de professorinha suicida, eu pensava: do que estão falando? O meu medo era infinitamente acrescido pelo horror de cada um deles. Sentia dor, frio, medo, tudo que jamais sentira até então. Percebi após voltar do resgate que Deus me deu a sorte de ter, que a morte por suicídio não é, nem nunca será o fim daquilo que denominamos como horrível. E é definitiva no pior sentido de tudo, a dor lá não passa. Aqui ainda temos momentos de alento, lá é só dor e sofrimento que não tenho adjetivos para nomear! Pois aqui estou eu, irmãos, para dar o meu testemunho de quem teve, como diz uma amiga, muito provavelmente, no que ela chama de "vale dos suicidas", e honestamente, não quero que minha partida dessa vida nada tenha a ver com aquele lugar, quero paz e descanso, não dor e horror! Vos peço de coração, sei que é muito doído, mas não façam isso, é definitivo demais, ruim demais, duro demais, e talvez não tenham a oportunidade que tive para se arrepender. Portanto, vos imploro de coração, não atentem contra suas próprias vidas. Há de ter em algum momento no caminho de cada um de vocês, um lugar, uma hora, uma pessoa, ou duas, ou mais, que os ajudarão a ter um olhar novo sobre a vida! E eu, particularmente feliz pela nova chance, estou aqui a qualquer hora para quem precisar de ajuda, pois conheço o gosto dessa dor, e a entendo. Fiquem firmes aqui. EU ME IMPORTO COM CADA UM DE VOCÊS. MESMO! Fiquem todos com uma paz Celestial nos seus amados corações! Com todo amor que possuo em mim: Joanna! Contem comigo.

    ResponderExcluir
  43. O que posso fazer p resolver isso? Fas muitos anos (desde que nasci) que minha vida nao faz sentindo, nao tenho sorte nos relacionamentos, nas amizades, de todos os sonhos que ja tive na vida, apenas 1 consegui realizar... Não sei o q é felicidade, pois de todas as vezes que tentei ser feliz, fui barrada.
    Resumindo... tenho 35 anos, nao tenho pai e a minha vida toda foi me dedicando a cuidar e viver p minha mae.. meus 2 irmaos vivem a vida deles longe e eu sempre segurei todas as barras. Nunca reclamei, sempre aceitei, abri mao da minha vida para viver a vida dela, porem agora aos 35 anos de idade eu descobri o amor, por alguem q eu nao posso amar.. ou nao devo talvez.
    O problema é q essa pessoa tem o mesmo sexo q eu.. e antes eu nunca tinha me envolvido com ninguem assim nem mesmo ela. Essa pessoa nao mora na mesma cidade nem estado que eu, mas veio me conhecer e nos apaixonamos ainda mais, porem minha mae nao gosta dela, talvez por ter percebido algo entre nos, destratou ela durante sua estada aqui e nao pode nem ouvir falar no nome. Eu to num dilema, quero viver isso afinal é a minha vida, porem nao posso deixar minha mae p traz, pq precisa de mim emocionalmente e financeiramente, mas nao me aceita e nao aceita essa pessoa e eu mais uma vez to tendo q abrir mao da minha vida, da minha vontade, pra viver a vida dela. Eu nunca viajei na minha vida, nao conheço nada e tenho muita vontade... eu nao posso sequer me ausentar por um final de semana, pq ela pode precisar de algo e eu nao tenho ninguem por perto. Quando essa pessoa estava aqui, eu nao podia sair so com ela, pois minha mae ficava brava e nao falava conosco, sente um ciume tremendo enfim é dona da minha vida e eu me sujeitei a nao ser feliz. O que faço? Hj meu maior sonho e unica vontade é de morrer... Nao tenho vontade viver nem sentido p vida... Eu nao disse a ela sobre nos, mas gostaria muito sabe de viver minha vida poxa eu ja tenho 35 anos e nao posso mandar no meu proprio nariz. Nao sei mais o q fazer... Vivo pq vivo... apenas p trabalhar e comer pq nem, me deito as 22 horas acordo as 6:30h, e assim sigo minha rotina... sou sozinha p segurar todas as barras.. nao sei mais o q fazer.. alguem pode me ajudar? se é q existe algum tipo de ajuda q eu possa ter...

    ResponderExcluir
  44. Em primeiro lugar quero desejar a todos paz e esperança, que mudem de ideia e jamais pensem em suicídio. Segundo, não sabia que haveria tantos testemunhos, né. De repente a gente pensa que esses problemas apenas acontecem conosco, mas quando toma ciência descobre que existe muito mais pessoas na mesma situação, ou pior até.
    Vou falar um pouquinho de mim, minha vida, desde a adolescência é traçada por fracassos e rejeições... Mudei diversas vezes de escola, geralmente ngm gostava de mim... até ir pra uma em que me tornei o ídolo de todos, fiquei com a maioria das meninas.. anos depois encontrei uma q achei q seria a mulher da minha vida, fiquei anos com ela, tivemos um filho lindo, nos separamos depois, descobri que ela me traiu, sem contar as diversas vezes que me humilhou perante meus amigos e familiares..
    de lá pra cá, tenho tentado me mostrar ser forte, mostrar que estou bem e feliz, mas não.. quem paga a pensão é minha mãe, pois não consigo emprego, há vários anos.. também não consigo nada, todo final de semana costumo sair com meus "amigos" pra ver se me sinto melhor. A questão é que só me sinto melhor depois de ficar muito bêbado e/ou drogado. E sempre me arrependo depois, porque fico o outro dia inteiro seguinte passando mal e tentando lembrar de tudo de errado que fiz no momento de loucura. Já transei com várias mulheres sem camisinha, maioria delas nunca vi na minha vida, conheço diversos tipos de elementos, mas acontece que há anos que sigo essa rotina e nunca tive benefício nenhum, é temporário. A verdade é que não me sinto bem, feliz, motivado nunca. Sempre fico só pensando quando é que tudo isso vai acabar. Acontece que além disso tudo sou daquele tipo que não tem nem onde cair duro. Já Tive bens, carros, motos, mas perdi tudo. Não pense que sou nóia, porque não sou! Nunca troquei nada de valor. Se não tenho dinheiro ou não sou convidado a sair, nem saio de casa. Mas sou muito energúmeno, vivo a custas dos outros.
    Conheci uma linda garota a um ano, pela qual me apaixonei, fiz de tudo por ela, mudei de cidade, ingressei num curso novo, arrumei um emprego... Ela não quis nada comigo, apenas me procura quando não tem mais opções, não tem mais o que fazer. Mesmo assim eu passo horas no facebook esperando ela responder minhas mensagens, ou curtir algo que eu publico. Só que não, ela, depois que me declarei, nunca mais curtiu nada que eu posto. Coincidência ou não ,sei lá.
    Sei que minha vida nunca teve sentido, me senti feliz ao perceber que havia me apaixonado por essa garota e me senti disposto a viver, ela sempre me tratou com muito carinho, gosta do meu filho, trata ele super bem, bastou eu dizer o quanto gostava dela e ela sumiu... Pior que como já disse, às vezes ela me procura, a gente se vê e ela some de novo...
    Enfim, minha vida não tem sentido nenhum, apesar de todos dizerem que sou inteligente, me sinto um fracassado, não aprendi a viver, não sei me divertir sem beber, não aguento ficar em casa, saio com garotas apenas pra me satisfazer e depois não consigo gostar delas, qualquer pessoa que passe muito tempo comigo, eu começo a ficar com raiva e querer brigar...
    Ahh detalhe, já tentei me matar uma vez, mas deu errado, bom, não cheguei a desmaiar, apenas fiquei com muita dor de cabeça por causa que me faltou ar.
    Se quiser me dar algum conselho, sou todo ouvidos, se quiser conversar também. Mas tenho medo de deixar meus dados aqui.
    apenas vou dizer que sou homem e tenho 28 anos.
    Obrigado pela atenção, paz e sucesso a todos!

    ResponderExcluir
  45. EU TAMBEM ESTOU NA MESMA SITUAÇÃO MAIS FOI DEPOIS QUE FREQUENTEI UMA CASA DE PROSTIUIÇÃO ESTAVA PASSANDO POR DIFICULDADES AI FREQUETEI PRA JUNTAR DINHEIRO PRA ME FORMAR NA FACULDADE,ACONTECE A MESMA COISA NÃO FIZ MAIS AMIGOS MEUS AMIGOS FALARAM QUE EU MUDEI A MINHA FAMILIA FAZ SEIS ANOS QUE NÃO PARTICIPO D NADA, QUANDO EU COMECEI A FREQUNTAR ESSE LUGAR EU SONHAVA DIRETO QUE ESTAVA MORTA E CAMINHAVA E FALAVA COM AS PESSOAS MAIS ELAS NÃO ME VIAM E NEM ME RESPONDIAM PORQUE EU ESTAVA MORTA NO SONHO E PARECE QUE O SONHO SE TORNO REALIDADE EU NÃO TENHO MAIS SENTIMENTO MINHA UNICA RAZÃO DE VIVER ERA MINHA MAE, E ELA ME MAGOU E NÃO TENHO MAIS CONTATO E EU SOU A MAIS NOVA ELA SEMPRE ME DEU MAIS ATENÇÃO E TUDO MUDOU EU FALEI QUE ME PROSTITUI E ELES FALARAM QUE EU ESTAVA LOUCA POR POUCO NÃO ME INTERNARAM,AI EU DESAPARECI HOJE ELES NEM SABEM ONDE U MORO FORA QUE ME AMALDIÇOARAM OS DOIS PAI E MAE E IRMAOS,O MEU EX NAMORADO FOI O RESPONSAVEL TUDO COMEÇOU PORQUE ELE MENTIU DISSE QUE ME AMAVA E QUERIA REALIZAR UMA FANTASIA E ME LEVOU EM UMA ZONA PRA SAIR EM TRES EU ELE MAIS OUTRA MENINA AI NOS TERMINAMOS E EU FIQUEI SABENDO COMO FUNCIONAVA TUDO E FUI PRA UMA CAPITAL TRABALHAR EM UMA CASA.EU ME FORMEI NÃO CONSIGO EMPREGO NÃO TIVE MAIS NENHUM RELACIONAMENTO NÃO CONSIGO MORAR EM LUGAR NENHUM ESTOU DESEMPREGADA SEM SABER O QUE FAZER.PERDIDA NÃO ACREDITO EM QUALQUER RELIGIÃO QUE FOR NÃO ACREDITO MAIS EM NADA.

    ResponderExcluir
  46. Pessoas desesperançadas !! Me encontro na pior das situações também : sem emprego, sem amor, sem nada !!Parece dar tudo errado em minha vida também. Para falar num português bem claro, tô no fundo do poço mesmo !! Mas eu creio num Deus que nos ama incondicionalmente, não é à toa que Ele mandou seu Filho Jesus Cristo para morrer por nós, para demonstrar o quanto Ele realmente nos ama . Só Ele nos ama verdadeiramente, não é nenhum homem, nenhuma mulher... Tudo na vida é passageiro, até esses momentos ruins. Lembrem-se que Deus prometeu que nunca nos abandonaria, portanto seria uma covardia tentar o suicidio . Ele cuida até dos passarinhos, por que então nao cuidaria de nós, que somos seus filhos !! Olha que privilégio sermos chamados FILHOS DE DEUS !!! Não se desesperem, tudo passa !! Só o amor de Deus não.

    ResponderExcluir
  47. Ja li varios livros, onde dizem que podemos melhorar nossa vida...
    Porem sempre é a mesma coisa,só mudam as palavras.
    Acho que nós somos os excluidos de Deus, e quando dizem que tenho que entregar minha vida a Deus, oque entendo é que tenho que entregar minha vida a uma religião, o que acho idiotice.
    Para mim Deus esta em tudo, porem acho que ele escolhe uns para serem apenas os que enchem linguiça no mundo.
    Infelizmente mente todos os estudos, pesquisas, que ja fiz me mostram uma coisa, existe sim os escolhidos para vencer e outros para serem ferrados, eu sou um dos ferrados.
    Gostaria muito de poder escrever aqui uma maneiras para todos saírem desta péssima situação, mas infelizmente não encontrei nada em meus estudos que possa resolver isso.
    A unica coisa que sei, é que temos que continuar seguindo em frente, uma qualidade que eu tenho é que mesmo se Deus me fez pra me ferrar a vida toda, tanto ele quanto qualquer um que queira me ferrar, vai sempre me pegar pronto pra guerrear, sou um ferrado, mas sou guerreiro.
    Boa sorte para todos nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto tbem q Deus ou a vida privilegia uns e nos, os cagados, sempre jogados no escanteio

      Excluir
  48. Também tenho um monte de problemas, se soubessem !Não tenho sorte no emprego,estou desempregada no momento, não sei o que fazer da vida, não tenho sorte no amor, quando parece que algo bom vai acontecer, calha de dar tudo errado e lá vai o meu coração ser machucado de novo e de novo e de novo ! Confesso que muitas vezes nem tenho mais vontade de levantar da cama, mas eu tenho encontrado forças em Deus . Ele disse que não estaríamos livres de problemas, porém Ele prometeu que NUNCA, JAMAIS nos abandonaria ! Aí está a diferença! Podemos passar por muitos e muitos problemas, mas Ele está conosco em todos os momentos! Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei.Mt. 11:28. Coloquem suas aflições diante de Deus , Ele vai aliviar as nossas dores !

    ResponderExcluir
  49. Dias destes postei alguns comentários aqui neste blog. Andava muito desanimada, muitas vezes sem vontade de me levantar da cama pela manhã.Pedia a Deus que me desse forças para fazê-lo. Muitas vezes sentia que minha vida estava perdida e que não havia mais solução para os meus problemas. O que estou querendo mostrar a vcs. aqui não é nada sobre religião. O que eu quero testemunhar a vcs. é que existe sim , um Deus que cuida de todos nós , se realmente confiarmos n´Ele.Diante de tantos problemas resolvi confiar em Deus todas as minhas angústias. Comecei a ler a Bíblia, que é um dos meios pelos quais Deus "conversa" conosco. Em Salmo 116:1-2 diz: Eu amo o Senhor, porque ele me ouviu quando lhe fiz a minha súplica. Ele inclinou os seus ouvidos para mim; eu o invocarei toda a minha vida.Eu posso afirmar que Deus ouviu meu clamor e minhas súplicas, me emocionei tanto ao receber a resposta de uma oração, chegando a não acreditar no que estava acontecendo. Portanto, quero pedir a vcs. que estão se sentindo sós, que estao passando por problemas, que não se entreguem. Deus existe sim !! Precisamos aprender a confiar mais neste Deus. Ele não é um Deus que favorece apenas a alguns, mas um Deus que ama a todos incondicionalmente. Não estamos livres de passar por tempestades, no entanto, NUNCA passaremos sozinhos. Ele vai estar sempre lá, JUNTO conosco ! Deus é um Deus de milagres ! Ele é o ÚNICO que jamais vai te trair e te abandonar !

    ResponderExcluir
  50. que merda, desisti da faculdade, nao tenho atitudes, sonhos, pouco dos sonhos q tinha sempre deu errado, td q faço e pretendo fazer sempre da errado, é uma merda isso td :(

    ResponderExcluir
  51. Poxa nao tenho amigos so fico em casa tenho sonhos mais tenho medo de me desepisionar as pessoas so sabem fala criticar mais pergunta que ajudar ai ne so tenho deus mais sei que isso enso uma fase ruim eu creio gente pra vida melhorar so com deus

    ResponderExcluir
  52. Oi pessoal! Na verdade eu jamais imaginei me pegar nessa situação. Lendo todos esses posts, conseguir me ver na vida de algumas pessoas. Situações semelhantes e até palavras que eu meu mesmo teria usado. Nem sempre tive essa vontade quase incontrolável de me matar... houve um tempo que fui imensamente feliz. Tenho 27 anos. Já tive um trabalho uma família que se importava comigo (ou que pelo menos fingia). Mas as coisas mudaram quando minha irmã mas nova escolheu casar-se com um ordinário que fez nossa família desandar. Depois de aceitar esse maldito no ceio de nossa família, meus pais passaram a se importar mais com ele do q comigo. Enquanto isso eu sempre esforçando para dar o melhor de mim para agradá-los. fui o único que conseguir entra pra universide. As pessoas até me elogiam por algumas coisas que sei fazer. Mas em casa é bem diferente:Estou sempre sendo posto de canto. Eles sempre me desprezam de certa forma e fazem questão de que eu sinta isso. Nunca me defendem como normalmente um pai faria. Ao contrário: me humilham, me desvalorizam... me desconsideram. Sempre tiram meu direito e dão a quem só causou meu mal. Há tempos me tornei uma pessoa q vive de momentos. As vzs rio, as vzes pareço estar bem... mas so eu sei o que realmente se passa dentro de mim. Mas dessas vez, pra mim foi a gota d'agua: meus pais resolveram escancanrar qual a preferência deles. Se minha irmã e o merda do marido dela está bem: meus pais estão mais que felizes satisfeitos. Eles jamais se importam com o que penso, com o que sinto, se quero dizer algo ou coisa do tipo. Me criticam constantemente e sempre me olham com olhar de recriminação (principalmenfe meu pai). É a pessoal mais hipócrita que eu já conheci. Pousa de justo pra mostrar paras as pessoas l que jamais poderá ser. Queria ser menos covarde e da um fim nessa minha vidinha medíocre e ficar em paz.

    ResponderExcluir
  53. Merda de vida ,tudo parece tão vazio inclusive as pessoas nada tem mais seriedade; amor ;compaixão umas pelas outras tudo se perdeu a muito tempo se foi que algum dia existiu isso . Atualmente estou vivendo com outra família por nesse cidade da qual me adotou mas me sinto uma merda a toda hora porque nesta família tem uma pessoa na qual seria minha irmã que não me aceita porque tem ciumes ,vive me pondo pra baixo só porque eles pagam sua faculdade e eu tenha que me virar sozinho sem minguem me pagando nada pra mim mas estou me esforçando pros vestibulares ja ela me trata como um cachorro me humilha na frente das outras pessoas me pô em lá embaixo e ainda possa para os outro de intelectual e a pessoa mais boce e afável da face de terra ja me agredil e tenta até hoje em me agredir mas não posso fazer nada quanto a isso pois estou morrando em uma cidade que não é a minha da qual meus pais de verdade de sangue nunca ficaram sabendo disso pois digo a eles que sempre estou bem mas no fundo estou despedaçada e com vontade de cortar meus pulsos mas tenho de ficar porque não posso perder minha chance no lugar onde estou pois estou tenho oportunidades melhores de que aonde vivia com minha família antiga.

    ResponderExcluir
  54. É pessoal, a coisa não é fácil... Minha vida está imersa em uma enorme merda... Eu estou sozinho em uma cidade que odeio, não consigo emprego, minha família se resume a um irmão destrambelhado a 300 km de distância e a dois tios à beira da morte, cuidando de um primo muito doente... Meus dois melhores amigos moram, também, muito longe e, por incrível que pareça, também estão na merda. Apesar de estar nessa merda de cidade há doze anos, não consigo interagir e achar algo que pudesse ser remotamente o meu lugar. No momento, não tenho sonhos, não tenho planos, não tenho metas, enfim, não tenho absolutamente nada. E para falar a verdade, não sei para que estou escrevendo aqui - acho que é mesmo só para desabafar... sei lá, quem sabe alguma coisa mude...

    ResponderExcluir
  55. oi pessoal, nossa achei que táva sozinha nessa ( vcs são muitos),tenho 43 anos estou desempregada, minha familia me desprezar meu amigos sumiram, perdi toda miha casa num incendio moro dentro dela só com paredes cinzo goteras ( sem moveis sem roupas condição subhumanas), passo os dias na cama bebendo me alimentando mal, vivo com 1/3 de salario minimo de caridade da prefeitura que logo vai acabar, sem relacionamento amoroso a uns dez anos, engordei 30 quilos e adiquiri uma erupção de pele no corpo todo. Não sou nem sombra do que era, mesmo assim não quero morer, quero ser feliz a felicidade esta dentro e não fora, temos q descobri como falar com ela e andar-mos juntas. Hoje o depoimento e vcs me ajudaram muito.................( 963056844recado)

    ResponderExcluir
  56. Eu tambem não aguento mais na virada do ano rezei e pedi um ano melhor, mas tudo ja começou dando errado , sou policial honesto,casado tenho 37 anos, dois filhos lindos, uma esposa linda, mas não sei ama-lá, estou sendo acusado de um crime em que agi em legitima defesa fazendo meu trabalho(não matei ninguem, so reagia a uma agressão levei um tapa e dei outro), posso ser condenado e ficar oito anos preso, eu acho que nao me encaixo neste mundo aqui não é lugar pra mim, eu nao sei conversar com as pessoas, fazer amizade, nao tenho nenhum amigo, ninguem nunca veio me visitar em casa, eu sou uma pessoa dificil demais, egoista burro, ninguem precisa de alguem como eu, não da mais, eu sinto pelos meus filhos, eu nao gostaria de me suicidar, mas de ser morto no trabalho por isso nao uso colete a muito tempo e nao tenho medo de enfrentar a morte, Deus eu falhei com odo mundo, eu não sou importante pra minha esposa, vou continuar infrentando a morte que ela seja breve.

    ResponderExcluir
  57. Chega uma etapa da nossa vida que nada mais da certo, estou em um processo de depressão a seis anos, e em tratamento com psicóloga e psiquiatra, mas não resolve meu desanimo pela vida e desejo de sumir ou morrer... só não faço isso pois penso em minha família que ia sofrer muito, já tentei tirar minha vida algumas vezes mas não consegui pois me ajudaram antes. só me resultou em três internamento. no momento estou muito depressiva, desacreditada de que vai mudar... quero sumir...uma dor que não tem remédio que cure...

    ResponderExcluir
  58. Tb sou mais uma q linkei no google por me sentir assim esse texto já tem mais de anos e continua tão atual.

    ResponderExcluir
  59. também me sinto assim, não tenho coragem de me matar mas já desejei a morte.
    Depois que parei de criar tantas expectativas com as pessoas, parei de fazer planos a longo prazo e parei de ficar correndo atrás dos outros. melhorou bastaste, mesmo assim ainda não esta 100%, preciso descobrir o que mas me põe para baixo para poder eliminar. Já me sinto bem melhor. Pensar no passado em como poderíamos ter feito tudo diferente não adianta só piora.

    ResponderExcluir
  60. Boa noite! Ultimamente eu me sinto a pior pessoa do mundo. Tudo dar errado.Todas as pessoas que conheço me decepcionaram, não acredito e nem confio em ninguém. Detesto este mundo insuportável em que vivemos, se eu pudesse viveria com os animais. O ser humano não é mais ¨humano¨, é simplesmente ¨ser vivo¨.

    ResponderExcluir
  61. olha porra voce 'e feliz so esta triste porque não 'e feliz no amor e eu que não sou feliz na maiorias das areas da minha vida e sou queto sei la se sou anti social queria estar no seu lugar você so 'e infeliz no amor eu acho o universo e o mundo uma merda e estou triste ate hoje ferrou

    ResponderExcluir
  62. Também sempre me senti sozinho, diferente de todos. Na infância sempre fui de ter um melhor amigo e me apegar com unhas e dentes, dar o sangue mesmo, mas infelizmente nunca foi reciproco. Hoje finalmente conheci a minha esposa, alguém com que me relacionei e dedico minha vida. Não sou completamente feliz, ainda me sinto um pouco só sem amigos e sem um sentido na vida. Embora tenha realizado meu maior sonho que era me relacionar com alguém. Bom mas pelo menos hoje consigo ir vivendo, com altos e baixos, mas vivo. Mas ainda sinto muita falta de ter amigos, alguém que conte comigo e que eu possa contar.

    Sorte a todos e nunca desistam, pois mesmo que perdure anos algum dia Deus nos ouve, mas não pensem que a realização de um sonho mudará tudo, é apenas o inicio de um longo caminho. Boa sorte na caminhada amigos...

    ResponderExcluir
  63. É vendo todos esses relatos... vejo o quanto o mundo é horrivel,podre,triste e solitário.Basicamente,eu vivo bem,minha familia me ama,tenho poucos amigos,mas fiéis,e levo a vida na paz... pelo menos é o q demosntro.Nao sou bom em lidar com pessoas,com relacionamentos,nao converso bem,sou um caipira rídiculo,mas sao certos lampejos de alegria,e a perspectiva de q tudo dara certo no futuro q me mantem vivo ainda... sei q nao dara,q vou me estrepar,mas é bom criar uma ilusao.O q mais me mata é que o destino cagou em mim,nada q eu planejo,nada q eu penso dar certo de fato dá.Tudo da errado pra mim,sempre! e sao simples detalhes q fodem com todo o meu plano é sempre assim.... mas ja me acostumei a ser um fudido... somos necessarios nesse mundo.apesar de nao sermos.

    ResponderExcluir
  64. ja nao sei mais o que sinto ou porque estou escrevendo isto nao sei mais nada sobre mim nao sinto mais nenhuma necessidade como comer ou dormir como se meu corpo tivesse desistido de tentar viver assim como eu nao sei se eu quero uma soluçao ou se quero continuar assim e morrer de uma vez acabando com esse sofrimento se e que posso chamar assim pois nao me sinto triste alias nao sinto nada so um vazio como se eu simplesmente nao existisse talvez seja depressao eu pesquisei sobre mas nao sei e tambem nao me importa talvez depois que escrever isto me sinta um pouco bem ou nao sinta nada como sempre as vezes eu penso que talvez eu tenha chegado nesse estado por ter me apaixonado e garota dizia que me amava ja ate namoramos vo começar a contar entao ja que sei que ninguem vai ler e tambem nao me importa nada vai mudar mesmo enfim mais o tempo passava mais eu gostava dela eu a amava muito as vezes nao sabia o que fazer eu me preocupava com ela diariamente as vezes ainda tenho essa preocupaçao com ela ainda nos falamos sendo que so eu que começo as conversas eu me sentia evitado as vezes nos terminamos por causa da distancia ficamos um mes juntos e nao conseguiamos nos ver depois que terminamos tentei esquecer ela mas nao conseguia ainda nao consigo o unico sentimento que eu ainda tenho que eu ainda sinto e amor por ela preocupaçao sobre o bem estar dela quando nos encontramos depois de um tempo bastou uma unica noite para ver e conversar pessoalmente com ela e ela acabou comigo na mesma noite nao consegui dormir so pensava nela ainda penso hoje mesmo conversamos pela internet e eu me sento evitado como se eu a incomodasse pode ser so coisa da minha cabeça pois ela diz que tambem nao conseguiu me esquecer e que me ama ou eu posso estar certo e ela so fala isso porque tem pena de mim e nao quer me magoar e apesar de nao ver ela eu nao tenho nenhuma desconfiança ou ciumes ela nunca me chama para conversar eu que começo e ela simplesmente fala que vai sair e que depois volta sempre e nunca volta eu sempre fui muito exilado ainda estou na escola tenho 16 pode parecer ridiculo e estupides eu estar assim com essa idade mas e o que esta acontecendo comigo eu nao sei se desisto dela ou continuo e tento sair com ela como tinhamos combinado de nos ver ainda essa semana pode ser so minha cabeça criando varias ideias idiotas ou pode ser verdade e ela nao gosta de mim so tem pena eu nao sei eu ja nao sei de mais nada nem do porque estou escrevendo aqui nesse site talvez eu me sinta melhor contando tudo o que sinto aqui mas nada vai mudar talvez fosse melhor eu morrer realmente eu tenho alguns amigos na escola mas eles nao sentiriam minha falta porque quando eu fico quieto eles simplesmente me esquecem como se eu nao estivesse la ou nao existisse entao nao sentiriam minha falta talvez minha familia fique triste mas logo eles me esquecem ja que esquecem quando estou em casa ou nao eu posso chegar passar a manha toda com eles e depois ir para meu quarto que e como se minha existencia fosse apagada eles se esquecem de mim so lembram quando me vem e ainda dizem "nossa nao sabia que voce tava ai" sendo que eu nunca saio de casa eu sempre fui meio quieto mas conversava bastante com as pessoas nao era um anti social mas comecei a perceber que as pessoas nao estavam nem ai pra mim nao queriam saber de mim e comecei a ficar na minha e agora estou quase so dizem que a solidao leva ao desespero e o desespero a morte eu ainda nao sinto a necessidade de morrer mas se as coisas piorarem talvez so me reste essa saida ja que minha morte nao ia afeta ninguem e com certeza a garota ia dar graças a deus de eu nao estar mais falando com ela de estar incomodando ela com minha preocupaçao tola sobre o bem estar dela e de querer conversar com ela espero me sentir melhor apos escrever isso pois ja nao me resta qualquer tipo de esperança para melhorar ja nao sei mais como e ser normal ou o que e normal so espero que morrer nao seja a unica saida

    ResponderExcluir
  65. é bom saber q não sou a unica,,no meu caso eu tenho uma filha q presencia de perto o fracasso q sou...não queria ser esse tipo de exemplo para ela!!

    ResponderExcluir
  66. Cara passo pelos meus problemas de vocês de verdade tenho apenas 24 anos de idade tenho tudo pra da certo na vida mais infelizmente não tenho mais vontade de vive ja me decepcionei de mais com as pessoas de verdade muita vezes eu me pergunto porque Deus me fez? , sabe eu apenas queria paz nada mais apenas paz , eu não consigo ser feliz em nenhum relacionamento já namorei com três garota e por essa três eu fui traído, cheguei a uma conclusão não vou ser mais infeliz em um relacionamento cansei de tenta , na verdade eu apenas vegeto nessa terra , sabe mais eu também não vou tira a minha própria vida não afinal sei que todo aquele que tira a própria vida não ira subi ao céu , mais na verdade eu sou muito infeliz sou um técnico em informática sei tudo de sistema de reprogramação de computadores mais interessante que eu não sei reprograma a minha própria vida , afinal vejo que fui feito pra ser infeliz apenas isso , cara eu na verdade não acredito mais na humanidade , umas das causas que eu não tirei a minha vida e porque eu acredito em Deus e sei que o único que pode tira a minha vida é Deus , sabe pra psicologia seria sintomas de depressão , ai eu teria que toma um monte de calmante , sabe ate que os remédios ira me ajuda mais não ira muda a minha historia e não iria trazer felicidade , não posso tira a minha vida e nem vou fazer isso, mais doe sofre nessa terra ,eu vejo que fui feito apenas pra isso pra sofre apenas pra isso , mais eu vou espera sentado o tão sonhado dia em que eu irei parti , apenas espera .

    ResponderExcluir
  67. Pois é, estou com 49 anos, sou um homem maduro, e tudo em minha vida também esta dando errado, estes dias fui a um velório de um conhecido, quando chequei e vi o defunto fiquei ali pensando, por que não sou eu, tive muita vontade de estar no lugar dele, agora estou com uma filhinha de 1 ano e oito meses e já estou chorando só de pensar nela, fico aqui pensando, o que vou fazer por esta criança, ela é muito linda e mexe muito comigo, porem a minha vida é um lixo, tudo dando errado, estou mais uma vez quebrado, sem dinheiro, minha esposa não me respeita e vive falando em separação , só por que não estou indo bem nos negócios, esta sempre me humilhando, então minha vontade é realmente acabar com esta palhaçada, por um fim em tudo, o que me preocupa são os familiares, sera que esta herança do suicídio não vai perturbá-los, o que vou fazer comigo pouco importa, porem e os meus entes querido, minha filhinha, o que vai ser deles, sera que vão se culpar, minha bonequinha vai entender algum dia ?. Um grande dilema, porem já ando sem forças.

    ResponderExcluir
  68. Por "acidente" soltei no google a pergunta: "Em que momento a minha vida deu tão errado?" E por coincidência me deparei com este blog...Assim como a maioria que relatou sua vida aqui, eu sou infeliz, mas não apenas infeliz. Não consigo encontrar animo em nada! Sou saudável, tenho uma família e amigos ótimos, mantenho um "sorriso" e um repertório de palavras gentis na ponta da língua, mas não sou feliz. Já tive amores verdadeiros mas eu mesmo optei pela solidão, não encontro paz comigo mesmo, vivo revolto internamente. A morte não parece ser a solução, mas a vida também não. Eu sigo esperando por algo,algo que nunca sei se virá, algo que nem sei o que é.

    ResponderExcluir
  69. Qureridos.. Compartilho muito disso q disseram.. tenho 24 anos, um bom emprego mas ñ me sinto feliz tenho amigos q parece q só eu considero amigos.. nunca fui amado, apenas por Deus. Tenho vontade de dar fim a uma vida q parece ñ ter sentido.. mas ainda tenho momentos agradáveis e creio q muita coisa depende de mim. Vamos seguindo : )

    ResponderExcluir
  70. "Viver é foda, morrer é difícil" Renato Russo.

    ResponderExcluir
  71. PORRA EU NAO QUERO MORRER NEM ME MATAR, EU QUERIA MUITO PODER DAR A VOLTA POR CIMA MAS NAO DA, OQ EU POSSO FAZER? NAO VOU FALAR PRA NGM Q ESTOU SO NAO QUERO SER UM COITADO IDIOTA, NAO QUERO ME FAZER DE VITIMA, NAO ME FALTA MAS AO MESMO TEMPO ME FALTA TUDO, TANTA COISA, EU SO QUERIA TER PAZ! SO ISSO, E SER FELIZ, POR QUE ISSO SE TORNOU ALGO TAO DIFICIL????! PORRA

    ResponderExcluir
  72. minha vida não presta não tenho nada nem consigo ter nada tudo que faço da errado e sinto que as pessoas que amo não me amam só gostão de mim como de qualquer outro queria ser difernte não pensar em nada pra esquecer a dor que sinto quando acordo de manha e vejo que não conquistei nada na vida e tudo é tedioso e insuportavel

    ResponderExcluir
  73. Sem uma luz no fundo do tunel.
    Endividada, era de um bom nivel, e perdi a minha empresa, meu nome nunca tive restricoes, e meu marido que ja perdeu uma empresa, usou meu nome, e hj estou sem saida, devendo para bancos, cartoes e sem fim.milhoes e milhoes.
    enfim com essa crise economica no brasil, as coisas pioram, e eu estou em depressao profunda, so penso em tirar a minha vida, nao me importo com quem me ama, pois minha família bem de vida e nunca estendeu as maos,
    acham que cada um cuida de si.meu pai mercenario.
    tenho medo de perder minha unica casa, e a afliçao toda conta do meu coraçao, sem esperanças, nao tenho mais dinheiro nem para o básico.
    pq viver? para que?
    meus relacionamentos sempre as pessoas usam meu nome, e eu sempre cai no golpe. estou desesperada

    Aghata

    ResponderExcluir
  74. Minha vida é um inferno, tenho muita vontade de me matar, ninguém gosta de mim, tenho muita dificuldade de me inturma, nunca posso fazer nada que eu quero, meus pais se divorciaram, meu pai não fala comigo faz unas 2 anos, sinto muito a falta dele eu amo muito ele, mas não tenho coragem de procurado e toda a família da minha mãe iria me odiar de eu fisse isso, não aguento mais viver assim só sei sofre, o novo marido da minha mãe vive me humildando falando que não sou inteligente, fala que sou gorda, que não tenho condições para nada, e minha não faz nada a respeito já pocurei varias maneiras de me matar só que não quero o inferno de novo, eu me corto constantemente porque sentir dor me alivia um pouco. Sinto muita falta de alguém que se importe comigo já que a família do meu pai não fala comigo e vivo muito distante da família da minha mãe, todo mundo prefere minha irmã do que a mim. Não aguento mais isso, não aguento mais sofre cada dia a mais sinto vontade de morrer, porque nesse mundo só tenho uma amiga de verdade e ela mora longe de mim.. A única pessoa que realmente se importa comigo. Não sei mais o que fazer !!

    ResponderExcluir
  75. Bom.. me sinto assim as vezes e no momento tô assim msm.
    Eu não sei porque mais minha vida tá um lixo! Tudo que eu faço ninguém reconhece, me esforço pelo bem estar das pessoas que eu amo e o que eu ganho são patadas... as cezes ne dá uma vontade enorme de deixar tudopra trás e tentar viver uma outra história... mais como posso sem aqueles que eu amo?? Essa pergunta sempre vem em minha mente quanfo penso em mandar um F***-** pra geral e ir morar com a minha avó... mais como sempre a decepção vem sempre da pessoa que eu mais amo.... minha mãe. .. você deve está se perguntando... "cadê o pai dessa menina? Ela podia ir morar com ele então! "...
    Bom se eu tivesse a opção de ir morar com meu pai, td bem... mais infelizmente ele morreu quando eu tinha 7 anos... hoje com 15 achi que a solução é morrer mesmo. '-'

    ResponderExcluir
  76. EU tb queria ter uma vida diferente l. Não consigo fazer nada dar certo l. Me casei achando que minha vida ia mudar e que enfim eu ia ser feliz mas tudo que aconteceu foi eu ter estragado com a vida de outra Pessoa. Não consigo entender qual o motivo da minha existência. Se a minha família nem liga pra mim. Meu casamento ta virando um casamento infeliz e se nada certo.

    ResponderExcluir
  77. Não aguento mais minha situação, tinha planos hoje não tenho vontade de mais nada.. Nada que eu faço dá certo.. Não quero mais existir..

    ResponderExcluir
  78. A morte realmente pode parecer uma sábia solução, mas o que vem depois dela? A morte não será solução para quem está confuso ou mau. A melhor maneira de sair de uma situação ruim é ter um encontro com Deus, seguir verdadeiramente o evangelho de Cristo. E ao ser cheio do Espirito Santo se terá encontrado a verdadeira felicidade.

    ResponderExcluir
  79. Minha vida caminha pra desgraça completa e não sei o que fazer,amigos ainda tenho alguns poucos que gostam de mim,mas todo lugar que vou não consigo me enturmar,minha família as pessoas mais próximas são meu pai e meu irmão,meu pai é um ser humano de caráter corrompido,que nunca tenta conversar e entender os motivos das pessoas,ele só sabe chingar e reclamar de tudo e é extremamente ingrato pela ajuda minha na vida dele,meu irmão à muito tempo trocou a família pelos amigos,e nunca tem tempo pra conversar e quando tem simplismente me ignora porque não gosta de mim,e só criticam tudo que faço,no amor estou numa situção sem solução,pq sou tão idiota que fui me apaixonar pela minha prima de 2 grau que nem me dá muita bola,isso pq ela se interessa só pela aparência e eu sou bem feinho,tanto que me sinto até mal em estar perto dela sabendo que ela é tão bonita,eu nem quero tentar falar pra e la pq ia ser ridículo,eu não tenho a menor chance,e ela tbm se tornou sádica e vingativa no quesito amor por gostar de um mlk q nem gosta dela,mas n consigo parar de pensar nela nem 1minuto,no amor meu destino caiu em desgraça mesmo,e sinto um grande vazio e todos os dias me pergunto pq ainda estou vivo? Eu soh queria ser bonito o suficiente pra receber um elogio dela,so keria ter alguma chance pra lutar por ela mas nem isso tenho,so keria que ela me desse atenção,pra mim é triste ter 15 anos e não ter mais fé na bondade das pessoas,e tbm q hj a vida eh de pura aparencia,queria ter nascido na época em que amar alguém não significasse estar condenado ao sofrimento,onde as coisas eram simples e as pessoas se importavam com as outras,queria ser amado pelas pessoas que amo,mas se nem isso é possível,qual o sentido de continuar?

    ResponderExcluir
  80. Sinto que tudo parou ao meu redor e que nada fica na miha vida. Percebo até o silêncio de Deus.
    Textos motivacionais já não fazem mais efeito.

    ResponderExcluir
  81. Sabe o que tenho percebido? Que eu não sou a única no mundo que estou com SÉRIOS PROBLEMAS EXISTENCIAIS! Todo mundo tem seus problemas, todos tem suas dores... e parece que nada acontece para PARAR isso! Parece que ninguém se importa! Parece que nem Deus se importa! Mas lembro do que falou Salomão, o grande sábio da bíblia... "Na vida tudo é vaidade" ... na verdade, tudo que queremos tem um pouco de vaidade e egoísmo... E penso que o NOSSO SOFRIMENTO vem exatamente das expectativas que colocamos no que esperamos! E como muitas vezes não alcançamos o que queremos.. nos frustamos... Mas muitos ainda persistem... persistem... persistem... porém, em algum momento... SE CANSAM, perdem forças e DESISTEM! No entanto, morrer, não é a melhor solução.... sabe porque? Por que aquele que se mata já está condenado... e se for pra você sair dessa terra de sofrimento passageiro e ir para uma terra de sofrimento ETERNO ( o inferno ).. bem, por mais que você não acredite em inferno... eu no seu lugar, não pagaria para ver... porque não tem como voltar de lá... Todas nossas frustrações acabam fazendo-nos pensar que Deus nos esqueceu ( e tem aqueles que nem mais acreditam Nele )... Mas se sofremos, é porque não o buscamos! ( e buscar a Deus não é ir para uma igreja ou algo do tipo, mas sim buscar ter relacionamento com Ele) Não queremos saber Dele! Jesus falou que nesse mundo sofreríamos... então, não pense, que se Deus te ama, você não vai sofrer! NÃO! Vamos sofrer, porque estamos no mundo ... os sofrimentos de uns parecem ser piores que de outros... Mas independente disso! Deus te ama! E o seu plano para sua vida é te fazer feliz pra além da eternidade, NÃO APENAS NESSA TERRA... Há alguns dias, vi uma garota aparentando uns 15 a 20 anos... na flor da idade... mendigando pão... e parei para pensar o quanto eu estava sendo egoísta pensando em meus problemas... O olhar daquela menina era de quem dizia: "Ninguém olha para mim, ninguém se importa comigo" e de fato, as pessoas passavam perto dela e ela parecia ser invisível... Quando usamos nossas vidas para AMAR OS OUTROS... conseguimos compreender o MOTIVO DE ESTARMOS NESSA TERRA... e o MOTIVO... não é NÃO SOFRER... o MOTIVO É que JESUS QUER que nos IMPORTEMOS MAIS UNS COM OS OUTROS... se vivêssemos sempre bem e tivéssemos tudo que queremos, NÃO TERÍAMOS ESSA SENSIBILIDADE... VC É PLANO DE DEUS! Ele trabalha pensando em vc! NUNCA ESQUEÇA DISSO!

    ResponderExcluir
  82. Não consigo trabalhar,estudar,me dedicar ao meu projeto,conversar com as pessoas,me sinto mal ao sair na rua,e ver toda aquela correria,todas aquelas pessoas,tudo que se movimenta,cada dia que passa é um dia a menos,e criar um proposito para a minha existência aos meus olhos parece ser uma mentira,uma ilusão,para eu me sentir melhor...não existe um caminho,nós caimos aqui nesse lugar,e vivemos uma vida oca,sempre esperando por sinais e aguentando...cada noite que deito pra dormir coloco um sorriso no rosto,pois sei que mais um dia passou,e a morte está mais proxima...as pessoas podem dizer oque quiserem,a morte é uma verdade absoluta,vc seguindo seus sonhos,fazendo planos ou não,sendo feliz ou não,tendo qualquer coisa ou não tendo nada,o fim de todos é a morte...estamos em um planeta que flutua no vacuo em algum lugar no espaço,num Universo que talvez seja infinito,com milhões de soís,planetas,luas....e aqui estamos nós,em um desses milhões de planetas,vivendo nossas vidas....eu não sei de nada,não quero saber de nada,meu corpo é uma prisão para a minha consciência,só estou esperando o fim de todos os que vivem....só estou esperando minha morte,não quero saber de lutar por nada,ou ter esperança,ou acreditar em sei lá oque...estou farta,cansada...mas felizmente,um dia essa luta insana acaba :)

    ResponderExcluir
  83. Tudo da errado pra mim.

    ResponderExcluir
  84. Também me sinto mal, igualzinho à todos, vi muitas palavras parecidas com as que passam por minha mente, frustrações, descontentamentos, insatisfações, depressão, desorientação, desnorteamento, etc...
    Com tudo, a realidade é a mesma pra todos nós... se estamos vivos, saudáveis, temos que viver, como Jesus ensinou, é um ótimo exemplo, leiam o livro de Eclesiastes...
    Podemos montar uma ONG, uma assossiação, vamos nos reunir... juntar forças, fazer companhia, ser felizes, vamos morar todos juntos, ganhar dinheiro...
    SOCORRO....

    ResponderExcluir
  85. Todos os dias apetece me beber álcool e fumar maconha para aliviar a dor de ter nascido... Mas quando não bebo da me uma vontadinha de cometer o PLANO MESTRE: SUICÍDIO, quem quiser pode vir viver aqui em moçambique, Maputo e começar a criar uma sociedade que descobriu que a vida é uma merda

    ResponderExcluir
  86. É,meus caros...também faço do clube dos fracassados.Sempre fui um perdedor desde que me conheço como gente...nunca fui realmente excepcional em nenhum aspecto - a não ser excepcionalmente feio,é claro, fato esse que já me foi asseverado em ocasiões diversas por alguns parentes e terceiros.Meu grande sonho sempre foi me apaixonar por alguém e ser correspondido por essa pessoa, para então construirmos nossa própria família.Mesmo jamais tendo logrado êxito nesse sentido quando jovem, sempre retive a esperança de alcançar esse objetivo quando adulto...destarte, tracei como meta me tornar um profissional de sucesso, pois achava que seria admirado e respeitado caso alcançasse esse objetivo.Por conseguinte, por mais que sofresse calado e sozinho, minha ambição me fortalecia.
    Anos mais tarde,alcancei o resultado almejado, passando em um concurso público federal extremamente concorrido.Não obstante, mesmo sendo um cara esforçado,com carro do ano, apartamento bacana, eu continuava sendo incapaz de despertar interesse em alguém que me interessasse.Fiz academia, estudei técnicas de sedução...não me tornei nenhum malvino salvador nem sequer um don juan, mas visivelmente dei uma incrementada em termos de aparência e lábia.Mesmo assim...passados mais de dois anos após minha vitória no concurso, continuo só.Cheguei até a me envolver com algumas mulheres, mas a grande verdade é que nenhuma delas verdadeiramente me interessava...só me relacionei com as mesmas no desespero de preencher meu vazio.Sempre que tento algo com alguém que realmente me interessa,o resultado é inexoravelmente o mesmo:"Lamento, mas não..." ou "vamos ser amigos?" - seja em sites de relacionamento, seja na rua, etc.Mesmo sendo considerado um cara engraçado, gente boa, honesto e extremamente responsável no trabalho,parece que quando o assunto é amor, simplesmente existe uma barreira invisível que sou incapaz de atravessar.Já tentei inclusive me envolver com prostitutas na tentativa de tirar alguma da prostituição e nem elas dão bola pra mim,rs...verdadeiramente patético,un?
    Bem...agora estou com carnaval batendo à porta e não faço a menor ideia do que fazer.Nos últimos dois, acabei sozinho no meu apartamento e com toda franqueza,nada indica que esse vá ser diferente.Estou farto disso...a impressão que tenho é que sou um ser amaldiçoado.Meus amigos todos já são casados ou noivos...cheguei ao ponto em que simplesmente não saio mais com eles, para evitar o constrangimento de ficar segurando vela.Aliás:mal saio, pois quando vejo os casais felizes passeando a minha volta, só consigo me sentir ainda mais medíocre.
    Olhe...não pretendo me matar, pois sempre tentei incorporar em mim a essência de um verdadeiro guerreiro...lutei grande parte das minhas batalhas sozinho e nunca arrefeci, independente do resultado...mas confesso que já estou começando a perder minhas forças.Estou exausto de lutar pelo amor de uma mulher e só continuar a perder...já tentei inclusive não lutar, bancar o difícil, pra ver se o amor vinha sozinho até mim e mesmo assim ele não vem!
    Olho pra minha vida atual e comparo com minha vida há três anos atrás e vejo que só mudei de cocô pra bosta.Em verdade, as vezes me olho no espelho e me lembro das palavras "gentis" que uma garota na escola me disse certa vez:"Fulano...você é um nada. Cicrano é isso...Beltrano é aquilo...e vc?Você não tem nada de interessante." Bem...e não é que ela estava certa?Afinal de contas, se estivesse errada,a essa hora da noite eu já estaria abraçado na cama com uma bela mulher arrebatada de paixão e não aqui,sozinho num quarto escuro, digitando esse maldito texto.
    Moral da história?Bem...se uma vida sem sonhos é uma vida desprovida de sentido, o que dizer então de uma vida nas quais os sonhos sonhados jamais se tornam realidade?

    ResponderExcluir
  87. eu acabei de estragar a minha vida perdi o grande amor da minha vida tenho 16 anos e creio em Deus e perdi ela e ela sempre foi tudo pra mim mas n quero mas viver sabe é muito complicado pq 1 ano e ia fazer 4 meses amanha mas ja era e n tem essa de existe outra n so amo ela quero me matar mas tenho medo de ir para o inferno !

    ResponderExcluir
  88. Espero que você ainda não tenha morrido, pois a minha vida é sempre uma merda e olha que ainda não sou adulta nem maior de idade eu sou, e minha vida é uma merda desde que nasci, nunca nada deu certo, eu nunca pude ser ou fazer o que queria/quero, e quando eu faço algo sempre dá errado. Eu trabalho e lá as vezes as coisas parecem dar certo, mas nunca realmente dão, pois, eu subi de cargo porém sempre tem algo pra me foder, pra me fazer querer sair, nada nunca dá certo queria tanto uma vida diferente, uma coisa que realmente desse certo, porque se for pra viver com tudo dando errado, prefiro não viver...

    ResponderExcluir
  89. Estou muito infeliz com a vida que levo. Tenho 18 anos, finalizei os estudos ano passado e desde então procuro um estágio na minha área. Está muito difícil e quando eu consegui, descobri que não posso trabalhar por não possuir a tal reservista. O grande problema da história é a minha família. Me chamam de vagabundo todos os dias, falam que eu sou um peso na vida deles. Tudo isso por que eu não trabalho. Estou me esforçando para as coisaas derem certo, mando currículo todos os dias. os tempos difíceis demoram a passar. tudo que eu quero é me sentir útil, ter uma função neste mundo. como todos vocês, já pensei em me matar muitas vezes. mas sei q essa não é a solução. Quero vencer os meus problemas! Tenho fé em Deus e tudo vai dar certo! Temos que pensar da seguinte forma: "eu sou mais que isso, esse problema não maior que a minha vontade de vencer." Temos q viver todos os dias à procura da felicidade.

    ResponderExcluir
  90. parece que nunca vou encontrar o grande amor da minha vida. Cansei de ficar por ficar, pois desde garoto eu sonho em formar uma família e ser feliz. Esse é o meu objetivo, o meu sonho, oq me da forças. Dinheiro não é nada. temos q valorizar as amizades e amar o próximo. eu tenho o perfil de um hippie. Só quero ouvir uma boa música ao lado de amigos e alguém para amar, deitado no mato desfrutando do momento sem pensar no dia de amanhã. só quero estar bem cmg mesmo e transmitir uma boa energia para os próximos. Obrigado por ler e corra atrás do seu estado de espírito mais prazeroso. Um abraço

    ResponderExcluir
  91. minha vida n vale nada de novo perdi ela de novo na boa viver pra que? p perder quem a gente ama toda vez por erros bobos! to cansado da vida juro q to!

    ResponderExcluir
  92. Não dê um fim em sua vida. Oportunidades estão por vir! Hoje você está infeliz, amanhã ou depois isso pode e vai mudar. Vivi momentos inesquecíveis, mas não positivamente. Minha mãe, pessoa que eu mais amo nesse mundo, disse que se arrependeu de ter me colocado no mundo, isso pra mim foi o fim. Muitas outras coisas aconteceram mas eu sempre tive esperança, fé. Não é só para os crentes que milagres acontecem, se você tem a cabeça no lugar e no fundo sente que tudo vai dar certo, sua vida vai mudar!
    Estou cursando ensino superior, coisa que eu jamais imaginei pra mim. Sei que lá na frente terei a vida que tanto desejo. Não sei porque, apenas sei.

    ResponderExcluir
  93. Caros, Amigos! me sinto igualmente a todos! Mas que tenho Razões, sentidos, Amor e Missões para ainda estar vivo! Tenho 37 anos 03 filhos e uma garotinha de 3,11 meses que é especial. Amigos Acredite ela tem PARALISIA CEREBRAL, não fala, não anda e nem come pela boca é totalmente dependente dos outros. Antes eu vivia reclamando, culpando, xingando os outros, mas hoje tento menos fazer isso! POR QUE? Por que existem esperanças dela 1 dia voltar a ser uma pessoa diferente ou seja NORMAL Minha filha é a razão maior e missão para ainda não fazer mais loucura e continuar a jornada por eles. Agradeço a Deus por tudo de errado que me aconteceu, pois somente quem sofre sabe a dor da perda e derrota, e felizes são os bem aventurados que são aflitos e choram

    ResponderExcluir
  94. Olá a todos!Sou o cidadão responsável pelo post de 13/02/15! Vim aqui comunicar em primeira mão que acabo de rever minha perspectiva sobre a vida:cheguei a conclusão que a vida é uma mistura de sorte com meritocracia.Explico:semana passada - pouco tempo depois do meu post aqui - conheci uma mulher incrível e hoje estamos juntos e absolutamente felizes...mas verdade seja dita:eu jamais teria conseguido se não tivesse lutado e persistido até o fim.Sei que muitos de vocês estão cansados de tentar,tentar e só levar porrada da vida...mas lembrem-se sempre do que o rocky balboa disse em rocki VI:"Niguém baterá tão forte quanto a vida. Porém, não se trata de quão forte pode bater, se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente."Transformei essas palavras no meu lema pessoal e consegui,enfim,emergir vitorioso do lodaçal da solidão!
    Claro que analisando minha vida- e a de muitos outros aqui- de forma mais percuciente, ainda me indago porque a vida precisa tão desnecessariamente dura conosco...afinal de contas, custava alguma coisa a vida ter colocado essa mulher na minha vida alguns meses atrás?Ainda não enxergo a lógica nisso,sabe..continuo o mesmo cara com a mesma maturidade de alguns meses atrás:minha aparência fisica é a mesma;minha renda mensal é a mesma. e meu carisma continua o mesmo.Então eu pergunto:por que sofrer tanto por algo que eu poderia igualmente ter conquistado há alguns meses atrás?Refleti arduamente e a única resposta a que cheguei é a seguinte:você precisa estar sempre preparado pro pior ou para o melhor e buscar incansavelmente a sua felicidade!Não tente entender os dados lançados pela Vida:viva eternamente como um tigre à espreita da felicidade:uma hora a desgraçada vai baixar a guarda e aí que você irá atacá-la com um bote certeiro!
    Danem-se os demais que sempre tiveram tudo de mãos beijadas! Seja qual seja o motivo, Deus nos escolheu para sermos diferentes dos nossos irmãos mais afortunados:Ele quis que nosso caminho fosse mais doloroso e excruciante...e se assim Ele quis,é pq sabe que no fundo nós somos capazes de aguentar! Deus nos fez para surpreendermos o mundo! Nós somos os coringas no baralho da sociedade!somos os anti-heróis!Os campeões improváveis do amanhã!Somos visitantes incômodos num mundo que não deseja nos acolher...e quer saber de uma coisa?Dane-se o que o mundo pensa de nós: iremos eventualmente dobrá-lo! Não importa quantas vezes nos deem descarga...continuaremos voltando à superfície,incólumes!Não aceitem confortavelmente que um bando de mariquinhas que nunca tiveram de carregar as cicatrizes que carregamos nos taxem de perdedores!Não aceitam a sola dos sapatos deles sobre suas cabeças:não nascemos para ser tratado como lixo! Não nascemos para morrer nas profundezas do Hades: temos tanto direito ao Olimpo quanto eles!E não tenham dúvidas,meus irmãos:hoje vocês habitam os vales sombrios e mal-cheirosos do fracasso...mas se lutarem ardentemente sem desistir,eu vos garanto: amanhã, repousarão vitoriosos nos salões de mármore do sucesso, sob os olhares horrorizados daqueles que os repudiaram no passado!
    Lembrem-se:se eu consegui, vocês também conseguem!Não deem à Vida que sempre os maltratou o gostinho da vitória! Ignorem aqueles que os desprezam:eles só o fazem pois sempre tiveram um bife suculento colocado convenientemente diante deles ou porque sempre tiveram o auxílio do seu bando para conseguirem sua caça...jamais souberam o quão difícil é ter caçar sozinho a própria presa!
    Aos que aqui postaram e continuam a lutar,eu vos saúdo!Lutem limpo!Lutem até o fim!Analisem cada derrota...retifiquem o que tiver de ser retificado...aperfeiçoem o que tiver de ser aperfeiçoado...façam isso, e os resultados inexoravelmente aparecerão.
    Bem..chegou enfim a minha hora,senhoras e senhores! Chega de solidão! Chega de acordar e dormir sozinho!Não mais!Não mais!
    Hasta la vista,meus caros.Força e honra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua felicidade é essa mulher? Fazer alguém sua razão de vida só vai fazer a ferida ficar maior do que nunca quando perde-la, não é Atoa que a maioria das pessoas depressivas daqui estão assim por causa disso

      Excluir
  95. Estou muito cansada de tudo! Tenho 40 anos, e moro com minha mãe e meu filho, parece q tudo na minha vida é um castigo. Estou sozinha,e sinto muito sozinha não consigo me relacionar acho as pessoas falsas e mentirosas os homens se aproximam de mim só p sexoe tmbm não consigo me apaixonar por ninguém...minha vida se resume ao trabalho depois volto p o meu quarto no final de semana nem saiu da cama...meu Deus até quando vou aguentar esse inferno, minha mãe é péssima, egoista só pensa nela e joga um irmão contra o outro. Minha vida acabou quando meu pai faleceu há 5 anos. Deus levou meu amado pai e deixou minha mãe uma pessoa q só me maltrata e me expulsa de casa. Me sinto sem coragem p nada nem p sair do inferno dessa casa.

    ResponderExcluir
  96. Cedo na cama cedo no batente faz o homem prospero e inteligente entao! Nunca e tarde para ser o que voce poderia ter sido. A liberdade e a possibilidade do isolamento. Se te e impossivel viver so te pergunto ; po meu nasceste escravo? então eu me auto-aconselho 'Antes tarde do que nunca' Ai eu me entendi, certo?

    ResponderExcluir
  97. Quando vou ser feliz? é uma pergunta que jamais saberei....

    ResponderExcluir
  98. Vai passar! Vai passar!

    ResponderExcluir
  99. Merda 1000 vezes merda

    ResponderExcluir
  100. a maioria das pessoas que pensam no suicídio é por amor que não deu certo,isso me deixa incrivelmente frustrado porque eu com 23 anos nunca tive um romance em minha vida,o unico beijo que dei foi por uma menina que estava com pena de mim, a unica pessoa que me amou a tempos atraz eu nem fiquei porque achava que conseguia melhor...8 anos se passaram e agora me encontro sozinho e sem esperança de achar alguém que me ame,me sinto inferior a todas as pessoas do mundo, estou trabalhando no escritório da empresa do meu pai porque 2 faculdades que ele pagou para mim eu não fui capaz de passar, fui um desperdício de dinheiro, moro com meus pais e sinto que só dou despesa, quero morrer mas como todos daqui sou muito covarde para tirar minha vida

    ResponderExcluir
  101. Pessoal, ando muito triste comigo mesma e sem encontrar uma solução para certos problemas que ando passando.
    Achei esse blog por acaso porque digitei, por curiosidade, no google "o que fazer quando tudo está uma merda".Depois de ler depoimentos dolorosos e outros de pessoas jovens com 16,20,25 anos percebi que o desgosto pela vida começa pela falta de oportunidades.Eu não estou falando da oportunidade de ficar rico, as contas aparecem pagas como mágica, de um bom emprego cair do céu.Estou falando de nós darmos uma oportunidade para nós mesmos.Quando olhamos para nossos problemas nós perguntamos porque somos assim?porque ninguém se importa?porque tudo dá errado...mas ás vezes não nós damos a oportunidade para nós surpreendermos com nós mesmos.É lógico que não é mágica.Não vai mudar da noite para o dia..mas aí eu te pergunto:você ainda tem paciência suficiente com você mesmo para tentar se surpreender, sem esperar nada das outras pessoas?Se você disse que não, eu te desafio a tentar...eu estou tentando.Tem dia que é mais difícil mas eu acredito que não vou viver infeliz o resto da minha vida.Eu acredito que se eu tentar tudo só depois de tentar tudo eu posso ter o direito de desistir.

    ResponderExcluir
  102. anônimo que comentou no dia 5 de abril de 2015 21:07
    Você pode se considerar um desperdício de dinheiro,covarde....mas você já parou para pensar sobre o que você precisa para se sentir bem como você mesmo?o que realmente te incomoda?o fato de ser dependente dos seus pais ou de não ser amado?
    Atrelar sua felicidade e bem estar unicamente ao fato de encontrar alguém naõ vai necessariamente te fazer feliz.O relacionamento vem atrelado com outras milhares de questões sérias sobre convivência, paciência, equilíbrio.Esteja preparado para vc primeiro.Se te incomoda morar com os seus pais, e vc tem emprego, que tal juntar um dinheiro e investir em morar sozinho...ou talvez em uma república, mesmo que por um tempo.Assim você vai conviver com outras pessoas...sair da mesmice...pense resolver os problemas que você tem como se você estive aconselhando outra pessoa....

    ResponderExcluir
  103. nada vai mudar, nada muda com o passar do tempo, apenas o fato de vc ficar mais velho e com isso acumular uma gama enorme de decepcoes, dentro de dois meses eu faço trinta anos, falhei em tudo que me propus a fazer, tenho um emprego no cargo mais baixo possivel, terminei o unico relacionamento da minha a tres anos e desde entao nao consegui nem namorar com ninguem, espiritualmente ja nao acredito em quase nada, moro sozinho a centenas de km de meus pais e irmaos, a ultima ligação que recebi foi no ultimo aniversario.... cada dia que passa é como uma tortura, começa e termina do mesmo jeito, os dias de folga são piores ainda....estou sozinho a tanto tempo que ja sinto vergonha ate de talvez aparecer namorando, nao quero dizer q tenho vontade de me suicidar, na verdade, nao tenho e isso por mais que eu tente pensar nao entra em minha mente, nao tenho nada contra quem quer fazer, mas pra mim nao da, ....gostaria que terminasse logo.

    ResponderExcluir
  104. Sei como é viver assim, no isolamento e total solidão, por muitas vezes pensei em besteira e me matar, sou casada a alguns anos, meu esposo vive comigo por que realmente me ama e sabe que tenho isso as vezes, ele me mudou muito eu era bem pior, hoje sou mais feliz, mais de bem com a vida, claro que não tenho tudo que eu quero neh, mais faz parte ser pobre é assim.
    Sei que muitos de vocês as vezes vivem em total solidão as vezes por não terem ninguém pra conversar e desabafar as vezes só uma amizade virtual ja ajuda neh, não a especialista nem a indicada pra ajudar a vocês em alguma coisa, mais caso vocês estejam se sentindo sozinho e não tenham ninguem pra conversar deixo aqui meu whatssap 19 993929586 pra vocês conversarem comigo e tb naquele momento em que estejam pensando em fazer besteira, afinal qual a melhor pessoa pra conversar do que a que passou pela mesma situação não é mesmo.

    ResponderExcluir
  105. Que doideira este blog. É sério isso! Estou entediado hoje, mas já tive depressão! E das fortes. Escrevi um livro que me salvou. Quem quiser ler mando por e-mail. Entendo perfeitamente cada um. Não li todos os textos, mas todos tem as sua particularidades. Escrevi um livro para mim mas que possa ajudar a cada um de vocês. Quando falo do meu livro, as vezes sinto vergonha, pois tenho que ter muita coragem para falar dele para alguém e dizer que tive depressão. Depressão que hoje é considerado o mal deste século. Me livrei dela graças ao meu livro e a mim. Pois minha cabeça faz parte de mim. E mudar ela é o segredo. Mudar os pensamentos. Viver coisas novas e principalmente. Pensar em coisas boas e em coisas que gostamos. O segredo é fazer coias que gostamos e nos trazem prazer. Algo teu. Sorrir de nós mesmos. Relaxar um pouco... Tentar ver que esse mundo é lindo demais e estar nele é um presente. Apenas viva... sinta... Mostre que está vivo... Sinta seu coração, seu corpo... Arrisque mais... Não tenha medo... Não tem nada a ver com religião... Ou qualquer outra coisa... Você só esqueceu de você... Apenas isso... O segredo para mim foi mudar tudo... Melhorar tudo... Demora... Mas as mudanças são demais... Concerte tudo que te incomoda. Cada detalhe de sua vida. Comece mudando o visual. é maravilhoso receber elogios. Sou um artista, sei muito bem disso. Sorria mais... Seja mais simpático... Fale... Pergunte... Olhe para as pessoas... Note cada detalhe em tudo... e em todos... Saia de casa... sinta a natureza... Ela acalma a nossa alma. Vá para uma praia, leia um bom livro, ou escute uma música boa... Faça as coisas que você gosta e não desista de você... Entre em mundos diferentes é demais isso. Aprenda um instrumento musical... qualquer um... você não precisa ser bom em nada. podemos errar a vontade... Só não podemos fazer mal a ninguém e principalmente a nos mesmos... Se suicidar é perder tudo. Chegar lá... e querer voltar... Tá cansado de viver essa vida... Mude de vida... " Cada minuto que passa é uma nova chance de mudarmos tudo a nossa volta "... Vanilla Sky... Esse filme é demais... Eu estava entediado... E escrever isso para vocês me trouxe um sentimento bom dentro de mim. Em saber que eu passei por isso e talvez pudesse ajudar alguém. Posso a cada dia escrever um pouquinho do meu livro aqui... Eu adoraria fazer isso. Como não tenho dinheiro para publicar ele. Colocar ele aqui me traria o maior prazer do mundo...

    ResponderExcluir
  106. Nem sei mais por que estou aqui,talvez preso á alguns sonhos,e objetivos no futuro,só vivo pelo futuro e pra mudar o agora,mudar primeiramente minha aparência que acho uma merda,pra começar sou gordo,minha cara é estranha,fico triste todos os dias por não conseguir ficar com nenhuma garota pq sou muito feio,e algumas vezes que já tentei nem as feias me quiseram,meu pai sabe o que passo,sabe de tudo isso mas pouco se importa,meu irmão pelo menos gosta de mim mas nunca está em casa e sinto falta dele,pra acabar de me lascar completamente fui idiota pra me apaixonar por minha prima,que sempre que tento conversar me ignora e nem liga pra mim,ela é orgulhosa e só gosta de ficar com garotos bonitos,de vez em quando ela me trata bem mas acho que é só pelo parentesco,se não fosse isso nem falava comigo,queria tentar chegar nela,mas sei que não tenho chance,se as feias não me querem,as bonitas piorou,quase todos os dias choro e fico pensando como deve ser a vida de garotos normais e bonitos,que conseguem amor e se dar bem nas paixões,fico pensando como seria feliz com ela,e embora eu saiba que não se deve valorizar tanto uma pessoa e colocá-la como única chance de ser feliz estou preso nessa desgraça de amor que não tem como apagar ou esquecer,odeio quando as pessoas me comparam com meu irmão,que é muito bonito e eu bem feio,daí dizem que não somos irmãos,sou ridicularizado por pessoas da minha própria família por ter 16 e ainda ser bv,o que destrói qualquer auto estima ou valor que eu possa pensar que tenho,só queria viver em um lugar onde aparência não fosse tudo,garotas hoje em dia mesmo indiretamente sempre vão valorizar mais garotos bonitinhos,não importa o que qualquer um diga,isso é lei,está imposto isso no mundo não vai mudar,então ultimamente tenho vivido pra buscar isso e talvez mudar a minha vida,mas se não conseguir provavelmente vou morrer,não quero chegar aos 20 anos e ser zoado até pelas primas de "virjão" ou perdedor,sei que tenho muitas habilidades únicas,tenho muito conteúdo,tenho grande conhecimento apesar de 16 anos,mas a lei que o mundo é submisso é de que beleza é tudo,claro que há excessões,mas até agora não conheço ninguém assim,vivo sonhando como seria a vida se eu fosse pelo menos mais bonito msm que um pouco,me imagino sendo feliz com a pessoa que amo,mas não sei se vou conseguir,e como muitos daqui acredito que existam pessoas que nasçam pra se dar bem na vida e terem sucesso no amor,na carreira,de ser sucedido na vida,enquanto outras nasçam pra desgraça,solidão e destruição emocional completa,eu não quero morrer,mas quero viver uma vida digna,onde pelo menos eu possa lutar por alguém que amo sem isso ser ridículo por causa da minha aparência,todos os dias eu me preocupo com a minha aparência,estou tomando medidas pra emagrecer e está funcionando,e espero que funcione,por que viver como um perdedor sem honra que não pega ninguém eu não,ou eu mudo essa vida minha ou termino logo com ela,o que acontece com muitas pessoas é que não acreditam que a beleza é extremamente importante é que não vêem que isso é imposto de maneira subjetiva,maioria indiretamente,mas existe isso,é claro que quando se envelhece naturalmente a beleza vai se acabando,mas ser feio na juventude é meio que um "tempo perdido" em que eu poderia estar sendo feliz,conquistando quem eu amo ou mesmo viver os "anos de ouro"da vida,sempre me ferro com garotas,sempre elogio mas nunca sou elogiado,sempre vou atrás mas nenhuma vem atrás ou puxa assunto comigo,não acho que vale a pena viver o corpo com a alma morta por decepções e perdas e danos emocionais,estar bem por fora faz estar bem por dentro,é isso,estou vivendo agora unicamente por um tênue fio de esperança de estar melhor no futuro,tudo que faço é direcionado á isso,por que é minha última esperança de ser feliz na vida,por isso luto tanto pra viver,se eu perder isso,perco a mim mesmo...

    ResponderExcluir
  107. Gente também estou vivendo um momento difícil de muita angústia.De não saber o que fazer.
    Estou pensando em me tornar voluntária em algum tipo de trabalho.Conversar com pessoas de outro ciclo, viver outras coisas até passar a agonia.
    TENTAR ALGO NOVO.
    EU NÃO TENHO MAIS NADA A PERDER
    SÓ NOVAS COISAS PARA TENTAR ANTES DE PENSAR EM DESISTIR.que é algo que eu não vou fazer.

    ResponderExcluir
  108. Sabe o que é melhor ? Eu terminei um namoro por conta de uma paixão platônica por um artista famoso, que não me conhece e nem nunca irá conhecer.
    O que há de errado comigo ? Por que as coisas são assim ? Por que eu sou assim ?
    Que coisa mais ridícula ! O que eu tenho na cabeça ? Vai ver meu cérebro acha que eu ainda tenho idade pra essas coisas. Eu provavelmente desperdicei a única chance de ser feliz com alguém, por uma outra pessoa que nunca irá ouvir falar de mim.
    E o pior é que eu me sinto inquieta o tempo todo, sem conseguir me concentrar nas tarefas que eu preciso fazer. Eu quase consigo ouvir o fogo ficando cada vez maior aqui dentro.
    Mais uma vez : o que eu tenho na cabeça ? Por favor, o que é que eu tenho na droga da minha cabeça ?

    ResponderExcluir
  109. Bom dia a todos...Queria contar o q esta acontecendo comigo...
    Sou casado a 15 anos com a mulher mais maravilhosa do mundo.
    Na copa de 2010 moravamos na España eu trabalhava em um bar quando de madrugada uma pessoa me liga. Era uma das amigas delas querendo se encontrar comigo. Fui ao encontro falar a verdade. Foi o pior dia da minha vida.
    Infelizmente acabei tendo uma relação com essa pessoa. Ficamos juntos por três meses Até q minha eaposa descobriu.
    Ja se passaram quase 5 anos e me arrependo por cada segundo q fiquei com aquela mulher. Hojr minha vida está uma bosta. Ñ tenho nada meu casamento ñ passa de uma fachada. Ñ sei o q fazer.
    Sei q a culpa de tudo isso q esta passando é minha. Sinto tanto a falta dela.

    ResponderExcluir
  110. Compartilho dos mesmos sentimentos...

    ResponderExcluir
  111. Você não pode morrer em um quarto de hotel e se jogar na frente de um caminhão, uma coisa exclui a outra. Precisa decidir o que quer fazer da vida primeiro.

    ResponderExcluir
  112. Gente tbm passo pela mesma situacoes e pioress ainda tbm quero morrer.so nao me matei ainda por que ainda tenho fe em tudo dar certo. Bom se alguem que estaja na mesma situcao que eu quizer conversar cmg me adiciona no watssa(041)96206128
    Ou facebok lidiane oliveira andré
    lidianr_anne@live.com
    Tenho 19 anos. Solteira. Venham desabafar cmg

    ResponderExcluir
  113. Oi, boa noite!
    Quem sou eu? Quase sempre me questiono sobre minha identidade. Não tenho uma vida difícil: trabalho, estudo, meus pais e avós ainda estão vivos e tenho uma namorada linda e amável, entretanto, penso que tudo que sou não passa de uma ilusão e que não existo de verdade, possuo pensamentos destrutivos mas que tenho plena consciência de que não são meus e no meu mundo comum e simples vivo uma vida de fantasia interna que não constitui o ser que sou. A noite no quinta de minha casa olho as estrelas e a imensidão do espaço imaginando o motivo de estar aqui nesta época com as pessoas que eu conheço.
    Há pouco tempo uma amiga faleceu, mesma idade que a minha, tivemos um flerte no passado, mas no presente éramos amigos comuns sem muito afago, ao fazer as ultimas homenagens e por assim me despedir tive a sensação de empatia, imaginei que poderia ser eu ali, todos em volta jogando flores, então, quem sou eu? Boa parte de minha vida já se passou e ainda não consegui me achar, penso qual o propósito de minha existência? Sinto vazio mesmo estando com várias pessoas ao meu redor. É outro dia... continuo levando minha vida simples, sou grato por minha vida mesmo quando tenho pensamentos contrários.
    Obrigado por poder compartilhar com vocês meus sentimento.
    S.P.B

    ResponderExcluir
  114. Olá pessoal li praticamente todos os textos me identifiquei, pessoas que passam pelas mesmas situações do que agente tenho 26 anos eu não tenho prazer em viver minha vida não tem mais graça, todos os dias penso em tirar minha vida estou a anos fortalecendo esse pensamento sinto que estou perto de cometer esse ato suicida ainda não tenho coragem, mais me sinto cada vez mais próximo da morte, eu jamais queria ter existido a vida é um fardo pesado demais para mim: Dentro de cada pessoa existem motivos os meus são? Principalmente relacionamento e outros mais esse é o motivo mais forte de eu querer dar um fim a minha vida, sou um jovem de boa aparência mais mesmo assim preciso estar me olhando constantemente no espelho para firmar que sou realmente Bonito e realmente eu sou, mais isso não o suficiente para mim, eu não consigo amar uma outra mulher quando estou me relacionando com ela eu só passo a ama-la quando não estou mais com ela, sinto que encontrei mulheres sinceras comigo que me amavam de verdade, mais o culpando de meus relacionamentos não darem certo é todo meu eu mesmo termino sem mais e nem menos, falo coisas duras a quais me arrependo amargamente para poder romper a relação, mais aprendi com isso só que elas nunca me dão uma segunda chance elas sempre acabam encontrando outros rapazes em um prazo curto de tempo e eu sempre acabo correndo de atrás tentando de tudo para que tal pessoa volte comigo eu sinto que no fundo do meu coração que a partir da li vou ser diferente de verdade mais a segunda chance nunca acontece por isso vivo uma vida frustrada já conheci mulheres Lindas quantas oportunidades já desperdicei em minha como eu sou um tolo mereço a morte, também problemas familiares eles não me afetam tanto externamente, mais acredito que rejeições familiares e social refletiram no ser humano que sou hoje, fui adotado quando tinha 6 anos de idade pelos meus tios biológicos sofri muito rejeição dos filhos deles até uma certa idade hoje tenho 26 anos não moro mais com eles estou morando com uma garota que conheci em site de relacionamento chamado Badoo estou morando com ela a 1 mês até então morei com meus tios saiu de casa porque não aguentava mais ser rejeitado principalmente pela minha tia sou um rapaz honesto e correto, e essa mulher que estou hoje e um doce de pessoa só que tem um porém não consigo ama-la me sinto frustrado por ter vários sonhos frustrado em minha vida estou desempregado faz algum tempinho já não levo muita sorte para arrumar um bom emprego tenho vários cursos de qualificação mais não aparece nada de bom me sinto uma pessoa frustrada já fui evangélico fervoroso batizado e tudo mais isso também não preencheu minha acredito muito em Deus Eterno mais simplesmente não quero viver mais a vida não tem mais graça para mim a garota que quero ja tem outro rapaz e talvez nem se lembra mais de mim, quero tirar minha vida estou alimentando esse pensamento dia após dia uma hora deixarei esse mundo eu não quero existir nem no céu e nem no Inferno quero que a minha existência seja apagada completamente tenho entre esse e outros problemas que não fui mais a fundo só expliquei superficialmente.( Suicídio )

    ResponderExcluir
  115. Oi Pessoal, E Assim cmo Algns D Vcs Tbm Me Sintoo Assim ... Achu q Nao me Encaixo, axu q Nao Deveria Existir, Vontade d Morrer Smpree
    Tive Depressao aos 16 Anos, tenteii Suicidio Diversar Vzs, Qse Fui Internada em Um Hospicio por Meus Pais nao Saberem oq Fzer
    Hj Com 25 Anos apesar ds Sintomas, sentimentos Nao serem Cmo o De Antes ... Ainda Assim Tnhu Vontade d Morrer, Tnhu um Bbznhu D 1 Aninhu q E Tdo Pra Miim hj e Ele qm Nao Me Dxaaa Fzer algoo Cmigo Msmo ... Ms não suporto mais esses Sentimentos de Infelicidade, Angustiaa Tristeza Dentro De mim
    Vontade d Morrer sbee ... Ja Chorrei Horrores hj , nao Aguento Mais Issu ... Sinto q To Sobrevivendo Nao Vivendoo ... Ms Ainda Assim Dxoo Meu Apoio a Tds q Tbm Sente a Msma Coisa Seii na Pele oqnto e Ruim

    ResponderExcluir
  116. ola pessoal eu tenho 21 anos, a minha vida ta uma droga, avezes da vontade se me matar, tenho dividas,ja fui viciado em maconha, sigarro,meu amigos me umilhavam e por eu estava depresivo,queria preecher meu vaziu com drogas,mais depois consegui largar as drogas e entrei na igreja,foi deus que me livrou,mais esses anos agora sai da igreja voltei a fumar cigarros e a beber, sinto que n consigo sair desse buraco, as vezes vou pra igreja,mais n adianta, tou cheio de dividas desepregado, e acada dia que passa fico sem espreraças pra minha vida,as vezes tento me reeguer mais n consigo sempre volto pro msmo buraco, me ajudem o que eu devo fazer, n tou aguentando mais essa vida, da vontade de sumir, desaparecer do mapa

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

REGRAS PARA COMENTÁRIOS:

O espaço de comentários do Blog Quero Morrer é essencialmente livre, mas pode ser moderado, tendo em vista critérios de legalidade e civilidade. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. são aceitos comentários anônimos, contanto que não infrinjam as regras acima.