Recentes :

SORRIA PARA O ESPELHO

Imagem por victorcamilo
"Nossa, estou chocada com os comentários que li... Quanta dor, quanto sofrimento, não tenho mais coragem de reclamar da minha vida. Mesmo as coisas não dando certo para mim, meu casamento ser tudo do avesso, tudo errado, eu não me sinto agora com direito de reclamar.

Minha vida melhorou e tomou outro rumo quando conheci Jesus. Já sei o que vão pensar: lá vem uma crente falando de Deus e falando que tudo vai mudar e blá-blá-blá, mas não vou falar isso, vou falar o que aconteceu comigo.

Estava desesperada, com uma criança de colo e fotos de traições do meu marido no meu computador... cenas fortes e chocantes. Perdi o chão, morava dentro da casa dos meus pais, não podia deixar que ninguém percebesse o que eu estava passando. Falei com ele e ele negou, mentiu; foi sujo até que confessou.

Eu estava desempregada, depressiva e sozinha, ainda tinha que cuidar do meu filho. Dei o braço a torcer e fui pra igreja, mas não gostei, até que conheci uma moça, jovem que me levou a um grupo de mulheres que oravam as quartas-feiras. A partir daí, a cada semana me sentia mais fortalecida, mais independente. 

Percebi que tinha que me auto afirmar, me amar para que toda a dor fosse embora.

Mudei minhas ações, não mais ficava trancada em casa. Fui viver com Deus, por assim dizer. Me arrumava para os encontros de quarta, orava, me transformei, mas a vida continuou a mesma... Foi quando pedi ajuda a Deus. Passado alguns dias sonhei que tinha que ser mais decidida, que eu fazia tantos pedidos diferentes que Deus não sabia o que me conceder, o que eu realmente queria.

Passei a orar por um emprego, achava que se eu ganhasse dinheiro, seria independente e seguiria minha vida....e não é que consegui um 15 dias depois...

Bom, não vou alongar a historia, sai do emprego 3 meses depois, mas decidida a me amar, a amar a Deus e meu filho, voltei a advogar (sim, sou advogada e larguei tudo pra seguir meu marido), e estou nessa luta há 15 meses.

Ainda não esta fácil, toda vez que o olho vem imagem da traição, tenho recaídas, mas hoje vejo o quanto ele esta se dedicando a ser melhor, o quanto Deus esta abrindo as portas na minha vida, o quanto eu posso ser feliz se continuar crendo que não preciso de ninguém para ser.

Não sei se vai ajudar o que escrevi aqui. Já nem lembro como comecei esse texto

Mas quero dizer que mesmo sem conhecer você eu te amo e Deus te ama bem mais....sei que esta difícil, esta insuportável essa situação, mas minha vida passou a melhorar quando passei a buscar alternativas nos meus problemas, quando passei a crer que havia uma possibilidade positiva numa situação.

Estou devendo horrores, não sei se terei dinheiro pro aluguel esse mês  mas de uma coisa eu sei, Deus me ama e me mostrou que nada pode me atingir se eu crer que sou protegida por Ele... que Ele jamais desistiu de mim, Ele me ama e quer meu bem...

A dor para voltar ao caminho que Deus tem pra nós é difícil  dói, machuca e as vezes sangras, mas vale a pena pois ganharemos uma eternidade de felicidade...

Minha idade, 28 anos, já me ensinou tanta coisa... já me machucou tanto.... mas creio que serei feliz !!!

Seja feliz também,  sorria para o espelho, quem verá seu sorriso será a pessoa mais importante para sua vida... "
Anônima
Depoimento em "Um Pedido de Ajuda"
Compartilhe no Google Plus

Nota : Editor

Volte sempre.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 comentários:

  1. Obrigado pelas palavras sabiias!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!!! Nossa me ajudou muito.... me trouxe esperança!

    ResponderExcluir
  3. que Deus conforte seu coração

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

REGRAS PARA COMENTÁRIOS:

O espaço de comentários do Blog Quero Morrer é essencialmente livre, mas pode ser moderado, tendo em vista critérios de legalidade e civilidade. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. são aceitos comentários anônimos, contanto que não infrinjam as regras acima.