MORTE, QUE LIBERTAÇÃO É ESSA ?

Almejo a morte, almejo alcançá-la a cada segundo. Mas, me sinto uma covarde por almejá-la tanto. Já me falaram... "É tão simples morrer. Se você realmente quisesse já estaria morta."

O que indagar? Há erro nessa afirmação? Realmente eu já poderia ter deixado de escrever e simplesmente ter puxado o gatilho da libertação. Entretanto que libertação é essa? Quem me garante que apenas não estarei somando covardia aos meus problemas? Sempre me orgulhei de ser aquela que sempre estar ali, presente, forte e firme. Tudo teatro representação. Sempre me senti só, abandonada, colocada para escanteio. Então criei a personagem que cuidava de tudo e de todos.

* * *

Não acredito que tudo se acabe com a morte. Para mim ela nada mais é que uma passagem. E tudo que deixamos incompletos aqui mais cedo ou mais tarde será cobrado. Penso sim muito na morte. Apesar de pensar que não resolva nada. Entro em conflito interior pois ela é tudo que estou desejando no momento. Covardia? Pode ser. Chamei quem amo de covarde por não estar ao meu lado, mas ela do jeito certo ou errado esta lutando para seguir. Meus caminhos me leva a ela, caminho que não posso trilhar .

Compartilhe:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou depoimento, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

REGRAS PARA COMENTÁRIOS:

O espaço de comentários do Blog Quero Morrer é essencialmente livre, mas pode ser moderado, tendo em vista critérios de legalidade e civilidade. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. são aceitos comentários anônimos, contanto que não infrinjam as regras acima.

 
Copyright © QUERO MORRER. . OddThemes